O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSN Plus]Sony precisa de recuperar credibilidade

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
quem fala que nego só quer jogo marketeado, é porque não jogou os jogos que estão ''dando''.

Se dessem jogos estilo Valient Hearts ou guacamelee, ninguém estaria reclamando. O problema é que dão uns jogos cópia da cópia, jogos sem alma, sem vida.
Vergonha alheia de ler esse post 3 dias depois de sair rocket league
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Rocket League é um jogo original, cópia de nada.
esse jogo já existia no PS3

foi dado pela plus a um tempão atrás

alias, não entendi porque aquela versão não bombou como essa tá bombando

edit: só depois que li que voce já tinha citado a versão PS3
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_(PAL_region)

Nego lembra das coisa de forma distorcida também. Olhem como de 2010 até a metade de 2012 a plus passa longe de ser espetacular. Dai pra frente tem alguns anos muito bons, mas é exatamente no momento que o PS3 se aproxima do seu fim de vida.

Nego fica revoltado com a PS+ mas a alguns anos atrás tinha que pagar a Live até para usar o navegador no console. Mas ai não tinha probla, valia a pena pagar a live gold porque tinha chat ou qualquer outra coisa. Cavaram a própria cova, agora se deitem ai.

Como peguei dois anos de PS+ em um bug que teve no Vita, até hoje não paguei, mas daqui a alguns meses quando vencer vou pagar de boa.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
esse jogo já existia no PS3

foi dado pela plus a um tempão atrás

alias, não entendi porque aquela versão não bombou como essa tá bombando

edit: só depois que li que voce já tinha citado a versão PS3

A versão do PS3 é feito pela mesma produtora parece.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
esse jogo já existia no PS3

foi dado pela plus a um tempão atrás

alias, não entendi porque aquela versão não bombou como essa tá bombando

edit: só depois que li que voce já tinha citado a versão PS3


Deve ser pela escassez de jogos
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
quem fala que nego só quer jogo marketeado, é porque não jogou os jogos que estão ''dando''.

Se dessem jogos estilo Valient Hearts ou guacamelee, ninguém estaria reclamando. O problema é que dão uns jogos cópia da cópia, jogos sem alma, sem vida.

Tortas deram o Guacamelee há um ou dois meses.

Deixa de hate nego!
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Como comentei num outro tópico, trocava a Plus paga com jogos aleatórios por mês pelo esquema do Steam sem pensar duas vezes.

No Steam não pago nada para jogar online, compro os jogos que quero no lançamento, deixo para comprar os jogos menos atraentes nas sales e passo longe dos jogos que não tenho nenhum interesse.

No PS4 pago uma nota para ganhar um monte de jogo muito ruim, alguns legais que logo cansam e um ou outro realmente muito bom. Isso sem contar que muitos desses jogos bons eu já havia comprado.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Xbox live gold do 360 >>>>>>>>> all. Jogos excelentes todo mês e ainda são seus em definitivo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
quem fala que nego só quer jogo marketeado, é porque não jogou os jogos que estão ''dando''.

Se dessem jogos estilo Valient Hearts ou guacamelee, ninguém estaria reclamando. O problema é que dão uns jogos cópia da cópia, jogos sem alma, sem vida.
Resogun, Don't Starve, Outlast, Dead Nation, Trine 2, FeZ, TowerFall: Ascension, Velocity 2X, Spelunky, The Binding of Isaac: Rebirth, The Swapper, Rogue Legacy, Transistor, Valiant Hearts: The Great War, OlliOlli2, The Unfinished Swan, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, Hohokum, Rocket League, entre outros. Esses jogos são todos a cópia da cópia, sem alma e sem vida?
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_(PAL_region)

Nego lembra das coisa de forma distorcida também. Olhem como de 2010 até a metade de 2012 a plus passa longe de ser espetacular. Dai pra frente tem alguns anos muito bons, mas é exatamente no momento que o PS3 se aproxima do seu fim de vida.

Nego fica revoltado com a PS+ mas a alguns anos atrás tinha que pagar a Live até para usar o navegador no console. Mas ai não tinha probla, valia a pena pagar a live gold porque tinha chat ou qualquer outra coisa. Cavaram a própria cova, agora se deitem ai.

Como peguei dois anos de PS+ em um bug que teve no Vita, até hoje não paguei, mas daqui a alguns meses quando vencer vou pagar de boa.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Xbox live gold do 360 >>>>>>>>> all. Jogos excelentes todo mês e ainda são seus em definitivo.

LOL não

prefiro até os joguinhos mais 5/10 na Plus do que a maior parte das coisas que vem na Live. Ser seu permanentemente não é lá grande vantagem, a não ser que a pessoa realmente se apegue ao jogo. Eu, pessoalmente, jogo as coisas, deleto, e 99% das vezes nunca mais toco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Resogun, Don't Starve, Outlast, Dead Nation, Trine 2, FeZ, TowerFall: Ascension, Velocity 2X, Spelunky, The Binding of Isaac: Rebirth, The Swapper, Rogue Legacy, Transistor, Valiant Hearts: The Great War, OlliOlli2, The Unfinished Swan, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, Hohokum, Rocket League, entre outros. Esses jogos são todos a cópia da cópia, sem alma e sem vida?


olioli2 é joguinho de browser, cara; The Unfinished Swan jogo de pintar casa; hohokum é um jogo de espermatozoide que é de browser também.


O resto até que é bom mesmo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Discordo TOTALMENTE, a plus hoje está do jeito que deveria ser: com jogos de lançamento, não me interessa se jogo é de empresa grande ou pequena, me interessa se é bom e se não joguei ainda. O fato é que quase todos os jogos retail que queria eu já tenho, muitos em sales relâmpagos com ótimos descontos, não vou ficar cobrando jogo que, na época, eu já tinha descartado, como se meu tempo valesse menos que U$ 30.

Pegue o exemplo deste mês, Rocket League é simplesmente viciante, estou jogando mais este game que Fifa, para mim é absurdo alguém deixar este game de lado para cobrar games fracos como Knack ou datados como Killzone (ou até Black Flag, que é top, mas que só não jogou até hoje quem não quis mesmo). Para mim ainda é reflexo de preconceito, muita gente enche a boca para falar de como indies são a "única fonte de criatividade do mercado", mas claro, desde que rode no video-game dos outros, no dele não vê um segundo de play,

Eu concordo com você em relação aos jogos disponibilizados pela Plus. Eu assino desde 2011, antes do "Instant Games Collection"e naquela época ainda disponibilizavam jogos de PS1, jogos Mini, etc. Sempre vi um serviço como complemento para a biblioteca de jogos e uma oportunidade pra conhecer alguns jogos que de outra forma eu dificilmente tomaria nota.

Lembro da supresa que foi quando joguei HardCorps: Uprising, um dos meus jogos favoritos de PS3.

Eu entendo a frustração da galera que assinou quando vinha dois jogos retail pra PS3 quase todo mês, mas era claro que aquilo não iria durar pra sempre. Aliás, muita gente já questionava se aquele modelo de negócio era bom pra Sony, então não é como se fosse uma surpresa a "queda no valor" dessas ofertas.

Pra mim ainda vale muito, só jogar The Binding of Isaac, OlliOlli2 e Geometry Wars 3 no lançamento praticamente já cobriram o preço anual, isso desconsiderando todo o resto.
Só não é ainda mais vantajoso pra mim pois ainda não tenho um PS4, e por hora estou deixando passar Ground Zeroes, Valiant Hearts, Styx, Rocket League...

Eu acho que faz muito mais sentido disponibilizar esses jogos do que AAA medíocres, infelizmente muita gente discorda, seja por preconceito contra os indies, seja por achar que por ser mais caro dá mais valor ao serviço.

quem fala que nego só quer jogo marketeado, é porque não jogou os jogos que estão ''dando''.

Se dessem jogos estilo Valient Hearts ou guacamelee, ninguém estaria reclamando. O problema é que dão uns jogos cópia da cópia, jogos sem alma, sem vida.

Mas eles já deram esses jogos. :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu concordo com você em relação aos jogos disponibilizados pela Plus. Eu assino desde 2011, antes do "Instant Games Collection"e naquela época ainda disponibilizavam jogos de PS1, jogos Mini, etc. Sempre vi um serviço como complemento para a biblioteca de jogos e uma oportunidade pra conhecer alguns jogos que de outra forma eu dificilmente tomaria nota.

Lembro da supresa que foi quando joguei HardCorps: Uprising, um dos meus jogos favoritos de PS3.

Eu entendo a frustração da galera que assinou quando vinha dois jogos retail pra PS3 quase todo mês, mas era claro que aquilo não iria durar pra sempre. Aliás, muita gente já questionava se aquele modelo de negócio era bom pra Sony, então não é como se fosse uma surpresa a "queda no valor" dessas ofertas.

Pra mim ainda vale muito, só jogar The Binding of Isaac, OlliOlli2 e Geometry Wars 3 no lançamento praticamente já cobriram o preço anual, isso desconsiderando todo o resto.
Só não é ainda mais vantajoso pra mim pois ainda não tenho um PS4, e por hora estou deixando passar Ground Zeroes, Valiant Hearts, Styx, Rocket League...

Eu acho que faz muito mais sentido disponibilizar esses jogos do que AAA medíocres, infelizmente muita gente discorda, seja por preconceito contra os indies, seja por achar que por ser mais caro dá mais valor ao serviço.



Mas eles já deram esses jogos. :klolz


Como eu respondi o Rapha - eu sei que deram esses jogos, por isso mesmo que eu falei isso.


Se continuasse nessa pegada, beleza, mas alugam cada joguinho ridículo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O que eu concordo sem duvidas é em relação ao serviço online.

É inadmissível um serviço ser cobrado e não ter uma melhora realmente significativa em relação ao que era gratuito.

A Sony precisa reformular TODA a estrutura da PSN, não só os servidores como também a Store, que é uma bela porcaria no sentido de gerenciar conteúdo adquirido.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Os 18 jogos que vão ter saído pro Xone até Agosto de 2015:

Halo: Spartan Assault, Max: The Curse of Brotherhood, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, Crimson Dragon, Strike Suit Zero, Super Time Force, Chariot, Völgarr the Viking, Worms Battlegrounds, D4: Dark Dreams Don't Die, #IDARB (It Draws a Red Box), Rayman Legends, Pool Nation:FX, Child of Light, CastleStorm: Definitive Edition, Massive Chalice, Assassin's Creed IV: Black Flag, So Many Me.

Onde estão os AAA? Eu vejo um. Muitos jogos ai nunca ouvi nem falar.

Pro PS4 já saíram 50 jogos, 51 se incluir DriveClub PS+.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Como eu respondi o Rapha - eu sei que deram esses jogos, por isso mesmo que eu falei isso.


Se continuasse nessa pegada, beleza, mas alugam cada joguinho ridículo.

Mas não é como se saíssem jogos assim o tempo todo né.

Pode perceber que a grande maioria dos jogos independentes populares (ou jogos menores de grandes produtoras, como Valiant Hearts) já saíram na Plus.

FEZ foi elogiado e saiu, Dont Starve é popular e saiu. Super Meat Boy, um marco na história dos indie games, foi confirmado free na Plus quando sair a versão de PS4.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Mas não é como se saíssem jogos assim o tempo todo né.

Pode perceber que a grande maioria dos jogos independentes populares (ou jogos menores de grandes produtoras, como Valiant Hearts) já saíram na Plus.

FEZ foi elogiado e saiu, Dont Starve é popular e saiu. Super Meat Boy, um marco na história dos indie games, foi confirmado free na Plus quando sair a versão de PS4.


Sim, eu sei.

E aí, ao invés de dar jogos ruins só para preencher, dá um jogo bom que não seja indie então, já que deram todos os indies bons.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
De janeiro pra cá na gold do 360:

The Witcher 2, Mafia 2, Tomb Raider, Army of Two, Bioshock Infinite, Sniper Elite 2, Gears of War Judgement, F1 2013, Just Cause 2, Assassins Creed Black Flag, Thief, Gears of War 3. Se saíram jogos melhores que esses na PSN, sinceramente não vi. Ontem abri aqui a do PS4 e só tem jogo fraco, aquele Styx, pqp...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
De janeiro pra cá na gold do 360:

The Witcher 2, Mafia 2, Tomb Raider, Army of Two, Bioshock Infinite, Sniper Elite 2, Gears of War Judgement, F1 2013, Just Cause 2, Assassins Creed Black Flag, Thief, Gears of War 3. Se saíram jogos melhores que esses na PSN, sinceramente não vi. Ontem abri aqui a do PS4 e só tem jogo fraco, aquele Styx, pqp...

Os unicos jogos bons aí já sairam na Plus há um bom tempo (tirando Witcher 2 por motivos óbvios). Acho que o unico bom daí que não saiu é o "Mafia 2" (bom pros outros, porque odeio jogo GTA-like).
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Sim, eu sei.

E aí, ao invés de dar jogos ruins só para preencher, dá um jogo bom que não seja indie então, já que deram todos os indies bons.

Eu queria que viessem mais algumas coletâneas HD. Uns meses atrás veio a do Hitman, poderia vir de algumas franquias da Sony como Jak & Daxter e Ratchet.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu queria que viessem mais algumas coletâneas HD. Uns meses atrás veio a do Hitman, poderia vir de algumas franquias da Sony como Jak & Daxter e Ratchet.

E eu queria que dessem jRPGS. Caberia um Tales Of Xilia ou um Star Ocean aí.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Os unicos jogos bons aí já sairam na Plus há um bom tempo (tirando Witcher 2 por motivos óbvios). Acho que o unico bom daí que não saiu é o "Mafia 2" (bom pros outros, porque odeio jogo GTA-like).

Mafia 2, Just Cause 2, Tomb Raider e Bioshock Infinite já saíram na Plus que eu saiba. Thief não vale nem ser citado, de tão lixo que é.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Plus = melhor oferta de joguinhos grátis por mês / pior rede - mais bugada - lenta
Live = pior ofertas de joguinhos grátis por mês / melhor rede - mais estável - rápida

basicamente se resume a isso ai...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Xbox live gold do 360 >>>>>>>>> all. Jogos excelentes todo mês e ainda são seus em definitivo.

essa é minha maior critica da psn do ps4.

vc não tem escolha, ou assina e joga ou deixa de assinar e deixa de jogar todos os jogos que já pegou
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Continua melhor que a gold.

Microsoft que deveria estar correndo atrás não está. Deveria estar fazendo o que a Sony fez no início da plus.

O que é uma pena, pois poderia colocar pressão na Sony.

Ficar sem concorrência é complicado.

Precisamos de novas empresas entrando no ramo. Microsoft não tá dando conta, e tá deixando a Sony à vontade.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
4 anos jogando na live e nunca fique na mão por conta de problemas na rede, só por conta de servidores específicos de jogos. Já na PSN, 2 meses e já caiu umas duas vezes.
 
Topo Fundo