O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ maio: Battlefield V, Stranded Deep (PS4), Wreckfest (PS5)

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Não gostei dos jogos do mês de maio...

BF é sempre a Mesma coisa, o de carro já joguei no PC (É legal)...

Só não conheço o Stranded Deep...

:kawaii
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Vejo muito choro pelo BFV. É tão ruim assim? Ultimo que joguei foi o 4 e gostava demais.

Baixei o BF1 da PSPLUS COLLECTION mas nunca tinha ngm online e desinstalei.

Wreckfest joguei pelo PSNOW e é bem divertido. Descrution Derby Feelings! Nem sabia de versão PS5. Vou testar novamente.

O outro jogo tem no PSNOW também e nunca nem baixei.

PS: Cada vez mais faz sentido deixar de assinar o psnow... PQP! rs
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Vejo muito choro pelo BFV. É tão ruim assim? Ultimo que joguei foi o 4 e gostava demais.

Baixei o BF1 da PSPLUS COLLECTION mas nunca tinha ngm online e desinstalei.

Wreckfest joguei pelo PSNOW e é bem divertido. Descrution Derby Feelings! Nem sabia de versão PS5. Vou testar novamente.

O outro jogo tem no PSNOW também e nunca nem baixei.

PS: Cada vez mais faz sentido deixar de assinar o psnow... PQP! rs
BF V é apenas inferior aos demais. E sobe o BF1 sempre tem servers cheios, o que pode tá acontecendo é que vc está buscando automático e se não tiver espaço no server te mandam para um vazio. Tente sempre fazer busca manual, nos filtros marque mostrar servidores cheios e com espaços de 1-5.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.199
Pontos
754
Tinha gente achando que iria dar death stranding :kkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
eu jogar o multiplayer do BFV ja que a campanha ja terminei por duas vezes
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eita, acharam o mes ruim? O jogo de PS5 parece bom (o que já faz dele o melhor mes da plus pro console), BF V é inegavelmente um "grande jogo" que tem boas avaliaçoes, mesmo que achem abaixo dos ultimos, ainda consideram um bom jogo.

Esse jogo do naufrago ae eu devo testar, ao menos me deixou curioso.

Tem meses que dá vontade de baixar nenhum jogo, agora ao menos fiquei com vontade dos 3
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Gostei por causa de BF5, falam que a campanha desse jogo é boa, e esse é meu maior interesse. Modo online dos jogos nem testo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Subjetivo, ué. Cada um tem seus critérios. Eu tenho quase todos os jogos que dão na Plus, então pra mim o serviço só serve pra jogar online. Outros podem ter achado os jogos desinteressantes, vai de cada um.

Achei um mês morno. Única utilidade é zoar quem fala que Gamepass só tem lixo, mas tá comemorando jogos da Plus que já estão no Gamepass.
Bf5 não é joguinho qualquer né. O resto tô por fora.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Vejo muito choro pelo BFV. É tão ruim assim? Ultimo que joguei foi o 4 e gostava demais.

Baixei o BF1 da PSPLUS COLLECTION mas nunca tinha ngm online e desinstalei.

Wreckfest joguei pelo PSNOW e é bem divertido. Descrution Derby Feelings! Nem sabia de versão PS5. Vou testar novamente.

O outro jogo tem no PSNOW também e nunca nem baixei.

PS: Cada vez mais faz sentido deixar de assinar o psnow... PQP! rs

Tô na mesma situação, PSNOW está sendo um diaperdicio de dinheiro no meu caso. Plus já está dando vários jogos Tops, não consigo nem jogar os que compro, que dirá os que sai na Plus, ainda mais os da PSNOW. Agora essa paridade entre jogos da PSNOW/PLUS Collection/PLUS, acaba deixando a PSNOW em 2° Plano.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.806
Pontos
1.294
Que bom que irão dar o Wreckfest de PS5, já que o upgrade da versão PS4 pra PS5 não será gratuito.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Nossa, eu fiquei muito feliz quando vi o Wreckfest.... até perceber que é pra PS5. :ksnif

Já faz um tempo que quero esse jogo e quase comprei ele essa semana. Só não cheguei a comprar com medo do online dele ser morto.

Legal que veio BFV. Eu joguei bastante quando tinha o EA Play assinado. Agora posso matar a saudade. Pena que o singleplayer é fraco, mas o multiplayer é muito bom, como em qualquer BF.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mês particularmente fraco pra mim. Assinei os dois últimos meses por causa do FFVIIR e Days Gone, mas este vou deixar passar.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
opa tenho curiosidade nesse do naufrago ai tb.
vamos ver qual é....
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Miletei no Xbox o Wreckfest, muito bom jogo. Me lembrou em alguns momentos Destruction Derby. O BFV tem alguma melhoria pro PS5 além dos loadings mais rápidos?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Comprei Wreckfest um dia desses. Acho que em Janeiro.

Vou nem tirar do plástico, então.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Sendo sincero eu nem to ligando mais pros jogos da Plus, eu to com tanto jogo comprado e mais os que peguei na plus que ainda não joguei que qualquer coisa que venha to adicionando na biblioteca e pronto um dia eu jogos eles, no caso deste mês não tenho nenhum deles então pra mim tá de boa e um dia jogo eles. Sério to com muitos jogos e pouco tempo, ainda mais depois que destravei o vita e acabei de baixar uns emuladores pra ele, então a plus pra mim tá sendo pra jogar online mesmo e ter descontos na compra de jogos, estes consumismo ta me matando :klol
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Não gostei.
Mas ao mesmo tempo, achei interessante por que são 3 jogos que eu não tenho.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Plus pra mim está sendo: "Jogos que meu amigo aceitaria jogar coop comigo pq não paga porra nenhuma a mais"

Levando isso em consideração, eu não curti, eu estou sem saco pro BFV e esse stranded deep parece ser só single player

Oh well, ainda estou jogando o remnant e aquele genérico de zumbi sniper, roda bonito no PS5 então nem vou reclamar
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
gostei desse mes. gostei de todos os meses desde janeiro!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.806
Pontos
1.294
Nossa, eu fiquei muito feliz quando vi o Wreckfest.... até perceber que é pra PS5. :ksnif

Já faz um tempo que quero esse jogo e quase comprei ele essa semana. Só não cheguei a comprar com medo do online dele ser morto.

Legal que veio BFV. Eu joguei bastante quando tinha o EA Play assinado. Agora posso matar a saudade. Pena que o singleplayer é fraco, mas o multiplayer é muito bom, como em qualquer BF.

Online do Wreckfest do PS4 não está morto, mas praticamente só tem gringo jogando.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Sacanagem esse sucessor espiritual do FlatOut sair somente pra PS5 na Plus
 
Topo Fundo