O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Agradeço ao user @K0dak pelo post, consegui pegar o PS5.

Peguei com cashback de 10%, valor final ainda é acima do que eu pretendia, mas meu PS4 tá desde 2014 comigo, aberto só pra limpeza, tá chegando a hora do guerreiro descansar lol
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Amazon ta com promoção nessa fechadura eletrônica, menor preço já registrado.

Fechadura Digital Wi-fi Smarteck Preta

1642103858264.png
R$1.769,00 Por: R$1.220,42

 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Ps Plus 12 meses 129,90
CUPOM DE DESCONTO: LOSANGELES (válido até 31/01/2022)


Visualizar anexo 235952
Valeu por postar. Estava há tempos atrás de uma promoção para a Plus.
Comprei nessa loja pela primeira vez, mas não compro de novo, muito enrolados. Pedem confirmação de dados pelo site, mas não chega SMS, o WhatsApp a mensagem nem chega pra eles. ReclameAqui só respostas prontas e Facebook não faz atendimento, com resposta automática.
Depois de muita espera e medo de ser ludibriado, me responderam com o código sem nenhuma educação.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
439
Pontos
809
Alguem ja usou o banco inter via site ao inves do app? Digo isso porque não sei qual motivo sempre que uso o app para comprar no aliexpress o cashback nunca vem, e estava pensando de utilizar o site, pois está 7.5 % pelo banco inter comprando na aliexpress


Alguem ja comprou na ali usando banco inter recebeu cashback normalmente? Pelo site ele pede para colocar o cpf.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Alguem ja usou o banco inter via site ao inves do app? Digo isso porque não sei qual motivo sempre que uso o app para comprar no aliexpress o cashback nunca vem, e estava pensando de utilizar o site, pois está 7.5 % pelo banco inter comprando na aliexpress


Alguem ja comprou na ali usando banco inter recebeu cashback normalmente? Pelo site ele pede para colocar o cpf.
Aqui sempre foi normal.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, alguém indica algum lugar para compra de cartão SD de 64GB classe 10?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Alguem ja usou o banco inter via site ao inves do app? Digo isso porque não sei qual motivo sempre que uso o app para comprar no aliexpress o cashback nunca vem, e estava pensando de utilizar o site, pois está 7.5 % pelo banco inter comprando na aliexpress


Alguem ja comprou na ali usando banco inter recebeu cashback normalmente? Pelo site ele pede para colocar o cpf.
Aqui sempre funcionou, tanto pelo site, quanto pelo app. Só lembrando que o carrinho tem que estar vazio.

E desconfio que não funciona muito bem quando você compra direto, sem passar pelo carrinho...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Bom dia Srs, procurando pneu, alguma loja boa/confiável? cashback pra casas bahia?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Único cashback decente no momento é de 10% na Amazon pelo Zoom.

Saudades dos Cashbacks lendários de 25% da BF.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Boa tarde pessoal, tenho uma amiga interessada em comprar note gamer pra jogar gta5 e alguns jogos nesse patamar com um valor pra gastar de até R$ 6.000,00

Teriam alguma recomendação? Cashback e essas coisas não seria tão importante, seria mais achar mesmo um note que atenda

Qualquer ajuda é bem vinda
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Boa tarde pessoal, tenho uma amiga interessada em comprar note gamer pra jogar gta5 e alguns jogos nesse patamar com um valor pra gastar de até R$ 6.000,00

Teriam alguma recomendação? Cashback e essas coisas não seria tão importante, seria mais achar mesmo um note que atenda

Qualquer ajuda é bem vinda

eu estava de olho nesse... só tem que instalar o windows.





 
Ultima Edição:

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
o melhor é o ultimo pelas specs

se garimpar vai achando coisa melhor kkkk como esse

 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Boa tarde pessoal, tenho uma amiga interessada em comprar note gamer pra jogar gta5 e alguns jogos nesse patamar com um valor pra gastar de até R$ 6.000,00

Teriam alguma recomendação? Cashback e essas coisas não seria tão importante, seria mais achar mesmo um note que atenda

Qualquer ajuda é bem vinda

Indico você os G15 com RTX3060 no mínimo para ter uma experiência agradável.

Pois comprei um ALIENWARE [emoji89] com RTX3070 e rodou super bem em vários jogos que testei, até GOD Of WAR foi no Ultra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Indico você os G15 com RTX3060 no mínimo para ter uma experiência agradável.

Pois comprei um ALIENWARE [emoji89] com RTX3070 e rodou super bem em vários jogos que testei, até GOD Of WAR foi no Ultra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tava vendo aqui nem sabia que tinha lançado ja as rtx 3050

pro orçamento dele acho que esse é a melhor pedida

Dell G15-a0500-MM10P na magalu ta R$5.939,10

 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Único cashback decente no momento é de 10% na Amazon pelo Zoom.

Saudades dos Cashbacks lendários de 25% da BF.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Pelo Pan shop também.
No Inter shop acho que está com 10%.

A única loja que sempre dá ruim é a Magalu.
Vc acessa pelo link do shop e ao buscar o que quer ou não aparece ou está mais caro que diretamente no app/site deles...

Com as outras lojas isso não acontece.

Poco F3 via Cebolatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A única loja que sempre dá ruim é a Magalu.

Magalu deu 20% na BF no PAN e este ano já teve 15% e 10%. O problema do Magalu é que, pelo menos no Inter e Meliuz, eles criaram um site para usar cashback e por lá não dá para usar cupons, ou seja, você não pode somar descontos. Depois reclamam porque estão perdendo espaço no mercado e amargando prejuízo em cima de prejuízo. :kclassic

Vi o colega comentando sobre os cashbacks gordos na Black Friday pode esquecer aquilo. Eu uso cashback há um bom tempo e o máximo sempre foi 15%, em grandes varejistas, em locais mais específicos acha cashbacks de até 50%, mas Americanas e Cia a praxe é o máximo de 15%. Nunca tinha visto cashback de 20 ou 25% nestes locais até este ano então não vão ficar esperando isso como se fosse algo que vai ficar acontecendo toda vez não, talvez nem aconteça mais.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
eu estava de olho nesse... só tem que instalar o windows.






@Velho Lobo do Mar tudo bom? Ela me pediu a opinião sobre esse modelo aqui do link https://www.lenovo.com/br/pt/laptop...Aa9Onu4cO3SmdzTfy5WnK_mQTOzar32BoCjjgQAvD_BwE

Eu não tenho muita noção sobre essas " gerações de intel ". Esse dela seria equivalente ao terceiro link que você mandou? Ou pior por ser I5?

Obrigado e desculpa incomodar, é que não entendo muito de notes

Coloquei em spoiler pra não poluir muito o tópico
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Valeu por postar. Estava há tempos atrás de uma promoção para a Plus.
Comprei nessa loja pela primeira vez, mas não compro de novo, muito enrolados. Pedem confirmação de dados pelo site, mas não chega SMS, o WhatsApp a mensagem nem chega pra eles. ReclameAqui só respostas prontas e Facebook não faz atendimento, com resposta automática.
Depois de muita espera e medo de ser ludibriado, me responderam com o código sem nenhuma educação.

Estava fechando a compra de 3 códigos, mas com muito receio por nunca ter ouvido falar dessa loja.
Então li o seu relato e optei por desistir.
Valeu pela informação!
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
@Velho Lobo do Mar tudo bom? Ela me pediu a opinião sobre esse modelo aqui do link https://www.lenovo.com/br/pt/laptop...Aa9Onu4cO3SmdzTfy5WnK_mQTOzar32BoCjjgQAvD_BwE

Eu não tenho muita noção sobre essas " gerações de intel ". Esse dela seria equivalente ao terceiro link que você mandou? Ou pior por ser I5?

Obrigado e desculpa incomodar, é que não entendo muito de notes

Coloquei em spoiler pra não poluir muito o tópico


pra games o ultimo que coloquei, o Dell G15-a0500-MM10P 15.6” FHD AMD Ryzen 5 8GB 512GB SSD NVIDIA RTX 3050 Windows 11 na magalu ta praticamente o mesmo preço desse com a vantagem de ter o dobro de SSD e uma RTX 3050 que é bem melhor q a GTX 1650 principalmente se o jogo tiver DLSS


www.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-dell-g15-a0500-mm10p-15-6-fhd-amd-ryzen-5-8gb-512gb-ssd-nvidia-rtx-3050-windows-11/p/fee6d3015g/in/dg15/
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Estava fechando a compra de 3 códigos, mas com muito receio por nunca ter ouvido falar dessa loja.
Então li o seu relato e optei por desistir.
Valeu pela informação!

Só pra dar um pitaco, eu comprei código com eles. Foi minha primeira compra. Concluí a compra era 20:58 na quarta-feira passada, às 21:06 confirmaram o pedido e pagamento e depois de 1 minuto já estava com o código no meu e-mail.
Pra mim a experiência foi bem positiva.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Pessoal, o paypal devolveu hoje pra mim o cupom de R$50.00 daquela promoção de final de ano, quem ainda não tinha recebido o cupom de volta da uma olhada no email ou na conta paypal pra ver se recebeu.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Dica de alguma loja com Playstation 5 à venda, pelo preço de tabela ou informações de quando terá novamente à venda na Amazon?
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Como funciona esse cashback do Dotz, como converte isso para dinheiro ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
62ca36738cf93f0293221ce70d5e3230.jpg



Zoom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
62ca36738cf93f0293221ce70d5e3230.jpg



Zoom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Zoom já tá faz alguns dias com esses 10% da Amazon, não é aqueles 20 ou 25% mas já ajuda. Pra mim aqui deu tudo certo novamente, peguei o PS5 semana passada, dois dias depois já apareceu como pendente.

Screenshot-20220118-091838.png

Pessoal só tem que cuidar e não esquecer de esvaziar o carrinho antes de entrar pelo zoom, as vezes podem perder o cashback por isso.
 
Topo Fundo