O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

ld_leo

Bam-bam-bam
Mensagens
110
Reações
23
Pontos
203
Troco Witcher 3 original 2 por Batman...

Tenho também COD AW original 1 para troca ou venda R$ 50,00
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
DIABLO 3 Original 1 PT-BR R$75,00
image
 

rodrigo galli

Habitué da casa
Mensagens
403
Reações
202
Pontos
78
Galera, só para os próximos que forem negociar. Comprei um jogo do BrunoPinx, o jogo tinha origem no ML, o mesmo não me avisou. Resultado: Deu cadeado e conta bloqueada. Fiquei sem jogo e sem meu dinheiro.

Então fiquem expertos para saber a origem das contas sempre que vão comprar. Eu por exemplo, vendi o The Evil Within dias atrás, porem é da Survive Games, loja que continua ativa no ML e tem site próprio. Nunca tive problemas, inclusive quando deu erro de login, entrei em contato e corrigiram em 1h. Mas mesmo assim avisei o comprador a origem da conta.
 

Nick Cave

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
18
Galera, só para os próximos que forem negociar. Comprei um jogo do BrunoPinx, o jogo tinha origem no ML, o mesmo não me avisou. Resultado: Deu cadeado e conta bloqueada. Fiquei sem jogo e sem meu dinheiro.

Então fiquem expertos para saber a origem das contas sempre que vão comprar. Eu por exemplo, vendi o The Evil Within dias atrás, porem é da Survive Games, loja que continua ativa no ML e tem site próprio. Nunca tive problemas, inclusive quando deu erro de login, entrei em contato e corrigiram em 1h. Mas mesmo assim avisei o comprador a origem da conta.
Essa survive games é confiável mesmo? Posso comprar pelo site deles? Conferi lá e os preços são bacanas, mas já comprei pelo ML antes (não com eles) e me passaram um batman fantasma, mais caro que o batman da survive, por sinal.
 

KBECA23

Ser evoluído
Mensagens
129
Reações
0
Pontos
37
Pessoal, alguém ai com GOW III Remasterizado PS4...

Quero poder jogar no meu usuário e talss...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Essa survive games é confiável mesmo? Posso comprar pelo site deles? Conferi lá e os preços são bacanas, mas já comprei pelo ML antes (não com eles) e me passaram um batman fantasma, mais caro que o batman da survive, por sinal.

Eu sinceramente acho que por mais que o vendedor seja confiável não é um bom negocio! A sony aos poucos está banindo esses vendedores, então você pode perder o game mesmo que não seja por culpa do vendedor.

A maneira mais segura e com menor risco é como é feito aqui no tópico, compartilhamento direto com outra pessoa, ai você sabe quem criou a conta, tem melhor controle e fica tudo certinho.
 

rodrigo galli

Habitué da casa
Mensagens
403
Reações
202
Pontos
78
Eu sinceramente acho que por mais que o vendedor seja confiável não é um bom negocio! A sony aos poucos está banindo esses vendedores, então você pode perder o game mesmo que não seja por culpa do vendedor.

A maneira mais segura e com menor risco é como é feito aqui no tópico, compartilhamento direto com outra pessoa, ai você sabe quem criou a conta, tem melhor controle e fica tudo certinho.
Sem sombras de dúvidas o melhor é a formação de grupos, porém nunca tive problemas com a Survive Games. Primeiro procuro negócio por aqui, caso não ache eu vou para a Survive Games.
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Vendo conta Original 1 com Bloodborne e BF Hardline ( os 2 na mesma conta )
R$ 140,00

Vendo Dark Souls 2 Original 1
R$ 80,00

Tenho todas as informaçoes da conta , email de recuperaçao , etc
Contato por email : fabiosfelippe@gmail.com
Possuo conta no itau
 

fastghosts

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
7
Pontos
18
Pessoal, estou com alguns jogos aqui, que em vez de vender, estou fazendo a locação.

A LOCAÇÃO É DA VAGA ORIGINAL 1 ( Joga na conta Pessoal e pega troféus )

- Período de locação 6 meses.

- No período de locação, o jogo pode ser reinstalado no mesmo ps4 ou em mais um ps4 depois da pessoa zerar o jogo ( ou seja, pode ser apagado de seu ps4 e repassado pra um amigo).

- No fim do período de locação, a ultima pessoa que estava ativado na conta poderá continuar com o jogo por um tempo indeterminado (pode ser dias, semanas ou meses) pois o jogo será transformado em fantasma.

- Uma vez enviado e ativado, o jogo não pode ser trocado e nem devolvido.

JOGOS DISPONÍVEIS

- Final Fantasy Type 0 HD + Final Fantasy 15 R$45,00

- GTA 5 R$ 40,00

- Saints Row Re-Elected e Gats of Hell ( 2 jogos ) R$40,00

- Dragon Age Inquisition R$40,00

- Call of Duty Advanced Warfare PT BR R$35,00

- Farcry 4 R$ 30,00

- Need For Speed Rivals R$25,00

- Battlefield 4 R$25,00

- Guilty Gear Xrd R$25,00

- Infamous Second Son R$25,00

- The Last of Us R$25,00

- Watch Dogs R$25,00

- Resident evil Revelations 2 R$20,00

- Resident Evil Remaster R$15,00

- Metal Gear V ground Zeroes R$15,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

A senha fica de minha posse. Caso seja necessário reinstalar o jogo no período de locação, esta deve ser requisita por mensagem inbox ou e-mail. Não faço locação desses jogos por períodos menores que 6 meses.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Contato preferencialmente por e-mail: fjnmiracle1@hotmail.com

Tenho conta no BB ou caixa economica, mas também aceito pagamento via paypal, mercado pago ou pagseguro. Nesses ultimos 3, o valor aumenta um pouquinho devido aos encargos cobrados por esses sites ( 2 a 3 reais dependendo do valor do pagamento )
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Procura qual jogo?
Cara, nada em específico. Mas sem ser infantil ou que eu já tenha ou já joguei!
Poderia fazer uma lista, mas acho mais prático se quem tiver interesse oferecer e eu digo se rola ou não!

sent from my Sony Xperia Z3 using tapatalk
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Vendo conta Original 1 com Bloodborne e BF Hardline ( os 2 na mesma conta )
R$ 140,00

Vendo Dark Souls 2 Original 1
R$ 80,00

Tenho todas as informaçoes da conta , email de recuperaçao , etc
Contato por email : fabiosfelippe@gmail.com
Possuo conta no itau
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Alguém tem GTA V original 1 pra vender? MP-me!

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.063
Reações
757
Pontos
313
Cara, nada em específico. Mas sem ser infantil ou que eu já tenha ou já joguei!
Poderia fazer uma lista, mas acho mais prático se quem tiver interesse oferecer e eu digo se rola ou não!

sent from my Sony Xperia Z3 using tapatalk

Dead Space 3 do PS3 acho que não te interessa né? kkkkkk
Eu tenho vários jogos do PS4 tipo The Witcher 3, Batman, GTA V mas não platinei nenhum deles ainda!
Por isso não quero negociar ainda!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo