O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Poxa... vitinha tem altos jogos em PT-BR... onde posso achar uma lista dos jogos disponíveis na nossa língua?
b733c15c8b82757affb409cef8177f71.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
eu tava fazendo cagada mesmo, tava mandando tai buscar na ur0 o config ao inves da ux0.
ai eu fiz rebuild e as bolhas voltaram, porem o joguinho que eu tava jogando (Rabi ribi) agora fica falando que nao é compatível.
Não lembro o que tinha feito bem no começo que eu tinah editado o app.db na unha pra rodar o neptunia re 1, porem agora nem rodando os white list do Rinne nao vai :/
Aplicado V1 e V2 nada e editado o app.db manualmente e nada
Alguém com psvtv poderia me dar uma ajuda, tudo começou com sumiço das bolas e depois de um rebuild.

e5389bc4cde981ea9fe907685108e784.png
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Aplicado V1 e V2 nada e editado o app.db manualmente e nada
Alguém com psvtv poderia me dar uma ajuda, tudo começou com sumiço das bolas e depois de um rebuild.
Tente refazer tudo desde o começo. Abra o Antiblacklist, remova o patch v2 e reinicie.

O recomendado é que faça a migração dos plugins pra ur0 e apague a pasta tai da ux0. Não esqueça de editar o caminho certo no config.txt
No caso do pstv ficará assim:
Código:
*KERNEL
ur0:tai/usbmc.skprx
ur0:tai/nonpdrm.skprx
Importante que esteja usando as últimas versões destes plugins e vitashell 1.83.
(alternativamente você pode usar o usbmc_installer pra ajudar no processo)

Aí vem a segunda etapa: copiar todas as pastas do cartão de memória para o drive. Se já o fez, desligue o pstv, remova o cartão e faça o boot normal com o drive conectado.
Se der certo, o seu drive será agora a ux0. É necessário remover o cartão, pois o usbmc dá prioridade pra ele ao invés do drive.
Faça o refresh da LiveArea pelo vitashell pra ver se atualiza alguma bolha e rode o Antiblacklist v1.2.
O patch v1 é temporário e dura a cada boot, o V2 é permanente até que se faça a rebuild database. Se for instalar a v2, não precisa aplicar a v1.

Após aplicar o V2, o pstv reinicia e recria a database, suas bolhas devem aparecer nessa hora.

Agora se depois disso tudo elas não aparecerem, aí amigo é sentar e chorar.
Brinks, tu pode fazer backup dos seus saves (ux0:user/00/savedata), apagar as pastas dos jogos pelo vitashell (ficam em ux0:app, appmeta e licenses) e reinstalá-los depois.

Boa sorte ae.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Tente refazer tudo desde o começo. Abra o Antiblacklist, remova o patch v2 e reinicie.

O recomendado é que faça a migração dos plugins pra ur0 e apague a pasta tai da ux0. Não esqueça de editar o caminho certo no config.txt
No caso do pstv ficará assim:
Código:
*KERNEL
ur0:tai/usbmc.skprx
ur0:tai/nonpdrm.skprx
Importante que esteja usando as últimas versões destes plugins e vitashell 1.83.
(alternativamente você pode usar o usbmc_installer pra ajudar no processo)

Aí vem a segunda etapa: copiar todas as pastas do cartão de memória para o drive. Se já o fez, desligue o pstv, remova o cartão e faça o boot normal com o drive conectado.
Se der certo, o seu drive será agora a ux0. É necessário remover o cartão, pois o usbmc dá prioridade pra ele ao invés do drive.
Faça o refresh da LiveArea pelo vitashell pra ver se atualiza alguma bolha e rode o Antiblacklist v1.2.
O patch v1 é temporário e dura a cada boot, o V2 é permanente até que se faça a rebuild database. Se for instalar a v2, não precisa aplicar a v1.

Após aplicar o V2, o pstv reinicia e recria a database, suas bolhas devem aparecer nessa hora.

Agora se depois disso tudo elas não aparecerem, aí amigo é sentar e chorar.
Brinks, tu pode fazer backup dos seus saves (ux0:user/00/savedata), apagar as pastas dos jogos pelo vitashell (ficam em ux0:app, appmeta e licenses) e reinstalá-los depois.

Boa sorte ae.
Ola
a montagem eu faço manualmente pelo vitashell 1.83 da ux0 logo só uso mesmo o ur0:tai/nonpdrm.skprx e no caso estou usando o enso 3.65.
Eu lembro que tinha feito o whitelist da época do mailtrick quando nem existia o henkaku editando manualmente o ur0/shell/db/app.db porem depois do crash recente das bolhas eu fiz o rebuild pelo menu do proprio pstv.
As bolhas voltaram e os jogos funcionando, com exceção dos que precisam do whitelist, ja deletei e refiz o processo do 0 umas 3x, e tentando o app do rinne antiblacklist 1.2 é como se ele ignora-se as modificações tanto v1 ou v2(que aparentemente é o que fiz na época manualmente)
As modificações de ur0 e ux0 o aplicativo esta fazendo aparentemente, só não sei se é alguma coisa que estou esquecendo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Ola
a montagem eu faço manualmente pelo vitashell 1.83 da ux0 logo só uso mesmo o ur0:tai/nonpdrm.skprx e no caso estou usando o enso 3.65.
Eu lembro que tinha feito o whitelist da época do mailtrick quando nem existia o henkaku editando manualmente o ur0/shell/db/app.db porem depois do crash recente das bolhas eu fiz o rebuild pelo menu do proprio pstv.
As bolhas voltaram e os jogos funcionando, com exceção dos que precisam do whitelist, ja deletei e refiz o processo do 0 umas 3x, e tentando o app do rinne antiblacklist 1.2 é como se ele ignora-se as modificações tanto v1 ou v2(que aparentemente é o que fiz na época manualmente)
As modificações de ur0 e ux0 o aplicativo esta fazendo aparentemente, só não sei se é alguma coisa que estou esquecendo.
Já vi jogo que não roda com v1 tipo WOFF e Ys Origin, mas sempre rodam com a V2, só que impossibilita de instalar updates.
Mas esse caso está estranho, se for só em alguns jogos que está tendo esse problema, minha sugestão é apagar o jogo, reinstalar, atualizar (se houver update), reiniciar o pstv em modo recovery e recriar a base de dados por lá. E só a partir daí instalar a v2.
Se isso não resolver, realmente não sei o que pode ser. Sorry man =\
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Meu sonho.
Deu certo?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Sim. O salt and sanctuary precisa usar o mode 2 pra pegar. Outros lá pegou de boa.
De qualquer forma eu to na 3.65 enso e usando a versão nonpdrm mesmo
Alguém tem link desse nps browser atual ?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Está disponivel é a versão "ASIA" (Chinesa). Tem a Japonesa (Que eu quero) e a versão Coreana.

Bom eu como perito em games Musou vou explicar kkkk



Berserk musou não tem versão com músicas de anime
A versão japonesa não tem gore nem a versão da Ásia
Gore/desmembramento somente na versão americana assim como era hokuto musou violência somente versão americana

No caso a versão sem censura é a versão americana

Pra ligar a violência precisa ir nas opções e abilitar o Gore
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
batoko, meu amigo, quais as diferença dessa versão 0.81, pra 0.77... não to vendo porque adicionar whitelist dele no antivirus...
Eu tambem não notei nenhuma diferença nessa versão, mas segundo o desenvolvedor, a diferença é essa abaixo:

Esta é uma versão de correção de erros que corrige o seguinte erro: Corrigindo uma falha ao pressionar em fechar homebrew; Isso ocorre porque a maneira como algumas imagens são baixadas do VitaDB devido a uma diferença na extensão do arquivo. É recomendável que você atualize para este lançamento porque ele corrige problemas quando você está instalando o Numpty Physics / Pickr VITA.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém indica algum link para deixar atualizadinho?
Eu acho que o meu nem o enso é ainda.
Vai ter que fazer enso (subindo para 3.60) e depois subir para o 3.65 com Enso,
Procura tutoriais do Robert Gidini, fiz tudo através dos tutoriais dele, não tem erro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém indica algum link para deixar atualizadinho?
Eu acho que o meu nem o enso é ainda.

Fiz aqui agora. Tem mistério não. É super simples. Basta seguir aqui: https://github.com/TheOfficialFloW/update365

Eu estava na mesma situação que você (sem ENSO) segui isso aí estou na CFW tranquilaço! Segue essas dicas do link e faz só o "unlink memory card" única coisa que temos em comum para a galera que tinha ENSO pelo que percebi. O meu foi super sussa porque não tinha nenhum plugin nada extra instalado.

Vou reativar meu VITA porque ele disse que agora posso até a Mãe Sony resolver barrar isso.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
fiz o update para o enso 3.65 e foi bem suave mesmo
estou instalando as paradas agora

Única coisa que não curti foi eles removerem o logo do Playstation quando liga o console e porem o símbolo feio deles.:kclassic

Aproveitando, ativei aqui também. De boas.:rox
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Única coisa que não curti foi eles removerem o logo do Playstation quando liga o console e porem o símbolo feio deles.:kclassic

Aproveitando, ativei aqui também. De boas.:rox
no PS3 tem alguns cfw que tiram também. Sempre coloca de volta. No Vita não seis e tem como.
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Estou jogando o Resident Evil revelations 2, porém o jogo está travando logo no final do primeiro capítulo, eu vou abrir a última porta, o jogo entra na tela de carregando porém parece que o jogo continua em "background", meu personagem morre e a tela não sai do carregando...
Estou usando o SD2vita...enso...3.60

Alguém passou por esse problema?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Estou jogando o Resident Evil revelations 2, porém o jogo está travando logo no final do primeiro capítulo, eu vou abrir a última porta, o jogo entra na tela de carregando porém parece que o jogo continua em "background", meu personagem morre e a tela não sai do carregando...
Estou usando o SD2vita...enso...3.60

Alguém passou por esse problema?
A questão é.. qual formato de jogo você está usando? Vpk, mai dump ou NoNPDRM?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Os jogos instalados já no Vita via Henkaku, seja do Mai ou do VPK mesmo, param de funcionar ou continuam funcionando de boa quando vai para o CFW?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
NoNPDRM
Uso no PC e transfiro para o vita via USB para a pasta App e depois atualizo a live area
Seria bom dá uma pesquisada no teu erro..pois os dump do NoNPDRM..vieram justamente pra corrigir as gambiarras das instalações anteriores...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Estou jogando o Resident Evil revelations 2, porém o jogo está travando logo no final do primeiro capítulo, eu vou abrir a última porta, o jogo entra na tela de carregando porém parece que o jogo continua em "background", meu personagem morre e a tela não sai do carregando...
Estou usando o SD2vita...enso...3.60

Alguém passou por esse problema?
Versão EUR ou USA? Vc chegou a baixar o update? Já te aviso que é beeem Grande o update....

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Topo Fundo