O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

bilgod

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
12
Pontos
19
Boa tarde!
Tenho um PS VITA TV com firmware 3,52 desbloqueada, faz um bom tempo que não ligo ele e gostaria de saber qual a melhor opção que vocês me dariam para eu colocar o novo desbloqueio nele, pelo que vi tem como colocar HD externo, é necessário eu ter cartão de memória nele para atualizar o desbloqueio? gostaria de saber se saiu alguma opção para eu ter como jogar no PS VITA TV alguns jogos do PS VITA que exigem câmera, sensor entre outros periféricos exclusivos do PS VITA. Quem tiver informações gerais do que é possível por favor me ajuda, no fim estou na dúvida se atualizo ele, quero muito para rodar ps1, psp, entre outros emuladores no geral e jogos do ps vita ;)
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Boa tarde!
Tenho um PS VITA TV com firmware 3,52 desbloqueada, faz um bom tempo que não ligo ele e gostaria de saber qual a melhor opção que vocês me dariam para eu colocar o novo desbloqueio nele, pelo que vi tem como colocar HD externo, é necessário eu ter cartão de memória nele para atualizar o desbloqueio? gostaria de saber se saiu alguma opção para eu ter como jogar no PS VITA TV alguns jogos do PS VITA que exigem câmera, sensor entre outros periféricos exclusivos do PS VITA. Quem tiver informações gerais do que é possível por favor me ajuda, no fim estou na dúvida se atualizo ele, quero muito para rodar ps1, psp, entre outros emuladores no geral e jogos do ps vita ;)
Atualiza para 3.60 pelo dns do yifan lu, também pode ser atualizado pelo pendrive com o arquivo psvupdat.pup da 3.60 pelo modo de segurança, não o Vita TV mesmo usando antiblacklist ele não vai fechar jogos que dependem da câmera ou do sensor de movimento do vita, mesmo que o jogo funcione tipo tearaway,uncharted,reality fighter eles não vão funcionar quando chegar na parte de usar a câmera,por não existir a mesma


This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

JeanCFF

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
Galera alguém aqui que jogue o Guacamelee já conseguiu ativar aquelas DLC's no jogo? Elas são fáceis de achar pra baixar, mas já tentei jogando direto na pasta e pelo MaiDump. Não consigo acessar, estou super seco pra jogar elas, quase comprando na PSN. =(
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Sobre PS1, para Vita com henkaku é melhor utilizar o retroarch ou ark2?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Sobre PS1, para Vita com henkaku é melhor utilizar o retroarch ou ark2?
No retroarch, games em 2d fica muito boa a emulação..já nos 3Ds puros..a quedas e falhas no audio. No ARK..os jogos rodam OK, porém sem som.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Deixei o Vita entrar online sem querer e a Sony baniu o meu IP da PSN ]:

Tomei um put* susto porque fui tentar entrar na PS Store no Notebook e tava dando site bloqueado... Aí liguei o PS4 e fui tentar também, nada de entrar na PSN. Já tremi na base achando que minha conta estava banida, mas pesquisei o erro e vi que era apenas o IP que havia sido bloqueado na Sony por atividades suspeitas.

Como moramos nessa graça de país que o IP é sempre dinâmico eu desliguei o roteador e liguei de novo e pronto, novo IP e consegui entrar na PSN, mas agora vou deixar o Vita sempre no modo avião, não quero essa desgraça online de novo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Deixei o Vita entrar online sem querer e a Sony baniu o meu IP da PSN ]:

Tomei um put* susto porque fui tentar entrar na PS Store no Notebook e tava dando site bloqueado... Aí liguei o PS4 e fui tentar também, nada de entrar na PSN. Já tremi na base achando que minha conta estava banida, mas pesquisei o erro e vi que era apenas o IP que havia sido bloqueado na Sony por atividades suspeitas.

Como moramos nessa graça de país que o IP é sempre dinâmico eu desliguei o roteador e liguei de novo e pronto, novo IP e consegui entrar na PSN, mas agora vou deixar o Vita sempre no modo avião, não quero essa desgraça online de novo.
Se o ban é no IP e não na conta.. Resets no modem eternamente.[emoji12]
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se o ban é no IP e não na conta.. Resets no modem eternamente.[emoji12]
Quem vai garantir que eles não vão banir a conta se ficar tomando ban de IP toda hora? haha
Eu não pretende arriscar a minha conta, quem sabe faça como o pessoal aí e crie outra.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Melhor criar outra. Apesar que banir por IP é foda e pior se banir minha conta com originais :v
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Melhor criar outra. Apesar que banir por IP é foda e pior se banir minha conta com originais :v

Quem vai garantir que eles não vão banir a conta se ficar tomando ban de IP toda hora? haha
Eu não pretende arriscar a minha conta, quem sabe faça como o pessoal aí e crie outra.
É..As minhas contas com jogos comprados também não arrisco.. Só tenho conta dummy nos vitas.[emoji10]
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Dicas importantes para evitar dor de cabeça com um possível ban:

1. Vá nas configurações do Vita -> Playstation Network -> Configurações de atualização automática: aqui desabilite todas as caixas e em seguida dê Logout na conta. Assim você ficará sempre offline na PSN, mesmo que por alguma necessidade o aparelho esteja conectado na internet.
2. Vá em Sistema -> Configurações de início automático: também desmarque todas as caixas. Desse jeito é garantido que o Vita não vai ligar sozinho durante a noite pra atualizar as mensagens ou enviar os saves pra nuvem.
3. Jamais use o aplicativo near, ele envia pra sua região quais foram os aplicativos mais usados, incluindo o VitaShell!
4. Caso decida jogar online, nunca abra o VitaShell ou qualquer app suspeito enquanto estiver logado.
5. Se não for jogar online, habilite modo avião sempre.

Lembrando que até agora não houve relato comprovado de ban na conta, apenas o ban por IP que começou a ficar mais comum nesses últimos dias. No entanto, esse erro tem atingido também outras pessoas que nem possuem Vita ou PS3 com CFW (diversos relatos na GAF e no Reddit), então ainda é cedo para afirmar que isso é alguma resposta da Sony ao Henkaku.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
A sony já aprendeu no passado, é compreensível isso[emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A sony, vai se fuder. Tu não dá um suporte pro vita e ainda quer criar treta? Porra, finge que não existe henkaku e deixa os garoto brinca!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A sony, vai se fuder. Tu não dá um suporte pro vita e ainda quer criar treta? Porra, finge que não existe henkaku e deixa os garoto brinca!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Vejo assim também, mas isso é aquele lance de birra, mais do que outra coisa mesmo.
 

JeanCFF

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
Galera alguém aqui que jogue o Guacamelee já conseguiu ativar aquelas DLC's no jogo? Elas são fáceis de achar pra baixar, mas já tentei jogando direto na pasta e pelo MaiDump. Não consigo acessar, estou super seco pra jogar elas, quase comprando na PSN. =(

Respondendo eu mesmo... pra quem for jogar o game.

A DLC só é acessível em determinado ponto no jogo, em um local bem escondido no deserto. Basta abrir o mapa e visualizar uma porta bem pequena, vá até lá e boa. Em nenhum outro ponto do jogo da pra saber se a dlc está ativada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Saiu um torresmão de 27kg com vários jogos modificados com áudio original em japonês e legendas em inglês

Segue a lista:

Atelier_Escha_and_Logy_Plus_Alchemists_of_the_Dusk_Sky_EUR_UNDUB1.01_PSV
Conception_II_Children_of_the_Seven_Stars_USA_UNDUB_PSV-BlueTony700
Danganronpa_Another_Episode_Ultra_Despair_Girls_EUR_UNDUB_PSV-ShinRaikodou
Final_Fantasy_X-2_HD_Remaster_EUR_UNDUB_PSV
Final_Fantasy_X_HD_Remaster_EUR_UNDUB_PSV
Lost_Dimension_USA_UNDUB_PSV-mahounonina
Operation_Abyss_EUR_UNDUB_PSV-ShinRaikodou
Persona_4_Dancing_All_Night_USA_UNDUB_PSV-ShinRaikodou
Persona_4_Golden_USA_UNDUB_PSV-nks
The_Legend_of_Heroes_Trails_of_Cold_Steel_II_USA_UNDUB_PSV
The_Legend_of_Heroes_Trails_of_Cold_Steel_USA_UNDUB_PSV
Ys_Memories_of_Celceta_USA_UNDUB_PSV

