O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Vc atualizou seus plugins?
c09694494541ba35e0de804b13dffb40.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
27c418414bc08565c0355a62c896b99e.jpg

900924558c1c8769f5990edd61f964d1.jpg
5630554e2edcc7c83b70d6f753fb5c85.jpg
2053632533f34657e3c50b85499507fb.jpg
4d0451ac6f032ade90ec2efdb0efa31d.jpg
Então, acho que não tem a ver com o 3.65 não, porque isso aconteceu antes mesmo de eu atualizar. A bolhas brancas apareceram depois de que ue fiz alguma besteira na hora de tentar botar o sd como o principal. Aí percebi que todos os jogos que instalei agora, não só não tinha nada na live area, como nem bolha com desenho tinham.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Então, acho que não tem a ver com o 3.65 não, porque isso aconteceu antes mesmo de eu atualizar. A bolhas brancas apareceram depois de que ue fiz alguma besteira na hora de tentar botar o sd como o principal. Aí percebi que todos os jogos que instalei agora, não só não tinha nada na live area, como nem bolha com desenho tinham.
então... na minha busca pra trocar/adicionar mais um microSD pra usar com o SD2Vita, não sei dizer porque, mais alguns aplicativos também ficaram com bolhas brancas... mas somente aquelas que eu copiei do antigo microSD...já um jogo que baixo pelo pkgj, por exemplo, a bolha vem perfeitinha... já tentou excluir e instalar de novo, pra ver se não é isso?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
É só você copiar a pasta appmeta da uX0 de ambos cartões e mesclar nos 2 SD.
então... eu fiz isso... mas parece que não funciona muito bem ... a info (bolha) dos jogos ficam no sistema do vita, então mesmo que use um outro microSD no SD2Vita, os jogos do antigo microSD continuarão aparecendo... terei de ver uma solução pra isso... pq ficar dando refresh na live area na hora que troca de cartão é um pé no saco...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
então... eu fiz isso... mas parece que não funciona muito bem ... a info (bolha) dos jogos ficam no sistema do vita, então mesmo que use um outro microSD no SD2Vita, os jogos do antigo microSD continuarão aparecendo... terei de ver uma solução pra isso... pq ficar dando refresh na live area na hora que troca de cartão é um pé no saco...
Ahh, agora acho que compreendi o seu raciocínio. Você não quer que as bolhas do cartão A apareçam no cartão B quando tiver usando ele, é isso?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, eu não conector o vita, eu só conectei para subir até a 3.60, depois instalei tudo por vpk.
O vitashell é auto atualizável? Quais precauções devo ter ao conectar a rede e subir para o Enso 3.65?
Aliás, dá par fazer tudo off via vpk?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Pessoal, eu não conector o vita, eu só conectei para subir até a 3.60, depois instalei tudo por vpk.
O vitashell é auto atualizável? Quais precauções devo ter ao conectar a rede e subir para o Enso 3.65?
Aliás, dá par fazer tudo off via vpk?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
O vitashell é auto atualizável sim, mas essa ultima versão tem que instalar o vpk manualmente.


Tem jogos patcheados agora 3.61+ pra rodar na 3.60 via maidump. instalar o salt and sancturary aqui na 3.60 pra testar.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Alguem me explique estou boiando.. saiu hack definotivo para PS VITA 3.61 + ou ainda só 3.60???
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Alguem me explique estou boiando.. saiu hack definotivo para PS VITA 3.61 + ou ainda só 3.60???
Só na 3.60 mesmo, só que agora tem como subir pra 3.65 e continuar com o henkaku enso. (subindo da 3.60). Estando na 3.65 + só vhbl mesmo.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Galera o cartão sd2vita fica automaticamente na uma0? O cartão original do psvita é ux0? certo?

Qual a forma correta de não mexer na ux0 que seria o padrao do henkaku.... Pelo tuto eu vi que é obrigatorio ser exfat é isso mesmo?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Galera o cartão sd2vita fica automaticamente na uma0? O cartão original do psvita é ux0? certo?
Dá para alternar, mas a princípio é isso ai.

Qual a forma correta de não mexer na ux0 que seria o padrao do henkaku.... Pelo tuto eu vi que é obrigatorio ser exfat é isso mesmo?
Só na hora de configurar a vita2sd deixar exatamente como você mencionou acima, eu tive um problema que acabei invertendo as unidade e não conseguia fazer nada, não jogava, não usava homebrew e menos ainda executar o henkaku tanto tai qnto enso, fiquei desesperado, mas manteve a 3.60, eu consegui reverter, mas não lembro como agora, mas foi coisa de configurar mesmo, tudo voltou ao normal :klol
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
poxa.. postei nem faz tanto tempo assim... só procurar SWITCHSD2VITA ... pronto... como o próprio nome fala... vc alterna entre umA0 ou ux0...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
O vitashell é auto atualizável sim, mas essa ultima versão tem que instalar o vpk manualmente.


Tem jogos patcheados agora 3.61+ pra rodar na 3.60 via maidump. instalar o salt and sancturary aqui na 3.60 pra testar.
Meu sonho.
Deu certo?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Alguém pode me ajudar por favor?
Eu estou tentando desde semana passada mas não deu certo até agora
Tenho um cartão oficial de 8gb mas comprei um SD2vita para usar meu SD de 32Gb classe 10

Já tentei vários tutoriais do youtube mas não consegui até que acabei alterando pastas que não devia e precisei reinstalar tudo do zero no meu vita

Pois bem, já está tudo zerado, versão 3.60, instalei Henkaku, Enso, Vita Shell e já coloquei o plugin nodrpm e está funcionando com um jogo que testei

Agora queria saber o que faço? Eu não consigo entender direito o sistema do ur0 ---ux0---um0

Uns falam que é melhor usar o SD2Vita como ux0, mas não consegui, o que me recomendam? Parece que tem um VPK que faz a instalação do sd2vita...

Obrigado
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém pode me ajudar por favor?
Eu estou tentando desde semana passada mas não deu certo até agora
Tenho um cartão oficial de 8gb mas comprei um SD2vita para usar meu SD de 32Gb classe 10

Já tentei vários tutoriais do youtube mas não consegui até que acabei alterando pastas que não devia e precisei reinstalar tudo do zero no meu vita

Pois bem, já está tudo zerado, versão 3.60, instalei Henkaku, Enso, Vita Shell e já coloquei o plugin nodrpm e está funcionando com um jogo que testei

Agora queria saber o que faço? Eu não consigo entender direito o sistema do ur0 ---ux0---um0

Uns falam que é melhor usar o SD2Vita como ux0, mas não consegui, o que me recomendam? Parece que tem um VPK que faz a instalação do sd2vita...

Obrigado
Ur0 é a memória interna do psvita fat, tem UBS 2.5gb, VC não altera ela.
Ux0 e a unidade principal do vita e uma0 é o cartão sd2vita. Esses dois VC consegue alterar, depois de tudo configurado, para ser a unidade principal e secundaria (alternar qual qual será a ux0). Acho que um ou dois post acima um colega falou o nome do HB que faz essa alternação.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Alguém pode me ajudar por favor?
Eu estou tentando desde semana passada mas não deu certo até agora
Tenho um cartão oficial de 8gb mas comprei um SD2vita para usar meu SD de 32Gb classe 10

Já tentei vários tutoriais do youtube mas não consegui até que acabei alterando pastas que não devia e precisei reinstalar tudo do zero no meu vita

Pois bem, já está tudo zerado, versão 3.60, instalei Henkaku, Enso, Vita Shell e já coloquei o plugin nodrpm e está funcionando com um jogo que testei

Agora queria saber o que faço? Eu não consigo entender direito o sistema do ur0 ---ux0---um0

Uns falam que é melhor usar o SD2Vita como ux0, mas não consegui, o que me recomendam? Parece que tem um VPK que faz a instalação do sd2vita...

Obrigado
de novo... recomendo fortemente procura no youtube os videos do Robert Ghidini... veja com calma TODOS os procedimentos.. leia os comentários... realmente, é meio complicado no início... eu mesmo até hoje estou aprendendo... consegui reativar o vitashell num enso 3.65 formatado e recriado a base de dados... (thanks @Bergot )... o lance é que... sempre é um aprendizado... o lance é... tentar entender tudo com calma... coisa que eu não consigo fazer, diga-se de passagem... heuheuheu...
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Ur0 é a memória interna do psvita fat, tem UBS 2.5gb, VC não altera ela.
Ux0 e a unidade principal do vita e uma0 é o cartão sd2vita. Esses dois VC consegue alterar, depois de tudo configurado, para ser a unidade principal e secundaria (alternar qual qual será a ur0). Acho que um ou dois post acima um colega falou o nome do HB que faz essa alternação.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
na verdade, vc não altera quem será a ur0, vc altera somente quem será umA0 e ux0.... antes de conseguir ativar o sd2vita, o umA0 nem existe....
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
alguem ai sabe que m**** deu aqui, sumiu as bolhas dos jogos estava via usb montado manualmente, agora to dando regresh e nao aparecem :/
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
alguem ai sabe que m**** deu aqui, sumiu as bolhas dos jogos estava via usb montado manualmente, agora to dando regresh e nao aparecem :/
As unidades estão corretas? VC não alternou a ux0 e uma0?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
As unidades estão corretas? VC não alternou a ux0 e uma0?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
eu tava fazendo cagada mesmo, tava mandando tai buscar na ur0 o config ao inves da ux0.
ai eu fiz rebuild e as bolhas voltaram, porem o joguinho que eu tava jogando (Rabi ribi) agora fica falando que nao é compatível.
Não lembro o que tinha feito bem no começo que eu tinah editado o app.db na unha pra rodar o neptunia re 1, porem agora nem rodando os white list do Rinne nao vai :/
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Kabaneri e marciovzg
Obrigado por ajudarem

Restaurei o sistema e fiz o desbloqueio pelo mlthaku.tk pois esse método instala o Henkaku, depois o Enso e já deixa tudo certo pra você colocar o SD2Vita e ele reconhece como ux0 e o memory card oficial do vita como um0 sem você precisar fazer mais nada
Quando você usa esse mlthaku ele já instala o Vitashell, o Adrenaline e Enso
Recomendo pra quem estiver perdido
Já refiz o plugin nodrpm e deu certo também

Agora vou deixar o Sd de 32gb para jogos do Vita e o de 8gb para PSP e emuladores
Estou instalando os plugins na ur0, achei mais prático

Daqui uns dias eu tento ver isso de colocar o Enso na 3.65, já esquentei bastante a cabeça rs
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Saiu Oceanhorn e Berserkão das massas no npsbrowser
Sabe dizer se essa versão do Berserk que tem no NPS Browser é a versão ASIA que esta rolando por aí, e não tem legenda em inglês?

Aqui no NPS não apareceu esses 2 novos jogos, mais eu tinha baixado no VitaPiracy
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Sabe dizer se essa versão do Berserk que tem no NPS Browser é a versão ASIA que esta rolando por aí, e não tem legenda em inglês?

Aqui no NPS não apareceu esses 2 novos jogos, mais eu tinha baixado no VitaPiracy
É a versão americana, PCSE01034. Se estiver usando o nps 0.81, vá em sync cache pra atualizar a lista e deve aparecer
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
no 0.77 não aparece? o executável do 0.81 o windows defender nem deixa baixar....:kshame
Aparece sim de boa, ambos clients acessam o mesmo arquivo tsv do nopaystation. Acontece que a 0.81 permite salvar o tsv localmente via cache, aí tem hora que precisa atualizar manualmente. Na 0.77 é automático, mas depende da disponibilidade do server.
Tenta desativar o defender por alguns segundos, baixar e depois reativar
ou criar exceção pra ele
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Aparece sim de boa, ambos clients acessam o mesmo arquivo tsv do nopaystation. Acontece que a 0.81 permite salvar o tsv localmente via cache, aí tem hora que precisa atualizar manualmente. Na 0.77 é automático, mas depende da disponibilidade do server.
Tenta desativar o defender por alguns segundos, baixar e depois reativar
ou criar exceção pra ele
vou tentar... pkgj 0.08 já deve ter então né? ele usa o mesmo server do nopaystation...
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
É a versão americana, PCSE01034. Se estiver usando o nps 0.81, vá em sync cache pra atualizar a lista e deve aparecer
Eu quero msmo é a versão japonesa... Essa ASIA aí é a versão Chinesa. A USA eu tenho no Vita travado aqui... Torcer pra algum fi de Deus fazer o Dump do cartão e jogar no Reddit... :(
 
Topo Fundo