O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | OPM Reviews [estação 1ª de LBP xD]

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Little Big Planet is a perfect 10, an OPM review says so

It seems that all the hype for Little Big Planet was very worthy indeed. The OPM has rated te game as a perfect 10! Elsewhere, other high scorers include PES 2009 with a 9 and Wipeout HD with a 9 also.

OPM review scores


Little Big Planet: 10

PES 2009: 9

TNA Impact: 7

Fracture: 6

Yakuza 2 (PS2): 8

Brother's In Arm's Hell's Highway: 7

NHL 2K9: 8

WipEout HD: 9

Star Wars: The Force Unleashed: 7

Afrika: 7

Pure: 7

se for old eh velho.

fonte
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
LBP /eu ja sabia/ [:king] (mesmo, ate pq to jogando o beta... [kviraolho] ... :-D)
WipEout HD tb :rox

surpreza da vez foi o Afrika, não a nota em si, mas o fato do game ja ter sido avaliado fora do japão :eek:
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O jogo parece ser muito bom realmente, mas seria melhor esperar a opinião de alguem que não faça parte de uma revista oficial do console, não que ocorra imparcialidade de fato em outras, somente que essa têm uma maior tendência de valorizar os jogos de sua plataforma específica.

Aproveitando o tópico, vou perguntar algo, para alguem que saiba:

A construção do jogo de plataforma, skins e etc só da para fazer online e não offline?
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]bom Goty ele não vai ganhar simplesmente pq MGS 4 saiu esse ano :rox hahahaha

mas LBP chutara bundas :rox[/COLOR]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Quem será o primeiro site a dar uma nota estranha para LBP??
Nós sonystas vamos considerar qualquer nota abaixo de 9 como mimi desesperado por atenção e tenho dito :lol
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Essa OPM é revista pra sonysta. Eu prefiro esperar uma publicação que teoricamente deveria ser mais imparcial.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Teoricamente, as notas dadas por essa revistas não seriam confiáveis, tendo em vista que é a Official Playstation Magazine.
Mas eu tenho certeza que é um jogo divertido mesmo.[/size][/color][/font]​
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Lunard;3625116 disse:
Não foi essa revista que deu nota 8 pro Lair ? Ou estou enganado ?


não foi não.

Lair
Playstation Official Magazine UK 60
The game is marked by a crippling inconsistency, and not just in its use of motion-sensitive controls. [Oct 2007, p.110]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Se bem que esta revista deu 6 para Lair e 8 para Heavenly Sword. E se até Karaoke tem nota como jogo por que não LPB.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
nada alem do esperado.. eu sempre disse desde que anunciaram o jogo, esse jogo vai ser o melhor do ps3!!!
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
DarkShade;3624518 disse:
O jogo parece ser muito bom realmente, mas seria melhor esperar a opinião de alguem que não faça parte de uma revista oficial do console, não que ocorra imparcialidade de fato em outras, somente que essa têm uma maior tendência de valorizar os jogos de sua plataforma específica.

Aproveitando o tópico, vou perguntar algo, para alguem que saiba:

A construção do jogo de plataforma, skins e etc só da para fazer online e não offline?

Jorn;3625141 disse:
Essa OPM é revista pra sonysta. Eu prefiro esperar uma publicação que teoricamente deveria ser mais imparcial.

Com certeza ... pra se ter uma idéia melhor sobre os pontos fortes e fracos de qualquer jogo o melhor é realmente esperar mais publicações, independente das preferências dessas publicações, pois assim uma coisa que é criticada ou elogiada em mais lugares diferentes tem muito mais chances de ser real e de, principalmente, ter uma grande influência no jogo a ponto de ser notada por mais pessoas.

De uma forma ou de outra, mesmo gostando de ler reviews, já a bastante tempo não os utilizo como principal ferramenta para definir a compra de um jogo. Gosto de tirar minhas impressões principais através de videos de GAMEPLAY (review de vídeo ?!:-D) , tomando minha decisão quase sempre após experimentar uma demo ou fazer uma locação do jogo ... ainda sim existem jogos que pra mim dispensam completamente um hands-on meu ... esse é o caso de LBP [:king].

LBP pode tirar a nota que for , 0, 5, 7, 10 ou 11 ... não tem como errar com esse jogo que na verdade concretiza muitas coisas que sempre quis ver em um game.

ABRAção !
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Eita que o mau agouro para com Little Big Planet está dando as caras... hahahahaha.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.919
Reações
7.201
Pontos
1.189
Little Big Planet: 10

PES 2009: 9

WipEout HD: 9

Afrika: 7


[karrepio][karrepio][karrepio]


Pure: 7

[kgay]
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
minx;3625222 disse:
Se bem que esta revista deu 6 para Lair e 8 para Heavenly Sword. E se até Karaoke tem nota como jogo por que não LPB.

O quê, Little Big Planet não é um jogo? :eek::eek::eek:

Caraca, e agora? Eu ia comprar porquê achava que era um jogo, com single player, online co-op e tudo mais! Acho que vou me suicidar, minha vida não faz mais sentido algum [kviraolho][kviraolho][kviraolho]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
DarkShade;3624518 disse:
Aproveitando o tópico, vou perguntar algo, para alguem que saiba:

A construção do jogo de plataforma, skins e etc só da para fazer online e não offline?

isso é que foi a jogada de mestre a meu ver..

muita gente antes sequer de ter o jogo, já avança dizendo que não tem paciência para criar niveis e eu compreendo pois sou um desses...

mas sim, ao criarmos um nivel, podemos convidar amigos e participarmos todos juntos da construção do nivel.. :D
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Afrika teve a mesma nota de Pure? :lol

Essas revistas oficiais são uma piada.

No mais acho que LBP ficará com media superior a 9 nas resenhas. Pelos videos mostrados o game não parece ter nenhum defeito catastrófico e a proposta é bem conhecida e elogiada por todos, não tem como dar errado.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
siarraweb;3625669 disse:
isso é que foi a jogada de mestre a meu ver..

muita gente antes sequer de ter o jogo, já avança dizendo que não tem paciência para criar niveis e eu compreendo pois sou um desses...

mas sim, ao criarmos um nivel, podemos convidar amigos e participarmos todos juntos da construção do nivel.. :D
Bem, então se eu entendi, dá para criar leveis no modo off-line do jogo.

E tu é totalmente otimista quando se trata do PS3 hein? Vou te falar..[kviraolho]
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
DarkShade;3625988 disse:
Bem, então se eu entendi, dá para criar leveis no modo off-line do jogo.

E tu é totalmente otimista quando se trata do PS3 hein? Vou te falar..[kviraolho]

SIM, como o SIARRA falou online e offline. A opção de se criar online com amigos é que será lançada através de DLC após o lançamento segundo a MM.

Não é isso cara, SIARRA não é otimista, é simplesmente realista. :D

ABRAço !
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Caixistas com o c* e cotovelo doidos,meu deus,o medo é imenso de o jogo fazer sucesso.Só aviso,não adianta gorar,tá na cara q o jogo vai estourar em vendas.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
DarkShade;3625988 disse:
Bem, então se eu entendi, dá para criar leveis no modo off-line do jogo.

E tu é totalmente otimista quando se trata do PS3 hein? Vou te falar..[kviraolho]

ehhe, é só por dizer que eu acho que um modo de criação de niveis é algo que requer paciência.. e isso pode ser algo que não abunda em toda a gente..

e criar niveis é algo que eu via como algo um pouco chato certamente eu não seria o único, e uma pessoa pensa: o que é que eles poderiam fazer que fizesse o modo de criação + divertido?

e sairam-se com essa.. acho que foi uma optima ideia...

criarmos o nivel.. com os amigos! isso muda muita coisa na experiência de criar algo..
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
FONTE: OPM [kviraolho]

Pra ser o contrario soh se a fonte fosse:

FONTE: Neil Young

:p

:eek:

MASTER ULTRA POWER OWNED no neil ................:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

owned-baby.jpg







:lol
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
siarraweb;3627368 disse:
ehhe, é só por dizer que eu acho que um modo de criação de niveis é algo que requer paciência.. e isso pode ser algo que não abunda em toda a gente..

e criar niveis é algo que eu via como algo um pouco chato certamente eu não seria o único, e uma pessoa pensa: o que é que eles poderiam fazer que fizesse o modo de criação + divertido?

e sairam-se com essa.. acho que foi uma optima ideia...

criarmos o nivel.. com os amigos! isso muda muita coisa na experiência de criar algo..

Mas pense bem Siarra, vc não precisa ficar criando fases já q isso o torna chato pra vc (ou qq outro). Podemos pegar as inúmeras fases prontas q a galera vai fazer. :kongpositivo:[:king]:konglove:
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Eunão sei por que, mas esse jogo ( lbp), pra mim, parece que vai ser o campeão mundial de bugs. Não to nem torcendo contra, muito pelo contrário! Mas eu tenho essa sensação...
Agora, se eu tiver enganado, e tudo funcionar perfeitamente bem, ae realmente esse jogo será MUITO PROMISSOR.
 
Topo Fundo