O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
VENDO

Afterimage (legenda pt-br)
Ori1 PS5 - R$ 25,00
Ori1 PS4 - R$ 20,00

Nier: Automata Game of the Yorha Edition
Ori1 PS4 - R$ 15,00
Ori2 PS/5 - R$ 10,00

Lies Of P (tem legendas em pt-br)
Ori1 PS4 - R$ 60,00

Dredge
Ori1 PS5 - R$ 25,00
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
vai ser igual final fantasy... negocio e agora esperar pessoal terminar e ficar de olho pra pegar...
ou surgir uma promo milagrosa... q nao acho q seja o caso desse.

não é só FF, todo jogo, galera ta comprando e não ta fazendo rodar ou realmente não tem ninguem comprando. O problema que eu vejo é o monopolio de contas kkk, um cara compra a maioria das contas e fica com elas paradas pq não tem tempo de zerar e vai ficando encalhado, é meio burrice, pq o cara paga mais caro, poderia pegar mais pra frente mais barato pq teria rodado mais, mas enfim, ta meio morto a venda e compra, principalmente de Ori1 de Ps5 por conta dos jogos estarem muito caros, dai a pessoa tbm fica com medo de ficar com jogo parado depois e a Plus que querendo ou não sempre da uns jogos bons ou pelo menos divertidos
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.771
Pontos
403
Vendo Lies of P ori1 ps4 60 pilas

alguem tem o cod novo ai ori1 ps5 ou quer montar grupo??
 
Ultima Edição:

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
esses jogos tipo lies of p e final fantasy são enormes e levam muitas horas pra platinar (que é o caso de muitos que procuram ori 1), somando com a psn extra/essencial anda dando bons jogos, faz com que realmente demore pra rodar as contas, mas por favor:

NÃO SPAMEIE O TÓPICO

verifique se a sua postagem pelo menos sumiu da última página antes de ficar postando de novo, ter 10 posts dizendo a mesma coisa não faz com que surja uma conta mais fácil e dificulta pra quem tá tentando vender (sem spamiar) nas páginas anteriores, fazendo com que isso dificulte ainda mais a compra/venda de contas

EVITEM DIÁLOGOS DESNECESSÁRIOS


eu sei que pode parecer (e é) chato, mas esse tópico está dentro da aba de classificados, quanto mais a gente focar apenas em compra e venda, mais fácil será de vender e mais limpo ficará o tópico
antes de postar algo que não seja anuncio, pense se realmente é necessário, se realmente é de interesse de todos e se realmente não seria assunto para um DM
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
ALUGO CONTAS COM PLATINAS FÁCEIS

R$ 9,00 por 7 dias cada

CONTA #1
Suicide Guy Sleepin´ Deeply 36 Fragments of Midnight Cybxus Heart Santas Monster Shootout Newtonian Universe (PS4) Newtonian Universe (PS5) Lizard Lady vs the Cats Platinum Edition (PS4) Lizard Lady vs the Cats Platinum Edition (PS5) Ascendshaft (PS4) Ascendshaft (PS5) Ayleouna Ascendshaft and Endless Shaft Dragons in Space A Frog Game

CONTA #2
Birthday of Midnight Pixel Gladiator Loot Hero DX Random Heroes: Gold Edition Switch 'N' Shoot Radio Squid Dead Dungeon Thunderflash (PS4) Thunderflash (PS5) Prehistoric Dude Autumn´s Journey

CONTA #3
Tetra´s Escape FoxyLand Bouncy Bullets Mochi Mochi Boy Attack of the Toy Tanks! Bird Game+ Zero Zero Zero Thunder Paw (PS4) Thunder Paw (PS5) Knightin + Squareboy Bullets Arena Edition
 

rperobelli

Bam-bam-bam
Mensagens
38
Reações
18
Pontos
428
Promoção, façam as contas rodarem :viraolho

Contas completas (turcas) - criadas por mim

Remnant 2 - Ultimate Edition (direito as DLCs que ainda irão lançar)
R$120 R$89,90(tem pt-br) vendido

Assassins Creed Mirage (não tem pt-br)
R$130 R$99,90 vendido
 
Ultima Edição:

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
1.189
Pontos
884
não é só FF, todo jogo, galera ta comprando e não ta fazendo rodar ou realmente não tem ninguem comprando. O problema que eu vejo é o monopolio de contas kkk, um cara compra a maioria das contas e fica com elas paradas pq não tem tempo de zerar e vai ficando encalhado, é meio burrice, pq o cara paga mais caro, poderia pegar mais pra frente mais barato pq teria rodado mais, mas enfim, ta meio morto a venda e compra, principalmente de Ori1 de Ps5 por conta dos jogos estarem muito caros, dai a pessoa tbm fica com medo de ficar com jogo parado depois e a Plus que querendo ou não sempre da uns jogos bons ou pelo menos divertidos
Parei de comprar, estou alugando agora.
Entrei numa locadora que colocam os lançamentos lá tb sem custo adicional. Não tenho tempo Full pra jogar, então tem me atendido bem.
 

Lucjedi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
106
Reações
19
Pontos
689
Promoção, façam as contas rodarem :viraolho

Contas completas (turcas) - criadas por mim

Remnant 2 - Ultimate Edition (direito as DLCs que ainda irão lançar)
R$120 R$89,90(tem pt-br)

Assassins Creed Mirage (não tem pt-br)
R$130 R$99,90 vendido
Mandei PM. Fico com o remnant 2.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.676
Reações
10.137
Pontos
1.029
Vendo:

FC 24 Ori 1 PS5 e ORI 1 PS4 (ambos custam 145,00 cada um).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo