O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF WAYNE ENTERPRISES] - GOTHAM TÓPICO OFICIAL 3a Temporada MAD CITY

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003

dgbg.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Jeremiah dibrou todo mundo no último episódio :klolz
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Gotham – Série é renovada para sua quinta e última temporada

legiao_xLlCz4NOI26HfdBt3Wv0M_Tomp1GnsVaDqJhUY8jku.jpg.jpeg

Após uma série de cancelamentos no último final de semana, que ceifou várias séries prematuramente – como Lúcifer e O Exorcista – a FOX acaba de comunicar que Gotham, a série de origem do Batman, foi renovada para sua quinta temporada, que também será sua última.

A notícia foi dada pela própria emissora, que deixou claro que o quinto ano da série se focará inteiramente na jornada de Bruce Wayne para se tornar o Cavaleiro das Trevas, algo que já estava sendo construído lentamente ao longo dos últimos anos.

O Deadline citou algumas falas dos produtores, como: “A quinta e última temporada vai concluir sua singular história de origem para os maiores vilões e vigilantes da DC Comics, que revelou um novíssimo capítulo jamais revelado.”

Por outro lado, no anúncio oficial da emissora, a FOX deixou claro: “A temporada final vai se focar na transformação de Bruce Wayne para o Cruzado Encapuzado.” Até agora, não temos detalhes de quantos episódios ou quando a temporada vai estrear, embora muitos acreditem que o último ano deva ter apenas 13 episódios, ao contrário de suas quatro temporadas anteriores.


Fonte
=======================================================================
Ao menos conseguiram garantir a finalização da história, sem que houvesse o cancelamento prematuro... :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Warner sendo Warner



Pode ter Bruce Wayne, Gordon, todos os vilões possíveis, mas Coringa e Batman não pode.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Warner sendo Warner



Pode ter Bruce Wayne, Gordon, todos os vilões possíveis, mas Coringa e Batman não pode.

Ou seja, com exceção do nome, o personagem era mesmo o Coringa, e não apenas um "protótipo" dele. É por coisas assim que a Warner faz por merecer o fracasso do DCEU, ao menos até o momento. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Ou seja, com exceção do nome, o personagem era mesmo o Coringa, e não apenas um "protótipo" dele. É por coisas assim que a Warner faz por merecer o fracasso do DCEU, ao menos até o momento. :kclassic
A Warner é pau-no-cu demais.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Produtor de “Gotham” está desenvolvendo uma série de TV focada no Alfred

legiao_jx2Unl18MGBqfuAQSDPYWvkz_bNFy493pT7RV5rC0g.jpg.jpeg

Gotham pode estar encarando agora o seu fim, já que a série foi renovada para sua quinta e ultima temporada. Mas isso não significa que ficaremos órfãos destes personagens, bom pelo menos não de todos.

Um dos produtores da série, Bruno Heller está envolvido em um projeto de 10 episódios de uma série que focará em ninguém menos do que Alfred, o famoso mordomo de Bruce Wayne.

Muito provavelmente a série contará a história passada desta versão do Alfred, apresentada na série, e que segue algumas referências dos quadrinhos, porém uma versão muito mais “agressiva” de um personagem que por anos foi associado à um bondoso e calmo velhinho.

Heller está escrevendo o roteiro e é um dos produtores executivos da série, juntamente com Danny Cannon que está dirigindo o piloto.


Fonte
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Série do Alfred... Ninguém pediu e mesmo assim vão fazer...

Quanto a essa história do Coringa não ser o Coringa, faz sentido, mesmo que seja imposição da Warner Bros.

No "canôn", ninguém sabe a real identidade do JOKER.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Dá até para fazer uma séria boa sobre o Alfred mas teria que ser algo totalmente a parte de Batman e Gotham. Algo mais histórico alí na guerra e tal e sem forçar a barra para ele cruzar caminho com personagens do universo do Batman.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Série do Alfred... Ninguém pediu e mesmo assim vão fazer...

Quanto a essa história do Coringa não ser o Coringa, faz sentido, mesmo que seja imposição da Warner Bros.

No "canôn", ninguém sabe a real identidade do JOKER.
Dá até para fazer uma séria boa sobre o Alfred mas teria que ser algo totalmente a parte de Batman e Gotham. Algo mais histórico alí na guerra e tal e sem forçar a barra para ele cruzar caminho com personagens do universo do Batman.
A primeira coisa que me veio à cabeça ao ler a notícia, foi a história "O Primeiro Aliado", que está sendo publicada atualmente no Brasil, na revista Grandes Astros: Batman.

Grandes-Astros-Batman-O-Primeiro-Aliado-destaque-2-470x260.jpg

[Especial] Grandes Astros – Batman Rebirth: O Primeiro Aliado!


Arcos Principais: O Primeiro Aliado (The First Ally).
Publicação Original/ Brasil: All-Star Batman #10-14 (DC, 2017)/ Inédito.
Roteiro/ Arte: Scott Snyder / Rafael Albuquerque.


Quando surgiu a fase Rebirth, uma das séries mais interessantes anunciadas foi All-Star Batman, que seria escrita pelo Scott Snyder (Wytches) e traria, a cada arco, um vilão e artista diferentes. Uma proposta pra uma revista quase antológica. A promessa se cumpriu em partes e a série foi, infelizmente, cancelada. O primeiro arco, Meu Pior Inimigo, foi desenhada pelo John Romita Jr. e trouxe o Duas-Caras. O segundo, Nos Confins da Terra, trouxe três artistas diferentes, com um Batman enfrentando diversos vilões durante uma missão. Já este terceiro e último, O Primeiro Aliado, Snyder focou no Alfred Pennyworth, eterno mordomo do Batman, recontando seu passado e estreitando o laço de amizade entre ele e o Bruce, tudo desenhado pelo Rafael Albuquerque (Batgirl Rebirth). Review sem muitos spoilers!


O PRIMEIRO ALIADO

A história é narrada pelo próprio Alfred, que ganha maior destaque, mostrando sua infância, de como se sentia abandonado pelo pai, que vivia trabalhando para os Wayne. Em seguida, sua adolescência rebelde, pixando os muros da cidade e se metendo nas maiores confusões com a polícia. Enquanto conhecemos o passado dele, no presente o Batman está investigando o Motor Gênese, algo que o Silêncio estava atrás e os Pretos e Brancos, como o trio de mafiosos Pinguim, Tubarão Branco e Máscara Negra estão se chamando, temem que caia em mãos erradas e meio que aceitam que até o Batman consiga por as mãos no misterioso Motor.


O destaque do arco fica por detalhar uma grande parte da vida do Alfred, explicando de onde vem todo o seu conhecimento. Ele foi um dos agentes secretos do MI5, o serviço de segurança britânico, comandado pelo enigmático Briar. E é curioso comentar que a narrativa tem um tom de 007, até. Além das cenas serem boa parte à luz do dia, algo que comentei nos reviews anteriores, tirando aquele peso mais sombrio que estamos acostumados a ver com o Batman, também tem essa carga de espionagem e cenas grandiosas a lá James Bond ou Missão Impossível. Alfred tem todo um treinamento militar e, em sua narração, comenta a paixão que possui pelas histórias de pirata. Esse é um ponto importante, pois todo o arco é em cima do formato utilizado dos piratas, inclusive com uma cena (muito boa, por sinal), onde ele, num avião, se aproxima de outro e saca uma metralhadora. Clara referência àquelas brigas de canhão, com um navio ao lado de outro.


Mas ao mesmo tempo em que vamos nos aprofundando na história, fica aquela sensação de “estamos falando do mesmo personagem?“, porque o Alfred está bem diferente do que estamos acostumados a ver ou imaginar, muito mais ativo e ágil, participando das brigas, colocando em prática tudo que sabe. Seu passado foi cheio de ação e ficamos pensando em que momento se deu a sua mudança, de ter largado tudo e virado mordomo. Isso, felizmente, não é deixado no ar, sendo explicado ao final. Outro ponto bacana é a relação dele com o Bruce, praticamente de pai e filho. Porém é um arco que se arrasta um pouco, com edições bem longas. Sem contar que, ao final da edição principal, há a sub-história paralela, que depois se mostra parte do arco como um todo.


Entre outras cenas que se destacam, principalmente pelo exagero, é o Batman dentro de um submarino-cassino, que está prestes a explodir, saindo da situação numa cena super WTF? de ser, bem forçada. Numa outra, o Pinguim sai disparando e solta uma wrecking ball num edifício onde o Batman está, só faltou a Miley Cyrus aparecer. O passado de Alfred volta pra perturbá-lo e o Motor Gênese se mostra mais perigoso do que se pensava, revelando novos inimigos. Apesar de cansativa, o final é ótimo e mostra como o Snyder sabe fechar as pontas e até emocionar, nos aproximando desse núcleo super problemático que é o Alfred e Bruce, mas o decorrer deixou a desejar em alguns momentos, com o clímax final cheio de clichês à beira-mar e cenas pra lá de Missão Impossível, forçando um pouco a barra. Os desenhos de Albuquerque continuam rápidos e sensacionais.


Fonte
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753
Gotham – Série é renovada para sua quinta e última temporada

legiao_xLlCz4NOI26HfdBt3Wv0M_Tomp1GnsVaDqJhUY8jku.jpg.jpeg

Após uma série de cancelamentos no último final de semana, que ceifou várias séries prematuramente – como Lúcifer e O Exorcista – a FOX acaba de comunicar que Gotham, a série de origem do Batman, foi renovada para sua quinta temporada, que também será sua última.

A notícia foi dada pela própria emissora, que deixou claro que o quinto ano da série se focará inteiramente na jornada de Bruce Wayne para se tornar o Cavaleiro das Trevas, algo que já estava sendo construído lentamente ao longo dos últimos anos.

O Deadline citou algumas falas dos produtores, como: “A quinta e última temporada vai concluir sua singular história de origem para os maiores vilões e vigilantes da DC Comics, que revelou um novíssimo capítulo jamais revelado.”

Por outro lado, no anúncio oficial da emissora, a FOX deixou claro: “A temporada final vai se focar na transformação de Bruce Wayne para o Cruzado Encapuzado.” Até agora, não temos detalhes de quantos episódios ou quando a temporada vai estrear, embora muitos acreditem que o último ano deva ter apenas 13 episódios, ao contrário de suas quatro temporadas anteriores.


Fonte
=======================================================================
Ao menos conseguiram garantir a finalização da história, sem que houvesse o cancelamento prematuro... :kclassic

Não sei se esse encerramento tem a ver com audiência ou com a própria Fox/Disney.

Eu acho que a Fox/Disney vai encerrar a série muito mais pela relação Marvel/DC do que qualquer outra coisa.

Deve ser bem estranho a Disney ser dona da Fox e da Marvel e ter personagens da DC sendo exibidos na Fox. Parece que a conclusão da compra da Fox só sai em meados de 2019, mais ou menos com a época do fim de Gotham.

Claro que a audiência pode ter influenciado mas na minha opinião Gotham está sendo encerrada por ser algo da DC dentro de um canal agora pertencente a um grupo que é dono da Marvel.

Se bem que Gotham também já chegou num nível de expansão grande o suficiente para uma Series Finale.

Ou (quase) tudo o que eu disse nesse post foi bobagem.....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Não sei se esse encerramento tem a ver com audiência ou com a própria Fox/Disney.

Eu acho que a Fox/Disney vai encerrar a série muito mais pela relação Marvel/DC do que qualquer outra coisa.

Deve ser bem estranho a Disney ser dona da Fox e da Marvel e ter personagens da DC sendo exibidos na Fox. Parece que a conclusão da compra da Fox só sai em meados de 2019, mais ou menos com a época do fim de Gotham.

Claro que a audiência pode ter influenciado mas na minha opinião Gotham está sendo encerrada por ser algo da DC dentro de um canal agora pertencente a um grupo que é dono da Marvel.

Se bem que Gotham também já chegou num nível de expansão grande o suficiente para uma Series Finale.

Ou (quase) tudo o que eu disse nesse post foi bobagem.....
Acho que são as duas coisas. Realmente, além de tudo, chegou a hora de caminhar para o Batman porque ficar apenas focando no Gordon e com o Bruce ainda pivetão fica complicado. Os próprios produtores disseram que os vilões amadureceram muito e já não tem muito mais o que fazer dentro desta lógica.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acho que são as duas coisas. Realmente, além de tudo, chegou a hora de caminhar para o Batman porque ficar apenas focando no Gordon e com o Bruce ainda pivetão fica complicado. Os próprios produtores disseram que os vilões amadureceram muito e já não tem muito mais o que fazer dentro desta lógica.

Seria legal se liberassem o Batman (e talvez Coringa) pelo menos pra cena final, fechar com chave de ouro com um "I am Batman"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Seria legal se liberassem o Batman (e talvez Coringa) pelo menos pra cena final, fechar com chave de ouro com um "I am Batman"
Eu também acho mas a Warner é muito cheia de v**dαgeм. Em um mundo normal deveria liberar as séries para fazerem o que quiserem e terem audiência, porém só ficam restringindo e sacaneando. Talvez até apareça sim o Bruce fantasiado de Batman nas sombras sem mostrar muito, sem mostrar o morcego ou chamar de Batman porque assim a Warner quis. É foda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Gotham – Temporada final da série irá adaptar história importante do Batman

legiao_TYq9J7f6BtQZnzoL8cp3COhxgD20NHrASyPsXWwK_d.png.jpeg

Apesar de Gotham ser uma série que diverge bastante dos quadrinhos, ela sempre procura fazer referências e adaptações de histórias importantes do Batman, e isso não será diferente na temporada final da série, que segundo o produtor executivo John Stephens, irá adaptar a história Batman: Ano Zero.

Depois de adaptar as histórias Terra de Ninguém e A Piada Mortal, Gotham se prepara para levar mais uma importante narrativa do Batman às telinhas. Com o intuito de encerrar a série com o nascimento do Batman, foi confirmado que a quinta e última temporada será uma adaptação da história Batman: Ano Zero.

A confirmação veio através de John Stephens, produtor executivo da série, durante uma recente entrevista. Ao ser questionado sobre quais adaptações a série faria em sua temporada final, Stephen afirmou que a popular história de Scott Snyder e Greg Capullo será uma das inspirações para a temporada.

“Existem inspirações, e eu estou tentando lembrar de quais [histórias] estamos falando. Haverá um pouco de Ano Zero lá, você conhece bem essa história. [Sabe] algumas daquelas coisas, especialmente com o Nygma. E existe outra, mas se eu te contar vai estragar a surpresa da história.”

Ano Zero é uma bela maneira de encerrar a série, já que a história mostra os primeiros anos de Bruce Wayne agindo como o Batman em Gotham e tentando impedir que o Charada dominasse a cidade. Resta sabermos como isso será adaptado pela série e qual outra história será usada de inspiração.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Não conheço o Ano Zero, só o Ano Um. O Ano Um pelo menos mostra uma época interessante quando Bruce volta para a cidade, então entendemos que ele sai jovem, volta alguns anos depois bem treinado e fodão e começa a atuar com Batman começando de forma improvisada para algo mais Batman depois de um tempo. E ali também nasce o laço dele com o Gordon que é um personagem importante nessa história.

Não sei como esse aparecimento do Bruce ocorre no Ano Zero mas ele mal treinou e está muito jovem ainda. Depois do caos absoluto no final da temporada, quero ver como ele vai sair da condição atual ainda proto-proto-Batman para o Batman efetivamente. Para mim isso exigiria ele dar um giro pelo mundo e voltar alguns anos depois.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Que final foda essa temporada teve hein
Dava até pra acabar por aqui. Mas quero a quinta temporada pra ontem!
Roteiro dos últimos eps foi bem legalzinho.
Só senti falta de alguns personagens como a Poison Ivy (não lembro o q houve com ela), Szass (sem lá como escreve) e outros...
E aliás, pessoal, o que vocês acharam do Jeremiah? A personalidade dele é bem diferente dos coringas que conhecemos (o jerome era mais tradicional). O Jeremiah é frio e calculista embora tenha alguns trejeitos de ironia comuns ao Coringa.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Que final foda essa temporada teve hein
Dava até pra acabar por aqui. Mas quero a quinta temporada pra ontem!
Roteiro dos últimos eps foi bem legalzinho.
Só senti falta de alguns personagens como a Poison Ivy (não lembro o q houve com ela), Szass (sem lá como escreve) e outros...
E aliás, pessoal, o que vocês acharam do Jeremiah? A personalidade dele é bem diferente dos coringas que conhecemos (o jerome era mais tradicional). O Jeremiah é frio e calculista embora tenha alguns trejeitos de ironia comuns ao Coringa.

.
É mais um Coringa que não pode ser chamado de Coringa.

A verdade para mim é que se a série não for tratar do Batman, então ela precisa ser encerrada conforme planejado na próxima temporada mesmo. Fica meio irreal não termos Batman, Robins, Oracle/Batgirl, Batwoman e todo mundo e a cidade estar existindo com todos os vilões já em vigor com apenas um policial enfrentando todo mundo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
O Coringa na série é como o Sigma na game-série Megaman X.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Gotham – Ator do Pinguim conta porquê a quinta temporada da série é a mais especial de todas

legiao_cgYtJQz4ImksepMuvy1UbDiP6RF0ETGla9HSAN2_Vf.jpg.jpeg

Gotham foi uma das poucas séries que sobreviveu à onda de cancelamentos que aconteceu este ano, porém a quinta temporada da série, consequentemente, também será a última. Com isso, os atores se preparam para se despedir de seus personagens e leva-los o mais próximo possível de suas versões nos quadrinhos.

Em uma recente entrevista, o ator Robin Lord Taylor, o Pinguim, revelou que a última temporada será a mais especial de todas, pois os atores estão dando tudo de si e os episódios estão carregados com muita emoção.

“Depois da primeira temporada, começamos a fazer uma história mais serializada, então eram histórias que se misturavam umas nas outras, então as coisas que aconteciam no episódio dois eram levadas para o episódio três, quatro,” disse o ator. “Uma vez que isso aconteceu, tudo se condensou em uma única história. Eu diria que tem algo especial sobre esses dez novos episódios, porque estamos indo para um fim e estamos colocando esses personagens no lugar que vocês todos conhecem – que você pensa quando imagina essas pessoas. Eu diria, também, que estamos apenas no episódio quatro, mas a quantidade de emoções é real… tem muito coração em todos esses episódios, porque carregamos essa história conosco por cinco anos e agora queremos fazer a justiça necessária, estamos colocando toda a nossa força em cada momento.”

Ao ser questionado sobre uma versão mais fiel visualmente do Pinguim, Taylor explica que veremos uma versão mais fiel em termos de personalidade.

“O que você definitivamente verá nesse ano é mais da iconografia do Pinguim,” revelou o ator. “Coisas que você pensa sobre o personagem, começaremos a trazer essas coisas com o passar dos episódios… Toda a minha aproximação para esse ano tem sido feita sem eu ter lido nada antes. Apenas quero viver o momento e estou tentando absorver cada um dos momentos que eu posso com essas pessoas incríveis e esse personagem incrível. Então eu não sei muito, mas as peças começarão a funcionar de uma maneira que você ficará muito feliz.”

Fique com o novo pôster de Gotham:

legiao_3qpWNJansV4xdLD68BATIRvobUkgzyQt1MG5EOHPle.jpeg

Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pelo menos é bom se focarem somente em 10 para terminar assim. Espero zero enrolação e ritmo frenético.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Sei lá, tava achando os episódios finais da temporada anterior muito brisados...

Mas vamos ver, fiquei curioso porque vai aparecer um personagem que nem deveria ter nascido ainda, hehehe...

DlENd63XoAA9hHA-1.jpg

O Líder Mutante de Cavaleiro das Trevas!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Gotham – Escalado novo vilão do Batman para a quinta temporada

legiao_xLlCz4NOI26HfdBt3Wv0M_Tomp1GnsVaDqJhUY8jku.jpg.jpeg

Gotham pode estar se aproximando de seu final, mas isso significa que os problemas só estão começando, especialmente para o jovem Bruce Wayne, que está prestes a assumir de vez o manto do Cavaleiro das Trevas. Agora, foi anunciado que Shane West (Nikita) acaba de ser confirmado no papel de Eduardo Dorrance.

De acordo com uma descrição de personagem divulgada pelo That Hashtag Show há pouco tempo, o personagem será um velho amigo de Jim Gordon, que chega a Gotham City com um exército de soldados para conter a Terra de Ninguém. Aos poucos, Jim vai percebendo que “as intenções de Dorrance em Gotham são bem mais sombrias e malignas do que ele acreditava”.

Se o nome soa familiar para você, é porque o personagem se trata de uma releitura de Edmund Dorrance, o vilão conhecido como Rei Cobra. Um vilão clássico da DC Comics, esse personagem possui uma longa história como mercenário – embora também tenha atuado para o Exército Britânico.

Curiosamente, o personagem também é uma figura bem interessante por ser o pai de um dos maiores inimigos do Homem-Morcego: o Bane. Considerando que o vilão já foi confirmado na temporada, muitos suspeitam que Dorrance pode acabar sendo o próprio Bane, em vez de ser pai do personagem.

legiao_FYRofimy4j1HWTOGIlCsKxwbtA7g8Z3VpkSQnX09Bq.jpg

Shane West, astro de Nikita e Um Amor para Recordar.

Quanto ao currículo do ator, temos alguns trabalhos interessantes. Ele ficou famoso por interpretar Michael em Nikita, mas também esteve presentes em séries como Salem e ER: Plantão Médico. Nos cinemas, seu papel de maior destaque se deu no romance Um Amor para Recordar, onde contracenou com Mandy Moore.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Acho que vão usar a última temporada para mostrar o Bane mesmo, já que é um dos principais que nunca foi mostrado até hoje.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
No embalo, mostra a transformação do Duas-Caras. A série já não tá nem aí com fidelidade das HQs mesmo...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
GOTHAM – FOX DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DE SHANE WEST COMO BANE

legiao_pzuPZoWavIQqt7D8BOK4RcShje5inHCJT2_Nyb3U09.jpg.jpeg

A quinta temporada de Gotham será também a sua final. Para engrossar ainda mais o caldo de vilões presentes na série, teremos ninguém menos que o Bane dando as caras na trama. Uma imagem dos bastidores já revelou o visual do personagem, interpretado aqui por Shane West. Agora, chegou a vez da emissora FOX liberar a primeira imagem oficial do vilão mascarado.

A divulgação oficial se deu através do site Entertainment Weekly. A imagem mostra West como Bane de forma imponente sob um cenário destruído, com um forte filtro alaranjado permeando a imagem, dando ares de Mad Max ao vilão.

O produtor de Gotham, John Stepehens, aproveitou a divulgação para revelar qual será a abordagem da série ao icônico antagonista do Morcego:

“Muito, muito forte e muito, muito nervoso. Integral ao fator de chegar como um agente de operações especiais do governo.”

Ainda segundo Stephens, a trama deverá continuar e ir mais a fundo nos eventos do arco “No Man’s Land” (Terra de Ninguém), que marcaram o final da quarta temporada.

Além da imagem oficial da Fox, o Instagram dc.marvel.unites liberou mais três novas imagens de Bane nos bastidores de Gotham. Você pode conferir todas as novas imagens abaixo:

legiao_iwBDptkEZVNKRWdfOx0A1CsMma43uPUQ7Fcr9z2jXo.jpg

legiao_c7Lsx1OQVfGaSzd2tIkqMTHDKPb_WvZnhF98iN5yU0.jpg

legiao_6h1A3MvQm74oyJFLbwc8aBfUW2gkpnGdVCjsHxliPq.jpg

legiao_aCmNbcwetQyWpZlIfOGJ1ULARdE_DV48Ksx6hMu5zP.jpg

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Gotham – Jeremiah aparece com visual extremamente parecido com o do Coringa em nova foto

legiao_aY0thGfdzmiIFQoyXV7DWRHqJKBSCuN9_TLjbZUEP5.png.jpeg

Em um recente post em seu Instagram, o ator Sean Pertwee, o Alfred, revelou uma imagem que mostra o novo visual de Jeremiah para a temporada final de Gotham.

Embora os produtores de Gotham já tenham afirmado inúmeras vezes que nem Jerome e nem seu irmão, Jeremiah, são o Coringa de verdade, a série não cansa de mostrar o personagem com referências visuais ao Príncipe Palhaço do Crime.

Em uma nova imagem postada pelo ator Sean Pertwee, que interpreta o Alfred na série, podemos ver que depois da transformação na quarta temporada, Jeremiah ficará ainda mais parecido com o Coringa na última temporada da série. Na imagem, vemos Pertwee ao lado dos intérpretes de Bruce Wayne e de Jeremiah, que ostenta a tradicional pele branca e o cabelo verde, além do figurino extremamente fiel ao do vilão dos quadrinhos.

Ao que parece, o ator deletou a foto momentos depois de tê-la publicado, mas felizmente, os fãs conseguiram salvá-la. Considerando que a série ainda está terminando suas gravações, uma revelação desse nível é algo que não deveria acontecer, mas de certa forma, isso ajuda a deixar os fãs ainda mais ansiosos.


Veja a imagem:

legiao_IyMi70gDjTzAUw3XL2RexB64HQOmt5YZG1fWJrkhnS.jpg

Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Mas não será chamado se Coringa. Bizarro.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Ao que parece é a Warner que não permite que chamem o Jeremiah ou o Jerome de Coringa e nem permite usar o cabelo verde
Ainda assim conseguiram deixar mais verde que na S4, talvez tenham tido mais liberdade devido a ser a temporada final..

Ainda assim o visual tá pica..
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Tem essa foto aqui também
Falem o que quiser mas os visuais da série são foderosos e o Cameron Monaghan é um put* Joker
Visual bem clássico e foda

gotham-jeremiah-1.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
Gotham – Fox revela data de estreia da quinta temporada

legiao_XUVvGtJZjSOpYDnyfdPEs27rQewh6TxKo1kAClcMiW.jpg.jpeg

A Fox revelou a data de estreia de diversas séries da empresa, entre elas a da quinta temporada da série Gotham, que está agendada para 3 de janeiro de 2019, e irá dar continuidade aos fatos extraordinários da última temporada.

Fazendo uma breve recapitulada, na última temporada tivemos uma grande evasão da população da cidade e ela ficou a mercê dos vilões, sobrando apenas nossos queridos mocinhos para tentar reivindicar a posse da cidade. Aparentemente essa temporada irá ter um pequeno salto temporal e também servirá para estabelecer a geopolítica criminosa que já conhecemos da cidade nos quadrinhos.

Essa temporada irá nos apresentar importantes personagens como o vilão Bane, grande inimigo do herói Batman e que é conhecido por ser o único que quebrou o vilão, podendo a se equiparar em força física, habilidade e inteligência ao herói. Teremos o jovem Bruce mais próximo de começar sua jornada como o vigilante Batman, essa temporada aguarda com muitas emoções e deixa todos nós naquela ansiedade boa.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Não vai demorar muito. Menos do que eu pensava.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Teaser do Coringa na S5, bem curto. E revela o nome da temporada ''The Legend of the Dark Knight''.
Curto, porém pica, Ca
meron Monaghan eu te amo


 
Topo Fundo