Quem tiver interesse, pesquise por "PlayStation Vita UnDUB Project 1.0"
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Saiu um torresmão de 27kg com vários jogos modificados com áudio original em japonês e legendas em inglês

Segue a lista:

Atelier_Escha_and_Logy_Plus_Alchemists_of_the_Dusk_Sky_EUR_UNDUB1.01_PSV
Conception_II_Children_of_the_Seven_Stars_USA_UNDUB_PSV-BlueTony700
Danganronpa_Another_Episode_Ultra_Despair_Girls_EUR_UNDUB_PSV-ShinRaikodou
Final_Fantasy_X-2_HD_Remaster_EUR_UNDUB_PSV
Final_Fantasy_X_HD_Remaster_EUR_UNDUB_PSV
Lost_Dimension_USA_UNDUB_PSV-mahounonina
Operation_Abyss_EUR_UNDUB_PSV-ShinRaikodou
Persona_4_Dancing_All_Night_USA_UNDUB_PSV-ShinRaikodou
Persona_4_Golden_USA_UNDUB_PSV-nks
The_Legend_of_Heroes_Trails_of_Cold_Steel_II_USA_UNDUB_PSV
The_Legend_of_Heroes_Trails_of_Cold_Steel_USA_UNDUB_PSV
Ys_Memories_of_Celceta_USA_UNDUB_PSV

Quem tiver interesse, pesquise por "PlayStation Vita UnDUB Project 1.0"

deus lhe pague.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Olá amigos, estava lendo sobre o ARK para a versão 3.63, estou na 3.61 e me interessei em pelo menos jogar PSP e PS1 principalmente, gostaria da opinião de vcs se vale a pena fazer, funciona bem???

Tem algum risco de banimento para a conta q uso com jogos PS Vita???

Obrigado desde já.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Olá amigos, estava lendo sobre o ARK para a versão 3.63, estou na 3.61 e me interessei em pelo menos jogar PSP e PS1 principalmente, gostaria da opinião de vcs se vale a pena fazer, funciona bem???

Tem algum risco de banimento para a conta q uso com jogos PS Vita???

Obrigado desde já.
PS1 Roda sem som. PSP funciona bem sim. Nunca vi ban por ark
 
Ultima Edição:

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Soul Sacrifice pede online pass? se sim, tem alguma maneira de burlar?
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Olá amigos, estava lendo sobre o ARK para a versão 3.63, estou na 3.61 e me interessei em pelo menos jogar PSP e PS1 principalmente, gostaria da opinião de vcs se vale a pena fazer, funciona bem???

Tem algum risco de banimento para a conta q uso com jogos PS Vita???

Obrigado desde já.
Eu uso, e pra mim até agr foi muito tranquilo de usar e útil, pq uso basicamente para jogar FINAL FANTASY TACTICS
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Soul Sacrifice pede online pass? se sim, tem alguma maneira de burlar?
Acho que não, somente comprando.
Mas saiba que a maioria, está jogando o soul sacrifice delta, então seria bem difícil de vc encontrar pessoas.
O delta já ficou até por 5 doletas na psn, por isso é muito popular, além q possui sistema pra obter o save do primeiro, tbm possui todo conteúdo do primeiro, e muito mais conteúdo, além de melhora gráfica e etc...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Eu uso, e pra mim até agr foi muito tranquilo de usar e útil, pq uso basicamente para jogar FINAL FANTASY TACTICS

Peguei dois aqui para testar, fiquei na dúvida para colocar jogos novos usando o qcma, no vídeo q segui ele diz para colocar na pasta do ark e tals, mas eu queria só adicionar o arquivo novo .ISO, tem como???
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Acho que não, somente comprando.
Mas saiba que a maioria, está jogando o soul sacrifice delta, então seria bem difícil de vc encontrar pessoas.
O delta já ficou até por 5 doletas na psn, por isso é muito popular, além q possui sistema pra obter o save do primeiro, tbm possui todo conteúdo do primeiro, e muito mais conteúdo, além de melhora gráfica e etc...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Entendi. estou considerando em comprá-lo, mas ao mesmo tempo tenho receio por conta da possibilidade da sony começar um ban wave do nada e a minha conta ir pro brejo...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Companheiros, na fw 3.63 já é possivel instalar o esquema pra rodar jogos "driblados" de psvita ou só de psp?
 
Topo Fundo