O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

-=ZeLaDoR=-

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
43
Pontos
63
header.jpg

Prey Lançamento dia 05/05
Original 1 - 115,00
Original 2 - 70,00



share.jpg

Injustice 2 Psn Brasil Português
Original 1 - 150,00
Original 2 - 100,00

Injustice 2 Psn us Inglês
Original 1 - 120,00
Original 2 - 80,00
 
Ultima Edição:

São Paulina

Ser evoluído
Mensagens
158
Reações
25
Pontos
39
God of War III Remastered + Full Throttle Remastered - conta completa

Edit: vendido para @thicarnascor, usuário totalmente recomendado, rápido e objetivo na negociação.
 
Ultima Edição:


Silmar Medeiros

Habitué da casa
Mensagens
360
Reações
66
Pontos
63
Vendo

Diablo 3 - Original 1
R$60,00

Sou o criador e dono da conta.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

São Paulina

Ser evoluído
Mensagens
158
Reações
25
Pontos
39
Dark Souls 3 Season Pass = Ashes of Ariandel + The Ringed City - conta completa

Obs: Não é stand alone, precisa da mídia física ou digital de Dark Souls 3 para jogar os DLCs.

Edit: vendido para @ricardosvp. Extremamente recomendado, rápido e objetivo na negociação.
 
Ultima Edição:

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Dark Souls 3 Season Pass = Ashes of Ariandel + The Ringed City

Conta Completa por 40 reais

Obs: Não é stand alone, precisa da mídia física ou digital de Dark Souls 3 para jogar os DLCs.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informo todos os dados da conta completa, incluindo e-mail de criação e pergunta de recuperação.

Sou o criador da conta, tenho várias recomendações (ver assinatura).

Pagamento via Banco do Brasil ou Itaú
Tira uma dúvida, eu posso jogar na minha conta (Mídia física) de boa? Se for eu tenho interesse!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
 

São Paulina

Ser evoluído
Mensagens
158
Reações
25
Pontos
39
Tira uma dúvida, eu posso jogar na minha conta (Mídia física) de boa? Se for eu tenho interesse!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
Sim, foi exatamente como joguei. Tinha a mídia física e comprei o season pass numa conta ( a que estou vendendo) e joguei na minha.
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Passando pra Recomendae user @educastro9 user super honesto e transparente

Aproveitando
Alguém tem Rainbow 6 pra vender
Preferência original 1
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Recomendo o usuário @TenaciousD pela formação do grupo e venda do original 1 de Nier: Automata.

Foi tudo bem rápido, falamos em um dia e no outro já estava com o jogo comprado e pago.

Recomendadíssimo.
 

SPIDER7

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
5
Pontos
54
TROCO:
MAD MAX- ORIG 02

KILLZONE SHADOWS FALL -conta completa

ASSASSINS CREED UNIT- conta completa

CALL OF DUTY: ADVANCED WARFARE- orig 02
 

Silmar Medeiros

Habitué da casa
Mensagens
360
Reações
66
Pontos
63
Vendo

Diablo 3 - Original 1
R$60,00

Sou o criador e dono da conta.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Vendo

Máfia 3 - Original 1

R$ 60,00

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera, continuo atrás de:

* MASS EFFECT - ANDROMEDA (ORI2)
* NIER - AUTOMATA (ORI2)
* DEUS-EX (ORI2)
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
VENDIDO!!!

header.jpg


Outlast 2
R$40,00
Original 2


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contato via whatsapp (54 98429 4055) ou MP. Obviamente respondo mais rápido whatsapp.

Jogo com áudio em inglês, legendas em português.

Sou o user "el colorado" do UOL e sou novo aqui no fórum, entrei por recomendação da usuária @São Paulina, inclusive as duas últimas contas que ela vendeu por aqui eram minhas. Ela fez o favor de anunciar e vendeu, agradeço muito.

Vou mencionar também alguns outros usuários que negociaram comigo no UOL, afinal eles podem estar aqui também:
adrianobarros1976231 || São Paulinaaa || Gustavo_Barros || Chapadolin || GEOVANE || Gynous || pessini@gmail.com || Férias Escolares || totoro || Darkmal || Jayptr89 || Necromante766 || ifelixf || thomazlin || alohawell || Shinobi Reverse || victorazv || f1h2o3 || SrAnonymous || -=ZeLaDoR=- || danivaranda ||


Criador da conta é o user "@-=ZeLaDoR=-", super recomendado lá no Fórum UOL.

Pagamento via Banco do Brasil, Itaú ou Paypal (nesse caso acrescentar R$ 5,00 ao valor).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Ultima Edição:

São Paulina

Ser evoluído
Mensagens
158
Reações
25
Pontos
39
Pessoal, podem comprar tranquilamente com o @Sicario, já nos conhecemos desde 2013 e, de lá para cá, fizemos várias negociações.

A inscrição dele no OS só vem a somar aqui no grupo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo