O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.965
Pontos
574
Teaser:

86061

A Capcom irá anunciar no dia 09 de setembro o Project REsistance, seu novo jogo para a serie Resident Evil.

O game será para PS4, Xbox One e PC. E estará jogável na TGS 2019.

O trailer revelação será divulgado dia 09/09 às 12:00 no canal oficial da Capcom:

https://www.project-resistance.com/en/

Edit. Parece ser L4D x RE:

Ultima Edição:

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.254
Pontos
553
Tem que desenhar na testa da Capcom:

Siga o caminho do RE2 Remake. Esquece o resto!

Ai, depois fracassa e vem correndo mostrar o RE3 remake para ver se retoma a fanbase.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Reações
7.791
Pontos
359
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
meu palpite é o seguinte

ao invés de uma infestação de zumbis, teremos uma infestação de petistas da resistência

o cidadão de bem irá portar seu armamento (logicamente legalizado) e terá q acabar com a horda de invasores de residências e corruptores pelas ruas

ao final teremos um missão em Curitiba pra acabar com o líder vermelho

Mestre Padawan

Bam-bam-bam
Reações
1.701
Pontos
209
Se for uma hitória paralela em Raccon City, usando o motor gráfico RE Engine e com uma pegada (só que bem feita) de Outbreak, tem tudo pra encerrar a geração com o pé direito e entrar na nexgen com Resident Evil 3 Remake ou o 8

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.447
Pontos
584
Bom, não sendo canônico esse tipo de experimento é válido. Uma pegada outbreak com a tecnologia atual seria bem-vinda.

meu palpite é o seguinte

ao invés de uma infestação de zumbis, teremos uma infestação de petistas da resistência

o cidadão de bem irá portar seu armamento (logicamente legalizado) e terá q acabar com a horda de invasores de residências e corruptores pelas ruas

ao final teremos um missão em Curitiba pra acabar com o líder vermelho
Os inimigos serão a resistência turma do lacre helenão lulalivre? If so, it´s a must buy. Espero que tenha shotguns
A mão do T0 chega a tremer. Daqui a pouco chega o modera gritando "staaarrrss"

JJ Junior

Veterano
Reações
428
Pontos
113
Me lembro que falaram que o remake de resident 3 seria “diferente”. Sera que nao eh isto aqui? Um jogador assume o papel do nemesis e os outros 4 tentam sobreviver a ele?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for um extra do jogo ou opcional não vejo motivos pra não dar certo.

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
5.830
Pontos
303
Do lado de cá do Joystick, na vida real, a galera que se diz membro da Resistência é que parece uma tropa de zumbis, portanto está claro que The Resistence serão os bad guys desse novo game. As referências estão óbvias, espero pela Alexandria Ocasio Cortez, o Owen Jones, o George Soros, o Guilherme Boulos e a Michelle Obama carcomidos e decrépitos pela infecção viral, e a Luciana Genro se aliando ao Albert Wesker nas maquinarias e patifarias da Umbrella Corps. E nossos heróis alvejando esses corpos infectados pelo miasma da maldade e da dissídia. Head Shot.

IMO, isso é tease de Umbrella Corps, vai vir pew pew online, a diferença é que, enquanto o primeiro foi criado por uma rengra de Fresh Boys de faculdade, fedendo a cigarro e banheiros ermos, esse aqui vai ser criado pela nova cRapcom, a de Devil May Cry 5, REmake 2, RE VII, Monster Hunter World e Mega Man XI, portanto o projeto gera hype.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.519
Pontos
459
se for single player e na pegada do RE2, mesmo que n seja remake do 3, eu ficarei mto tentado.
Se seguir a linha do RE6, eu passo. Se for foco em multiplayer, eu passo. Se for tipo RE7, só pego se não tiver suporte a VR em lugar nenhum, ou se tiver, tenha pra PC tbm. Eu to doido pra jogar o 7, mas n pego pq quero jogar em VR, mas em VR só pega no PSVR e eu tenho rift. tô aguardando o port haha

Space Ace

Habitué da casa
Reações
413
Pontos
63
Não vejo problema se for algo estilo o Outbreak, muito pelo contrário. A ideia do Outbreak era daora, só foi meio mal executada e na época errada.

Mas não sei o que esperar disso aí. Prefiro não criar muitas expectativas pra não me frustrar caso seja algo zoado.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Reações
6.302
Pontos
303
É O REMAKE DO OUTBREAK File 1 MEU CACETE!
parem de bostejar nesse topico! Bando de sonysta chorão do caralho!
se fosse a merda do Tumblr of Us 2 com multiplayer TODOS estariam defendendo.

A capcom quer refazer todos os jogos originais, eles estão abertos ATE em fazer o REmake do Remake.