O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
é por isso que é dificil compartilhar original 2, galera so quer original 1, e fica comprando de fonte duvidosa kkkkkkkkkkkkkkkk

no mais............

Compartilhando, sou o criador das contas:

Assassins Creed Odyssey GOLD Edition (todas as DLCs)
- original 2 R$ 28,00

Remnant from the Ashes
- original 2 R$ 25,00

--
Esta não sou o criador, mas ele é user antigo daqui do forum:

The Surge 2
- original 2 R$ 50

;-)
 
Ultima Edição:

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
Se você tá desfazendo de jogos seus antigos, suponho que você não vá vender God of War Original 1 três vezes em uma semana. Eu vi isso ocorrer com o Death Stranding por exemplo.

Sim. Não sei como a galera não desconfia.
Sobre jogos 'antigos', pode acontecer de vender em quantidade com preço baixo, porque você esta se desfazendo de algo que não quer mais.
Contas de PS3 mesmo to vendendo a conta completa por R$12. Alguns jogos tenho tipo 20 unidades.
Eu estou vendendo mais la no Mypst, porque tenho conta antiga lá. Então o povo pode confiar com mais calma.
Pra entender melhor:

Quando der tempo, vou por os de PS4 para venda.
Por exemplo, o Far Cry 4, tenho umas 14 contas.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Obvio que não. Pessoal que faz isso está vendendo o mesmo original 1 pra umas 3 pessoas. Prática comum no ML por exemplo.

Início do ano eu comprei um RE 2 Ori 1 (lançamento) por R$ 80 por lá. Obviamente eu estava ciente que ele vende a mesma conta pra mais de uma pessoa. O cara mesmo dizia "se a conta desativar, é só ir lá e ativar de novo". haha

Mas eu não me preocupei muito, porque queria jogar logo e não rolou de fechar grupo aqui aquela época. Joguei, emprestei pra uns amigos jogarem e ainda tenho a conta. Funciona ainda, mesma senha, mas mais gente tem.

Tem que entender o que está comprando. Tem gente que não entende e cai no conto.
Serio isso? Funciona de boa? Se for assim para mim é super de boa comprar.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Sim. Não sei como a galera não desconfia.
Sobre jogos 'antigos', pode acontecer de vender em quantidade com preço baixo, porque você esta se desfazendo de algo que não quer mais.
Contas de PS3 mesmo to vendendo a conta completa por R$12. Alguns jogos tenho tipo 20 unidades.
Eu estou vendendo mais la no Mypst, porque tenho conta antiga lá. Então o povo pode confiar com mais calma.
Pra entender melhor:

Quando der tempo, vou por os de PS4 para venda.
Por exemplo, o Far Cry 4, tenho umas 14 contas.
Vc tem vanquish?
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Vendo:
Darkwood | Original 1: R$17

Death Stranding | Original 1: R$115


Sou o criador de ambas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
é por isso que é dificil compartilhar original 2, galera so quer original 1, e fica comprando de fonte duvidosa kkkkkkkkkkkkkkkk
;-)


Bom não sei quanto aos outros, mas eu sempre prefiro original 1 por causa dos troféus mesmo, nem me preocupo se vou conseguir vender de novo, só o fato de comprar mais barato do que seria pegar o jogo full já vale a pena, e no caso de poder ganhar os troféus pra minha conta principal é o que leva a sempre buscar original 1, mas sempre tento comprar do pessoal aqui do forum e com recomendações.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Tô vendendo 2 cards de 60 por 58 cada,se alguém quiser aproveitar a promocao envio na hora '-'

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
Alguém com ori 1 de Resident Evil 2 versão deluxe ou Shadow of the tomb raider definitive edition? Os dois estão na promoção da psn...
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Serio isso? Funciona de boa? Se for assim para mim é super de boa comprar.

Comprei em fevereiro, zerei 2x. Emprestei pra 3 amigos e os 3 jogaram super de boa. As vezes dava cadeado (por causa das outras pessoas que eles vendem), mas era só ativar de novo.

Agora, dizem que depois de um tempo, se ativar e desativar em muitos consoles, a Sony pode bloquear a desativação por console. Se isso é verdade eu não sei. Com a conta que eu comprei não aconteceu.

Óbvio, o melhor é compartilhar do jeito certo, uma pessoa como original 1 e uma pessoa como original 2.
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Vendo:

Bloodstained
orig1 50,00 / orig2 20,00
Ghostbusters orig1 50,00
Samurai Shodown orig1 90,00
Max Payne 3 (PS3) conta 30,00
Assassis Origins orig2 20,00
King of Fighters XIV orig2 40,00
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Vendo:
-FF VII (7) Completo com acesso ao email
Preço: R$ 25.

-Rise of the Tomb Raider Completo com acesso ao email
Preço: Vendido ao user @marciovzg

Aceito Nubank, Pic Pay e Mercado Pago.
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Vendo:

Bloodstained
orig1 50,00 / orig2 20,00
Ghostbusters orig1 50,00
Samurai Shodown orig1 90,00
Max Payne 3 (PS3) conta 30,00
Assassis Origins orig2 20,00
King of Fighters XIV orig2 40,00
passando pra recomendar o user dougg3, tudo ok com a compra do bloodstained ori 1
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo