O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora é presa por relação sexual com aluno de 15 anos

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
kate;2715097 disse:
È eu acho que essa falta de respeito deve ser punida severamente,porque o limite existe para diferenciarmos dos animais irracionais ,á partir do momento que achamos que podemos fazer o que quiser e na hora que bem entendemos ,passamos de ser racionais para ser irracionais ....e isso é terrivel.Não é assim que se vive em uma sociedade organizada e parabens para as leis americanas neste sentido.Bem feito para a professora e tomara que da próxima vez ela consiga segurar seus instintos e que se relacione pelo menos com alguém maior de idade.

vou te falar uma coisa .. kate.. acho que quando algo é feito de comum acordo e não forçado... acho que não é abuso... não digo assim. digo quando no caso do adolescente pode ter feito tb por que quis.. ninguém força um homem a fazer o que não quer...


e pra falar a verdade com uma professorinha dessa ... como é que não dava pra não querer...
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
jonjontkd;2714686 disse:
Pergunta pro mlk se ele nao gostou poha!
Pedofilia é o c***lho
queria que isso acontecesse comigo :D


pois eh .. poha com ph de pharmácia!!! rararrarararar
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Matt;2714254 disse:
De acordo com o jornal Sun Herald, a idade permitida para relações sexuais no Mississippi é 16 anos, ou 18 no caso de uma pessoa estar em posição de autoridade em relação à outra. O crime é punido com até 30 anos de prisão e Rebecca está presa sob uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 89 mil).

como assim?
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
teve um caso desse na sescola que eu estudei aqui nos USa. um ano depois que graduei. estorou a historia que uma professora de literatura, tava comend 3/4 alunos dela, de idade de 16 a 18 anos.

tipo nao deu muita coisa noa, ela so foi afasda da funcao de professora pelo resto da vida. mais ficar pressa nao foi.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Que aluno nunca quis ter uma professorinha dessas?
Deve ser de biologia, ou algo do tipo.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
qual o fuck problem de uma professora dar pro aluno????

se ela quer dar, ela tem o direito...se ele quer comer, ele tem o direito


ridiculo isso

flwww
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Videtonator;2715486 disse:
qual o fuck problem de uma professora dar pro aluno????

se ela quer dar, ela tem o direito...se ele quer comer, ele tem o direito


ridiculo isso

flwww
Ele é menor de idade e ela é maior.
Além disso, ela é professora, então tem aquele lance de mais autoridade e sei lá o quê. Os advogados de plantão podem explicar melhor :p
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
6420122teachersexarrestsy6.jpg


fala sério, queria muito que uma das minhas da faculdade fosse ela...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mr. Nobody;2715510 disse:
ate que e bonitinha
Isso que tá sem maquiagem, sem nada.
Provavelmente é foto de carteira de identidade, onde todo mundo sai bizarro, ou da delegacia :lol
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
teve um caso desse na sescola que eu estudei aqui nos USa. um ano depois que graduei. estorou a historia que uma professora de literatura, tava comend 3/4 alunos dela, de idade de 16 a 18 anos.

tipo nao deu muita coisa noa, ela so foi afasda da funcao de professora pelo resto da vida. mais ficar pressa nao foi.
A professora era bonita?
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Caso vcs não saibam isso de professora velho pegar muleke novo nos EUA é comum ... não é o 1º caso nem o último..


Ja tinha lido sobre uma mais velha de uns 29 ou 30 anos que foi pega em flagrante pela polícia de estar beijando um garoto de 14 anos em seu carro...
[/COLOR]
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Strikerzin;2715748 disse:
[COLOR="Black"]Caso vcs não saibam isso de professora velho pegar muleke novo nos EUA é comum ... não é o 1º caso nem o último..


Ja tinha lido sobre uma mais velha de uns 29 ou 30 anos que foi pega em flagrante pela polícia de estar beijando um garoto de 14 anos em seu carro...
[/COLOR]

Queria que fosse normal aqui, se bem que tem umas faculs do meu Estado que rolam umas putarias com professores
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
TommyAngelo;2715761 disse:
Qual Estado é?

Espirito Santo :D

Sem contar que as menininhas daqui tem uma mania de fazerem vídeos/fotos e colocar na net! eaiohaeihoihoeahio
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Patetico.
15 anos?
As mulheres se casavam e tinham duzias de filhos desde que o mundo é mundo, só mudou do seculo 20 pra cá.
Patetico.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sururu;2715775 disse:
Espirito Santo :D

Sem contar que as menininhas daqui tem uma mania de fazerem vídeos/fotos e colocar na net! eaiohaeihoihoeahio
O Cantinho está no aguardo :D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pamela Rogers fez escola, mas ninguém supera o nível de vadiagem master da criadora de todas as profossoras fogosas! :rox

pamela-rogers-teacher.jpg


Cap do vídeo gravado via celular que ela mandou para o moleque (tempos depois da confusão)

professora_01.jpg


Bico de birrenta no tribunal: "Chupei e chuparei sempre que possível!!!!" :-D

070526neta-omoshiro01-a.jpg


Virou até action figure!!!! O_________O

Pamela-Rogers%282%29200.jpg


Aqui ela chora copiosamente: "Sinto falta do peruzinho dele... :("
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
THE_PLAYER;2716005 disse:
Aqui era chora copiosamente: "Sinto falta do peruzinho dele... :("
:-D :-D
Mas vem cá, Playa... os vídeos que ela mandou pra ele são só de strip né (se é que foi mais de um)?

Edit: mais uma foto da Pamelazinha.
pamela_rogers_sex_with_13yearold_boy.JPG


Algemas? Fetiche!
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
TommyAngelo;2716061 disse:
:-D :-D
Mas vem cá, Playa... os vídeos que ela mandou pra ele são só de strip né (se é que foi mais de um)?

Ela tem muito gabarito, mas infelizmente esse foi o único vídeo que ela fez para ele (nós). :D
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Ozymandias;2715784 disse:
Patetico.
15 anos?
As mulheres se casavam e tinham duzias de filhos desde que o mundo é mundo, só mudou do seculo 20 pra cá.
Patetico.

Sonha....
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
TommyAngelo;2716061 disse:
:-D :-D
Mas vem cá, Playa... os vídeos que ela mandou pra ele são só de strip né (se é que foi mais de um)?

Edit: mais uma foto da Pamelazinha.
pamela_rogers_sex_with_13yearold_boy.JPG


Algemas? Fetiche!

Agora imagine algemas e roupa de presidiária:

Thumb31583.jpg


Melhor que isso só a Fátima Bernardes pelada num presídio de segurança máxima ao som de "They don't care about us" do Michael Jackson! :rox
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
TommyAngelo;2716061 disse:
Edit: mais uma foto da Pamelazinha.
pamela_rogers_sex_with_13yearold_boy.JPG

Porra, moleque de sorte.
Tbm ele der ficado puto com a mãe dele. Estragar a diversão dele assim.

Esse é o tipo de cara que a mãe sempre vai ficar na cola até os 40 ou mais.

Bela professora.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
nossa, eu comia também

diogo.tux;2714947 disse:
Porra, se fosse meu filho eu ia dar os parabéns e ainda emprestar o carro pra ele levá-la ao motel.

Se bem que ele tem 15 anos, não pode dirigir. Então eu sairia de casa pra ele poder dar umazinha na boa. :D
:-D :-D :-D
boa
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Se fosse um professor que tivesse carimbado uma aluninha, tava todo mundo pedindo a castração do cidadão...
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Essas leis estadudinenses são ridículas. Pega cadeia por isso? O moleque não foi forçado à nada. Até parece que ele não sabia o que estava fazendo.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
TommyAngelo;2716061 disse:
:-D :-D
Mas vem cá, Playa... os vídeos que ela mandou pra ele são só de strip né (se é que foi mais de um)?

Edit: mais uma foto da Pamelazinha.
pamela_rogers_sex_with_13yearold_boy.JPG


Algemas? Fetiche!

OMG!!! Muito gata!! :konglove:
O mlk deve ta revoltado com os pais.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
THE_PLAYER;2716139 disse:
Melhor que isso só a Fátima Bernardes pelada num presídio de segurança máxima ao som de "They don't care about us" do Michael Jackson! :rox
Tu ama a Fátima mesmo né Playa :lol?

E outra, eu se fosse o muleque pedia de presente de aniversário a mãe declarar que é mentira .
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
sirguigui;2714263 disse:
Isso nunca acontece aqui. =(

Você é que pensa. Só não é divulgado ou flagrado.
Mas eu concordo que as professoras lá são mais "cuidadas". Isso é um ponto positivo na hora de atacar uma "criancinha" indefesa:-D:-D
 

Massacre

Habitué da casa
Mensagens
412
Reações
21
Pontos
74
Qual o problema?? Ela é professora e tava "dando" aulas práticas sobre "Reprodução Humana"... :P

hehehe
 
Topo Fundo