O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propaganda sensacional da Gillette

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não vou ver e vou dar dislike. Se fode ae gillette e a empresa de publicidade.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Gentileza gera gentileza.

Lacração gera lacração.

No começo achei que a propaganda iria resgatar valores que foram perdidos das décadas dos anos 80-90, no fim é lacração. Até senti a nostalgia começando e esperei cenas de briga de rua, helicópteros militares em ação e me frustrei.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Até parece que megacorporações se preocupam com qualquer tipo de valor ou atitude moral. Esse tipo de coisa é apenas publicidade.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
É o tipo de vídeo criado por esquerdista e feminista que diz que o homem é o problema do mundo.

O vídeo generalizou os seus consumidores como babacas.
 
D

Deleted member 219486

É o tipo de vídeo criado por esquerdista e feminista que diz que o homem é o problema do mundo.

O vídeo generalizou os seus consumidores como babacas.

Generaliza em lugares a educação não ensina respeitar, porém é uma grande hipocrisia porque em grande parte das culturas de vários países essa forma babaca de agir é difundida, até quem paga de correto muitas vezes nas opiniões é hipócrita.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Gostaria de fazer uma pergunta pra quem está falando sobre 'lacrações' e tal.
Alguma imagem do vídeo é montada / exagerada?
Todas as cenas que eu vi no comercial eu já vi / vivi na realidade.
O comercial mostra fatos considerados errados do passado e 'pede' pra sermos melhores que isso.
Aonde isso é pura lacração, ou diminuição do homem?
Por favor, peço que me mostrem.
 


D

Deleted member 219486

Gostaria de fazer uma pergunta pra quem está falando sobre 'lacrações' e tal.
Alguma imagem do vídeo é montada / exagerada?
Todas as cenas que eu vi no comercial eu já vi / vivi na realidade.
O comercial mostra fatos considerados errados do passado e 'pede' pra sermos melhores que isso.
Aonde isso é pura lacração, ou diminuição do homem?
Por favor, peço que me mostrem.

A lacração está em encher a bola no começo do vídeo em certas situações e depois criticar de forma banal. Como citaram acima se você observar o comportamento provavelmente é a maioria dos homens no Brasil, talvez o comportamento é até pior e mulheres não deixam de namorar ou casar com babacas assim.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
- nego que não entendeu que anos 70/80 ficaram lá atrás;
- nego que acha que sabe mais sobre marketing e publicidade que uma empresa de bilhões de dólares;
- nego que AINDA FALA EM AGENDA GLOBALISTA

142499_700b_v1.jpg

"LACRAÇÃO HURRR DURRR"




Só lembrando que quem lacra, não lucra.

Disney e Netflix estão falindo, coitadas...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
um fato q aprendi na internet:

se vc é de "direita" e algo vai contra sua visão política, automaticamente é lacração

nunca, jamais, pode ser uma expressão sincera de alguém querendo fazer algo de bom
(nem falo do video em si, visto que é de uma empresa e, como tal, visa lucros)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
No começo a peça publicitária questiona várias situações, consideradas normais:

- Sujeito tarando a empregada num filme/novela/comercial que a plateia em um dado instante começa a sair da frente do monitor, rejeitando esse tipo de publicidade;
- O chefe na reunião 'traduzindo' as ideias de sua colega de trabalho, pois só assim essas ideias seriam consideradas;
- Caras que incentivam seus filhos a brigar, e depois um deles desperta e vai separar dois guris, em vez de incentivar;
- O sujeito que pára o amigo que ia stalkear uma menina na rua, sem nem conhece-la, pedir permissão;
- E os moleques que estavam brigando e, algum 'iluminado' em vez de incentivar, resolver separar pra não dar em nada mais grave.

Por esses pontos o comercial é até bom. É um chamado a seu consumidor ser um cara melhor, que respeita seus subordinados e colegas de trabalho e promotor da paz.

