O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Julho 2020: Edição 10º aniversário com 3 jogos [Jogos disponíveis!!!]

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ele tem em português? Esses jogos são interessante para quem não tem muita familiaridade com videogame
Pelo o que eu me lembre ele está todo em português sim.
Se não estiver dublado, pelo menos os textos estão em português com certeza.

Mas acho que até dublagem ele tem. Eu não lembro porque nesse caso preferi jogar com as vozes em inglês mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Que comemoração mais chinfrim ein. Poderiam ter dado Horizon e Death Stranding, aproveitando que vão sair pra PC nos próximos dias...
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
Que comemoração mais chinfrim ein. Poderiam ter dado Horizon e Death Stranding, aproveitando que vão sair pra PC nos próximos dias...

Horizon devem dar quando faltar 3 meses para sair o 2 ( fizeram isso com God of War )

Death stranding nao tem nem um ano que lançou , nao quer mais nada né



Eu gostaria que dessem Dark Souls 2 e Greedfall , jogos que ainda nao joguei e nunca iria comprar, mas se saisse na plus jogaria de bom grado
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.367
Reações
25.553
Pontos
803
Mais um ótimo mês, a tempo queria o Rise e o Erica é bem bacana para quem curte o estilo. Mas em mês de comemoração, poderia vir mais um AAA, mas tudo bem.

Jogo de esporte não ligo, o Tomb Raider zerei no PC. Agora o Erica veio em boa hora, quase comprei na época de lançamento.

Alguém sabe se ele tem dublagem ou legendas em PT-BR?

Tem legenda.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
Nem na comemoração de 10 anos eles liberam o Killzone e The Order na plus, triste.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.244
Reações
5.155
Pontos
694
Jogos até tem um certo peso, mas no geral foi fraco. Jogo de esporte já é bem descabido darem, em mês de aniversário então nem se fala. O Rise é um bom título, mas zerei não faz muito. Sobrou o tal Erica.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Que mes b*sta, NBA é horrivel, Tomb Raider é mediano e Erica eu nao joguei.
Para o mes de aniversário isso é um tapa na cara.


Nem na comemoração de 10 anos eles liberam o Killzone e The Order na plus, triste.
The Order ja foi
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Horizon devem dar quando faltar 3 meses para sair o 2 ( fizeram isso com God of War )

Death stranding nao tem nem um ano que lançou , nao quer mais nada né



Eu gostaria que dessem Dark Souls 2 e Greedfall , jogos que ainda nao joguei e nunca iria comprar, mas se saisse na plus jogaria de bom grado

Concordo contigo, principalmente que estes que o pessoal fala eu já tenho.

o Bom é jogos que sejam ótimos e a maioria não compra.

Estes exclusivos do PS4 acredito que uma boa parcela do pessoal já tenha, assim sempre terá algum descontente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.335
Pontos
1.053
Que mes b*sta, NBA é horrivel, Tomb Raider é mediano e Erica eu nao joguei.
Para o mes de aniversário isso é um tapa na cara.



The Order ja foi
Não foi.
Gravity Rush 1 e 2 são outros que poderiam ser dados também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Aliás, zerei esse Erica. Se me lembro bem, só usa o touch. Eu preferi baixar o app e jogar pelo smartphone.

faltou um gore ali e a história é fraca, mas é curtinho. Zera em 3hrs.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu tava esperando Rise of the Tomb Raider aparecer na Plus até o ano passado. Mas apareceu por 35 reais na PSN e acabei comprando. No final nem gostei tanto quanto o de 2013.

Basquete não curto.

Erica não é o tipo de jogo que eu compraria (não é como os jogos da Quantic Dream), mas como é algo diferente/retrô, vou dar uma chance.

No mais, achei um bom mês para quem não tem ou curte os estilos. Pelo menos não é mais um mês temático como os anteriores. :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.335
Pontos
1.053
]

por isso a capa diferente, este é melhor que o ultimo que saiu
Sim
Melhor que o Shadow! Muito melhor! Muito, mas muiiiiito mais combates e ainda com exploração. Tem até uma DLC para um modo coop online de sobrevivência.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
14.409
Pontos
1.064
Rise eu já tenho, mas é uma boa adição.
NBA joguei o 18 ou 19, não lembro. Não curti muito mas para quem gosta é um excelente jogo. Muito bonito.
Erica parece ser interessante, só tem de ver se tem replay e se é legal a história. Bom para quem curte os jogos da Quantic Dream.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Com exceção do NBA 2k que eu não tenho interesse de jogar, o restante dos jogos são bons, embora eu já tenha os dois. Erica eu comprei e nunca joguei em alguma promoção da Plus e o Rise of Tomb Raider eu já tenho a versão full dele com todos os DLCs no steam.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Os caras escolhem justo uma data foda pra dar só m****, depois a Nintendo que é mão de vaca?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Erica comprei em uma promoção em fevereiro, estava por R$ 10,50, ainda não joguei. O Rise eu comprei físico no Xbox em uma promoção de loja física (americanas) por R$ 39,90 e nunca joguei. E por fim, jogo de esporte, nem futebol que gosto e não jogo quem dirá esse aí, comemoração de 10 anos só se for para os Norte-Americanos.

Para uma data comemorativa a Sony podia ter caprichado mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sim
Melhor que o Shadow! Muito melhor! Muito, mas muiiiiito mais combates e ainda com exploração. Tem até uma DLC para um modo coop online de sobrevivência.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pena que para platinar tem conquista online,
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Tinham é que ter dado era este jogo abaixo, acho que toda galera da OS aprovaria :ksorriso

parappa-the-rapper-remastered-listing-thumb-01-ps4-eu-06dec16


hB6JcKe.png


 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Alguém conseguiu pegar? Aqui ainda está os antigos

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo