O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, alguém ai sabe alguma forma de entrar em contato com o submarino?

Aquele chat safado que tem nos "meus pedidos" ninguém responde, e pelo telefone "SAC" deles é tudo gravação, não tem como falar com ninguém.

Não é possivel que uma empresa do tamanho da B2W não tenha um SAC com atendimento pessoal.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Pessoal, alguém ai sabe alguma forma de entrar em contato com o submarino?

Aquele chat safado que tem nos "meus pedidos" ninguém responde, e pelo telefone "SAC" deles é tudo gravação, não tem como falar com ninguém.

Não é possivel que uma empresa do tamanho da B2W não tenha um SAC com atendimento pessoal.
Reclame aqui e consumindo. Gov

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Reclame aqui e consumindo. Gov

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Então, eu já fiz umas 3 reclamações lá no Reclame aqui sobre o assunto e sempre só recebe mensagens "programadas" nada de alguém efetivamente me ligar ou mandar um e-mail.

E mesmo assim, é foda ter que recorrer a um terceiro para TALVEZ conseguir falar com os caras
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Pré Venda do Elden Ring por R$199,90 + frete PS4 e One e R$209,90 + frete PS5 e Serie S/X no atacado dos jogos.

https://www.atacadodosjogos.com.br/home.php

Lá não tem cashback e nunca encontrei cupom, mas normalmente os valores são bem atrativos.
Já realizei duas compras lá, uma inclusive pré venda de um jogo de switch com meses de antecedência. Recebi ambas sem problema.
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pré Venda do Elden Ring por R$199,90 + frete PS4 e One e R$209,90 + frete PS5 e Serie S/X no atacado dos jogos.

https://www.atacadodosjogos.com.br/home.php

Lá não tem cashback e nunca encontrei cupom, mas normalmente os valores são bem atrativos.
Já realizei duas compras lá, uma inclusive prévenda de jogo de switch com meses de antecedência. Recebi ambas sem problema.

Loja muito boa compro muito lá recomendadíssimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Ontem estava bom.
Várias coisas de casa com 12/15% de AME, frete free e tbm 10% de cupom na Americã.
Shoptime com cupons de R$15 praticamente o triplo* dos cupom LIQUIDA considerando produtos baratos abaixo de R$100.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Pessoal, alguém ai sabe alguma forma de entrar em contato com o submarino?

Aquele chat safado que tem nos "meus pedidos" ninguém responde, e pelo telefone "SAC" deles é tudo gravação, não tem como falar com ninguém.

Não é possivel que uma empresa do tamanho da B2W não tenha um SAC com atendimento pessoal.

Também já passei pelo mesmo problema, meu nobre. Solução é não comprar mais em sites do grupo B2W.

Prefiro comprar na Amazon, Shopee, ou até pagar mais caro e comprar no Mercado Livre com aqueles fretes absurdamente caros.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Também já passei pelo mesmo problema, meu nobre. Solução é não comprar mais em sites do grupo B2W.

Prefiro comprar na Amazon, Shopee, ou até pagar mais caro e comprar no Mercado Livre com aqueles fretes absurdamente caros.

Então, complicado isso né.

Depois de muito tempo procurando uma forma de contato e sem sucesso, achei um e-mail para a ouvidoria, mas e-mail já sabe né, os caras respondem quando e se quiserem.

Mas passou uns 4 dias e uma pessoa lá da ouvidoria respondeu o e-mail e pediu o meu numero. No mesmo dia me ligou e resolveu o problema. Devolveu o meu pagamento e ainda me deixou ficar com o produto que veio errado.

Então vou deixar aqui o e-mail da ouvidoria da B2W, pra quem precisar entrar em contato com eles, assim evitando aquelas respostas automáticas do Reclame aqui.

Segue o e-mail: ombudsman@submarino.com (e não é zoeira, é esse o e-mail mesmo kkk)
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.909
Reações
3.323
Pontos
703
Pessoal, alguém ai sabe alguma forma de entrar em contato com o submarino?

Aquele chat safado que tem nos "meus pedidos" ninguém responde, e pelo telefone "SAC" deles é tudo gravação, não tem como falar com ninguém.

Não é possivel que uma empresa do tamanho da B2W não tenha um SAC com atendimento pessoal.
Todos problemas que tenho com essas lojas , entro em contato com a ouvidoria.
Recentemente shoptime , casas bahia e até mesmo a VIvo só se resolveram meus problemas assim.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Todos problemas que tenho com essas lojas , entro em contato com a ouvidoria.
Recentemente shoptime , casas bahia e até mesmo a VIvo só se resolveram meus problemas assim.

Pois é, problema que o Sub eu tive que procurar muito pra achar essa ouvidoria deles.

Devia ser explicito como entrar em contato com as empresas, e não a pessoa ter que virar detetive pra conseguir falar com os caras.

Mas realmente, quando consegui falar com eles, resolveram na hora o problema.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Ps Plus 12 meses 129,90
CUPOM DE DESCONTO: LOSANGELES (válido até 31/01/2022)


WhatsApp Image 2022-01-12 at 11.51.24.jpeg
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
Quem quiser aproveitar, Americanas tá com 10% de cashback hoje!


Shoptime também!


Magazine Luiza também!

 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
O cashback do Meliuz referente as minhas compras da black friday até agora não caiu, mó zoado isso.

Abraços!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Aconteceu algo estranho agora, fui logar no buscapé em outro navegador e simplesmente sumiu tudo da carteira ! Saldo disponível e pendente estão R$0,00 :facepalm
 
Topo Fundo