Mas lembre-se que aprender defesa pessoal não é ser brigão, é preciso no mundo moderno; saber paquerar, flertar com uma menina não é assédio, basta entender o não, como não mesmo. Não teve isso no apelo a um "novo homem, melhor e pacífico" como intentou o comercial.

E também o que saiu do tom, foram as inserções da campanha "me too" e de manifestações sectárias, que não buscam um mundo melhor, mas uma espécie de justiciamento.

Daí provavelmente vieram as críticas nesse tópico.

E sim, sobre o Old Spice, é um produto da mesma dona da Gillette, ou seja, da P-G, rsrs. Então trocar um pelo outro não adianta nada em termos de 'boicote', se é que foi a intenção também né.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
- nego que não entendeu que anos 70/80 ficaram lá atrás;
- nego que acha que sabe mais sobre marketing e publicidade que uma empresa de bilhões de dólares;
- nego que AINDA FALA EM AGENDA GLOBALISTA

142499_700b_v1.jpg

"LACRAÇÃO HURRR DURRR"






Disney e Netflix estão falindo, coitadas...
Disney, beleza.
Apesar da recepção negativa que o último Star Wars teve, a marca é muito forte pra ser afetada por qualquer coisa que seja.

Já a Netflix...
Investiu no standup Leather Special da Amy Schumer... e não teve retorno. A crítica foi tão forte que a Netflix desabilitou completamente o sistema de avaliações de todo o serviço.
Investiu em Sense 8... e não teve retorno. Série cancelada.
Investiu em Super Drags... e não teve retorno. Série cancelada.

Outro casos de flop:
- Os filmes Ghostbusters (2016) e Ocean's 8.
- Os jogos Yooka Laylee e Battlefield V.
- A transmissão da Copa do Mundo de 2018 pela Fox, só com mulheres.
- Algumas campanhas publicitárias (não me recordo quais com exatidão, pra ser sincero) que deixaram de ser veiculadas.

É claro que não é pra levar o quem lacra, não lucra ao pé da letra.
Seria muita ingenuidade acreditar que megacorporações passarão a quebrar por esse tipo de coisa.
Mas é inegável também que em muitos casos a lacração não cola e afeta severamente o desemprenho do produto.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO, aja lixeira.

Os desgraçados lacradores mais uma vez mirarando no típico homem pai de família e os vendendo como ogros, grosseirões, sem pudores e limites.

Esquerda é esquerda, seja aqui, na Europa, na lua, no inferno, o modus operandi dessa raça é o mesmo, eles pegam características, comportamentos e os transformam nos piores demônios, criando narrativas para aflorar um sentimento de culpa nas pessoas na qual, obviamente, elas não possuem. Eles trabalham com a confusão da realidade. A última eleição foi o exemplo mais recente dentre tantos milhares por aí.

Mas tranquilo dona Gillete, seus marqueteiros de m**** terão que comer muito feijão ainda para chegar no nivel criminoso e psicopata desses aqui.




Agora é Bic confort para raspar meu saco cabeludo. :rox
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Achei bem normal.

Só não entendi ali a parte que a menina passa na calçada e o cara se ajeita pra seguir ela e provavelmente dar uma cantada e o outro de rosa "Isso não é legal cara"

WTF. Agora existem locais certos para tentar a sorte com uma mulher? rs

PS: Vi sem som, então pode ter algum detalhe que perdi.
Cara, não sei bem como te explicar isso...

Mas não é legal sair perseguindo uma guria aleatória na rua que não te deu a menor abertura.

Gostaria de fazer uma pergunta pra quem está falando sobre 'lacrações' e tal.
Alguma imagem do vídeo é montada / exagerada?
Todas as cenas que eu vi no comercial eu já vi / vivi na realidade.
O comercial mostra fatos considerados errados do passado e 'pede' pra sermos melhores que isso.
Aonde isso é pura lacração, ou diminuição do homem?
Por favor, peço que me mostrem.
This. E ainda mostra outros homens tendo atitudes melhores.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.370
Pontos
1.564
Cara, não sei bem como te explicar isso...

Mas não é legal sair perseguindo uma guria aleatória na rua que não te deu a menor abertura.

Perseguindo? Talvez tenha perdido algo ou as regras do jogo mudaram.

Na balada se uma menina não me deu abertura e eu chegar para conversar, tb ta errado? Ou ao menos nesses locais é permitido?

Achei completamente paia isso ae.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.959
Reações
70.863
Pontos
1.279
É aquela propaganda que podia ser de qualquer coisa.

Pensei que isso só se restringiria a bancos, mas o efeito genérico anda se expandindo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
GILLETTE ADERE AO MOVIMENTO FEMINISTA E FAZ COMERCIAL CONCLAMANDO HOMENS A COMBATEREM SUA “MASCULINIDADE TÓXICA”

gillette-1024x683.jpeg


O novo comercial da P&G, dona da marca Gillette, conclama os homens a combaterem sua “masculinidade tóxica”. Com essa propaganda, a empresa está endossando o movimento feminista #MeToo. A campanha pretende alterar comportamentos sociais e se adaptar aos tempos modernos, onde a concepção de “macho” anda um tanto fora de moda e os homens tradicionais devem se sentir culpados só por serem homens numa “sociedade machista e patriarcal”. É puro “lacre”!

O comercial, chamado “nós acreditamos”, abre com um áudio com notícias sobre o movimento #MeToo condenando a tal “masculinidade tóxica”. O narrador, em seguida, questiona a noção de que “garotos serão garotos”, perguntando: “Isso é o melhor que um homem pode obter?” Há uma lição de moral, de que não podemos mais rir de certas coisas, achar legal comportamentos tidos como ofensivos para com mulheres.



A condescendência paternalista do anúncio é evidente: as mulheres precisam que os homens sejam mais delicados e cuidadosos com elas, caso contrário não podem se defender sozinhas. A tentativa do comercial é agradar as feministas, ao “instruir” aos homens como eles deveriam se comportar. Mas o tiro pode sair pela culatra, ao tratar as mulheres como “sexo frágil”. Talvez pregar o direito de mulheres terem armas para se defender dos brutos fizesse mais sentido, mas não cairia bem com a esquerda desarmamentista.

A propaganda da Gillette “ensina” aos homens como agir diante de outros homens “atrasados”, impedindo cantadas mais agressivas nas ruas, separando garotos que brigam etc. Os homens modernos e do futuro são aqueles que se sensibilizam com as microagressões e também se sentem ofendidos com tudo, passando a crer numa versão mais emasculada dos homens. Em suma, o “homem” do futuro é uma espécie de Trudeau!

Não passa pela cabeça dessa gente que, para impedir um homem violento, outro homem corajoso talvez se faça necessário. Na mentalidade romântica e ingênua dos “progressistas”, tudo se resolve com “conversa”, como a personagem de Jodie Foster em “O deus da carnificina”, de Polanski. São os mesmos bobocas que querem impedir estupros de mulheres por muçulmanos na Europa com protestos usando saias.

Toda essa tentativa de “lacrar”, porém, tem sido bastante arriscada do ponto de vista comercial. Afinal, fala muito mais a uma elite “progressista” do que ao povo, e sem consumo de massa o lucro desaparece. Por isso já virou um slogan: quem quer lacrar não vai lucrar. Empresas que se tornaram instrumentos dos “justiceiros sociais”, normalmente com seus departamentos de marketing nas mãos de millennials com cabelos roxos, têm sofrido as consequências no mercado.

O tremendo sucesso de Jordan Peterson, o psicólogo canadense que comprou a briga contra a “ideologia de gênero” em sua universidade em Toronto, mostra a demanda reprimida pela mensagem de resgate da masculinidade, que não pode ser confundida com ser ogro, machista ou agressivo com mulheres. Isso é uma caricatura absurda das feministas que normalmente odeiam homens e preferem usar a ideologia contra eles em vez de buscar tratamento no divã para suas experiências ruins com pais ou namorados. Generalizar dessa forma, projetando suas decepções particulares a todos, é simplesmente uma injustiça.

Agora só me resta, em nome do resgate da masculinidade e das tradições, buscar uma velha barbearia para fazer a barba com navalhas. Aquela Mach3 da Gillette vai pro lixo como forma de protesto…
https://www.gazetadopovo.com.br/rod...o-homens-combaterem-sua-masculinidade-toxica/
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Até parece que megacorporações se preocupam com qualquer tipo de valor ou atitude moral. Esse tipo de coisa é apenas publicidade.
ninguém vai deixar de comprar os produtos da P&G para usar Bic por causa disto.
As pessoas perderam a noção do ridículo ou estão bem da vida pra se preocupar com um comercial.
No mais, se alguem ficou ofendido com sua masculinidade, go Old Spice

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
A propaganda claramente generaliza homens como animais.

E como eu fazer uma só com mulheres interesseiras, que brigam por motivo idiotas, ficam fofocando e falam mal dos outros, enquanto uma trabalha e é justa a outra usa a b*ceta para conseguir o que quer, só algumas iluminadas são diferentes no comercial, mas o geral não presta.

É ridícula a propaganda, tentou ser sútil para não ficar na clara a intenção de lacrar, para enganar alguns, e até pode conseguir isso, afinal a propaganda é muito bem feita.

Detalhe que eu não me importo muito com isso de lacrar, em filmes e séries o importante por exemplo é ser bom, gosto até de bastante coisa que dizem ser lacração.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Fazer um exaltado a masculinidade ninguém que. Isso não é do interesse de quem quer entregar o ocidente de mãos beijadas.

Porque não fazem um vídeo exaltando a coragem e o altruísmo masculino? que sempre se dispõem a ajudar enquanto mulheres olham bem de longe?

Quando é positivo "ser humano", quando é negativo "homens"
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
pra começar eles deveriam ensinar aos homens a terem barba não o contrário :coolface
não percebem que a lacração esta destruindo seu império de gilletes :coolface
Homens virando mulheres não terão barbas pra fazer
Mulheres Feminazis que se recusam a cortar o cabelo do sovaco e das pernas não precisam de gillete
logo ninguem mais precisa deles
Tiro no pé por isso só uso a boa e velha navalha
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
*começa propaganda*

- Jornalista na TV abre com a manchete: "Mulher coloca fogo no namorado por ciúmes"
- Outro canal: "Estudante ataca a facadas amiga que pegou seu namorado"

Narrador: "É esse o melhor que as mulheres podem ser?"

*cenas de meninas fazendo bullying com as colegas*

Narrador: "Nós acreditamos no melhor das mulheres..."

*cenas e manchetes de mulheres dando falsas denúncias*

Narrador: "Mas ainda temos muito trabalho, muito para melhorar"

*comercial coloca trecho do programa de auditório em que a plateia ri da notícia de que um homem teve o pênis mutilado pela esposa*

Narrador: "Algumas já estão fazendo sua parte"

*Cenas de meninas confortando vítimas de bullying, separando brigas entre meninas, aconselhando amigas a não flertarem com namorado alheio*

Narrador: "Mas não é o bastante até TODAS estarem dando um melhor exemplo"


Me pergunto como será que achariam de uma propaganda assim


Fun fact: todos os exemplos de cenas relatadas aqui são fatos que aconteceram de verdade
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.939
Reações
16.982
Pontos
1.524
propaganda pra agradar uma ala que não costuma ter intimidade com lâmina de barbear/depilar...
 
D

Deleted member 219486

A propaganda claramente generaliza homens como animais.

E como eu fazer uma só com mulheres interesseiras, que brigam por motivo idiotas, ficam fofocando e falam mal dos outros, enquanto uma trabalha e é justa a outra usa a b*ceta para conseguir o que quer, só algumas iluminadas são diferentes no comercial, mas o geral não presta.

É ridícula a propaganda, tentou ser sútil para não ficar na clara a intenção de lacrar, para enganar alguns, e até pode conseguir isso, afinal a propaganda é muito bem feita.

Detalhe que eu não me importo muito com isso de lacrar, em filmes e séries o importante por exemplo é ser bom, gosto até de bastante coisa que dizem ser lacração.

Resumiu bem, se fizer propaganda colocando o antes e depois da federal também seria interessante ver a reação.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.268
Reações
5.499
Pontos
453
Vou contar uma experiência de vida.

Eu sou o mais velho lá de casa em 3 irmãos diferença de 3 anos entre cada um. Eu e o do meio sempre nos estranhavamos e acabavamos brigando, e minha mãe sempre apartava a briga pra ninguém se machucar.
Belo dia , de saco cheio dos dois ela não faz nada e fica assistindo.
Resultado , eu levo uma cabeçada no nariz e começa a jorrar sangue que nem uma cachoeira, ele quase desmaia por causa de um mata-leão e no fim deu empate técnico porque ambos desistiram da briga.

Depois desse episódio brigamos mais duas vezes. Em uma delas eu imobilizei ele no chão e na outra eu o empurrei e ele me deu um Jeb de direita no olho que ficou roxo uma semana.

Moral da história , eu era melhor no jiu-jitsu e ele na trocação

Agora sério , depois disso nunca mais procurei briga com ninguém, violência física geralmente tem um preço alto até pra quem ganha. E aprendi isso quando minha mãe deixou de dar o que eu e meu irmão queríamos com as brigas, a atenção dela. Então só tinha sobrado a dor .

Isso na pré adolescência de ambos, agora imaginem nos anos seguintes na adolescência com os hormônios a flor da pele e os dois tendo que se controlar pra não se matar dentro de casa. E a técnica da minha mãe funcionou, minha última briga foi com uns 13 anos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Disney, beleza.
Apesar da recepção negativa que o último Star Wars teve, a marca é muito forte pra ser afetada por qualquer coisa que seja.

Já a Netflix...
Investiu no standup Leather Special da Amy Schumer... e não teve retorno. A crítica foi tão forte que a Netflix desabilitou completamente o sistema de avaliações de todo o serviço.
Investiu em Sense 8... e não teve retorno. Série cancelada.
Investiu em Super Drags... e não teve retorno. Série cancelada.

Outro casos de flop:
- Os filmes Ghostbusters (2016) e Ocean's 8.
- Os jogos Yooka Laylee e Battlefield V.
- A transmissão da Copa do Mundo de 2018 pela Fox, só com mulheres.
- Algumas campanhas publicitárias (não me recordo quais com exatidão, pra ser sincero) que deixaram de ser veiculadas.

É claro que não é pra levar o quem lacra, não lucra ao pé da letra.
Seria muita ingenuidade acreditar que megacorporações passarão a quebrar por esse tipo de coisa.
Mas é inegável também que em muitos casos a lacração não cola e afeta severamente o desemprenho do produto.
Qual foi o problema de lacracao em Yooka Laylee?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
*começa propaganda*

- Jornalista na TV abre com a manchete: "Mulher coloca fogo no namorado por ciúmes"
- Outro canal: "Estudante ataca a facadas amiga que pegou seu namorado"

Narrador: "É esse o melhor que as mulheres podem ser?"

*cenas de meninas fazendo bullying com as colegas*

Narrador: "Nós acreditamos no melhor das mulheres..."

*cenas e manchetes de mulheres dando falsas denúncias*

Narrador: "Mas ainda temos muito trabalho, muito para melhorar"

*comercial coloca trecho do programa de auditório em que a plateia ri da notícia de que um homem teve o pênis mutilado pela esposa*

Narrador: "Algumas já estão fazendo sua parte"

*Cenas de meninas confortando vítimas de bullying, separando brigas entre meninas, aconselhando amigas a não flertarem com namorado alheio*

Narrador: "Mas não é o bastante até TODAS estarem dando um melhor exemplo"


Me pergunto como será que achariam de uma propaganda assim


Fun fact: todos os exemplos de cenas relatadas aqui são fatos que aconteceram de verdade
Kd o lacreforce para explicar isso aí?

@Vim do Futuro diria que nunca vão explicar...Ele veio do futuro e já sabe
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Qual foi o problema de lacracao em Yooka Laylee?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Um youtuber chamado JonTron havia sido chamado para dar voz a um dos NPCs do jogo.
Como o cara sempre deixou claro o quanto gostava de Banjo Kazooie, a comunidade abraçou a ideia.

Relativamente próximo ao lançamento do jogo, ele fez alguns comentários sobre migração no Twitter que não agradaram aos coitadistas... aí já viu, né?
Começaram a acusar o cara de ser de extrema direita, racista, xenófobo; até aí, nenhuma novidade no front.

Só que a PlayTonic resolveu lacrar, postando um textão repleto de mimimi e removendo a voz do cara do jogo.
O tiro saiu pela culatra, já que, aparentemente, grande parte da comunidade não gostou da atitude e passou a floodar o fórum do jogo no Steam com reclamações e a cancelar os pedidos de pre-order (segundo o SteamSpy, a PlayTonic perdeu 250 mil Dólares devido a esses cancelamentos).

No fim das contas o jogo foi lançado, a recepção não foi lá grandes coisas e a empresa se queimou à toa.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.734
Pontos
704
Pelo que já vi dessas empresas de marketing e publicidade por ai só de passar o olho nos funcionários já era de se esperar coisas desse tipo.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
ninguém vai deixar de comprar os produtos da P&G para usar Bic por causa disto.
As pessoas perderam a noção do ridículo ou estão bem da vida pra se preocupar com um comercial.
No mais, se alguem ficou ofendido com sua masculinidade, go Old Spice



O objetivo é deixar a marca em evidência, e isso foi feito: não apenas esse tópico foi criado, mas a Gillete está sendo objeto de discussão mundo afora. O fato dos comerciais da Old Spice serem o oposto desse, e ambos os produtos serem da mesma empresa (P&G) mostra o quão vazio isso é.

O que me supreende é gente que se diz de esquerda exaltando corporação, caindo em estratégia de marketing que usa posicionamento "social".
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
*começa propaganda*

- Jornalista na TV abre com a manchete: "Mulher coloca fogo no namorado por ciúmes"
- Outro canal: "Estudante ataca a facadas amiga que pegou seu namorado"

Narrador: "É esse o melhor que as mulheres podem ser?"

*cenas de meninas fazendo bullying com as colegas*

Narrador: "Nós acreditamos no melhor das mulheres..."

*cenas e manchetes de mulheres dando falsas denúncias*

Narrador: "Mas ainda temos muito trabalho, muito para melhorar"

*comercial coloca trecho do programa de auditório em que a plateia ri da notícia de que um homem teve o pênis mutilado pela esposa*

Narrador: "Algumas já estão fazendo sua parte"

*Cenas de meninas confortando vítimas de bullying, separando brigas entre meninas, aconselhando amigas a não flertarem com namorado alheio*

Narrador: "Mas não é o bastante até TODAS estarem dando um melhor exemplo"


Me pergunto como será que achariam de uma propaganda assim


Fun fact: todos os exemplos de cenas relatadas aqui são fatos que aconteceram de verdade
Você me deu uma ideia, pena que sony vegas não é meu forte, porque material para fazer uma versão "female female" não faltam.
 
Topo Fundo