Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Como assim? que função nova é essa? Ele roda cds gravados de ps1 pelo drive é isso?Rapaiz... Eu testei o suporte a jogos em CDs desta ultima versão. O bagulho funciona mesmo!
Fiz o teste com três CDs (passam de uma década de existência deles )
Isso. Ele roda Cds normais pelo drive do PS2 ao executar o programa. Não sei quando ele implementou, mas isso tava nas versões PROTO acho.Como assim? que função nova é essa? Ele roda cds gravados de ps1 pelo drive é isso?
Tenta aqui amigo, http://forum.outerspace.com.br/inde...tion-2-tudo-ou-quase-que-você-precisa.397755/minha primeira vez em este forum
por gentileza alguem pode me ajudar....estou tentando rodar ps1 no opl 1043 via rede,ja tentei diversos tutoriais e nao roda por nada
consigo rodar somente por pendrive...os jogos aparecem na lista do popstarter e tudo mas na hora de rodar vai para a tela do memorycard do ps2
alguem teria um passo a passo ou um link de um topico sobre o assunto...desd já obrigado!
Coverada marota
Tava acessando descompromissado o AssemblerGames e e vejo que o krHACKen lançou outra versão do Popstarter
não há changelog, mas ele corrigiu umas falhas da versão final que ele fez (pior que na época que saiu a RIP 06, estavam falando que tinha problemas nessa versão)
https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-977941
Ele pretende lançar uma RIP 07.
Ai sim mano, espero que ele volte atras, na decisão e continue o projeto @seatle94br , já postei la no grupo, Opl Loader valeu mano.
Coverada marota
Tava acessando descompromissado o AssemblerGames e e vejo que o krHACKen lançou outra versão do Popstarter
não há changelog, mas ele corrigiu umas falhas da versão final que ele fez (pior que na época que saiu a RIP 06, estavam falando que tinha problemas nessa versão)
https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-977941
Ele pretende lançar uma RIP 07.
Pelo que diz, é para teste. Logo deve sair uma versão "definitiva". Acho melhor esperar...Serio q existe uma atualização do POPS? Quem diria,
Eu uso a ultima versão, mas o q muda nessa? Vale a pena atualizar de boas?
Pelo que diz, é para teste. Logo deve sair uma versão "definitiva". Acho melhor esperar...
Farei isso msm, to usando o POPS pois acho mais pratico agregar games de ps2 e ps1 tudo num lugar só, ou seja, pelo OPL, tem game q infelizmente ate hj nunca pegou bem, ou não roda, tipo o Musashi, ai jogo pelo emulador.
Achei q eu ia achar muita diferença jogar pelo POPS em vez de emulação o pc. Claro q existe as vantagens de se jogar com filtros e etc, mas curti a ideia de jogar pelo POPS, fora q ( opinião pessoal) alguns games com sprites 2d achei melhor/mais confortável jogar no POPS com cabo componente, do q meter um filtro no emulador, juro q não sei pq eu acho "melhor".
OFFTOPIC: Vi q tem uns emuladores bem legais, desde mega drive a GBA e ate Commodore pro PS2, Porém, confesso q to meio "dependente" dos retroarchievements dos emus no pc. Mas vale a pena emular coisas do tipo no PS2?
Queria uma opinião sincera de quem ja os usa.
Farei isso msm, to usando o POPS pois acho mais pratico agregar games de ps2 e ps1 tudo num lugar só, ou seja, pelo OPL, tem game q infelizmente ate hj nunca pegou bem, ou não roda, tipo o Musashi, ai jogo pelo emulador.
Achei q eu ia achar muita diferença jogar pelo POPS em vez de emulação o pc. Claro q existe as vantagens de se jogar com filtros e etc, mas curti a ideia de jogar pelo POPS, fora q ( opinião pessoal) alguns games com sprites 2d achei melhor/mais confortável jogar no POPS com cabo componente, do q meter um filtro no emulador, juro q não sei pq eu acho "melhor".
OFFTOPIC: Vi q tem uns emuladores bem legais, desde mega drive a GBA e ate Commodore pro PS2, Porém, confesso q to meio "dependente" dos retroarchievements dos emus no pc. Mas vale a pena emular coisas do tipo no PS2?
Queria uma opinião sincera de quem ja os usa.
Up nova build:
"Drivers USB nesta compilação foram os mesmos que os do wLaunchELF build 2018/07/23.
Talvez seja o problema de hardware do usuário que você mencionou, mas também suspeito que o POPS não goste do driver. É mais provável que o serviço de E / S de arquivo enlouqueça por alguns motivos. Especialmente ao transmitir vídeos em movimento total. Infelizmente não posso replicar os problemas e não depuro mais as coisas do PS2. Toda vez que eu mudei os módulos USB usuários relataram gaguejos e falhas.
Então, vou apenas incorporar os drivers antigos novamente, pois eles são conhecidos por funcionarem bem. Os usuários ainda podem carregar seus próprios como:
mcX: /POPSTARTER/usbd.irx
mcX: /POPSTARTER/usbhdfsd.irx
https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-978006
Drivers USB foram revertidos. Gancho do motor de fraude fixo.
Também re-habilitei 9 sub-rotinas de recompiladores que eu esqueci de descomentar na compilação de ontem. Um blob de montagem que foi criado durante a série de protótipos e que está presente no RIP final 06. Eu acho que foi necessário para alguns jogos parar de glitching ... Parece não afetar as performances.
Além disso, eu não tentei, mas o comando $ SET_TIMINGS pode potencialmente causar lentidão e lixo para voltar, a julgar pela forma como isso foi implementado: eek:. Ninguém usa de qualquer maneira, é inútil. Vou consertá-lo na próxima compilação.
EDIT: Não. Na verdade, o $ SET_TIMINGS foi completamente desativado. "
Que bom q o cara ta dando um upgrade no POPS< quem diria, se possível continua nos atualizando por aqui meu caro, to bem atento
Pode deixar mano estamos sempre atentos a estas novidades, eu andei um pouco afastado, porque me mudei de casa, a umas duas semanas e foi uma correria só arrumar as coisas, mas faz parte da vida, mas graças a Deus, esta casa aqui comparada a antiga é da água pro vinho e ainda a janela do escritório, é de frente a uma praça de Eucaliptos uma delicia, agora é retomar de onde parei hehheh, e esperamos que ele agora continue agora com força total no projeto.
Up: Olá meus queridos, mais um Build Liberado pelo amigo KrHACKen :
"Oi!
De fato, o POPStarter de clareamento seria um grande esforço para não ser muito útil no final.
Um bom objetivo, você vai entender, é corrigir os problemas de lentidão / idiotas do RIP 06. Para fazer isso, eu preciso des-implementar as rotinas que consomem, clareiam quando são essenciais para a operação, excluir quando eles se tornaram inúteis.
Na minha primeira tentativa, a única remoção do código ofensivo teve o efeito de desativar o mecanismo de fraude, o widescreen e talvez outras coisas que eu me esforcei para descobrir. Tudo está cheio de interdependências.
Anteriormente fiz uma coisa leve com base no POPS-00001. Ele só estava montando os VCDs / VMCs de acordo com o nome do ELF. Suportado apenas um dispositivo (USB ou HDD) e não tinha nenhum sistema de reconhecimento de jogos (nenhum patch de compatibilidade / jogabilidade), nenhuma tela de depuração, nenhuma verificação de arquivos. Basicamente, ele pegou o nome do jogo do ELF e lançou o POPS apenas com esses parâmetros. Eu não sei se ainda tenho esse lançador. Foi usado para fazer comparações POPS vs. POPStarter + POP.
A distribuição do código-fonte do POPStarter pode fazer com que esse tipo de garfo leve apareça. Houve um pedido que surgiu muitas vezes, era uma versão em CD do POPStarter ...
Eu publiquei uma nova compilação de teste hoje: https://assemblergames.com/threads/p...19#post-978034
Provavelmente será o último antes da construção final, pois acho que restaurei tudo que estava quebrado. Eu vou deixar por uma semana, até que as pessoas me dêem feedback. E se estiver tudo bem, adicione chaves LC e saia da construção final.
Os erros do PS2-Home me desmotivaram totalmente. Eu não tive coragem de procurar a causa daqueles grandes atrasos repugnantes que levaram a experiência do jogo. É só por querer colocar jogos no meu disco rígido que eu percebi o quanto isso era um problema. embaraçoso. Um pouco egoísta, mas ei ... o PS2 acabou para mim.
Link pra ultima build: https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-978034
Link do comentário do programador em Francês: https://www.metagames-eu.com/forums...rter-revision-13-a-51-134569.html#post1777551
Boa tarde meu caro
pelo q entendi, ele ainda ta sentido pelas coisas q aconteceram, e o RIP 7 vai ser a versão definitiva do pops? E ele so vai corrigir as coisas so pq ele mesmo viu que tava com coisas bugadas quando ELE mesmo precisou do POPS e nao rolou? hummm... veja como são as coisas
Testei Digimon World 2003, com a opção de compatibilidade que ignora a bios no boot. Consegui acessar duas áreas que travavam no asuka city. Ambas as portas do são principal que tem as recepcionistas e a porta para o campeonato e também a que o guarda lhe manda voltar. E não sei como, também consegui acesso a parte que você ganha as cartas, porém no retorno, ao voltar para a sala que dá para salvar o progresso congelou. Depois disso não consegui mais acessar essa última área. As outras no salão principal de asuka o acesso é normal. Na minha opinião houve melhoras, mas infelizmente o jogo ainda não esta ok. Seria tão bom o suporte ao Digimon World 2003, Parasite Eve 2, e outros jogos que iniciam e travam.
Esse projeto pra mim tem importância semelhante ao Nintendont, mas infelizmente aparenta que não chegará a 30% do primeiro. PS2 pra mim é só pra jogos do PSX. Não consigo gostar deste video game.