O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Peguei dois aqui para testar, fiquei na dúvida para colocar jogos novos usando o qcma, no vídeo q segui ele diz para colocar na pasta do ark e tals, mas eu queria só adicionar o arquivo novo .ISO, tem como???
Não. só jogar a ISO não, pq ele modifica a bolha do jogo demo pra ser um arquivo volátil. Vc vai passar a ISO pra pasta do Ark no PC e transferir o Ark pró psvita

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Peguei hoje um psvita 3.60, pelo visto o destrave roda plenamente nessa versão.

Fiquei algum tempo sem acessar o tópico, já é possível rodar psvita e psp nessa versão ?
Estou pensando em pegar um cartão de memoria bem grandinho pra brincar com o destrave.

Edit já descobri as infos que eu queria, agora só falta pegar o cartão e brincar com a bagaça.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Peguei um também com preço bom e 1 jogo Uncharted em PT-Pt, na caixa completinho. Só falta eu arrumar um cartão maior. Ai tô jogando só Ultimate Marvel Vs Capcom 3
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Peguei hoje um psvita 3.60, pelo visto o destrave roda plenamente nessa versão.

Fiquei algum tempo sem acessar o tópico, já é possível rodar psvita e psp nessa versão ?
Estou pensando em pegar um cartão de memoria bem grandinho pra brincar com o destrave.

Edit já descobri as infos que eu queria, agora só falta pegar o cartão e brincar com a bagaça.
Com certeza astroboy[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estava vendo aqui, muitos tutoriais mencionam que o Vita TV não aguenta HD externo sem uma fonte extra, a maioria fala que a porta USB dele não consegue transmitir energia suficiente pro HD, sugerindo o uso de um cabo Y por exemplo. Agora fui testar com um HD antigo e funcionou de boas! Não sei se isso varia de acordo com o modelo, mas testei com um Samsung M3 de 1TB e não precisou de nenhuma fonte extra.
Jogos testados nesse HDD, rodando liso com overclock:
w5Bi2aY.jpg

Notei também que o carregamento dos jogos melhorou bastante. No Wipeout então ficou perfeito, o loading das fases agora não dura mais do que 10 segundos (no cartão era uma eternidade).


Pra quem for testar, a dica é formatar o volume MBR em exFAT.

Agora o próximo passo é conseguirem romper o limite de 100 bolhas / 10 páginas na LiveArea.

Já testou o Jak Collection? Parei de jogar devido aos slows.

3.63 nada ainda?
 

bilgod

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
12
Pontos
19
Estou com um PS Vita TV na 3.60 e um PS Vita na 3.63, baixei Salt and Sanctuary no PS Vita e estou na dúvida se atualizo o meu PS Vita TV na 3.63 para colocar o Salt and Sanctuary nele, minha dúvida é se vai ter como eu desbloquear novamente o Vita TV com a lista de jogos do PS Vita que é bloqueada para ele.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Estou com um PS Vita TV na 3.60 e um PS Vita na 3.63, baixei Salt and Sanctuary no PS Vita e estou na dúvida se atualizo o meu PS Vita TV na 3.63 para colocar o Salt and Sanctuary nele, minha dúvida é se vai ter como eu desbloquear novamente o Vita TV com a lista de jogos do PS Vita que é bloqueada para ele.
PSTV na 3.60 é ótimo, mas na 3.63 é peso morto, pelo menos pra mim.
Eu não atualizaria nem mesmo sobre ameaça de morte, e se você atualizar, o seu PSTV vai voltar ao blacklist de jogos, logo após a atualização ou então após uma queda de energia, e depois não tem mais volta.
 

bilgod

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
12
Pontos
19
meu Vita TV está atualizado na 3.60 via USB, não coloquei henkaku nele ainda por medo de ban, minha conta principal está vinculado nele :kpensa
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Troca a conta qualquer coisa. Tem um app que permite usar mais de uma conta no aparelho.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Manos Vita TV na 3.63 e com conta BR é pura bucha[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Segui esse vídeo para liberar PSP aqui, bem fácil.
Estou interessado no overclock, mas tenho medo de tomar um ban, minha conta deve valer mais de 1 mil dólares só de games desde o PS3 Hehe.

Vou esperar estar rodando jogos do Vita mesmo, porque aí saio da minha conta e uso isos.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Baixei dois VPKs do Metal gear 2 hd e o metal gear HD Collection, todavia percebi que ambos estão sem o arquivo EBOOT, esses jogos que baixei são região USA, já tenho a versão EUR e funcionam normalmente, existe a possibilidade de eu usar os EBOOTs da versão EUR na versão USA que baixei?
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Não consigo encontrar a versão USA do Metal gear solid 2 HD, a única que encontrei está sem EBOOT, qual o sentido de dumpar sem EBOOT?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Uma duvida, parei de baixar jogos e acompanhar as evoluções faz um tempo, os jogos que requeriam fw acima da 3.60 de alguma forma já estão jogáveis ou nada ainda?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Estou interessado no overclock, mas tenho medo de tomar um ban, minha conta deve valer mais de 1 mil dólares só de games desde o PS3 Hehe.

Vou esperar estar rodando jogos do Vita mesmo, porque aí saio da minha conta e uso isos.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Ban com overclock?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Se vc usou qualquer tipo de hack, vc pode tomar ban. Mas na real são poucos casos de ban. Eu não ando com medo ultimamente, overclock é uma piada perto do q já fizemos.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se vc usou qualquer tipo de hack, vc pode tomar ban. Mas na real são poucos casos de ban. Eu não ando com medo ultimamente, overclock é uma piada perto do q já fizemos.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
A Sony não deve ficar vendo o que vc fez, se rodou um game pirata ou se mudou um tema de fundo. Na verdade se o sistema acusar qq tipo de modificação vc deve ser banido pelo sistema da PSN, não deve ser uma pessoa que avalia isso.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
Boa tarde pessoal. Comprei um Palystation TV e fiz o desbloqueio henkaku nele. Então tenho um Hd externo SATA II formatado um Extfat de 500gb. Pergunto ele funciona no VITA TV? pois não consegui fazer ele rodar. fica fazendo aquele barulho de como se não fosse alimentado corretamente. Ou só aceita cartões de memoria e pendrives o novo vita shell 1.61?
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Boa tarde pessoal. Comprei um Palystation TV e fiz o desbloqueio henkaku nele. Então tenho um Hd externo SATA II formatado um Extfat de 500gb. Pergunto ele funciona no VITA TV? pois não consegui fazer ele rodar. fica fazendo aquele barulho de como se não fosse alimentado corretamente. Ou só aceita cartões de memoria e pendrives o novo vita shell 1.61?
Aceita hds alimentados(que vai uma fonte na tomada), tbm aceita pendrives.
Há caso de quem conseguiu rodar um hd externo sem alimentação de uma específica marca nesse esquema exfat.(volte algumas paginas se quiser ver o post)

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo