O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo Watch dogs Legion Ori1 Ps5 $50

Foi só vc revender a conta que deu 3 problemas diferentes com a conta na mesma semana ,onde dei todo o suporte, então presta mais atenção pra quem vc revende pois conseguiram inutilazar a conta, onde fiquei no prejuízo de $90 da ori1 PS4. Se revender pra alguém que fez m**** na conta tem que se responsabilizar sim.

SE NAO QUEREM TER DOR DE CABEÇA, NÃO VENDAM NADA PRA ESSE RAPAZ AI.

Não entendi. Como você é o criador da conta, tem usuário e senha do e-mail da conta, não? é possível alguém trocar a senha da PSN sem conta do e-mail?

Outra coisa que vejo aqui, não é esse caso, pois esse pareceu muito próximo. Mas de contas que dão problema depois de muito tempo, conta já desvalorizada e passada pra mais de um usuário, o certo não seria devolver o dinheiro do ultimo valor que deu prejuizo? Já vi cara aqui que comprou conta por R$90 ( por exemplo), depois de quase 1 ano a conta da problema depois que passa pra outro e fala com a pessoa pra devolver os R$90, ai é foda, jogou, zerou, passou adiante e quer o valor total?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não entendi. Como você é o criador da conta, tem usuário e senha do e-mail da conta, não? é possível alguém trocar a senha da PSN sem conta do e-mail?

Outra coisa que vejo aqui, não é esse caso, pois esse pareceu muito próximo. Mas de contas que dão problema depois de muito tempo, conta já desvalorizada e passada pra mais de um usuário, o certo não seria devolver o dinheiro do ultimo valor que deu prejuizo? Já vi cara aqui que comprou conta por R$90 ( por exemplo), depois de quase 1 ano a conta da problema depois que passa pra outro e fala com a pessoa pra devolver os R$90, ai é foda, jogou, zerou, passou adiante e quer o valor total?
eu acho que ate troca a senha, ou ate email, mas o email original recebe os avisos e da pra desfazer....
e sei la, tenho pra mim que a corda arrebenta na ponta mesmo, quem revendeu por ultimo que se dá mal nesse caso...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
eu acho que ate troca a senha, ou ate email, mas o email original recebe os avisos e da pra desfazer....
e sei la, tenho pra mim que a corda arrebenta na ponta mesmo, quem revendeu por ultimo que se dá mal nesse caso...

Isso é uma m****, to começando a achar que alugar jogo é melhor que vender. O problema é que muito jogo eu fico mais de 15-20 dias, curtindo o jogo, isso sem contar multiplayer. O que acho estranho com essas contas é que as minhas, por exemplo, nunca deram problema, eu acho que tem muito cara que ainda faz sacanagem, qp não tem condições.

O problema é que os e-mails originais não ficam logados igual seu e-mail particular, mesmo se recebe falando que ouve tentativa de troca de senha, você nem ficaria sabendo. O negócio é que sempre achei que vc recebe um e-mail com link pra troca de senha ou troca de e-mail mesmo.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém interessado em yugioh link evolution? Tá 85

Fico com a ori 1 do ps5, vamos dividindo os valores de acordo com os interessados

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 


Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Galera, pra quem é dono de conta, quais os passos pra ter segurança e evitar perder a conta?
entendo que ativar duas etapas é seguro, mas dá certa dor de cabeça.. o que vcs tem usado?
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite. Estou Vendendo Code Veim conta completa. 70 Reais...Darksiders Genesys 60 reais conta completa ok? Negócio troca no Tony Hawk 1/2 remaster e no Wolfenstein: Youngblood.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Aviso: quem comprou uma conta feita por mim (é fácil de identificar para quem comprou por revenda: tem um "maniac" em algum lugar do e-mail), venda apenas depois de passar o meu contato para a pessoa. Pode ser minha MP daqui, ou meu WhatsApp.

Não vou entrar muito na questão, porque me toquei que, se eu falar demais, só vai dar ideia para quem tiver intenções ruins. Então, devido aos problemas de segurança que alguns usuários passaram recentemente por aqui, criei esta nova etapa de precaução de segurança.

Se, por acaso, daqui para frente, a pessoa revender e não me avisar antes, será responsabilizada por qualquer eventual problema - assim como eu me responsabilizarei também. Repetindo: isso só vale para negociações a partir de hoje (10/02). Quem comprou antes, pode decidir se me avisará quando vender (passando nome e contato do comprador), ou não.

Qualquer dúvida mais específica, sigo disponível por MP sempre que possível.

Abraços.

--
Edit - 11/02
--

Apesar de não resolver todos os problemas, começarei a disponibilizar contas com ativação de duas etapas, em todos os casos daqui para frente, também. Assim tem uma camada a mais de segurança, caso alguém com ma fé tente modificar informações de acesso da conta, como aconteceu com alguns colegas daqui.

Todo cuidado é pouco. Recomendo que todos façam o mesmo. Não é brincadeira tomar uma rasteira de 350 reais, no caso de um jogo como Demons Souls.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Galera, pra quem é dono de conta, quais os passos pra ter segurança e evitar perder a conta?
entendo que ativar duas etapas é seguro, mas dá certa dor de cabeça.. o que vcs tem usado?

Eu já usei ativação por duas etapas, é um saco pro dono da conta, mas concordo que é o mais seguro. Na minha principal eu uso essa.
 

ArcoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.453
Reações
107
Pontos
764
Procuro Ghost of Tsushima ou Sekiro
Eu tenho sekiro ori1 e estou jogando. Devo terminar nas próximas semanas
Se tiver paciência de esperar eu te aviso quando ele estiver disponível.

Vou me assegurar que a conta está ok antes pra não repetir o fiasco do doom eternal.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Ta deboas ficar colocando contas no PS5? Foi só o negocio da Plus Collection que deu m****?
O que deu m**** não foi a Plus Collection em si. Os jogos resgatados irregularmente lá eles simplesmente revogaram a licença nos consoles das pessoas e nem baniram.

Porém, NUNCA ative mais de 10, ou 20 contas, no mesmo console, no mesmo dia. Foi isso que gerou esse caos todo. Bateu no sistema anti-hack da Sony.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Formação de grupo FIFA 21
Valor PSN R$ 100

Original 1 PS5 R$ 40 (@t18fm)
Original 1 PS4 R$ 40 (Vago)
Original 2 PS4/PS5 R$ 20 (Eu)

Eu que vou criar a conta e ficar de administrador.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vendo conta Dark Souls 3. R$50 reais

Compro Final Fantasy 7 Remake para PS4. Original 1
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. Estou Vendendo Code Veim conta completa. 70 Reais e Darksiders Genesys 60 reais conta completa também ok?
Negócio troca no Tony Hawk 1/2 remaster e no Wolfenstein: Youngblood.
 

Julio Souza

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
44
Pontos
203
Vendo Watch dogs Legion Ori1 Ps5 $50

Foi só vc revender a conta que deu 3 problemas diferentes com a conta na mesma semana ,onde dei todo o suporte, então presta mais atenção pra quem vc revende pois conseguiram inutilazar a conta, onde fiquei no prejuízo de $90 da ori1 PS4. Se revender pra alguém que fez m**** na conta tem que se responsabilizar sim.

SE NAO QUEREM TER DOR DE CABEÇA, NÃO VENDAM NADA PRA ESSE RAPAZ AI.

Nunca tinha visto uma situação dessas, onde a conta ficou inutilizada.
Que m**** alguém precisaria fazer para a conta ter esse tipo de problema?

Bom, se você é realmente o criador da conta e comprou a conta de forma licita, a Sony tem obrigação em te reembolsar ou resolver o problema.
Conforme falaram que você entrou em contato com a Sony e não resolveu. Qual foi o posicionamento da Sony?
Não consigo imaginar a Sony falar que a conta ficou inutilizada, que perdeu o dinheiro sendo que comprou tudo corretamente.
Enfim, os atendimentos e os suportes das empresas andam tão ruins que não me surpreenderia se acontecesse isso.

Se não houve problemas com o cartão comprado, como não reconhecimento de compra ou com PNS CARDs que foram adquiridos de forma ilegal.
Não sou advogado, mas acredito que você pode entrar com uma ação contra a Sony e além de recuperar o valor do jogo pode ganhar danos morais.

Infelizmente para quem você vendeu não pode fazer isso, então seria justo você devolver o dinheiro e correr atrás.
Mais uma vez, se fez tudo certo na compra da conta no final vai se dar até bem!
 
Topo Fundo