O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

Sobre o usER Vaynard, entrevistado do mês de março:


  • Total voters
    34
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
RODADA 2: FUTEBOL


  1. QUal a sensação de ver o Santos rebaixado?
  2. O Santos vai acabar?
  3. O que é título por Fax?
  4. O São Paulo é tricampeão do mundo com dois títulos Fax?
  5. Qual o título mais emocionante da Seleção brasileira que você já viu?
  6. Qual o título do São Paulo mais emocionante que você já viu?
  7. Dos dois acima, qual foi o mais emocionate? Por qual motivo?
  8. Messi ou Cristiano Ronaldo?
  9. Qual a maior rivalidade do São Paulo na sua opinião?
  10. Quais os jogadores que faziam você pagar ingresso para assistir uma partida de futebol?
  11. Quando começou a acompanhar futebol? Por qual motivo?
  12. Qual foi a época na qual mais acompanhou futebol?
  13. O que você assiste de futebol fora do Brasil?
  14. Pelé ou Maradona?
  15. Time do qual menos gosta? Ou times.
  16. Melhor Copa do Mundo que já assistiu.
  17. Melhor jogo do São Paulo que já assistiu.
  18. Melhor jogo de Copa que já assistiu.
  19. Melhor jogo de clubes que já assistiu sem ter o São Paulo
  20. Gol ou gols mais bonitos que não saem da sua memória.
  21. Sua opinião sobre Neymar.
  22. Do que tem saudades de ver no Futebol.
  23. Qual seu sentimento em relação a seleção brasileira hoje em dia?
  24. Qual o pior tipo de torcedor de futebol?
  25. De quais comentaristas de futebol você mais gosta.
  26. Quais os comentaristas que menos gosta.
  27. Galvão Bueno ou Luciano do Vale?
  28. Estadual tem que acabar?
  29. Real Madrid ou Barcelona?
  30. Pepe Guardiola melhor técnico que já viu?
  31. Parreira ou Zagallo?
  32. Maior jogador do São paulo?
  33. Jogador ou Jogadores que mais te passaram raiva no São Paulo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
RODADA 2: FUTEBOL


  1. QUal a sensação de ver o Santos rebaixado?
  2. O Santos vai acabar?
  3. O que é título por Fax?
  4. O São Paulo é tricampeão do mundo com dois títulos Fax?
  5. Qual o título mais emocionante da Seleção brasileira que você já viu?
  6. Qual o título do São Paulo mais emocionante que você já viu?
  7. Dos dois acima, qual foi o mais emocionate? Por qual motivo?
  8. Messi ou Cristiano Ronaldo?
  9. Qual a maior rivalidade do São Paulo na sua opinião?
  10. Quais os jogadores que faziam você pagar ingresso para assistir uma partida de futebol?
  11. Quando começou a acompanhar futebol? Por qual motivo?
  12. Qual foi a época na qual mais acompanhou futebol?
  13. O que você assiste de futebol fora do Brasil?
  14. Pelé ou Maradona?
  15. Time do qual menos gosta? Ou times.
  16. Melhor Copa do Mundo que já assistiu.
  17. Melhor jogo do São Paulo que já assistiu.
  18. Melhor jogo de Copa que já assistiu.
  19. Melhor jogo de clubes que já assistiu sem ter o São Paulo
  20. Gol ou gols mais bonitos que não saem da sua memória.
  21. Sua opinião sobre Neymar.
  22. Do que tem saudades de ver no Futebol.
  23. Qual seu sentimento em relação a seleção brasileira hoje em dia?
  24. Qual o pior tipo de torcedor de futebol?
  25. De quais comentaristas de futebol você mais gosta.
  26. Quais os comentaristas que menos gosta.
  27. Galvão Bueno ou Luciano do Vale?
  28. Estadual tem que acabar?
  29. Real Madrid ou Barcelona?
  30. Pepe Guardiola melhor técnico que já viu?
  31. Parreira ou Zagallo?
  32. Maior jogador do São paulo?
  33. Jogador ou Jogadores que mais te passaram raiva no São Paulo.

1 - Meu pai é santista e não tem ninguém pra zuar, então não teve muita graça. Preferia que fosse o curintia, e que de preferência ficasse lá pra sempre

2 - O Santos já acabou. Só falta fechar. Vasco idem.

