O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ março: Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness [Fim dos jogos de PS3 e PSVita]

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É o melhor CoD, mas ainda assim é CoD, então não me interesso.
The Witness é um bom jogo.

Fico impressionado com o quanto a galera chora com esses jogos, fala que vai cancelar a plus e etc..

Eu sempre assinei a Plus pra jogar online e pelos descontos/promoções exclusivos que recebemos na PS Store. Sempre vi esses jogos mensais como uma esmola, um brindezinho...nunca nem liguei.

O tanto de descontos que os assinantes recebem já valem a assinatura por si só, e vc ainda pode comprar o jogo que quiser nas promoções.

Se alguém aí assina Plus SOMENTE por causa dos jogos mensais, isso é simplesmente burrice e não faz sentido nenhum. Você inevitavelmente vai se decepcionar, e com certeza faria melhor uso do dinheiro comprando direto os jogos que gosta.
Mas a plus nasceu para tu ganhar um pacote de jogos todos meses normal a maioria atrelar a plus com o pacote de jogos.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando penso que não pode piorar me vem com um CoD Remaster, PQP!:facepalm

Jurava que ao menos no primeiro mês iam tentar compensar a falta de jogos de PS3 e VITA.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pessoal tá reclamando comparando com a MS, mas entre as 4 bostas que a MS vem dando há meses, prefiro os dois bons jogos que a Plus tá dando agora.
The witness já foi dado na Gold

sddefault.jpg


https://kotaku.com/april-s-xbox-live-games-with-gold-include-the-witness-a-1824182481
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Já chegou alguém no tópico para falar que o valor que se paga por ano são compensados pela quantidade de jogos dados? Espero que não.

Não é porque pago uma vez por ano que tenho que ficar feliz com cada jogo que ganho.

Gostei de The Witness, não conhecia. CoD eu não curto. Agora, que sacanagem da Sony. Tinha vários Cross buy de Vita. Ao menos, tinha que dar três jogos por mês.

Tapando do Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É o melhor CoD, mas ainda assim é CoD, então não me interesso.
The Witness é um bom jogo.

Fico impressionado com o quanto a galera chora com esses jogos, fala que vai cancelar a plus e etc..

Eu sempre assinei a Plus pra jogar online e pelos descontos/promoções exclusivos que recebemos na PS Store. Sempre vi esses jogos mensais como uma esmola, um brindezinho...nunca nem liguei.

O tanto de descontos que os assinantes recebem já valem a assinatura por si só, e vc ainda pode comprar o jogo que quiser nas promoções.

Se alguém aí assina Plus SOMENTE por causa dos jogos mensais, isso é simplesmente burrice e não faz sentido nenhum. Você inevitavelmente vai se decepcionar, e com certeza faria melhor uso do dinheiro comprando direto os jogos que gosta.

Sabe como eu vejo a PLUS?

"Sony, acho uma pulta sacanagem me cobrar pra jogar online, nunca engoli isso, então me entregue ao menos uns jogos que me interessem na PLUS vez em quando."

O problema é que ano passado caiu a qualidade demais dos jogos dados na PLUS comparado ao início de 2018 e 2017.

Comprei o meu PS4 em junho e de lá pra cá só gostei de terem dado o Yakuza, ta muito fraco esses últimos meses.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mas a plus nasceu para tu ganhar um pacote de jogos todos meses normal a maioria atrelar a plus com o pacote de jogos.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Pois é , esse negócio de vomitar regras é complicado. Ainda mais sobre dinheiro alheio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Galera muito hipocrita, ngm baixava aquelas merdas que eram crossbuy.

Só vejo choro aqui.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Então se diminuísse para 50 dólares não teria choradeira? Acho que a choradeira continuaria.
A reclamação continuaria sim. A saída de 2 plataformas do serviço era para ter impacto positivo na plataforma que ficou. Sony tinha que agregar mais valor aí com a saída do PS3 e PSVita do serviço. Nem que fosse um game de VR a mais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.000
Pontos
1.304
Bem, na época do PS3 também era apenas 2 jogos e o pessoal pagava sorrindo. O que mudou agora?

Esses 2 jogos estavam na minha wishlist faz tempo, então bom mês para mim.
O preço no PS3 era U$50, agora são U$60.

Na verdade no PS3 era PS PLUS, você tinha o Online de graça e pagava para ter descontos E jogos de graça, no Ps4 virou PS OBRIGAÇÃO, se quiser jogar online TEM que pagar, por isso a qualidade dos jogos caiu, antes os jogos eram um atrativo para as pessoas assinarem, como agora é obrigatório para quem quer online passaram a oferecer porcarias.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Na verdade no PS3 era PS PLUS, você tinha o Online de graça e pagava para ter descontos E jogos de graça, no Ps4 virou PS OBRIGAÇÃO, se quiser jogar online TEM que pagar, por isso a qualidade dos jogos caiu, antes os jogos eram um atrativo para as pessoas assinarem, como agora é obrigatório para quem quer online passaram a oferecer porcarias.

Eu acho que o pessoal pagou no PS4 esperando que o online ficasse melhor, o que não foi pelo visto.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Talvez a Sony comece a dar 2 de PS5 e 2 de PS4 no futuro, mas é sacanagem cortar os do PS3/Vita sem dar mais nada em troca. Melhor deixar para cortar e dar só jogo de PS5 e PS4 quando fosse lançado o PS5.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
EITA POOORRA
The witness ja platinei, excelente game
e o remaster do ultimo cod bom jogarei com gosto
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
AHAHAHAHAHAHAHA
.
Vou terminar o Yakuza e cancelar.
.
Desde que montei um PC eu nem tenho jogado on-line mais mesmo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
É o melhor CoD, mas ainda assim é CoD, então não me interesso.
The Witness é um bom jogo.

Fico impressionado com o quanto a galera chora com esses jogos, fala que vai cancelar a plus e etc..

Eu sempre assinei a Plus pra jogar online e pelos descontos/promoções exclusivos que recebemos na PS Store. Sempre vi esses jogos mensais como uma esmola, um brindezinho...nunca nem liguei.

O tanto de descontos que os assinantes recebem já valem a assinatura por si só, e vc ainda pode comprar o jogo que quiser nas promoções.

Se alguém aí assina Plus SOMENTE por causa dos jogos mensais, isso é simplesmente burrice e não faz sentido nenhum. Você inevitavelmente vai se decepcionar, e com certeza faria melhor uso do dinheiro comprando direto os jogos que gosta.

Eu também penso assim, por isso quando nao gosto dos jogos nao fico reclamando. Além disso sei que é impossível agradar todo mundo. Não importa o jogo que dêem vai ter sempre gente reclamando por isso.
O pior que a maioria dos meses eu gosto dos jogos mas sempre deixo pra depois porque ja tenho o que comprei pra jogar e acabo nem jogando nada nada da plus:klolz
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
É o melhor CoD, mas ainda assim é CoD, então não me interesso.
The Witness é um bom jogo.

Fico impressionado com o quanto a galera chora com esses jogos, fala que vai cancelar a plus e etc..

Eu sempre assinei a Plus pra jogar online e pelos descontos/promoções exclusivos que recebemos na PS Store. Sempre vi esses jogos mensais como uma esmola, um brindezinho...nunca nem liguei.

O tanto de descontos que os assinantes recebem já valem a assinatura por si só, e vc ainda pode comprar o jogo que quiser nas promoções.

Se alguém aí assina Plus SOMENTE por causa dos jogos mensais, isso é simplesmente burrice e não faz sentido nenhum. Você inevitavelmente vai se decepcionar, e com certeza faria melhor uso do dinheiro comprando direto os jogos que gosta.
Eu assino só pelos jogos. Jogo online raramente. Não acho que seja uma burrice, pq vem games que certamente não compraria. Os descontos quase não tenho usado pq a minha Plus é US e o dólar não tá ajudando.

Mas a Plus só agregou o online no PS4. Foram anos no PS3 e PSVita somente com os jogos mensais. A origem da Plus é o fornecimento dos games e os descontos. Não são "esmolas" ou "brindes", são a base do serviço. Com o online incluso que inverteram esses valores.

Talvez a Sony comece a dar 2 de PS5 e 2 de PS4 no futuro, mas é sacanagem cortar os do PS3/Vita sem dar mais nada em troca. Melhor deixar para cortar e dar só jogo de PS5 e PS4 quando fosse lançado o PS5.
Quando o PS5 vier certamente será um game dele por mês no início (como foi com o PS4) mais os games de PS4.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
É até engraçado justificar 2 jogos quando a Plus deu 6 jogos e entre eles estavam Ratchet Clank e Bloodborne. Agora tá dando 2 e alguns acham que o nível é o mesmo, parabéns, filho obediente leva palmada e engole o choro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.536
Pontos
503
Essa era a ótima oportunidade se o ps4 tivesse retro, eles podiam dar além de 2 jogos de ps4, mais jogos de ps2 e/ou ps1, mas como temos uma biblioteca minúscula de ps2 no ps4, fica difícil.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Essa era a ótima oportunidade se o ps4 tivesse retro, eles podiam dar além de 2 jogos de ps4, mais jogos de ps2 e/ou ps1, mas como temos uma biblioteca minúscula de ps2 no ps4, fica difícil.

Ta cheio de remaster de PS2 e PSX na PSN.

Se colocassem uns 2 clássicos por mês não acharia ruim, esses dias por exemplo eu zerei no pc toda a série clássica do Resident Evil e tem vários deles no PS4. Também descobri que na PSN tem Dark Cloud 1 e 2.

O foda é começarem a entregar só jogos que ninguém liga do PS2 e PSX, ai também não da.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
PS Plus é só decepção. Assinei ano passado e baixei até o momento ZERO jogos. Tenho mais 4 meses, se não vier pelo menos um que me agrade cancelo sem nem pensar duas vezes.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu voltei a assinar (no caso eu usava uma conta compartilhada antes) quando passaram a dar AAA. Dae voltei a reativar minha plus solitária, mas infelizmente após isso a sony nunca mais soltou os AAA, só yakuza mesmo e outras tranqueiras.. Se todo mês ao menos vier uns 2 AAA acaba até compensando.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.247
Reações
35.476
Pontos
1.053
Witness dropei com meia hora.
Não tem história, não tem motivação, são puzzles muito bem feitos, cenário bonito mas tudo muito vazio.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Valeu a pena pra mim esse mês, tava com vontade de testar esse COD, mesmo sabendo q n eh mt bom
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É até engraçado justificar 2 jogos quando a Plus deu 6 jogos e entre eles estavam Ratchet Clank e Bloodborne. Agora tá dando 2 e alguns acham que o nível é o mesmo, parabéns, filho obediente leva palmada e engole o choro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Kkkk , mitou agora

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.001
Pontos
503
Riparam os jogos, mas os preços continuam os mesmos...

Quero voltar a assinar a Plus, mas aparentemente não será um bom mês pra isso.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha, apesar de não ter nenhuma compensação por retirar os jogos de Vita e PS3, MW é um put* jogão, até animei aqui de voltar a jogatina on-line.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Galera muito hipocrita, ngm baixava aquelas merdas que eram crossbuy.

Só vejo choro aqui.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Eu pego fretado e o Vita era uma ótima opção pra passar os 50min no trânsito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Boa noite. E aqui q os jogos da Plus viraram ESMOLA ?

Povo, tá cheio de candidato ao trofeu de pérolas, hein
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Minha assinatura venceu a meses e não sinto falta alguma, e não pretendo voltar a assinar tô feliz demais assim.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Se a tendência for dar dois jogos por mês nesse nível ai, eu não dou mais um centavo pra plus. Que mês horrível!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
O mês foi excelente, mas matou o PS3. Coitado de quem pagou a plus nele, foi enganado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo