O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu baixei uns dlc e um update que não estão em formato vpk e sim pastas.

Tem como passar isso via usb no qcma ou só via ftp mesmo ?
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
São duas coisas diferentes:

- Uma conta estar cadastrada no dispositivo.
- Um dispositivo estar ativo na sua conta PSN.

Se a conta está cadastrada no dispositivo, sim, basta formatar para configurações de fábrica e ela desaparece do dispositivo. Mas... essa mesma conta ainda vai ter o dispositivo ativo nela.

Se roubarem meu Vita sem eu ter desativado ele da minha conta antes, por mais que o ladrão formate o Vita e coloque uma conta dele, o dispositivo Vita ainda vai aparecer ativado na minha conta. E na do ladrão também. Se eu logar no site PSN, for lá nas configurações, dispositivos ativos, vai estar lá o Vita roubado. Se o ladrão ativar o Vita na conta dele, também vai aparecer na conta dele. Um mesmo dispositivo pode estar ativo em mais de uma conta. E não é possível desativar pelo site, apenas pelo próprio dispositivo.

Então, se o dispositivo é roubado, só há duas opções para desativa-lo da sua conta:

- usar a opção do site que desativa TODOS os dispositivos PSN (Vita, PSP, PS3 e PS4) e aí depois tu ativa novamente cada um deles que tu ainda usa. Mas esse procedimento só pode fazer uma vez a cada seis meses.

- ou contatar o suporte Sony, explicar a situação, e pedir para eles desativarem o dispositivo perdido/roubado.





((( Tapatalk )))
Tive um ps3 que deu ylod e tinha associado minha conta a ele. O que eu fiz: Lá no site da psn, gerenciar contas, Account, Media and Devices..nessa aba tem uma opção de desativar sua conta de todos os dispositivos, depois de usar, só vai poder usar de novo essa opção depois de 6 meses.

Eu baixei uns dlc e um update que não estão em formato vpk e sim pastas.

Tem como passar isso via usb no qcma ou só via ftp mesmo ?
Dá pra fazer isso pelo método do save do psp.
 
Ultima Edição:

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
Ao usar o Ps vita vpk, ta dando erro de conexão e não instala o vpk.
O que seria o "PS Vita VPK"? O FTP Installer?

Anyway... fiz mais uns testes aqui, e mesmo alguns jogos com poucos MB há uma demora via FTP às vezes. Acho que depende muito de cada jogo, se tiver muitos arquivos pequenos, a demora é maior, senão, vai mais rápido. Acabei de instalar OlliOlli aqui via FTP e demorou pacas, uns 30 minutos. E olha que ele tem só 120Mb! O método via USB renomeando o arquivo pra MP4 também é rápido, porém necessita do dobro de espaço no cartão também, então já descartei...

O mais rápido continua sendo o método de instalar via USB do Yakara, pra qualquer jogo. E olha que, mesmo via USB, alguns jogos demoram bastante a copiar. Nesse exato momento, estou copiando por USB La Mulana EX, Knytt Underground e Day of the Tentacle Remaster (os 3 juntos), já se foram 30 minutos e ainda está na metade...

EDIT: 32 minutos no total, um total de 2Gb os 3 jogos. Do nada a parada disparou a cópia e terminou...
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O que seria o "PS Vita VPK"? O FTP Installer?

Anyway... fiz mais uns testes aqui, e mesmo alguns jogos com poucos MB há uma demora via FTP às vezes. Acho que depende muito de cada jogo, se tiver muitos arquivos pequenos, a demora é maior, senão, vai mais rápido. Acabei de instalar OlliOlli aqui via FTP e demorou pacas, uns 30 minutos. E olha que ele tem só 120Mb! O método via USB renomeando o arquivo pra MP4 também é rápido, porém necessita do dobro de espaço no cartão também, então já descartei...

O mais rápido continua sendo o método de instalar via USB do Yakara, pra qualquer jogo. E olha que, mesmo via USB, alguns jogos demoram bastante a copiar. Nesse exato momento, estou copiando por USB La Mulana EX, Knytt Underground e Day of the Tentacle Remaster (os 3 juntos), já se foram 30 minutos e ainda está na metade...

EDIT: 32 minutos no total, um total de 2Gb os 3 jogos. Do nada a parada disparou a cópia e terminou...
Teu PC tem porta USB 3.0? Aqui a última transferência que fiz pra instalar uns jogos..copiei 8gb de vpk e deu uns 15~16min... USB 3.0 é vida.[emoji120]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valeu, mas já fiz com 3 títulos e nenhum funcionou............ #CHATIADO aqui

Ok. Acho que sei o que é. Depois de fazer o 'promote vpk' você vai no Vita Shell, na pasta com ID do jogo "promovido", e manda instalar. Só depois disso você faz o send data.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
O que seria o "PS Vita VPK"? O FTP Installer?

Anyway... fiz mais uns testes aqui, e mesmo alguns jogos com poucos MB há uma demora via FTP às vezes. Acho que depende muito de cada jogo, se tiver muitos arquivos pequenos, a demora é maior, senão, vai mais rápido. Acabei de instalar OlliOlli aqui via FTP e demorou pacas, uns 30 minutos. E olha que ele tem só 120Mb! O método via USB renomeando o arquivo pra MP4 também é rápido, porém necessita do dobro de espaço no cartão também, então já descartei...

O mais rápido continua sendo o método de instalar via USB do Yakara, pra qualquer jogo. E olha que, mesmo via USB, alguns jogos demoram bastante a copiar. Nesse exato momento, estou copiando por USB La Mulana EX, Knytt Underground e Day of the Tentacle Remaster (os 3 juntos), já se foram 30 minutos e ainda está na metade...

EDIT: 32 minutos no total, um total de 2Gb os 3 jogos. Do nada a parada disparou a cópia e terminou...
Acabei de fazer o procedimento utilizando o save do psp e realmente não tem segredo.
Fiz com dois jogos sendo o segundo o de 3gb. Acontece que nesse de 3gb como eu já não tinha mais espaço muito além do tamanho dele, ele pedia pra mim substituir os arquivos que já tinha importado na primeira vez (jogo de 300mb) e depois pedia mais 3gb de espaço (totalizando 6gb) não entendi essa.
O que eu fiz: como pedia pra substituir, fui no vitashell e apaguei o save importado do psp e refiz a transferência, como não pediu pra substituir FOI. Tá instalado e funcionado agora.

A pergunta: Toda vez que você faz esse procedimento você apaga essa pasta save ?
 
Ultima Edição:


flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
A pergunta: Toda vez que você faz esse procedimento você apaga essa pasta save ?
Sim, toda vez é necessário apagar o save, senão ele "entende" que o jogo ainda está ocupando o espaço no cartão. Eu também bati cabeça até descobrir, hehe...

O legal é que vc pode colocar vários jogos de uma só vez pra copiar via USB. Eu fiz agora há pouco com 3 jogos de uma só vez e deu certo.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Sim, toda vez é necessário apagar o save, senão ele "entende" que o jogo ainda está ocupando o espaço no cartão. Eu também bati cabeça até descobrir, hehe...

O legal é que vc pode colocar vários jogos de uma só vez pra copiar via USB. Eu fiz agora há pouco com 3 jogos de uma só vez e deu certo.
Realmente bem melhor, é um pouquinho mais demorado pra copiar do que o do mp4, mas em compensação, vc n precisa fazer mais nada depois, Instalou, moveu a pasta e pronto.
Galera, usem esse método e saiam do sofrimento de FTP
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Mini Tutorial Vita Organize 0.5
Baixe o programa aqui. (Precisa de Java no computador, mesmo a versão .exe)
https://github.com/soywiz/vitaorganizer/releases
Abra o programa e vá em "selecionar Pasta" e escolha a pasta onde está salva seus arquivos em .vpk
Vai aparecer seus programas/jogos em vpk para ser instalado.
Abra o Vitashel, aperte select para entrar no modo FTP e anote o IP (Não coloque o :1337 no vitaorganize)
Digite o IP no Vita Organize e clique em conect. Vai mostrar seus jogos instalados no Vita também
clique no jogo desejado e use a opção "Mandar aplicativo completo para o PS Vita somente em um passo..." Aguarde
Acho que é por ai, espero não ter pulado nada.

**na foto está com opção desconnect from... por já estar conectado.
Sem_t%C3%ADtulo.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha Hugo eu fiz isso na primeira vez e ele não instalou. Daí fiz esse procedimento um pouco mais longo e deu certo, não sei se com o 0.5 vai dar certo. Porque esse método pegando aí é bom demais.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
alguém aí conseguiu jogar com update de call of duty aplicado ? tentei e deu erro, aí fui tentar o killzone também com update e dá erro, o que tem que fazer para o jogo funcionar aplicando update ? Queria jogar online o call of duty mas dá erro ao aplicar o update.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
já tá rolando jogos do próprio VIta ou só do PSP?
Já está rolando uns 80% da biblioteca do Vita(jogos próprios), PSP e ONE só quando descobrirem um exploit...e os jogos do Vita está limitado a firmware 3.60 (Nem abaixo e nem acima)..
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Já está rolando uns 80% da biblioteca do Vita(jogos próprios), PSP e ONE só quando descobrirem um exploit...e os jogos do Vita está limitado a firmware 3.60 (Nem abaixo e nem acima)..
eita que eu não estava sabendo disso!!!! Aqui no tópico tem o tuto?

Vou começar a fuçar isso.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
eita que eu não estava sabendo disso!!!! Aqui no tópico tem o tuto?

Vou começar a fuçar isso.
Na primeira página tem tutorial e se você começar a leitura a partir de umas 20 páginas atrás..vai conseguir tirar a maioria das dúvidas.[emoji106]
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Já está rolando uns 80% da biblioteca do Vita(jogos próprios), PSP e ONE só quando descobrirem um exploit...e os jogos do Vita está limitado a firmware 3.60 (Nem abaixo e nem acima)..
Quais os jogos bons que não rodam ainda?
Os final fantasy só?
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Ok. Acho que sei o que é. Depois de fazer o 'promote vpk' você vai no Vita Shell, na pasta com ID do jogo "promovido", e manda instalar. Só depois disso você faz o send data.

Pô, valeu pela dica........ agora sim, consegui passar Ultimate Spiderman num cartão de 4Gb......... delícia viu
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Quais os jogos bons que não rodam ainda?
Os final fantasy só?
É só um deles..mas se você der uma pesquisada pelas internerdes, já rola uma lista com jogos que ainda não foram dumpados e jogos que não funcionam quando dumpados na versão vitamina 2.0 e maidump[emoji106]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pô, valeu pela dica........ agora sim, consegui passar Ultimate Spiderman num cartão de 4Gb......... delícia viu

Massa demais! Eu também tenho 2 cartões de 4gb, por causa daquela promo do Walmart, daí ficaria impossível ficar precisando de espaço dobrado. Desse jeito é maravilha!:rox
 
Ultima Edição:

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Acho que só roda homebrews de PSP. (emuladores)

Um amigo meu pediu que eu visse esse video Hugo, mas eu preferi vir aqui no forum e ver se geral aprova, bom, aparentemente vc precisa de um vita ate 3.55 foi o que eu entendi, mas o meu é 3.60, será que rola?
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Como não consigo baixar no MEGA por causa do limite de download, e o programa que me indicaram aqui não instala no meu W10.
venho aqui perguntar se alguém testou o Resident Evil RE2?

é o jogo que mas queria ver como ficou no vita. Mas só achei ele no MEGA :(


off:
Agora com todos esses jogos a mão, o que falta é espaço alguém tem uma dica pra achar cartão de 64GB sem ter que vender um rim?
antes achava por 400 e poucos reais, já vi por 380 (raro mais aparecia), mais depois do Henkaku so acho por 499 o cartão de 64GB (mercado livre)
500 temers !! aff :facepalm

procuro na faixa de 400
 

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Como não consigo baixar no MEGA por causa do limite de download, e o programa que me indicaram aqui não instala no meu W10.
venho aqui perguntar se alguém testou o Resident Evil RE2?

é o jogo que mas queria ver como ficou no vita. Mas só achei ele no MEGA :(


off:
Agora com todos esses jogos a mão, o que falta é espaço alguém tem uma dica pra achar cartão de 64GB sem ter que vender um rim?
antes achava por 400 e poucos reais, já vi por 380 (raro mais aparecia), mais depois do Henkaku so acho por 499 o cartão de 64GB (mercado livre)
500 temers !! aff :facepalm

procuro na faixa de 400

Tooevil, instala o unlimited free vpn, eu uso ele e não tenho mais problema com limitação de download no mega, ele é uma extensão que vc pode usar diretamente no chrome, é bem simples.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Tooevil, instala o unlimited free vpn, eu uso ele e não tenho mais problema com limitação de download no mega, ele é uma extensão que vc pode usar diretamente no chrome, é bem simples.
Valeu vou testar quando chegar hoje em casa
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Como não consigo baixar no MEGA por causa do limite de download, e o programa que me indicaram aqui não instala no meu W10.
venho aqui perguntar se alguém testou o Resident Evil RE2?

é o jogo que mas queria ver como ficou no vita. Mas só achei ele no MEGA :(


off:
Agora com todos esses jogos a mão, o que falta é espaço alguém tem uma dica pra achar cartão de 64GB sem ter que vender um rim?
antes achava por 400 e poucos reais, já vi por 380 (raro mais aparecia), mais depois do Henkaku so acho por 499 o cartão de 64GB (mercado livre)
500 temers !! aff :facepalm

procuro na faixa de 400
Bom dia, fera eu tenho um de 64gb.. atualmente tenho instalado uns 10 jogos, mais ou menos 20gb, cara..se você pretende pegar um e entupir de jogos.. simplesmente você sentirá um vazio e tédio..vai por mim..pega um no máximo de 32..instale os jogos que você vai jogar e quando terminar desinstale-os e passe pro próximo..pois ter tudo é ter nada.[emoji106] Porém nada impede de você baixar os jogos e guardar pra futuras instalações.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Bom dia, fera eu tenho um de 64gb.. atualmente tenho instalado uns 10 jogos, mais ou menos 20gb, cara..se você pretende pegar um e entupir de jogos.. simplesmente você sentirá um vazio e tédio..vai por mim..pega um no máximo de 32..instale os jogos que você vai jogar e quando terminar desinstale-os e passe pro próximo..pois ter tudo é ter nada.[emoji106] Porém nada impede de você baixar os jogos e guardar pra futuras instalações.
Entendi, o que acho ruim é que a maioria dos jogos que quero é acima de 2gb, como a maior parte do tempo fico fora de casa melhor já ter varias opções de jogos instaladas. Talvez eu faça isso. :)
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Bom dia galera!
Acho que meu vita morreu
Fui ligar ele hoje e ele trava e aparece uma tela preta com a mensagem "an error has occurred the ps vita system will be powered off"
Já entrei no recovery e fiz de tudo!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Entendi, o que acho ruim é que a maioria dos jogos que quero é acima de 2gb, como a maior parte do tempo fico fora de casa melhor já ter varias opções de jogos instaladas. Talvez eu faça isso. :)
É..como você disse a maré não está boa pra investir em cartão e pagar o preço de outro Vita..o meu comprei ano passado e foi uns 290.. época de maré baixa, sem desbloqueio e dólar um real a menos...
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Após uma googlada vi que alguns tiveram esse problema tbm e após o término da bateria o bicho voltou ao normal. Vou aguardar a minha acabar para ver se resolve
 
Topo Fundo