O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF WAYNE ENTERPRISES] - GOTHAM TÓPICO OFICIAL 3a Temporada MAD CITY

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Isso é desnecessário não? A não ser que a atriz atual tenha outros projetos paralelos não faz sentido substituir a mesma.
Substituir faz pq a personagem irá envelhecer (faz parte da história dela)... só critico a escolha de atriz. Mas se parar pra pensar que é uma personagem quase figurante na série (poderia ter mais destaque) não dá pra esperar muito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
Faz sentido... a atual atriz é muito lolitinha pra fazer o papel de Ivy... só que até agora é a atriz que melhor ficou no papel e a Peyton List não tem absolutamente nada a ver com a personagem (nem ruiva ela é... e se tingir ficará fake pra c***lho).

De qualquer maneira a direção de Gotham tá se esforçando muito pra estragar a série.
Então, Jugula... Maggie Geha pode até ser lolita na aparência, mas ela tem 29 anos de idade, por incrível que pareça. E, como você bem destacou, ela foi quem melhor ficou no papel até o momento, ainda que a Ivy de Gotham estivesse muito distante de se tornar mais parecida com sua contraparte das HQ's.

Com as declarações feitas e a mudança de atriz, estão indicando que a personagem irá dar uma guinada em direção à sua contraparte das HQ's... mas admito que fiquei com o pé atrás nessa história, ainda que eu não pretenda julgar antes de ver o resultado dessa mudança.

Isso é desnecessário não? A não ser que a atriz atual tenha outros projetos paralelos não faz sentido substituir a mesma.
Também achei desnecessário, man... E não vejo um motivo plausível para isso, a menos que tenha ocorrido o que você disse: algum eventual projeto paralelo, conflito de agenda ou algo do gênero.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Então, Jugula... Maggie Geha pode até ser lolita na aparência, mas ela tem 29 anos de idade, por incrível que pareça. E, como você bem destacou, ela foi quem melhor ficou no papel até o momento, ainda que a Ivy de Gotham estivesse muito distante de se tornar mais parecida com sua contraparte das HQ's.

Com as declarações feitas e a mudança de atriz, estão indicando que a personagem irá dar uma guinada em direção à sua contraparte das HQ's... mas admito que fiquei com o pé atrás nessa história, ainda que eu não pretenda julgar antes de ver o resultado dessa mudança.


Também achei desnecessário, man... E não vejo um motivo plausível para isso, a menos que tenha ocorrido o que você disse: algum eventual projeto paralelo, conflito de agenda ou algo do gênero.
Isso é verdade. Eu entendi que eles querem fazer toda a evolução, de uma menina até uma adulta... a Maggie pode ser mais velha, mas tem cara de teen. Mas é zoado que a Maggie e a primeira atrizinha são bem parecidas... porém a Peyton é totalmente diferente delas. E nem dá pra dizer que é uma boa atriz, pq até hoje só fez papel b*sta e de maneira ridícula (já assisti mais coisas dela, fora Flash, que desconsidero, e a mina é péssima atriz) e nem "qualidade" serviria pra justificar. Então no final é uma mudança que já era esperada (eles falaram disso quando introduziram a Ivy na série), que faz sentido na parte narrativa, mas na prática será um put* downgrade de atriz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.229
Reações
172.419
Pontos
2.599
Lisa Snart
993.gif



Não li nenhuma informação sobre mas creio que seja por conta de outros projetos da atriz. É o que acontece na maioria dos casos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
Esse episódio realmente ficou muito bom.

Quando os roteiristas miram nos jogos da série Arkham, normalmente sai coisa boa.

OBS: Não lembro se o Prof. Porko apareceu nos games, mas a versão que aparece na série de TV não ficaria destoando nos games. Ao contrário do Salomão Grude...
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gente, esse ep10...
Foi um festival de plot twists pqp ahueha
Só lembro desse feeling quando vi The Prestige do Cristopher Nolan kkkkl
Pinguim me deu um put* susto "matando" o garoto

.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só eu que achei esse Coringa fraco? Cópia piorada do Ledger. Se bem que pelo tom Feira da Fruta que a série está tomando até que está bom.

O seriado esta bom? Odeio seriado que fica cheio de nhém nhém nhém...
Essa temporada tá muito fraquinha, mas o ep11 valeu por ela inteira. Parece que os caras guardaram tudo pra passar só num capítulo... tá valendo a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.229
Reações
172.419
Pontos
2.599
Terrível essa Sofia. Nem dava para imaginar o que ela estava para aprontar.

E finalmente o Jerome aparecerá.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
O Pinguim não deveria estar preso em Blackgate? Sei que no começo da série teve uma justificativa para ele ir para o Asilo Arkham, mas depois foi considerado são.

Se bem que nas HQs ele volta e meia aparece por lá...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.229
Reações
172.419
Pontos
2.599
O Pinguim não deveria estar preso em Blackgate? Sei que no começo da série teve uma justificativa para ele ir pra lá, mas depois foi considerado são.

Se bem que nas HQs ele volta e meia aparece por lá...
Vai ver o Jim como capitão forçou ele ir para lá.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
Ou o roteirista tava precisando arrumar uma desculpa para Pinguim encontrar o Jerome... :klingua

Aliás, essa é uma parada que sempre me incomodou na série, de ficar inventando soluções "relâmpago"... Não duvido nada que o Brucinho vai rever a burrada que fez com o Alfred de uma hora pra outra.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ou o roteirista tava precisando arrumar uma desculpa para Pinguim encontrar o Jerome... :klingua

Aliás, essa é uma parada que sempre me incomodou na série, de ficar inventando soluções "relâmpago"... Não duvido nada que o Brucinho vai rever a burrada que fez com o Alfred de uma hora pra outra.
Na verdade, Blackgate é exatamente para onde o Pinguim deveria ser enviado, pois é a penitenciária de segurança máxima de Gotham. Quem não deveria estar lá é o Jerome. E, sim, é um dos remendos na precária argumentação da série (que virou Feira da Fruta na atual temporada).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Agora que a Disney é dona da FOX será que pega alguma coisa pra série?
É possível que eles encerrem um monte de séries, mas Gotham está muito bem de audiência, então dificilmente mexem. Mas poderiam investir uns roteiristas melhores. É baratin e faria muita diferença no produto final.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
E pra Disney é interessante "manter" o Batman no seu portfólio.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
Gotham – Novo vídeo promocional revela data de retorno da série

upload_2018-1-26_11-16-17.jpeg
A Fox revelou que Gotham deverá retornar dia 1 de março, soltando até um vídeo promocional para acompanhar o anúncio.

O vídeo conta com cenas envolvendo diversos personagens icônicos da mitologia do Morcego, como o Comissário Gordon, o jovem Bruce Wayne em seus primórdios de vigilante, a vilã Hera Venenosa e até mesmo Jerome, que muitos acreditam se tratar do Coringa, mas que segundo o ator David Mazouz, não é bem assim. Confira o trailer de retorno da quarta temporada de Gotham abaixo:




Fonte
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gotham – Novo vídeo promocional revela data de retorno da série

A Fox revelou que Gotham deverá retornar dia 1 de março, soltando até um vídeo promocional para acompanhar o anúncio.

O vídeo conta com cenas envolvendo diversos personagens icônicos da mitologia do Morcego, como o Comissário Gordon, o jovem Bruce Wayne em seus primórdios de vigilante, a vilã Hera Venenosa e até mesmo Jerome, que muitos acreditam se tratar do Coringa, mas que segundo o ator David Mazouz, não é bem assim. Confira o trailer de retorno da quarta temporada de Gotham abaixo:




Fonte

1 de Março? Carai hein. Alguém sabe pq essa demora? Sempre voltava junto com a cw...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.229
Reações
172.419
Pontos
2.599
Falaram oficialmente que o Jerome não é o Coringa e que o Coringa irá aparecer.

Quero só ver porque o Cameron Monaghan é um excelente Coringa.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Falaram oficialmente que o Jerome não é o Coringa e que o Coringa irá aparecer.

Quero só ver porque o Cameron Monaghan é um excelente Coringa.
Provavelmente quando Batman e Coringa aparecerem eles não serão aprofundados, então nem vai dar pra julgar o próximo coringa e comparar com o Jerome
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.229
Reações
172.419
Pontos
2.599
Provavelmente quando Batman e Coringa aparecerem eles não serão aprofundados, então nem vai dar pra julgar o próximo coringa e comparar com o Jerome
O Batman nem deve aparecer na série propriamente mas o Coringa sim.

David Mazouz: ""Ele não é o Coringa, é tudo o que eu posso falar. A forma como o Coringa entra na série é uma das coisas mais brilhantes que Gotham já fez".

Ele já sabe como vai entrar então ou já foi gravado ou está prestes a acontecer.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
A produção provavelmente quer estabelecer que o Coringa não tenha uma origem definida, o que não era o caso do Jerome.

Quanto ao lance da série ser cancelada ou "mudar de casa" por causa da aquisição da Fox pela Disney (que ainda tem que ser aprovada pelo governo americano), acho difícil. Tem um acordo entre a Warner e a Fox por causa da série dos anos 60.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003


Finalmente vai acontecer algo que eu havia inferido há um tempo atrás, em relação à Ivy. :rox

Olha, sei lá que diabos ocorreu para trocarem a atriz... mas sou mais essa Poison Ivy. :ksafado Vou fazer uma suposição: Ivy vai conseguir seus poderes e, por algum motivo, entrará numa espécie de estado de pupa por conta deles. Ao sair, ela vai ter crescido e apresentará essa nova aparência. Levando em conta as bizarrices de Indian Hill, não é uma suposição tão absurda assim. :klol
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
Gotham – Mark Hamill elogia performance de Cameron Monaghan como o “Coringa” da série

legiao_EmgdOxS0keF_A56irqz4MnWNvfjQuwaG1RBtcCDlTy.jpg.jpeg

O ator Mark Hamill é um homem de múltiplos talentos. Além de interpretar o icônico Luke Skywalker em Star Wars, ele também dublou o Coringa em algumas animações da DC, assim como na franquia de jogos Arkham. Recentemente, Hamill elogiou o trabalho de Cameron Monaghan, que interpreta uma espécie de “Proto-Coringa” da série Gotham.

Em Gotham, Jerome Valeska serve como uma homenagem ao Coringa, sendo também um precursor do Palhaço do Crime, tendo diversas similaridades com o vilão icônico em termos de aparência e psicopatia. Confira uma tradução livre da opinião de Hamill acerca do personagem abaixo:

“Não posso esperar! Camerom Monaghan está DE MATAR como o Coringa, e isso NÃO É UMA PIADA!”

Confira o Tweet original de Hamill abaixo:




Fonte
=======================================================================
E não é que o rapaz recebeu o selo de aprovação do Coringa em pessoa?

96b313d5fce6564be1c11ceb008fa64cbe2e45b32f35f1816205f540d2f9c92e.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
Spoiler:
O Bruce se tornará o Coringa

Anotem.

.
Acho que daria muita, mas muita m**** se fizessem algo do gênero. Minha aposta para o Coringa é Cameron Monaghan, mas com isso não quero dizer que Jerome se tornará o dito cujo. Acho que Jerome acabará sendo "morto" por algum motivo e, algum tempo depois, um novo personagem (também interpretado por Cameron) será introduzido e ele sim será o Coringa.

Quanto ao fato dele possuir as mesmas feições de Jerome, há várias formas disso acontecer: um irmão gêmeo, um clone feito em Indian Hill ou talvez envolvam o Cara de Barro na história. Seja qual for a justificativa, porém, acredito que os produtores não vão remover Cameron da série, porque a atuação dele tem sido bastante aceita e até mesmo aclamada. Eles simplesmente não vão querer trocar o certo pelo duvidoso. De qualquer maneira, vamos ter que esperar para ver...
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Acho que daria muita, mas muita m**** se fizessem algo do gênero. Minha aposta para o Coringa é Cameron Monaghan, mas com isso não quero dizer que Jerome se tornará o dito cujo. Acho que Jerome acabará sendo "morto" por algum motivo e, algum tempo depois, um novo personagem (também interpretado por Cameron) será introduzido e ele sim será o Coringa.

Quanto ao fato dele possuir as mesmas feições de Jerome, há várias formas disso acontecer: um irmão gêmeo, um clone feito em Indian Hill ou talvez envolvam o Cara de Barro na história. Seja qual for a justificativa, porém, acredito que os produtores não vão remover Cameron da série, porque a atuação dele tem sido bastante aceita e até mesmo aclamada. Eles simplesmente não vão querer trocar o certo pelo duvidoso. De qualquer maneira, vamos ter que esperar para ver...
Sei não,
Minha teoria de ser o bruce faz muito mais sentido
Há braços

.
 
Topo Fundo