O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propaganda sensacional da Gillette

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.032
Pontos
1.003
Vou direto no cerne da questão: a Gillette é uma empresa que vende lâminas de barbear. Alguém aí viu lâminas de barbear sendo exibidas nesse vídeo? Mostraram os benefícios dessas lâminas, como corte do pelo rente ao rosto, menor irritação da pele ao barbear ou a maior duração do corte das ditas cujas em comparação com as lâminas da concorrência?

Tudo o que eu espero da Gillette é que ela faça o seu trabalho e venda seu produto. Não é função da empresa fazer nada além disso. Estou pouco me fodendo se esse vídeo tem belas imagens e uma mensagem ainda mais bonita: não é função da Gillette passar essa mensagem. Não cabe a ela agir como a consciência de seus clientes, tentando ditar o modo como devem agir e/ou se comportar, ainda mais se os ditames se encaixam como uma luva na engenharia social que o progressismo tanto anseia.

Esse vídeo não tem absolutamente nada a ver com a venda de lâminas de barbear e foi todo montado com o único intuito de servir uma determinada agenda. Ele não é uma propaganda comercial, mas sim uma propaganda ideológica. Consiste em pregação ideológica pura, colocando os homens como portadores do pecado original da masculinidade e mulheres como criaturas puras que devem ser protegidas da "masculinidade tóxica" a todo custo. Não satisfeito, o vídeo ainda tenta fazer pregação até mesmo em cima de crianças: garotos não podem mais ser garotos. Pelo visto, o certo é eles serem convertidos em... garotas. Se os garotos de hoje são os homens de amanhã, então é melhor que esses homens sejam desprovidos de espinha dorsal e completamente submissos às mulheres, certo?

O que a Gillette não entende, bem como qualquer outra empresa que se prostra perante o altar da famigerada agenda, é que se seus clientes quiserem ouvir pregação, basta com que se dirijam à uma igreja num domingo. Essa peça publicitária é um ataque frontal a cerca de 80% da clientela da empresa, mas vejamos o lado positivo da história: ao menos agradou imensamente as feministas que não se depilam e os soy boys que, de tão imberbes, provavelmente conseguem utilizar apenas uma lâmina descartável pela vida toda, sem que ela perca o corte. Brilhante estratégia de negócios, Gillette. Espero que você se foda com força. :kclassic
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Bem, pra mim é só mais uma empresa querendo surfar nessa onda atual. Pega as propagandas de 10-15 anos atrás, vai ser o oposto disso aí. Então não dá pra levar a sério.

O problema que eu tenho é com generalização. Odeio isso. Muitas pessoas tem atitudes que não prestam, seja homem ou mulher, seja gay ou trans...

O problema é insinuar que todos os problemas da nossa sociedade são causados pelos homens. Isso é uma piada.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vou direto no cerne da questão: a Gillette é uma empresa que vende lâminas de barbear. Alguém aí viu lâminas de barbear sendo exibidas nesse vídeo? Mostraram os benefícios dessas lâminas, como corte do pelo rente ao rosto, menor irritação da pele ao barbear ou a maior duração do corte das ditas cujas em comparação com as lâminas da concorrência?

Tudo o que eu espero da Gillette é que ela faça o seu trabalho e venda seu produto. Não é função da empresa fazer nada além disso. Estou pouco me fodendo se esse vídeo tem belas imagens e uma mensagem ainda mais bonita: não é função da Gillette passar essa mensagem. Não cabe a ela agir como a consciência de seus clientes, tentando ditar o modo como devem agir e/ou se comportar, ainda mais se os ditames se encaixam como uma luva na engenharia social que o progressismo tanto anseia.

Esse vídeo não tem absolutamente nada a ver com a venda de lâminas e barbear e foi todo montado com o único intuito de servir uma determinada agenda. Ele não é uma propaganda comercial, mas sim uma propaganda ideológica. Consiste em pregação ideológica pura, colocando os homens como portadores do pecado original da masculinidade e mulheres como criaturas puras que devem ser protegidas da "masculinidade tóxica" a todo custo. Não satisfeito, o vídeo ainda tenta fazer pregação até mesmo em cima de crianças: garotos não podem mais ser garotos. Pelo visto, o certo é que eles devam que ser convertidos em... garotas. Se os garotos de hoje são os homens de amanhã, então é melhor que esses homens sejam desprovidos de espinha dorsal e completamente submissos às mulheres, certo?

O que a Gillette não entende, bem como qualquer outra empresa que se prostra perante a famigerada agenda, é que se seus clientes quiserem ouvir pregação, basta com que se dirijam à uma igreja num domingo. Essa peça publicitária é um ataque frontal a cerca de 80% da clientela da empresa, mas vejamos o lado positivo da história: ao menos agradou imensamente as feministas que não se depilam e os soy boys que, de tão imberbes, provavelmente conseguem utilizar apenas uma lâmina descartável pela vida toda, sem que ela perca o corte. Brilhante estratégia de negócios, Gillette. Espero que você se foda com força. :kclassic


Aain, mas tem que se levar a função social disso tudo.
"Nenhum João que não respeita Marias pode ser de Deus".
______________________________________________________________
(Insira acima qualquer ladaínha militante pra ganhar argumentos)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Mensagem da propaganda: homem de barba não presta.

Gillete tá na soda porque o conceito de usar barba voltou com força total e seus earnings estão caindo. E agora tá recorrendo ás minas dos cabras, pra fazer elas convencerem os caras a afzer a barba.

bem bolado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mensagem da propaganda: homem de barba não presta.

Gillete tá na soda porque o conceito de usar barba voltou com força total e seus earnings estão caindo. E agora tá recorrendo ás minas dos cabras, pra fazer elas convencerem os caras a afzer a barba.

bem bolado.


Tão querendo apelar pra esses caras

CmyXY4jWcAAt9J5.jpg
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Minha masculinidade frágil se sentiu ameaçada por este comercial da agenda globalista, vou dar deslike e voltar a me sentir o alfazão que faço de conta que sou na internet.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Que lixo de propaganda. É impressionante como o pensamento coletivista e de manada domina os lacradores.
Não conseguem ver pessoas como indivíduos, mas sim como robôs programados. O meme NPC não poderia se encaixar melhor para essa gente.

Todos os homens = predadores asquerosos e maldosos desde o início dos tempos.

Que excelente mensagem para a empresa passar ao seu público-alvo...

Soy boys choram.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gente, vejam o vídeo antes de bostar. Da pra ver quem se deu ao trabalho de assistir ou não só pelo teor dos comentários =P
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.523
Reações
180.278
Pontos
1.003
A propaganda faz associação de assédio sexual, bullying e violência com a "masculinidade tóxica". Mostram pais repetindo "boys will be boys", como se esse comportamento violento fosse passado de pai para filho e que isso pode e deve ser interrompido para criarmos melhores homens no futuro.

Isso é apenas narrativa na cabeça de progressistas que tomam leite de loja, porque dados demonstram que entre presidiários a maioria é criado em famílias sem pai, apenas pela mãe ou avó, e na escola são educados apenas por mulheres, maioria no sistema educacional. Quem está criando a geração de homens violentos?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nem tem pq se ater muito a polêmica do vídeo.
Creio que a mensagem é válida mas a forma que fizeram não busca melhorar a solução, apenas promover o odioso lacre mesmo. Apontaram o dedo para uma parcela da população e atacaram pq é ok
Quem adora atacar através do lacre vai adorar. Quem se sentiu atacado não vai gostar. A coisa mais comum de se esperar era estas duas reações mesmo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A propaganda faz associação de assédio sexual, bullying e violência com a "masculinidade tóxica". Mostram pais repetindo "boys will be boys", como se esse comportamento violento fosse passado de pai para filho e que isso pode e deve ser interrompido para criarmos melhores homens no futuro.

Isso é apenas narrativa na cabeça de progressistas que tomam leite de loja, porque dados demonstram que entre presidiários a maioria é criado em famílias sem pai, apenas pela mãe ou avó, e na escola são educados apenas por mulheres, maioria no sistema educacional. Quem está criando a geração de homens violentos?
Pois é. Masculinidade Tóxica? 43% dos meninos são criados por mães solteiras. 78% dos professores são mulheres. metade dos meninos têm 100% de influência feminina em casa e 80% de influência feminina na escola. O problema é a FALTA de MASCULINIDADE.
Edit: mas nem irei prolongar mais o assunto, pois quem deve esquentar mais a cabeça são os pais atuais e futuros.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O objetivo é deixar a marca em evidência, e isso foi feito: não apenas esse tópico foi criado, mas a Gillete está sendo objeto de discussão mundo afora. O fato dos comerciais da Old Spice serem o oposto desse, e ambos os produtos serem da mesma empresa (P&G) mostra o quão vazio isso é.

O que me supreende é gente que se diz de esquerda exaltando corporação, caindo em estratégia de marketing que usa posicionamento "social".

...enquanto tudo segue conforme a vontade da galera da grana.
A gente gosta de comprar esse engajamento falso. É tipo dia do big lanche feliz. Enquanto o mundo vai pro ralo, cada vez mais poluído e ferrado.
 
D

Deleted member 219486

Pois é. Masculinidade Tóxica? 43% dos meninos são criados por mães solteiras. 78% dos professores são mulheres. metade dos meninos têm 100% de influência feminina em casa e 80% de influência feminina na escola. O problema é a FALTA de MASCULINIDADE.
Edit: mas nem irei prolongar mais o assunto, pois quem deve esquentar mais a cabeça são os pais atuais e futuros.

Daqui a pouco aparece um dizendo "estou adorando esse tópico" ou um barbudo querendo opinar em propaganda de gilete.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Daqui a pouco aparece um dizendo "estou adorando esse tópico" ou um barbudo querendo opinar em propaganda de gilete.
Eu quero ver daqui uns 10 anos quando esta nova geração estiver totalmente frutinha, quais desculpas vão ter para falar de "masculinidade tóxica".
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Vou direto no cerne da questão: a Gillette é uma empresa que vende lâminas de barbear. Alguém aí viu lâminas de barbear sendo exibidas nesse vídeo? Mostraram os benefícios dessas lâminas, como corte do pelo rente ao rosto, menor irritação da pele ao barbear ou a maior duração do corte das ditas cujas em comparação com as lâminas da concorrência?

Tudo o que eu espero da Gillette é que ela faça o seu trabalho e venda seu produto. Não é função da empresa fazer nada além disso. Estou pouco me fodendo se esse vídeo tem belas imagens e uma mensagem ainda mais bonita: não é função da Gillette passar essa mensagem. Não cabe a ela agir como a consciência de seus clientes, tentando ditar o modo como devem agir e/ou se comportar, ainda mais se os ditames se encaixam como uma luva na engenharia social que o progressismo tanto anseia.

Esse vídeo não tem absolutamente nada a ver com a venda de lâminas e barbear e foi todo montado com o único intuito de servir uma determinada agenda. Ele não é uma propaganda comercial, mas sim uma propaganda ideológica. Consiste em pregação ideológica pura, colocando os homens como portadores do pecado original da masculinidade e mulheres como criaturas puras que devem ser protegidas da "masculinidade tóxica" a todo custo. Não satisfeito, o vídeo ainda tenta fazer pregação até mesmo em cima de crianças: garotos não podem mais ser garotos. Pelo visto, o certo é que eles devam que ser convertidos em... garotas. Se os garotos de hoje são os homens de amanhã, então é melhor que esses homens sejam desprovidos de espinha dorsal e completamente submissos às mulheres, certo?

O que a Gillette não entende, bem como qualquer outra empresa que se prostra perante a famigerada agenda, é que se seus clientes quiserem ouvir pregação, basta com que se dirijam à uma igreja num domingo. Essa peça publicitária é um ataque frontal a cerca de 80% da clientela da empresa, mas vejamos o lado positivo da história: ao menos agradou imensamente as feministas que não se depilam e os soy boys que, de tão imberbes, provavelmente conseguem utilizar apenas uma lâmina descartável pela vida toda, sem que ela perca o corte. Brilhante estratégia de negócios, Gillette. Espero que você se foda com força. :kclassic
Totalmente redpillado. Ótima postagem.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
"Os garotos de hoje serão os homens de amanhã"

Estamos fodidos!

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Isso é muito bom, muito bom mesmo. Melhor parte é que saiu de uma empresa envolvida com desmatamento, trabalho infantil e formação de cartel. Todos juntos por um mundo melhor.

Quem não gostou é porque tem a masculinidade frágil.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.749
Pontos
1.279
Turminha progressista quer ate o monopólio de se ofender
Filhos, se vcs se ofendem, o outro lado Tb pode. Igualdade, lembram?


E antes de mais nada, eu lembro bem de users aqui ter falado que as grids Girls eram ofensivas e só precisava inverter o gêneros pra vc perceber isso.

Pois bem, façam o mesmo exercício nessa propaganda. E tentem me dizer que não é ofensivo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
isso, pavimentem o caminho dos allahus - as súplicas por respeito à feminilidade e à diversidade soarão engraçadinhas...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu ja tinha esquecido de que as vendas de gillete devem estar muito baixas mesmo.

Geral aderindo ao barbao.

E barbearias por toda a parte. Que nao devem usar laminas descartaveis, né?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Vi e pensei "cadê a gilete?"

Parece aquelas propagandas de perfume nada a ver, só que na de perfume aparece o perfume no final.

Quanto a mensagem que a propaganda passa, eu não tô nem aí nem pra um lado e nem pro outro.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.919
Reações
52.251
Pontos
1.564



Quem quiser ver os comentarios no video oficial.


Primeiro comentário:


Jolly Templar 2 dias atrás

0:40 You used a short clip of a chick who denies that the Armenian Genocide happened in your “woke” video? Lmao

Carai, eu nem tinha percebido isso meu Deus... que que isso ta fazendo nesse comercial. Que respeito às vítimas hein... pouco paradoxal.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.571
Pontos
1.714
Mensagem da propaganda: homem de barba não presta.

Gillete tá na soda porque o conceito de usar barba voltou com força total e seus earnings estão caindo. E agora tá recorrendo ás minas dos cabras, pra fazer elas convencerem os caras a afzer a barba.

bem bolado.

Pensei a mesma coisa quando vi.

Associaram barba à masculinidade, teceram sobre como fomentar em si a masculinidade é algo tóxico e apelaram a quem tem geralmente um grande poder em mudar a aparência dos homens. E ainda saíram como socialmente ativistas e responsáveis.


Foi bem pensado mesmo, vamos ver como a clientela reage.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A propaganda faz associação de assédio sexual, bullying e violência com a "masculinidade tóxica". Mostram pais repetindo "boys will be boys", como se esse comportamento violento fosse passado de pai para filho e que isso pode e deve ser interrompido para criarmos melhores homens no futuro.

Isso é apenas narrativa na cabeça de progressistas que tomam leite de loja, porque dados demonstram que entre presidiários a maioria é criado em famílias sem pai, apenas pela mãe ou avó, e na escola são educados apenas por mulheres, maioria no sistema educacional. Quem está criando a geração de homens violentos?

Basicamente tudo de ruim na sociedade vai ser jogado nas costas dos homens e vão usar esse papo de igualdade para restringir e vilanizar noções masculinas.
Já não bastasse isso, só vejo mulher querendo ensinar homem a ser homem. E aquele papo de lugar de fala?

Outro ponto a ser observado em termos de estatísticas, como você bem colocou. O comercial mostrar negros como heróis, impedindo o branco malvado e o orientando. Quando todos os índices mundiais mostram o contrário.


No mais . Barbeador ideal para os sojaboys!
HmbEgoB.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
D

Deleted member 219486

A única coisa produtiva é que todo esse debate sobre o politicamente correto hipócrita que o lado que não se mobiliza é acordado pela galera da lacração e o negócio pode ficar sério.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Nao exatamente um grupo iluminatti mandando isso de forma direta, e sim publicitarios e produtores formados em escolas altamente lacrativas.

Ou voce ja viu um publicitario conservador?

Prazer, um publicitário conservador aqui.

E um dos motivos de eu passar LONGE de agencias publicitárias hoje em dia é que grande parte do pessoal que trabalha nelas vive em uma bolha..... não, bolha não.....

é a porra de uma fortaleza e ignoram uma das coisas mais banais e mais importantes quando se quer vender algo... 'observe o seu publico'...

Quando Gilette faz uma propaganda dessas, parte da mensagem dela é realmente interessante, o problema é como ela passa isso. Ela generalizou certos comportamentos que MUITA gente já acha errado como algo normal, ai fudeu.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu não gostei desse comercial.
Atrelar a imagem da Gillette a algo tão assim "fofo" é literalmente um tiro no pé. Saudade das propagandas de Cigarros onde todo mundo morria de câncer e eles vendiam a imagem de liberdade e conquista.
Agora temos lâminas de barbear que vão cortar seu rosto que vendem a imagem de paz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Prazer, um publicitário conservador aqui.

E um dos motivos de eu passar LONGE de agencias publicitárias hoje em dia é que grande parte do pessoal que trabalha nelas vive em uma bolha..... não, bolha não.....

é a porra de uma fortaleza e ignoram uma das coisas mais banais e mais importantes quando se quer vender algo... 'observe o seu publico'...

Quando Gilette faz uma propaganda dessas, parte da mensagem dela é realmente interessante, o problema é como ela passa isso. Ela generalizou certos comportamentos que MUITA gente já acha errado como algo normal, ai fudeu.


Mas ai é povo que não presta atenção na matéria.

Isso é uma das coisas mais básicas que ensinam no marketing.
 
Topo Fundo