O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 + CFW x PSN. Acham mesmo que a Sony conseguirá banir?

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Seu_madroga;7396412 disse:
Perae. Só tem criança aqui? Pessoal, vamos ser adultos e encarar o que ta se passando aqui.
O desejo de vcs não é o que conta. Meu, ta parecendo birra de muleque isso aqui.
Eu to discutindo se a Sony vai conseguir bloquear os piratas e discutir como se conseguiria fazer isso e não se tal deseja que consigo, ou que torça para, etc. Na boa colegas acima, vamo encarar a realidade vai, chega de viver dentro de casa. Acorda pra cuspir ok.


Endereço mac pode ser alterado assim como o IP.

cada um que vou te contar!
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
LeoshevBR;7396811 disse:
Eu não concordo com o preço dos jogos tbm. E nem por isso preciso usar de pirataria.
Forum de internet e PRINCIPALMENTE COMPRAS INTERNACIONAIS são uma otima solução. Comprei Vanquish proximo do lançamento por 62 reais.

Se for pensar dessa forma, vc ta comprando Ps3 pq? O preço la fora é 300 dolares, aqui no Brasil é 2000

Pq O SEU PAÍS abusa da taxa de juros vc eh "OBRIGADO" a prejudicar a produtora do jogo. To dizendo isso voltado ao argumento que vc usou.

Eu nao quero tbm fazer vc comprar original ou não. E tbm não ligo pra quem usa pirata. Mas daí querer usufruir de todas as funcionalidades eh outra historia.

Se houvesse CD-KEY em jogos pra console, isso seria facilmente eliminado...assim como eh no PC

Tem uma discussão disso na pasta Consoles, não vamos chegar a lugar nenhum com essa discussão, teve gente que me chamou de hipócrita e o krl, mas minha opinião é exatamente igual a sua, não é pq nosso país que é um lixo sem igual quando o assunto é tecnologia e taxas que temos que fuder com as empresas, lá fora um jogo é 19dolares ou menos, se for pra ficar reclamando disso o certo seria fazer protestos na rua ou então soltar um megafone no jogojusto ao invés de ficar falando: "AIN O JOGO TA CARO ENTAO EU VOU VIRAR UM GEOHOTETE E ME REVELAR TAMBÉM", brasileiro é assim mesmo, na hora de criticar é rei, na hora de fazer algo tá durmindo, é por isso que lá fora se escreve BraZil com Z de ZONA!
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Sabe qual é o problema?

Todo mundo aqui usuflui da pirataria, seja com games ou de outra forma.
Um bom exemplo que se vê muito pela internet sõa os filmes e os milhares de torrents que se acha por aqui. Duvido que não tem um monte de gente aqui que não tem um monte de filmes baixados da internet e nem se quer pagaram direitos autorais?

É essa a diferença, um dos meus hobbies é justamente colecionar filmes originais, tenho um acervo de mais de 500 filmes e compro sem nenhuma dor na conciência porque acho que págo um preço justo. R$ 10,00 até R$ 30,00 pra mim é o preço a ser pago. Só que aqui a indignação foi por usar jogos piratas porque aqui, ainda mais aqui nessa sala do PlayStation isso é um absurdo.

Qual a diferênça entre baixar um filme da internet, (qualidade de blu-ray, dual audio, formato mkv, prontinho pra ser assistido) para uma mp3, ou um programa pirata?
O que tem q ser feito aqui é cada um assumir os seus erros e não viram com lição de moral ou hipocrisia pra cima dos outros. Eu optei em usar jogos piratas. Vai melhorar meu Brasilzão? Com certeza não, porque a pirataria só é um dos pequenos problemas que tem aqui, o maior deles é quem elegeu toda essa equipe corrupta que hoje está la no topo roubando os cofres públicos todo santo dia enquanto agente que trabalha pra pagar os impostos. Ja descontam muito do meu salário todo mês pra tentar fazer desse país um mundo melhor. (Isso que é desvirtuar o assunto do tópico hein)

Bom, sinceramente eu desanimei de discutir sobre esse assunto pois isso aqui já virou um balaio de gato. O que eu queria aqui era jutnar quem está a espera dessa informação como muitas pessoas aqui e não discutir sobre certo e errado.

Se quiserem podem trancar o tópico! Já não tem mais utilizade.
Fui!
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Cara, achar é fácil....

Ninguém aqui, pelo que eu saiba, é engenheiro da Sony ou hacker de FW de PS3, se basear em outros consoles é muito vago.

A industria de jogos é como qualquer outra, dá lucro ou prejuízo, muitas pessoas tiram o sustento a partir do desenvolvimento de jogos, e nenhum deles tem culpa se vc pode/quer comprar original ou não.


Eu acho que a Sony assim como a M$ fez tem plenas condições de banir, é esperar pra ver.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
cara! pirataria = hackers
hackers = CHEATERS
cheaters = ACABOU A GRAÇA DO ONLINE!

acordem seus energúmenos! q q adianta poder jogar de graça online?
Exemplo:
COD e BF com pirataria liberada: vc vai morrer toda hora sem ver daonde, só vai tomar HS.
Gran turismo com pirataria liberada: vc NUNCA vai alcançar seus adversários.
Fifa 11 com pirataria liberada: o cara vai dar 15 chutes com o goleiro dele e vc vai tomar 15 gols desse goleiro.

Eaí? QUAL A GRAÇA de jogar assim?
Eu jogava CS e lembro muito bem quando os cheaters começaram a dominar os servers.. cara.. o jogo simplesmente MORREU!

larga de ser burro brother!
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
bmartinello;7397165 disse:
cara! pirataria = hackers
hackers = CHEATERS
cheaters = ACABOU A GRAÇA DO ONLINE!

acordem seus energúmenos! q q adianta poder jogar de graça online?
Exemplo:
COD e BF com pirataria liberada: vc vai morrer toda hora sem ver daonde, só vai tomar HS.
Gran turismo com pirataria liberada: vc NUNCA vai alcançar seus adversários.
Fifa 11 com pirataria liberada: o cara vai dar 15 chutes com o goleiro dele e vc vai tomar 15 gols desse goleiro.

Eaí? QUAL A GRAÇA de jogar assim?
Eu jogava CS e lembro muito bem quando os cheaters começaram a dominar os servers.. cara.. o jogo simplesmente MORREU!

larga de ser burro brother!

Muito bem analisado, cara. Assino embaixo.

Sem falar do seguinte, simples assim: quanto mais dinheiro no bolso das produtoras de games e companhia, mais incentivo (uma lei perfeitamente natural) pra evolução na qualidade dos video games de uma maneira geral. Por exemplo: Uncharted = franquia de sucesso. Os caras ainda estão enchendo os bolsos, e a cada capítulo que sai, melhor vem o jogo, com mais dedicação e investimento, etc. A mesma coisa pro CoD, que está dando um lucro fenomenal.

Cara, se a coisa anda direito, a gente só tem a ganhar.
Se a pirataria predomina, sempre promovida por gente (consumidor) "esperta" e ao mesmo tempo extremamente burra, não há nada que se possa tirar de positivo.

Obs.: esperto é diferente de inteligente.........
 


The Emmerich

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
42
Seu_madroga;7396412 disse:
Perae. Só tem criança aqui? Pessoal, vamos ser adultos e encarar o que ta se passando aqui.
O desejo de vcs não é o que conta. Meu, ta parecendo birra de muleque isso aqui.
Eu to discutindo se a Sony vai conseguir bloquear os piratas e discutir como se conseguiria fazer isso e não se tal deseja que consigo, ou que torça para, etc. Na boa colegas acima, vamo encarar a realidade vai, chega de viver dentro de casa. Acorda pra cuspir ok.


Endereço mac pode ser alterado assim como o IP.

Amigo, se você acha que video game é coisa de criança e que não merece o seu dinheiro, e acha que um vg vai fazer você se tornar alguém que só vive dentro de casa e sem mulher, que tal nem comprar to begin with, hein?
E... O fórum não é particular, todos têm o direito de postar suas opiniões aqui, e é óbvio que aqueles que não querem ter a sua vida dificultada no futuro (com CD-keys, hackers nos jogos online e etc) não vão se expressar positivamente sobre esse desbloqueio.
Just-that-simple!
 

-griever-

Habitué da casa
Mensagens
577
Reações
4
Pontos
69
Lindo... se o cara tenta fazer o certo, é hipócrita. Nesse país ser honesto é motivo para se envergonhar.

São sempre os mesmos argumentos, "do que vcs estão falando? aposto que ta escutando uma mp3 agora", quando tudo falha: "a culpa é do governo que só tem safado". ué, mas ser honesto no brasil não é hipocresia? que q vc queria?

A diferança de ser assistir um filme pirata para jogar online ps3 de forma pirata é muito óbvia, além de acabar com o incentivo para a produção de mais games de forma indireta por conta das poucas vendas (vide god of war ghost of sparta) prejudica quem comprou o jogo e quer aproveitar o online, pq só vai ter cheater, isso sem falar nos servidores que precisam de manutenção diária enquanto a fonte de renda das empresas é a venda do game.

Ai vem o argumento " a empresa é muito rica e não precisa da minha grana", caramba, se o cara fosse o dono da empresa duvido que ia distribuir o game gratuitamente depois de tanto investir em produção, marketing, servidores e outros serviços... Só se enfiasse propaganda para todo o lado. imagina depois de cada partida online, 2 minutinhos para propaganda =]

Só para deixar bem claro eu não apoio a pirataria de filmes tb, também coleciono e sofro muito com o fim das locadoras (pelo menos na minha cidade), também uso linux (ubuntu, recomendo por sinal) e tenho um bocado de cd original.

A pessoa faz o que pode, não tente envergonhar quem tenta fazer o certo, vc estará errando duas vezes.
 

The Emmerich

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
42
Seu_madroga;7396987 disse:
Sabe qual é o problema?

Todo mundo aqui usuflui da pirataria, seja com games ou de outra forma.
Um bom exemplo que se vê muito pela internet sõa os filmes e os milhares de torrents que se acha por aqui. Duvido que não tem um monte de gente aqui que não tem um monte de filmes baixados da internet e nem se quer pagaram direitos autorais?

É essa a diferença, um dos meus hobbies é justamente colecionar filmes originais, tenho um acervo de mais de 500 filmes e compro sem nenhuma dor na conciência porque acho que págo um preço justo. R$ 10,00 até R$ 30,00 pra mim é o preço a ser pago. Só que aqui a indignação foi por usar jogos piratas porque aqui, ainda mais aqui nessa sala do PlayStation isso é um absurdo.

Qual a diferênça entre baixar um filme da internet, (qualidade de blu-ray, dual audio, formato mkv, prontinho pra ser assistido) para uma mp3, ou um programa pirata?
O que tem q ser feito aqui é cada um assumir os seus erros e não viram com lição de moral ou hipocrisia pra cima dos outros. Eu optei em usar jogos piratas. Vai melhorar meu Brasilzão? Com certeza não, porque a pirataria só é um dos pequenos problemas que tem aqui, o maior deles é quem elegeu toda essa equipe corrupta que hoje está la no topo roubando os cofres públicos todo santo dia enquanto agente que trabalha pra pagar os impostos. Ja descontam muito do meu salário todo mês pra tentar fazer desse país um mundo melhor. (Isso que é desvirtuar o assunto do tópico hein)

Bom, sinceramente eu desanimei de discutir sobre esse assunto pois isso aqui já virou um balaio de gato. O que eu queria aqui era jutnar quem está a espera dessa informação como muitas pessoas aqui e não discutir sobre certo e errado.

Se quiserem podem trancar o tópico! Já não tem mais utilizade.
Fui!

Cara, mas tem uma coisa: você não precisa, de forma alguma, pagar impostos absurdos ao governo.
Dá pra importar ou comprar no MercadoLivre (eu, por exemplo, vou comprar Uncharted por R$40, no máximo!).
Acredite, por muito tempo eu já me escondia atrás dos impostos, colocando a culpa no governo e saía inventando que original custa R$300, assim como o cara lá em cima fez.
Mas depois eu fui perceber que eu estava ajudando a matar pelomenos parte da nossa indústria de games! E eu percebi antes mesmo de saber dos hackers que estragam os jogos online. Agora eu também sei por que franquias ótimas do PSP, que tinham continuação prevista, sumiram do nada.

Talvez parte das reclamações do pessoal que usa original seja porque eles se acham injustiçados. Tem isso também, mas a maior parte é simplesmente porque eles não querem ser prejudicados por medidas agressivas da Sony ou ainda por hackers jogando online.
 

vaKero

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
21
Pontos
44
Seu_madroga;7396527 disse:
Não disse que só pode postam quem entende, mas sim quem tem idéias de como banir e não apenas, "eu acho", "eu desejo", "eu espero", pois caso vc não tenha visto, mensagens como esta não servem pra nada.
Problema resolvido
crystal-ball.jpg
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
ELITON;7394328 disse:
jogo online com piratas desde a epoca do PS2, e PSP e a sony nunca baniu, já peguei tudo da psn com contas hackers e a sony nunca baniu o console, e se banir os hackers lançam uma ferramenta que muda a id do console, e loga novamente... e se banir por ip vão ter ferramentas para logar em proxy, e assim vai... como foi comprometida a segurança do PS3 praticamente matou a jogatina online do console, quem ainda quer comprar originais não percebe o que tá acontecendo...

Só por curiosidade, tu jogava o que do ps2 online???
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Eu acho o pensamento desse pessoal uma maravilha, a culpa da pirataria e hacks online é da EMPRESA que não fez um sistema seguro, pô, esse pessoal tem cérebro? A culpa é de um b*sta que não tem o que fazer, não tem mãe, nem pai nem um objetivo de vida, não tem principios, que quer ferrar com a diversão dos outros, esse negócio de: "AH, A SONY QUE DEVIA FAZER NÃO SEI O QUE" "PORRA SONY CADE OS BANS", tomara que queimem no inferno quem pensa assim, se explodam!
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
PS4, Xbox720, e todos da nova geração virão sem suporte online. Vamos todos voltar a jogar apenas campanhas......

citizen-kane-clapping-gif.gif
 

The Emmerich

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
42
donattelo;7399187 disse:
Só por curiosidade, tu jogava o que do ps2 online???

Eu não só jogava como ainda jogo!
Atualmente, só o Ratchet: Deadlocked.
Também jogava o Mortal Kombat: Armageddon. Melhor jogo de luta online que eu já tinha visto até hoje. Mas não sei por que raios eles tiraram o online do MKA do ar e deixaram o do MKD, que é extremamente laggento e cheio de bugs! Vai entender, né?

victorfilgueiras;7399307 disse:
Eu acho o pensamento desse pessoal uma maravilha, a culpa da pirataria e hacks online é da EMPRESA que não fez um sistema seguro, pô, esse pessoal tem cérebro? A culpa é de um b*sta que não tem o que fazer, não tem mãe, nem pai nem um objetivo de vida, não tem principios, que quer ferrar com a diversão dos outros, esse negócio de: "AH, A SONY QUE DEVIA FAZER NÃO SEI O QUE" "PORRA SONY CADE OS BANS", tomara que queimem no inferno quem pensa assim, se explodam!

Você fala como se as empresas não estivessem nem aí pra se protegerem da pirataria.
As empresas são prejudicadas da mesma forma que nós (nós temos menos games e hackers online, e eles perdem enormes quantidades de dinheiro).

E outra, no PS3 a Sony fez o que pôde, e todos acham que ela se saiu muito bem. Agora não é culpa dela se tem um monte de gente que fica tentando hackear os consoles só pra usar coisa pirata, ou simplesmente pra trollar a Sony [kaham]

Eu acho que a única maneira de segurar o pessoal é com bans mesmo!
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Bem o que mais vejo aqui é que tem nego que conhece o SO da sony melhor do que ela própria para afirmar que ela não conseguirá travar ou sanar este problema.
tudo na computação tem solução.
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
LeoshevBR;7396444 disse:
Ok

eh pra expressar oq eu acho ou não acho?

Acho que vão banir

Pronto

Ta mais feliz?

Agora só pode postar quem entende?
Nao entendo de MAC de IP e de porcaria nenhuma que eles possam usar para banir
Mas o fato eh.....TEM QUE BANIR e pronto. Vc ja viu a m**** que virou Mw2 online por causa dos hackers?

Isso é questão de tempo a propia M$ bloqueou,deu muita e muita corda pro povo se enforcar ,a galera comprou muito console e quando "eles" quiseram bloquearam o console.

Não sou contra a pirataria é a primeira vez que jogo online nem no pc joguei,não sei nada de trapaças online,quando usei uma ou duas vezes o gameshark ainda no ps2 o jogo em questão perdeu a graça,não se é isso que o pessoal quer fazer na psn. Mas infelizmente pra galera qua esta desbloquando tenho quase certeza que a sony vai banir o ps3 da jogatina online mas nem tudo estara perdido,a jogatina off vai continuar os HDs estarão lotados de jogos e todos felizes.

A M$ baniu e todos aqui sabem disso e ainda duvidam da sony???? Estou muito errado????????
 
Topo Fundo