O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Se alguém quiser correr o risco e trocar por um GOW4, fica a proposta :klol
 

BlackArch

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
67
Pontos
63
Vendo

Bloodborne: Complete Edition - Conta Completa

Valor: 40

---------------------------------------------------------------------------------------

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands: Edição Normal - Conta Completa

Valor: 40

Pagamento: BB, Picpay ou Nuconta(nubank)

Sou o Criador e unico dono de ambas as contas

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Chapadolin

Supra-sumo
Mensagens
114
Reações
15
Pontos
188
Vendo:
The Last Guardian (Original 2) R$ 20,00
Shadow of War (Original 2) R$ 20,00
God of War (Original 2) R$ 30,00
Devil May Cry 5 (Original 2) R$ 60,00

Apenas usuários recomendados. Tenho conta no Banco do Brasil.
 
Ultima Edição:

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Vendo os seguintes jogos:

CALL OF DUTY WW2 (CONTA COMPLETA) R$ 50,00 SOU CRIADOR DA CONTA

th


Interessados chamar no whatssap 65 99942 9920 ou mandar mensagem, porem respondo mais rapido no whatsssap

tenho contas no BRADESCO, CAIXA ECONOMICA e aceito MERCADO LIVRE acrescentando 3,00
 


Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Tem que pedir os dados das contas a quem te vendeu e verificar se as contas são completas ou Or1, Or2...

Justamente o contrário, amigo. Em compartihamentos quem criou a conta só deve passar os dados de login na PSN para os usuários que está compartilhando. Eu não passo nunca a senha do e-mail e sempre crio uma senha diferente da senha da PSN, justamente porque vou ficar de administrador da conta e caso dê algum problema futuro, isso vai me permitir que eu posso recuperar os dados.

Compartilhamento é simples, não sei porque o pessoal complica. Quem cria a conta fica de administrador e só passa dados de e-mail e verificação se vender a conta completa, caso contrário mantém esses dados para controle e resolulão de problemas futuros.

Outra coisa que recomendo e nem todo mundo faz: quando vender a conta para outro usuário, passe os dados do contato para o administrador. Assim ele continuará tendo o controle de quem tem as contas. Nem todo mundo faz isso e é altamente recomendável para evitar problemas.
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Vendo ou troco

GTA V ori 2 - R$25
Hellblade:Senua's Sacrifice ori 2 - R$25
Final Fantasy XV ori 2 - R$20
Assassin's Creed Origins ori 2 - R$20
Need fos Speed Payback ori 2 - R$20
Spiderman ori 2 - R$30
Tem ainda assassins Creed original ?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Justamente o contrário, amigo. Em compartihamentos quem criou a conta só deve passar os dados de login na PSN para os usuários que está compartilhando. Eu não passo nunca a senha do e-mail e sempre crio uma senha diferente da senha da PSN, justamente porque vou ficar de administrador da conta e caso dê algum problema futuro, isso vai me permitir que eu posso recuperar os dados.

Compartilhamento é simples, não sei porque o pessoal complica. Quem cria a conta fica de administrador e só passa dados de e-mail e verificação se vender a conta completa, caso contrário mantém esses dados para controle e resolulão de problemas futuros.

Outra coisa que recomendo e nem todo mundo faz: quando vender a conta para outro usuário, passe os dados do contato para o administrador. Assim ele continuará tendo o controle de quem tem as contas. Nem todo mundo faz isso e é altamente recomendável para evitar problemas.

Perfeita colocação... quando sou eu quem crio tbm só passo da PSN.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
VENDO OU TROCO

RE2 Remake ORI 1 R$ 100,00 ou troco por homem aranha ou RDR2
GOW4 ORI 1 R$ 60,00 troco por kingdom hearts collection

somente via deposito no bradesco

tenho mais de 50 recomendações aqui no fórum se precisar

interessados manda mp ou chama no zap 21-974841090
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
Justamente o contrário, amigo. Em compartihamentos quem criou a conta só deve passar os dados de login na PSN para os usuários que está compartilhando. Eu não passo nunca a senha do e-mail e sempre crio uma senha diferente da senha da PSN, justamente porque vou ficar de administrador da conta e caso dê algum problema futuro, isso vai me permitir que eu posso recuperar os dados.

Compartilhamento é simples, não sei porque o pessoal complica. Quem cria a conta fica de administrador e só passa dados de e-mail e verificação se vender a conta completa, caso contrário mantém esses dados para controle e resolulão de problemas futuros.

Outra coisa que recomendo e nem todo mundo faz: quando vender a conta para outro usuário, passe os dados do contato para o administrador. Assim ele continuará tendo o controle de quem tem as contas. Nem todo mundo faz isso e é altamente recomendável para evitar problemas.

perfeito, tem muita gente que compra original 1 e exige todos os dados da conta
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Justamente o contrário, amigo. Em compartihamentos quem criou a conta só deve passar os dados de login na PSN para os usuários que está compartilhando. Eu não passo nunca a senha do e-mail e sempre crio uma senha diferente da senha da PSN, justamente porque vou ficar de administrador da conta e caso dê algum problema futuro, isso vai me permitir que eu posso recuperar os dados.

Compartilhamento é simples, não sei porque o pessoal complica. Quem cria a conta fica de administrador e só passa dados de e-mail e verificação se vender a conta completa, caso contrário mantém esses dados para controle e resolulão de problemas futuros.

Outra coisa que recomendo e nem todo mundo faz: quando vender a conta para outro usuário, passe os dados do contato para o administrador. Assim ele continuará tendo o controle de quem tem as contas. Nem todo mundo faz isso e é altamente recomendável para evitar problemas.
Acho que você não entendeu...
Ele comprou um ps4 com algumas contas digitais instaladas, para que ele possa vender ele precisa pegar os dados dessas contas com o vendedor do ps4, já que ele não tem nem login, nem senha.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Acho que você não entendeu...
Ele comprou um ps4 com algumas contas digitais instaladas, para que ele possa vender ele precisa pegar os dados dessas contas com o vendedor do ps4, já que ele não tem nem login, nem senha.

Ah bom, aí é outra história. Não tem como saber a procedência das contas, sem falar com quem vendeu. Se bobear o cara comprou as contas no ML até.
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Passando para recomendar o user @TonTon.13, se não me engano é a terceira vez que negocio com ele... Sempre negociações rápidas e tranquilas! :kjoinha
 
Ultima Edição:

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera bom tive problema anteriormente com uma conta na qual comprador alterou o e-mail e colocou o número de celular dele.

Teve alguma mudança de regras para as contas do PS4?

O ideal neste caso serial mandar um e-mail para a conta antes de permitir trocar o e-mail

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Galera bom tive problema anteriormente com uma conta na qual comprador alterou o e-mail e colocou o número de celular dele.

Teve alguma mudança de regras para as contas do PS4?

O ideal neste caso serial mandar um e-mail para a conta antes de permitir trocar o e-mail

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

É isso mesmo. Mas se tu entrar em contato com o suporte e falar que foi hackeado é tranquilo de recuperar. No meu caso fui hackeado de verdade e aí a atendente mandou um e-mail de recuperação de senha para o e-mail anteriromente cadastrado (antes do hacker mudar) e aí consegui recuperar a conta.
 

a.morbeck

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
18
Pessoal, alguém com Sekiro, COD black ops 4 ou resident evil 2, (todos original 1) para venda?! Tenho recomendações aqui, ML e antigo forum uol.

Contato por PM, posterior por Watts. Abraço!
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Vendo

Bloodborne: Complete Edition - Conta Completa

Valor: 40

---------------------------------------------------------------------------------------

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands: Edição Normal - Conta Completa

Valor: 40

Pagamento: BB, Picpay ou Nuconta(nubank)

Sou o Criador e unico dono de ambas as contas

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Bloodborne disponível ainda amigo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo