O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Sim, entendi. Jogo em Ps4 e Ps5 não sofre piora considerável, mas do Series S pro X sim.

Ninguém espera um salto grande no começo de geração, sempre foi assim, esse início sempre é bem arrastado, embora a versão de Ps4 atrapalhe sim a versão do Ps5, nesse período de transição não é algo que vai afetar tanto, você não vai ver nenhum jogo realmente aproveitando o hardware da nova geração (compara os jogos de lançamento dessa geração com The Last of Us 2), até pq é bem provavelmente que muitos desses jogos iniciaram o desenvolvimento nessa geração e foram migrados, logo já não iriam usar o potencial da next gen de qualquer forma.

Resumindo, afeta o desenvolvimento? Sim, mas nem tanto quanto um jogo mais para dentro da geração, isso por motivos óbvios, o grande problema é carregar um peso por 2 anos para dentro da geração e um hardware bem inferior pelo geração toda, se a Sony tb fizer isso ele vai ser duramente criticada, agora já merece criticas, mas não é o fim do mundo ainda.

Edit: essa entrevista do Jim Ryan já levanta uma preocupação maior, se for apoio igual as gerações anteriores, em que thirds lançavam jogos tudo bem, agora a Sony continuar a lançar é um belo tiro no pé, não tenho muita simpatia por ele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Ninguém espera um salto grande no começo de geração, sempre foi assim, esse início sempre é bem arrastado, embora a versão de Ps4 atrapalhe sim a versão do Ps5, nesse período de transição não é algo que vai afetar tanto, você não vai ver nenhum jogo realmente aproveitando o hardware da nova geração (compara os jogos de lançamento dessa geração com The Last of Us 2), até pq é bem provavelmente que muitos desses jogos iniciaram o desenvolvimento nessa geração e foram migrados, logo já não iriam usar o potencial da next gen de qualquer forma.

Resumindo, afeta o desenvolvimento? Sim, mas nem tanto quanto um jogo mais para dentro da geração, isso por motivos óbvios, o grande problema é carregar um peso por 2 anos para dentro da geração e um hardware bem inferior pelo geração toda, se a Sony tb fizer isso ele vai ser duramente criticada, agora já merece criticas, mas não é o fim do mundo ainda.

Ryse e Killzone foram jogos de início de gen.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Aperta os 2 aí
Tem que chegar de voadora nesses botões aí, um crime o que fizeram com Horizon 2.

Já que decidiram nivelar por baixo jogarei no PS4 mesmo, menos um motivo pra adquirir o PS5 durante os primeiros anos.

A Sony precisa de mais transparência, não tem problema capar os jogos desde que fique bem claro no anúncio. Como fica quem fez pre-order imaginando que jogaria Horizon 2, Miles e Sackboy em todo seu esplendor?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.004
Pontos
1.504
Cara, eu já sou velho. É muita opção de jogo, não tenho tempo pra acompanhar. Pra mim esses delays não fazem muita diferença, sinceramente.
PC ainda é a opção com mais conteúdo. Mas eu não tenho mais saco de montar PC (e nem dinheiro).
Quem tá falando de delay ? Pode sair em 2025 mas que seja algo decente.
O que eu tô falando é propagandear 12 TFlops e mostrar aquela porcaria current gen com árvores e texturas de X360.
A MS segue fazendo propaganda de hardware e esquece o software, esse é o problema.

Ontem minha esposa vendo comigo o anúncio da Sony me perguntou ao ver o logo do novo GoW "Tem algum jogo assim no Xbox ? O que tem no Xbox?" Porque um dos alunos dela fala que ela tem que comprar um Xbox pra jogar Fortnite.

Mostrei o Gears of War e ela curtiu, mas nunca tinha ouvido falar.

A MS precisa urgentemente trocar a equipe de marketing dela e nem da pra falar que foi influência minha porque ela já conhecia Uncharted e GoW antes de me conhecer mas nunca ouviu falar de Gears of War, Halo e etc.
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
anotem e me cobrem, vim do futuro e mãe Sonia vai fazer

PS5 monstro base belive = 499,99 dolar
PS5 All Digital = 399,99

Chrono Trigger novo e exclusivo fazendo uso do SSD transições real time de mundos complexos
Final Fantansy novo e exclusivo,

Teaser do novo God Of War


Gente acertei bastante coisas hein, me deem creditos OK
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
E isso é para ser exemplo de bons jogos dessa geração? Repito, compara com The Last of Us 2 e veja como a geração evoluiu, não tem nem comparação a primeira leva de jogos com essa última.
Não, de jogos visualmente impressionantes. Se são bons ou ruins, vai de cada um.

Foi até bom citar The Last of Us 2. Na geração atual Ryse e Killzone se mostraram indiscutivelmente mais bonitos do que jogos de PS3, já The Last of Us 2 impressiona mais que quase tudo da lineup inicial do Series e do PS5.
 
Topo Fundo