O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 não reconhece o controle! Ajuda!!

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Um amigo meu comprou um ps4,mas na tela inicial onde se tem que escolher o idioma,horários e tal,o DS4 não funciona de jeito nenhum! Entrei no modo de segurança e o controle funciona normalmente,já instalei o firmware mais recente e mesmo assim o controle não funciona.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 

Fábio Peña

Larva
Mensagens
31
Reações
31
Pontos
0
Ih amigão... Meu PS4 deu a mesma coisa depois de 8 meses de uso, tentei restaurar os padrões de fábrica, atualizar firmware, resetar joysticks, tudo que podia. Modo segurança funciona (conectado por cabo, ok?), mas não conecta por Bluetooth e não sincroniza ligado por cabo, daí não sai da tela inicial.
Pesquisei e não achei problemas semelhantes, porém entendo de eletrônica e pelo que achei de material, o PS4 tem um módulo Bluetooth/Wirelles integrado, acho que esse pode ser o problema, até porque o meu deu uma mensagem de erro de conexão de rede também.
Bom, tentei garantia com a Sony Brasil, cheguei a mandar o PS4 do RS para SP, mas não querem me dar garantia, por eu não ter pago os 4K que estão pedindo aqui.
Estou brigando agora na justiça.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Testei até com outro controle e outro cabo usb e não resolveu também,procurei na internet e não achei em lugar nenhum sobre isso também, vou falar pra ele levar na loja onde comprou imediatamente então. Obrigado pela ajuda. ;)
 

Cleeber

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Também estou com um PS4 com o mesmo problema, ja testei com vários controles, e os controles funcionam em outros PS4 normalmente.
Também estou achando que pode ser o módulo Bluetooth/Wireless, mas ainda estou na esperança de ser algum bug alguma coisa assim.
 


Fábio Peña

Larva
Mensagens
31
Reações
31
Pontos
0
Ih amigo, se já tentou sincronizar os controles com cabo, resetou os joysticks no botão de trás, e tentou desligar o PS4 tirar o cabo de alimentação de deixar alguns minutos desligado e depois reiniciar, e nada funcionou, possível que seja hardware mesmo.
Se tem garantia corre na loja.
 

Cleeber

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Então, ja fiz tudo isso e mais um pouco rsrs, tudo que achava na intenet ia testando, mas nada deu êxito.
E a parte da garantia, acho que não vai rolar não, pq o play é de um cliente e foi comprado no Paraguai, então sei la.
Acho que vou ter que partir pra parte de hardware mesmo e ver no que vai dar
 

ronidinho19

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
comigo aconteçeu esses dia sera q se eu zerar o play dnv ele volta ? oq vcs fez pra ter consiguido ? tem um novo geito ? por favor me ajude comprei meu play no toda oferta da uol e ja expiro a garantiia de 90 dias mas

OBS:faz 5 meses que eu tenho o ps4 me ajude por favor
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Oi amigo, se tentou as alternativas de conectar o cabo do joystick, desligar da rede e deixar um tempo, e nenhuma funcionou, a opção de restaurar tudo e reinstalar o firmware é válida. Já vi relatos de que voltou a funcionar depois disso.
O meu não funcionou mesmo depois de restaurar, ainda estou com ele pifado. Estou brigando na justiça pelo conserto, comprei no Brasil e tenho nota fiscal.

Por falar nisso, se tu tem o play a 5 meses o fabricante TEM que te dar garantia de um ano, independente de já ter passado o prazo de 90 dias, que é garantia da loja. Procura na internet como fazer, e vai em qualquer JEC (juizado especial civel, o antigo pequenas causas). O processo é bem fácil, não tem tanta burocracia quanto se pensa.
 

ronidinho19

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Pois é eu vo hj procura concerto no meu controle por que acho q foi o controle pq antes funcionava no pc no modo segurança agr nem no pc ta funcionando axo q o botao ps deve estar com mal contato ou onde pluga o cabo usb tbm deve estar com mal contato ou sera q se eu ir la na opçao do modo segurança akele la assim ''Inicializar o PS4'' fala q vai apagar os usuarios e tals sera que funciona ?
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Já conectou com o cabo no console?Aqui tava assim e q uando eu fiz isso arrumou.
 

ronidinho19

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
E se eu comprar um controle novo sera q vai funcionar ? porque levei no concerto o cara falo q o erro na placa q n da pra arruma ai estou com medo de comprar um controle novo e nao funcionar vcs axa q vai funcionar ?
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Infelizmente, acho que o problema não é no controle.
Não tem nenhum amigo que vc possa pegar o controle emprestado não?

Foi "do nada" esse erro no seu PS4?
 

ronidinho19

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
nao n tem nenhum amigo q tem o ps4 q possa me emprestar o controle

e sim esse erro foi do nada foi de um dia pro outro eu joguei com ele numa terça quarta ja n tava reconhecendo mais so no modo de segurança ai derrepente o controle paro de funcionar estou com medo de pagar 200 num controle novo e nao funcionar me ajuda n sei oq fazer
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Já tentou formata o PS4? se isso não funcionar é melhor mandar o PS4 para a assistência técnica, para arrumar a placa de bluetooth.
Com todos esses problemas que o PS4 está tendo, eu to quase esperando mais alguns meses para não pegar uma versão com algum tipo de defeito....
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
nao n tem nenhum amigo q tem o ps4 q possa me emprestar o controle

e sim esse erro foi do nada foi de um dia pro outro eu joguei com ele numa terça quarta ja n tava reconhecendo mais so no modo de segurança ai derrepente o controle paro de funcionar estou com medo de pagar 200 num controle novo e nao funcionar me ajuda n sei oq fazer

Amigo, conseguiu ver qual a solução do problema?

Obrigado.
 

victorcontin

Novato
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
12
Comprei meu PS4 dia 28 de novembro quando estava nos EUA e ele começou dar o mesmo problema a uma semana atrás, achei que era o controle, testei outro e a mesma coisa, controle falhando, desligando sozinho, mesmo conectado no cabo. Testei os controles em outra PS4 e funcionou. Agora lendo esses relatos, já vou correr atrás do prejuízo.

Já vou comunicar a Sony, mesmo sendo importado o PS4 (problema dobrado :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif)
 

EduardoTeske

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
E aí caras, me cadastrei no forum pq estou em em sérios apuros com o PS4. Ele estava desliga, ligando reiniciando, entrando no modo de espera aleatoriamente. No início ele ligava direto no modo de espera e eu usava a opçao reiniciar mais voltava la. Formatei a porr@ toda nao resolveu, mas apos deixar 2 dias fora da tomada funfou normal qndo joguei com ele esses dias. Entao deixei fora da tomadapor segurança uma semana(pq tudo começou apos uma oscilaçao de luz na madrugada q o PS4 estava baixando uma demo)e quando fui jogar nele tava com os mesmos problemas, mas eis q numa reiniciada os controles nao se conectam mais e nem o wifi, mas nem por cabo!!!! Estranhi é q no menu de segurança ele funfa com cabo. Nao tem mais garantia meu PS4(sou o 3º dono já) Sera q tem conserto tudo isso aí?Se tiver sera que sai caro? Ou vou ter q comprar outro? Pq se for pra pegar um novo prefiro guardar os jogos e esperar uma ediçao especial ou sair um segundo modelo(como alguns dizem, "slim"). Desculpe ter me extendido tanto BL
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Cara, vc tem que abrir o game e verificar se o conector da antena bluetooth ta bem encaixado. Se tiver, tem q ver a antena se esta soldada e nao soltou nada. Em ultimo caso so botando uma antena nova, de ps3 funciona, so q fica externa pq nao cabe na carcaça do ps4. Esse é só mais um dos probelas do Pslixo4 beta test que a gente comprou.
 

EduardoTeske

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
[atualizando] meu problemas foi resolvido. Bem, podia ser mais simples... Levei numa loja e tal, mecheram mas me devolveram e falaram que nao tinha conserto. Um tempo depois resolvi levar na outra (Sim só tem 2 aqui na região). E lá o cara deu jeito! Trocou a placa interna toda, tirou de um PS4 0Km e botou no meu, saiu 780 dilmas, mas se fosse abandonar esse comprar um novo com o dólar nas alturas, seria bem pior pra mim(culpa da Dilma hue). A assistencia falou que quem mecheu antes (a outra loja) nele fuçou em coisa que nao tinha nada a ver( memoria, cpu etc) e deixaram pior, pois pro meu problema era só trocar a placa de bluetooth/wifi mas como fizeram um carnaval no hardware no coitado do PS4 teve que trocar tudo mesmo... agora ele ta aqui em casa lindamente funfando, e ainda com garantia o conserto :viraolho
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Galera aproveitando o toppico. To com problema em um controle. no meu caso não é o PS4 pois tenho dois controles e o outro funffa normal. Meu controle liga sozinho e desliga em 5segundos. Já tentei reseta-lo mais não funcionou. Alguem já leu algo a respeito?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Galera aproveitando o toppico. To com problema em um controle. no meu caso não é o PS4 pois tenho dois controles e o outro funffa normal. Meu controle liga sozinho e desliga em 5segundos. Já tentei reseta-lo mais não funcionou. Alguem já leu algo a respeito?
Bateria pode ter ido pro saco. Com cabo ele funciona? Se funcionar com cabo, quase certo que o problema é a bateria.
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Não bateria não. Com cabo da o mesmo problema. E é novo tb. Tipo 6 meses.
 

Thorberus

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Salve galera!
Eu estava com o mesmo problema do controle, que na verdade não era o controle...
Tipo eu ligava o Ps4, mas ai ele não respondia, eu ficava mexendo com o controle e nada acontecia.
Então entrei as configurações iniciais do ps4...1º vc desligar o ps4 segurando o power ate ele apite duas vezes, depois vc espera um pouco e liga novamente segurando o power do Play, ele vai apitar 1 vez e logo em seguida ira apitar 2 vezes, ai vai entrar na tela preta e logo em seguida depois de carregar ele vai perdi para conectar o controle no cabo e ligar o controle apertando o PS do controle.
Vai aparecer 7 opções.
a 1 é reiniciar o PS4, foi nessa que eu cliquei, ele reiniciou e faz um verificação de correção.
Dai voltou ao normal...

Espero ter ajudado alguem...
Facebook: www.facebook.com/thorberus
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Salve galera!
Eu estava com o mesmo problema do controle, que na verdade não era o controle...
Tipo eu ligava o Ps4, mas ai ele não respondia, eu ficava mexendo com o controle e nada acontecia.
Então entrei as configurações iniciais do ps4...1º vc desligar o ps4 segurando o power ate ele apite duas vezes, depois vc espera um pouco e liga novamente segurando o power do Play, ele vai apitar 1 vez e logo em seguida ira apitar 2 vezes, ai vai entrar na tela preta e logo em seguida depois de carregar ele vai perdi para conectar o controle no cabo e ligar o controle apertando o PS do controle.
Vai aparecer 7 opções.
a 1 é reiniciar o PS4, foi nessa que eu cliquei, ele reiniciou e faz um verificação de correção.
Dai voltou ao normal...

Espero ter ajudado alguem...
Facebook: www.facebook.com/thorberus
Vou tentar essa aki e depois dou o parecer.
 

evandrogtr

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
44
Pontos
44
Eu tive um problema semelhante a esse no Xbox One. Meu controle perdia o sincronismo a cada minuto. Não dava pra jogar absolutamente nada, só passava raiva. Comprei outro controle e o problema continuou. Tive q mandar pra assistência =/
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal que está com dificuldades a respeito do controle do ps4, as vezes pode ser problema no reconhecimento do controle, o procedimento é simples , pegue o cabo do controle, ligue o ps4, e conecte o cabo no controle e no ps4, liga o controle, que o ps4 automaticamente vai reconhecer o controle, eu fiz isso e aqui deu certo, mas se o erro persistir leve em uma loja especializada, aos que possuem xbox one, procure a respeito de como reconhecer o controle no console. Espero ter ajudado!
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Já tentaram resetar o controle? Não lembro se ele tem um botão de reset igual o do PS3, mas não custa tentar.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Não sei se já aconteceu com alguem daqui, meu controle do nada morreu, aperto o botão pra ligar e ele só brilha a luz em tom amarelo/ branco e apaga lentamente, já tentei de tudo ligar com cabo, sem cabo, resetei, troquei a bateria etc! Não achei esse problema em lugar nenhum!!!!

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Consegui fazer o meu voltar a funcionar ligando ele no PC e usando o ds4 tool pra conectar como cabo USB! Usei ontem o dia inteiro sem interrupção!!

sent from my Sony Xperia Z3 using tapatalk
 

jphenri

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
meu controle do ps4 nao esta ligando. Quando aperto o botão PS nada acontece. Quando conecto ele ao cabo USB acende uma luz laranja como se fosse carregar mas ela ja desliga logo em seguida. Quando reseto ele conectado o mesmo acontece. E quando reseto ele sem estar conectado continua nao acontecendo nada quando mexo nele.

ja tentei reiniciar o ps4 no modo de segurança e também não deu certo para ligar o ps4.

O que que eu faço agora? alguma sugestão?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
meu controle do ps4 nao esta ligando. Quando aperto o botão PS nada acontece. Quando conecto ele ao cabo USB acende uma luz laranja como se fosse carregar mas ela ja desliga logo em seguida. Quando reseto ele conectado o mesmo acontece. E quando reseto ele sem estar conectado continua nao acontecendo nada quando mexo nele.

ja tentei reiniciar o ps4 no modo de segurança e também não deu certo para ligar o ps4.

O que que eu faço agora? alguma sugestão?
Acho que já era. Se não funciona nem com cabo, deve ter idi pro saco.
 
Topo Fundo