O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vocês esquecem que a versão do Pro de Last of Us 2 veio por 3500 né.


Sal de pouca fé mesmo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.417
Pontos
453
O único """"""""exclusivo"""""""" que os sonhistas tanto falam que vi nessa apresentação foi o GOD OF Ward

Diga-se de passagem que desconfio que ele sai para PC tbm.

No mais, PS5 ta longe de valer a pena
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.495
Reações
10.786
Pontos
503
É, pelo visto vou de digital mesmo, mídia física nunca mais! Mas, por ora, continuarei com meu PS4 fat...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Se a PS NOW chegar ao BR, pego um PS5 digital. Belo preço, já o com drive de BR, não acho que vale o preço, preferia o Séries X.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.046
Pontos
1.504
Sigo achando que o inicio da geração será assim:

XSS venderá absurdamente bem para a galera que joga FIFA, CoD, GTA Online e etc.

PS5 venderá menos mas ainda muito mais que o XSX.

XSX não faz sentido algum na minha cabeça, a MS não tem nenhum jogo fodido em gráficos que justifique um Up tão grande.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Esse anúncio do god of war só não foi pior que o metroid prime porque foi uma Gif, o do metroid foi só um papel de parede

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Acho que é bem diferente, o God of War teve o ano do lançamento, e contabilizando com o adiamento fica pra 2022, o anúncio da metroid tem 4 anos? 5? Complicado...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Sigo achando que o inicio da geração será assim:

XSS venderá absurdamente bem para a galera que joga FIFA, CoD, GTA Online e etc.

PS5 venderá menos mas ainda muito mais que o XSX.

XSX não faz sentido algum na minha cabeça, a MS não tem nenhum jogo fodido em gráficos que justifique um Up tão grande.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

É um corrida de 8 anos. XSX faz muito sentido.

A Sony está largando na frente, pelo que percebo. Mas não diria que a diferença é "abissal".
Não vejo a MS "parando de se esforçar".
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.046
Pontos
1.504
É um corrida de 8 anos. XSX faz muito sentido.

A Sony está largando na frente, pelo que percebo. Mas não diria que a diferença é "abissal".
Não vejo a MS "parando de se esforçar".
Tomara, porque hoje com aquele Halo faz 0 sentido um XSX, fizeram tanta propaganda do hardware que esqueceram do software.

Até agora eu vou ficar só no PC, quero muito o GoW2 mas posso pegar emprestado com meu irmão que nunca vai montar um PC na vida ou comprar lá no fim da geração.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213

Eu já tinha me decidido desde o início. O único exclusivo que eu queria do PS era o Dragon Quest e o Phil me ouviu através dos sonhos (e ainda tacou no Game Pass, sem dó).

A Sony não tem apelo pra mim, eu não pago 350 reais em jogo. Mas é ótimo que as duas empresas sejam competitivas. Só um tolo não enxergaria isso.

Tomara, porque hoje com aquele Halo faz 0 sentido um XSX, fizeram tanta propaganda do hardware que esqueceram do software.

Até agora eu vou ficar só no PC, quero muito o GoW2 mas posso pegar emprestado com meu irmão que nunca vai montar um PC na vida ou comprar lá no fim da geração.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Cara, eu já sou velho. É muita opção de jogo, não tenho tempo pra acompanhar. Pra mim esses delays não fazem muita diferença, sinceramente.
PC ainda é a opção com mais conteúdo. Mas eu não tenho mais saco de montar PC (e nem dinheiro).
 
Topo Fundo