3 - título por fax é quando você investia no mercado imobiliário de ações nos anos 90, recebia o título por fax.

4 - O São Paulo tem 3 mundiais e seus 25 times tem zero. Chupa essa manga.

5 - Penta, em 2002. Foi maravilhoso. Tsmbem marcou por eu ter acordado cedo pra ver vários jogos, como o lendário jogo contra a Inglaterra.

6 - Mundial contra o Liverpool. Fiquei com o coração na mão o jogo todo, mas o time se segurou muito bem e o Rogério entrou inspiradissimo. Inclusive, acho a defesa da falta do Gerrard a defesa mais bonita que já vi na vida.

7 - 2002. Cresci assistindo um VHS da história das copas, além do meu pai ter um conhecimento enorme de futebol, então ver o Brasil ser campeão e ter idade pra viver isso, foi maravilhoso. 94 eu tinha 5 anos, ainda não entendia a magnitude.

8 - Prefiro Ronaldo. Dentre os 2, Cristiano. Mais completo.

9 - Curintia, com certeza.

10 - Rogério Ceni. Fui no jogo 1000 dele com a camisa do São Paulo, contra o Atlético mineiro. Tenho o ingresso guardado ainda.

11 - Comecei a acompanhar em meados de 96 e me apaixonei pelo esporte na copa de 98.

12 - Acompanhei muito entre 2003 - 2015. A cada ano que passa, meu interesse cai, enquanto meu interesse por outros esportes cresce. Hoje consumo muito nba.

13 - Assisti Champions League e um pouco de Premier League. As outras ligar assisto ocasionalmente.

14 - Pelé.

15 - Corinthians e Flamengo

16 - 2002

17 - Final da libertadores 2005, São Paulo passeou.

18 - Brasil X Holanda na copa de 98. Um jogo que jamais vou esquecer.

19 - Milan x Liverpool, o milagre de Istanbul

20 - O gol mais belo de todos os tempos é o 4° gol da final da copa de 70. É uma pintura, futebol arte no seu mais alto nível. desde o começo da jogada. Jamais será alcançado.

21 - Jogou muito no Santos, jogou muito no Barcelona, quando foi pro psg jogou a carreira fora, a ganância, a putaria e a falta de interesse no futebol fizeram ele se perder.

22 - Tenho saudades de ver os grandes times no Brasil que tínhamos aos montes. O futebol BR hoje é horrível.

23 - Época de transição.
Problema que tá nessa desde 2010. Transita, transita, transita e não sai nada.

24 - Torcida organizada

25 - PVC. Monstro sagrado

26 - A maioria da globo. Fracos demais

27 - Luciano do Valle.

28 - Estadual e uma vergonha. Só existe porque tem muito rabo preso político.

29 - Real Madrid é maior. Barcelona é mais legal de assistir

30 - em títulos, é indiscutível. Guardiola
Queria muito ver o Guardiola em um trabalho que não tivesse todo o dinheiro do mundo a disposição dele.
Gosto do Mourinho antes de surtar e do Muricy, meu técnico BR favorito. Sua postura é foda.

31 - Mario Jorge Lobo Zagallo.

32 - Rogério Ceni

33 - Tem dezenas :klolwtf
Sidão, Centurion, Cueva, são os que mais me vem a cabeça. Que época desgraçada pro time essa década de 2010.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Vaynard é um baita user.
O cara me vendeu Luigis Mansion no preçinho lá em 2014 e depois ainda me enviou um jogo de Xbox One de graça sem eu pedir kkkkkkkkk
Como o jogo era Ryse son of rome eu devolvi prontamente.

Foi mesmo huahuahua
Única vez que fiz isso na vida.
Parabéns pela honestidade. :kpaixao
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Agradecendo ao @Vaynard por ter respondido todas as perguntas que fiz. Foi um mês proveitoso nesse "programa" de idealizador duvidoso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Ótima indicação, mas se eu fosse a sábia e recatada @Ultima Weapon recusaria humildemente o excelente convite se baseando apenas no fato de que a OS ainda não está preparada para dialogar com mulheres e suas visões de um mundo respeitoso sem partir para o ataque em nossas honras.

O lado positivo é que ela poderá utilizar essa chance para doutrinar um pouco deste espaço que tanto carece de pensadores e pensadoras contemporâneos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629

Perfeito pra 1 de abril
aceita @Ultima Weapon ?

Ótima indicação, mas se eu fosse a sábia e recatada @Ultima Weapon recusaria humildemente o excelente convite se baseando apenas no fato de que a OS ainda não está preparada para dialogar com mulheres e suas visões de um mundo respeitoso sem partir para o ataque em nossas honras.

O lado positivo é que ela poderá utilizar essa chance para doutrinar um pouco deste espaço que tanto carece de pensadores e pensadoras contemporâneos.
Parece uma péssima ideia, topo.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
RODADA 3: FINAL


  1. Vejo que você não dá muito crédito ao cristianismo. Zoa boa parte dele, critica pessoas mais fervorosas. Como você se define em relação ao cristianismo e em relação a religião de forma geral? É ateu? Agnóstico?
  2. Até certo momento das nossas vidas podemos ter nossa crença particular sobre como o mundo funciona, acreditando naquilo que é mais cômodo para nós. Mas agora, que já passou dos 30 e já é pai, como você define o que é certo e errado a partir da sua visão religiosa ou não? Como pretende passar seus valores para sua família visto que precisa ensinar no papel de pai. Pense, ao responder, que você terá que ensinar sobre certo e errado em um mundo onde a moral ocidental sofreu alteração muito grande nas últimas décadas e para cada mudança que o mundo passou da época em que você era criança até os dias de hoje você terá que ensinar valores que eram muito mais fáceis/simples na época de nossos pais.
Para descontrair, a rodada final. Diga uma única palavra para definir os itens abaixo, ou mesmo a palavra que vem à sua cabeça ao ler o item.

  1. Rodrigo Zé do Cx Jr
  2. @tortinhas10
  3. Morango
  4. @Tacrovy
  5. @ptsousa
  6. Pelé
  7. Maradona
  8. Neymar
  9. Santos
  10. Corinthians
  11. Palmeiras
  12. Fluminense
  13. São Paulo
  14. Vasco
  15. Botafogo
  16. Mbappe
  17. Zico
  18. Ronaldo
  19. Romário
  20. Fórum OS
  21. Canalha
  22. Bandido
  23. Lula
  24. Bolsonaro
  25. Política
  26. Futebol
  27. Alegria
  28. Tristeza
  29. Lazer
  30. Doutordoom
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
RODADA 3: FINAL


  1. Vejo que você não dá muito crédito ao cristianismo. Zoa boa parte dele, critica pessoas mais fervorosas. Como você se define em relação ao cristianismo e em relação a religião de forma geral? É ateu? Agnóstico?
  2. Até certo momento das nossas vidas podemos ter nossa crença particular sobre como o mundo funciona, acreditando naquilo que é mais cômodo para nós. Mas agora, que já passou dos 30 e já é pai, como você define o que é certo e errado a partir da sua visão religiosa ou não? Como pretende passar seus valores para sua família visto que precisa ensinar no papel de pai. Pense, ao responder, que você terá que ensinar sobre certo e errado em um mundo onde a moral ocidental sofreu alteração muito grande nas últimas décadas e para cada mudança que o mundo passou da época em que você era criança até os dias de hoje você terá que ensinar valores que eram muito mais fáceis/simples na época de nossos pais.
Para descontrair, a rodada final. Diga uma única palavra para definir os itens abaixo, ou mesmo a palavra que vem à sua cabeça ao ler o item.

  1. Rodrigo Zé do Cx Jr
  2. @tortinhas10
  3. Morango
  4. @Tacrovy
  5. @ptsousa
  6. Pelé
  7. Maradona
  8. Neymar
  9. Santos
  10. Corinthians
  11. Palmeiras
  12. Fluminense
  13. São Paulo
  14. Vasco
  15. Botafogo
  16. Mbappe
  17. Zico
  18. Ronaldo
  19. Romário
  20. Fórum OS
  21. Canalha
  22. Bandido
  23. Lula
  24. Bolsonaro
  25. Política
  26. Futebol
  27. Alegria
  28. Tristeza
  29. Lazer
  30. Doutordoom
1 - Sou católico apostólico romano, embora não muito assíduo de ir à igreja para assistir missa.
Creio mais em Deus e em Jesus do que na instituição igreja. Mas falo pouco sobre religião, eu considero uma coisa muito pessoal.

2 - Ela ainda está pequena e não tive que lidar diretamente com isso, mas quero na medida do possível, que ela cresça com valores próximos da nossa família, sem essas palhaçadas que inventam a cada dia que passa em Twitter, rede globo e afins.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
1 - Sou católico apostólico romano, embora não muito assíduo de ir à igreja para assistir missa.
Creio mais em Deus e em Jesus do que na instituição igreja. Mas falo pouco sobre religião, eu considero uma coisa muito pessoal.

2 - Ela ainda está pequena e não tive que lidar diretamente com isso, mas quero na medida do possível, que ela cresça com valores próximos da nossa família, sem essas palhaçadas que inventam a cada dia que passa em Twitter, rede globo e afins.

Você não respondeu ao Ping pong.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Você não respondeu ao Ping pong.

Foi. Preguiça. Kkkk

Pera aí

RODADA 3: FINAL


  1. Vejo que você não dá muito crédito ao cristianismo. Zoa boa parte dele, critica pessoas mais fervorosas. Como você se define em relação ao cristianismo e em relação a religião de forma geral? É ateu? Agnóstico?
  2. Até certo momento das nossas vidas podemos ter nossa crença particular sobre como o mundo funciona, acreditando naquilo que é mais cômodo para nós. Mas agora, que já passou dos 30 e já é pai, como você define o que é certo e errado a partir da sua visão religiosa ou não? Como pretende passar seus valores para sua família visto que precisa ensinar no papel de pai. Pense, ao responder, que você terá que ensinar sobre certo e errado em um mundo onde a moral ocidental sofreu alteração muito grande nas últimas décadas e para cada mudança que o mundo passou da época em que você era criança até os dias de hoje você terá que ensinar valores que eram muito mais fáceis/simples na época de nossos pais.
Para descontrair, a rodada final. Diga uma única palavra para definir os itens abaixo, ou mesmo a palavra que vem à sua cabeça ao ler o item.

  1. Rodrigo Zé do Cx Jr - idoso
  2. @tortinhas10 - canalha
  3. Morango - fruta
  4. @Tacrovy - verme
  5. @ptsousa - mito
  6. Pelé - rei
  7. Maradona - cheirador
  8. Neymar - desperdício
  9. Santos - cidade
  10. Corinthians - cadeia
  11. Palmeiras - chorão
  12. Fluminense - tapetao
  13. São Paulo - montanha-russa
  14. Vasco - engraçado
  15. Botafogo - sofredor
  16. Mbappe - monstro
  17. Zico - conheço pouco para opinar
  18. Ronaldo - gênio
  19. Romário - matador
  20. Fórum OS - entretenimento
  21. Canalha - tortinhas
  22. Bandido - lula
  23. Lula - bandido
  24. Bolsonaro - burro
  25. Política - lixo
  26. Futebol - paixao
  27. Alegria - saúde
  28. Tristeza - doença
  29. Lazer - jogar
  30. Doutor doom - pior que o Zé

Feito
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Foi. Preguiça. Kkkk

Pera aí



Feito

Pior que o Zé não é só uma palavra. Fora isso, falou uma impossibillidade matemática, física e filosófica.

Superar a ruindade do @Rodrigo Zé do Cx Jr não seria possível nem para o mais abjeto dos seres humanos em um esforço consciente e persistente de décadas consecutivas.

E com isso, você finaliza minhas quase 100 perguntas. Para @Ultima Weapon tentarei preparar o dobro.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Pior que o Zé não é só uma palavra. Fora isso, falou uma impossibillidade matemática, física e filosófica.

Superar a ruindade do @Rodrigo Zé do Cx Jr não seria possível nem para o mais abjeto dos seres humanos em um esforço consciente e persistente de décadas consecutivas.

E com isso, você finaliza minhas quase 100 perguntas. Para @Ultima Weapon tentarei preparar o dobro.

Vou me corrigir então, o Zé realmente consegue a proeza, ele se esforça, todos os dias bostando, digo, postando por 20 e tantos anos
 
Topo Fundo