O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com EVGA GTX970

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Caraca várias GTX 970 abrindo o bico.

A minha foi uma delas, agora to com uma mini da Gigabyte, no começo estava meio preocupado com o desempenho e temperatura, devido a seu tamanho, mas incrivelmente ela roda o Metal Gear Solid 5 no máximo com 68 graus hehe, algo que me deixa perplexo até agora.

Mas é estranho, tinha uma confiança na minha XFX 7950 absurda, que estou vendendo agora com dor no coração, a menina esquentava um pouco meu gabinete, usava minha fonte próximo do máximo, mas é incrível sua qualidade como placa.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Uma dúvida: se eu compro uma placa da EVGA pela internet (na amazon por exemplo) e alguem tras pra mim dos EUA com a notinha da Amazon e a mesma apresenta defeito eu posso acionar a garantia normalmente aqui do HUezil? Enfim, eu eles enviariam se necessário uma placa nova aqui pra terra da banana?

abs

Sim. Não tem problema nenhum. Ao se registrar no site da EVGA basta colocar o se endereço aqui do Brasil. Caso tenha registrado outro endereço basta alterá-lo no perfil antes de acionar um RMA.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Caraca várias GTX 970 abrindo o bico.

A minha foi uma delas, agora to com uma mini da Gigabyte, no começo estava meio preocupado com o desempenho e temperatura, devido a seu tamanho, mas incrivelmente ela roda o Metal Gear Solid 5 no máximo com 68 graus hehe, algo que me deixa perplexo até agora.

Mas é estranho, tinha uma confiança na minha XFX 7950 absurda, que estou vendendo agora com dor no coração, a menina esquentava um pouco meu gabinete, usava minha fonte próximo do máximo, mas é incrível sua qualidade como placa.

Hahah, estou com essa mini da Gigabyte. Acho ela incrível. Rodo praticamente tudo no máximo sem choro e nem vela. Metro ficou outro jogo pra mim.

Me diz uma coisa, qual o software que tu usa pra monitorar a temperatura?

Abraços!
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Eu também tenho essa Mini da Gigabyte. Mas às vezes eu penso que poderia ter pego a Mini da Zotac, por ter 2 coolers enquanto a nossa só tem um. O problema em si nem é refrigeração (aqui ela sempre roda a 80 oc, mesmo com 2 Noctua 8MM dedicados a ela, ao todo são 3 coolers), mas sim a barulheira... Quando ela tá 70%+, parece que tem uma turbina de avião no meu quarto, hehe.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Hahah, estou com essa mini da Gigabyte. Acho ela incrível. Rodo praticamente tudo no máximo sem choro e nem vela. Metro ficou outro jogo pra mim.

Me diz uma coisa, qual o software que tu usa pra monitorar a temperatura?

Abraços!

Que massa, comprei Metro 2033 e o LL, vou começar a jogar hoje, bom saber que está rodando bem ai.

Estou usando o kit Afterbunner 4.1.1 e HWiNFO64 Sensor Status.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu também tenho essa Mini da Gigabyte. Mas às vezes eu penso que poderia ter pego a Mini da Zotac, por ter 2 coolers enquanto a nossa só tem um. O problema em si nem é refrigeração (aqui ela sempre roda a 80 oc, mesmo com 2 Noctua 8MM dedicados a ela, ao todo são 3 coolers), mas sim a barulheira... Quando ela tá 70%+, parece que tem uma turbina de avião no meu quarto, hehe.
eu geralmente faço mod nas minhas VGAS pra deixar os fans a 100% o tempo inteiro
pouco me ferro pra barulho, quero mais é que trabalhem frias pra durar mais.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
eu geralmente faço mod nas minhas VGAS pra deixar os fans a 100% o tempo inteiro
pouco me ferro pra barulho, quero mais é que trabalhem frias pra durar mais.
Tu faz na MOBO? Como aumento a velicidade do cooler?

Enviado do meu Redmi 2 Xing Ling.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Depois querem me crucificar quando falo que a 970 é bugada. A NVIDIA fez gambiarra nessa placa e agora muitos estão pagando o preço.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Ligar direto na fonte assim eu não ligo, mas configuro perfil personalizado do cooler no afterburner. Assim fica mais forte que o de fábrica mas nâo fica em 100% direto assim :kjoinha
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Só dando um UP e uma atualizada básica. Minha RMA foi aprovada e a EVGA em breve estará me enviando uma placa nova. Se der tudo certo, ao término desse processo vou fazer um mini-tutorial de como acionar a RMA da EVGA.
 

simioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
140
Pontos
739
Só dando um UP e uma atualizada básica. Minha RMA foi aprovada e a EVGA em breve estará me enviando uma placa nova. Se der tudo certo, ao término desse processo vou fazer um mini-tutorial de como acionar a RMA da EVGA.

Eu tenho uma GTX 970 da EVGA, vai ser de grande ajuda se você fazer um tutorial para o RMA, vai que eu precise futuramente!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
Só dando um UP e uma atualizada básica. Minha RMA foi aprovada e a EVGA em breve estará me enviando uma placa nova. Se der tudo certo, ao término desse processo vou fazer um mini-tutorial de como acionar a RMA da EVGA.

vai servir para a minha GTX 980 também, espero não precisar usar hehehehe

Boa!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém conhece a garantia da Galax? comprei um 960 e está pra chegar. Antes só tive uma Asus 7750 recém vendida que está 100%.

Edit: Já estou querendo meter um overclock de cara.

Enviado do meu tecnologicamente avançado mobile.
 
Ultima Edição:

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Alguém conhece a garantia da Galax? comprei um 960 e está pra chegar. Antes só tive uma Asus 7750 recém vendida que está 100%.

Edit: Já estou querendo meter um overclock de cara.

Enviado do meu tecnologicamente avançado mobile.
Peguei uma da galax tb, se vc descobrir algo me diz por favor :)
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Só dando um UP e uma atualizada básica. Minha RMA foi aprovada e a EVGA em breve estará me enviando uma placa nova. Se der tudo certo, ao término desse processo vou fazer um mini-tutorial de como acionar a RMA da EVGA.

Se fizer, você irá ganhar +1000000 internets que valem mais que bit coins!! ma oê

Mas sério, se você fizer, ficaremos agradecidos demais pela ajuda :rox
 
Topo Fundo