O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Como é esse negócio de conta fantasma?
Como funciona não lembro bem. Mas a questão é que no inicio da geração a sony bloqueou, existem boatos de que até baniu algumas, todas essas contas fantasmas. Por isso geralmente o pessoal foge delas e costuma usar só as ori 1 e 2 mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como funciona não lembro bem. Mas a questão é que no inicio da geração a sony bloqueou, existem boatos de que até baniu algumas, todas essas contas fantasmas. Por isso geralmente o pessoal foge delas e costuma usar só as ori 1 e 2 mesmo.
sim, eu fui um dos primeiros banidos, perdi varios jogos.
entao foi proibido negociar conta fantasma no forum.
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

ofereçam pelo whatsapp ou por direct, não aqui no tópico
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Remanant From The Ashes ori1- R$60 (sou criador)
Word War Z ori1- R$60 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$70 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$30 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$95
Dragon Quest ori1- R$55 (user do forum)
MXGP Pro ori1- R$30 (user do forum)
Shadow of Tomb Rider ori1- R$45 (user do forum)

Procuro Final Fantasy VIII Ori1
 

Young Power

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
17
Pontos
428
Ofereço vaga em Crash Nitro Fueled
Primária:R$81,00

Secundária: R$54,00 (eu)

Preferência por usuários com recomendações aqui no fórum.

Recomendações:
joaojr (compra "Detroit" secundária), Bom de Guerra (venda "CoD BO4" secundária), Alberto Wn. (venda "CoD BO4" primária)
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Ofereço vaga em Crash Nitro Fueled
Primária:R$81,00

Secundária: R$54,00 (eu)

Preferência por usuários com recomendações aqui no fórum.

Recomendações:
joaojr (compra "Detroit" secundária), Bom de Guerra (venda "CoD BO4" secundária), Alberto Wn. (venda "CoD BO4" primária)
Tenho uma secundário desse crash, te faço por R$50. Quer?
Sou o criador da conta e a original 1 está com um user aqui do forum mesmo.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
acho isso frescura que não pode anunciar compra quem quer pow

É para não ter choro depois se der problemas com a conta. Tem muita gente que chora por 20-30 reais e enche a paciência do cara que criou, como se fosse culpa dele a Sony banir uma conta abusiva.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Vendo Conta Completa:

Man of Medan
R$ 115,00


Aceito BB, Paypal e Nu Conta.

Sou o criador da conta e passo todos os dados.

Chama no whats: 54 98429 4055
 

mtfd2

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
15
Pontos
28
É para não ter choro depois se der problemas com a conta. Tem muita gente que chora por 20-30 reais e enche a paciência do cara que criou, como se fosse culpa dele a Sony banir uma conta abusiva.
mais agora o sistema mudou se você entrar na net o jogo simples para de pegar ela é uma alternativa para quem quer pegar mais barato rico de ban hoje em dia não tem porque agora é de outro jeito
 

Baudelaire

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
23
Pontos
203
Detroit: Become Human
Original 1 - R$25

Combo Knack 2 + The Witcher 3 (Inclui Blood and Wine)
Original 1 - R$65
Original 2 - R$35

Final Fantasy XV
Original 1 - R$50

Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy
Original 1 - R$45
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Yakuza Kiwami 2+Unravel 2+Far Cry Primal
Original 1 - R$50
Conta criada por mim como sempre.
Aceito Mercado Pago.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Ofereço vaga em Crash Nitro Fueled
Primária:R$81,00

Secundária: R$54,00 (eu)

Preferência por usuários com recomendações aqui no fórum.

Recomendações:
joaojr (compra "Detroit" secundária), Bom de Guerra (venda "CoD BO4" secundária), Alberto Wn. (venda "CoD BO4" primária)
tenho primaria por 65r$ se interessar.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
É para não ter choro depois se der problemas com a conta. Tem muita gente que chora por 20-30 reais e enche a paciência do cara que criou, como se fosse culpa dele a Sony banir uma conta abusiva.

Como funciona não lembro bem. Mas a questão é que no inicio da geração a sony bloqueou, existem boatos de que até baniu algumas, todas essas contas fantasmas. Por isso geralmente o pessoal foge delas e costuma usar só as ori 1 e 2 mesmo.

Nossa, isso foi faz tempo.

Continua normal os fantasmas, aliás, conta Fantasma da menos problema que contas primárias e secundárias, já que a pessoa só entra na conta uma vez para baixar o jogo para nunca mais, já que ele não poderá se conectar na Internet, pois se não o jogo da cadeado, diferente do secundário, que vai continuar com logando com a mesma conta e a qualquer momento pode alterar senha.

Entendam que compartilhar independente do tipo de conta é proibido por parte da Sony, nos termos ela permite apenas compartilhar jogos com a "família".

Acho besteira tbm deixar de vender fantasma aqui. Compartilho desde o primeiro jogo de PS3, vendo e compro fantasmas até hoje e está tudo normal, nunca vi casos de Ban.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Nossa, isso foi faz tempo.

Continua normal os fantasmas, aliás, conta Fantasma da menos problema que contas primárias e secundárias, já que a pessoa só entra na conta uma vez para baixar o jogo para nunca mais, já que ele não poderá se conectar na Internet, pois se não o jogo da cadeado, diferente do secundário, que vai continuar com logando com a mesma conta e a qualquer momento pode alterar senha.

Entendam que compartilhar independente do tipo de conta é proibido por parte da Sony, nos termos ela permite apenas compartilhar jogos com a "família".

Acho besteira tbm deixar de vender fantasma aqui. Compartilho desde o primeiro jogo de PS3, vendo e compro fantasmas até hoje e está tudo normal, nunca vi casos de Ban.
Estou ciente que faz tempo, inclusive especifiquei que foi no inicio da geração. Apenas informei ao amigo que isso já deu problema, então existe risco e o pessoal aqui do fórum principalmente evita essas contas fantasmas. Mas que bom que compartilhasses também seu relato de que usa sem problemas até hoje, é importante para quem está em dúvida se é bom comprar ou não.
 

Ikarsus

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
23
Venda ou troca

Megaman anniversary collection ori 1 - 90 reais
Dark souls 3 ori 1 - 50 reais
Valkyrie chronicles ori 1 - 20 reais
Far cry 5 ori 1 - 40 reais
Assassin creed origins ori 1 - 50 reais
DMC 4 ori 1 - 20 reias
Final fantasy X/X2 remastered + final fantasy XV ori 1 - 80 reais

=============
Tenho interesse em red dead redemption 2, Monter hunter world, kingdom hearts 3, Spider man, Dragon Quest XI, Sekiro Die Twice


=============================
Já negociei com
@SethGecko(overwatch)
@seatle94br (BF1)
Soundwave (3x)
Ton ton(3x)
jeandroandrade
Yslay
JohnyJohnyR
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Venda ou troca

Megaman anniversary collection ori 1 - 90 reais
Dark souls 3 ori 1 - 50 reais
Valkyrie chronicles ori 1 - 20 reais
Far cry 5 ori 1 - 40 reais
Assassin creed origins ori 1 - 50 reais
DMC 4 ori 1 - 20 reias
Final fantasy X/X2 remastered + final fantasy XV ori 1 - 80 reais

=============
Tenho interesse em red dead redemption 2, Monter hunter world, kingdom hearts 3, Spider man, Dragon Quest XI, Sekiro Die Twice


=============================
Já negociei com
@SethGecko(overwatch)
@seatle94br (BF1)
Soundwave (3x)
Ton ton(3x)
jeandroandrade
Yslay
JohnyJohnyR
Esse megaman vem tudo né?
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Vendo Contas Completas, criadas por mim, na PSN BR. Passo todos os dados para futura troca.

Alien Isolation the Collection R$ 45,00
Tales Of Zestiria R$ 45,00
Little Nightmares Complete Edition R$ 30,00
Skyrim Special Edition R$ 60,00
Bioshock The Collection R$ 55,00

Eu tinha algumas negociações no Forum UOL e tenho os anúncios no MercadoLivre.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Evair

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
4
Pontos
18
Alguém sabe disser pq o ghost recon break point tá no áudio inglês msm baixando o Pack continua no inglês?
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo