O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Só falta chegar os elásticos, mas já fiz uns testes.

3f7c84fd-9526-47c3-9da7-472e6a405763.jpg


Comprei esse cabo no ML tbm, tudo funcionando, se alguém tá pensando em pegar, 2 metros. Pelo que li lá fora, qualquer um de 2m 3.1 100W, costuma dar, os de 3 metros que está tendo mais problemas no funcionamento.

1678487814335.png
 
Ultima Edição:

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
E aí, alguém encarou o Resident? Joguei a demo e não foi tão assustador quanto pensava, será que piora muito? Pensando em comprar, mas daí tem que encarar o 7 antes pela história, daí parece que fu..u!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu ainda nem arrisquei o RE8, mas passei por uma cirurgia recente e praticamente não toquei no meu VR.

Mas eu meio que já me cagava um pouco no Rush of Blood (aquela fase dos porcos pendurados era de lascar), acho que RE deve ter mais Scare Jump ainda... kkkkkkkkk
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Eu ainda nem arrisquei o RE8, mas passei por uma cirurgia recente e praticamente não toquei no meu VR.

Mas eu meio que já me cagava um pouco no Rush of Blood (aquela fase dos porcos pendurados era de lascar), acho que RE deve ter mais Scare Jump ainda... kkkkkkkkk
Foda, já já lança o Switchback vr pra colocar as pumpers pra trabalhar
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Eu ainda nem arrisquei o RE8, mas passei por uma cirurgia recente e praticamente não toquei no meu VR.

Mas eu meio que já me cagava um pouco no Rush of Blood (aquela fase dos porcos pendurados era de lascar), acho que RE deve ter mais Scare Jump ainda... kkkkkkkkk
Boa recuperação! Daí joga e nos conta como foi!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.079
Reações
11.586
Pontos
1.024
E aí, alguém encarou o Resident? Joguei a demo e não foi tão assustador quanto pensava, será que piora muito? Pensando em comprar, mas daí tem que encarar o 7 antes pela história, daí parece que fu..u!
Terminei esses dias, o 7 assusta mais, o Village é mais ação que terror.
Achei bem divertido, pena que não tem troféus...mas acho que vou jogar denovo qualquer hora só pra pegar a shotgun infinita e ter a satisfação de estourar a cabeça de todo mundo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.824
Reações
5.624
Pontos
1.219
Terminei esses dias, o 7 assusta mais, o Village é mais ação que terror.
Achei bem divertido, pena que não tem troféus...mas acho que vou jogar denovo qualquer hora só pra pegar a shotgun infinita e ter a satisfação de estourar a cabeça de todo mundo.
O mais bacana do RE7 é que ele tem cara de VR, mesmo na TV. A imersão daquilo é absurda.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
4.375
Pontos
964
Tbm tô curtindo o Horizon. A progressão dele é bem legal, trazendo sendo alguma novidade entre as escaladas, e até mesmo pra fazê-las. Outro que sempre estou jogando é GT7. Não tem como não se empolgar jogando essa beleza com Voltante e VR. É outro nível de diversão.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Tbm tô curtindo o Horizon. A progressão dele é bem legal, trazendo sendo alguma novidade entre as escaladas, e até mesmo pra fazê-las. Outro que sempre estou jogando é GT7. Não tem como não se empolgar jogando essa beleza com Voltante e VR. É outro nível de diversão.
Top demais né. Só não estou jogando muito porque encomendei as lentes de grau pro psvr 2 e como uso óculos fico cabreiro de riscar as lentes do aparelho. O visual de Horizon é muito foda pra um jogo em vr, e sinceramente apesar de ser mais limitado em comparação com Resident village o gameplay com o arco e flecha é muito gostoso de jogar, bem gratificante. GT 7 nem se fala, difícil é voltar a jogar jogos de corrida flat depois dessa experiência insana de jogar em vr como se estivesse dentro do carro :)
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
tô ansioso pra conseguir a platina do horizon, vou ser meio elitista aqui, mas platina de jogo VR deve ser algo raro apesar de não ser necessariamente difícil

Porém, pelo que eu vi tenho que fazer um score quase-perfeito em dois mini-games fora do modo história, e pelo que eu senti, sou uma m**** neles
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
4.375
Pontos
964
Infelizmente parece que o Switchback VR deu um flopão e não conseguiu chegar na qualidade do Rush of blood. As críticas que vi por aí dão conta de ReS baixa, com cara de port do VR1, problemas técnicos como queda de frame, em gameplay, apesar de sólido, não tem o mesmo charme e tensão do antecessor espiritual, bem como não se utiliza bem dos recursos do PSVR2, apesar do mkt.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.079
Reações
11.586
Pontos
1.024
Infelizmente parece que o Switchback VR deu um flopão e não conseguiu chegar na qualidade do Rush of blood. As críticas que vi por aí dão conta de ReS baixa, com cara de port do VR1, problemas técnicos como queda de frame, em gameplay, apesar de sólido, não tem o mesmo charme e tensão do antecessor espiritual, bem como não se utiliza bem dos recursos do PSVR2, apesar do mkt.
Pior que eu já tava achando ele com cara de jogo do PSVR1, mesma engine
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Infelizmente parece que o Switchback VR deu um flopão e não conseguiu chegar na qualidade do Rush of blood. As críticas que vi por aí dão conta de ReS baixa, com cara de port do VR1, problemas técnicos como queda de frame, em gameplay, apesar de sólido, não tem o mesmo charme e tensão do antecessor espiritual, bem como não se utiliza bem dos recursos do PSVR2, apesar do mkt.
Flopou mesmo, havia um hype grande por esse jogo mas os vídeos nunca me convenceram, isso que eu fiz a pre order. Espero que pelo menos arrumem a imagem embaçada e foveated rendering nos próximos patches...
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
4.375
Pontos
964
Joguei uns 4 níveis de Switchback VR e já deu pra ter um boa impressão do game. Depois dessas análises mistas do povo por aí, sendo que não vi ngm falando que era ruim, e sim decepcionante, segurei as expectativas, até pq já tinha comprado e baixado. Zerei o Rush of Blood (antecessor espiritual) recentemente e adorado, e a primeira impressão é que se trata de mais daquilo, ou seja, curtindo um, curte o outro. Tudo é bem similar, porém com umas adições interessantes e muito bem-vindas, como uns puzzles, mais opções de caminho, o que faz com que o replay seja maior. Quanto aos recursos do H7 e controles, até agora são sutis, mas agregam à imersão, porém ainda nem passei pelas partes de piscar etc. Já vou relatar os problemas, mas é impossível não achar mais agradável visualmente que o RoB no VR1, bem como o controle mais responsivo e sem perder tracking. O som, amigos. Esse está fantástico. As batalhas contra chefes tbm achei legal. Por último sobre as qualidades, pra mim a tensão contínua bem presente, ainda mais quando vc se depara com puzzles.

Agora quanto aos defeitos que percebi nesse início. Realmente o jogo parece um jogo de VR1 ajudado pelo VR2. Faltou polimento por parte da SuperMassive. Texturas ruins e demorando pra carregar, uns pequenos Stutters, talvez por ser UE4, loading acima do normal para o console.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Taquei o f*-se e comprei um combo (PS5 + PSVR2).
Synth Riders é sensacional, recomendo.
Acho que vou pegar o Star Wars, gostei da demo e s[o vou esperar uma promo.
Entretando, uma dúvida: comecei a jogar o RE8 em modo VR, incrível. Mas tenho aracnofobia aguda diagnosticada, portanto, se o jogo conter aquelas asseclas do inferno, não terei condições de jogar. Por isso, pergunto: há aranhas no jogo? Obrigado.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Taquei o f*-se e comprei um combo (PS5 + PSVR2).
Synth Riders é sensacional, recomendo.
Acho que vou pegar o Star Wars, gostei da demo e s[o vou esperar uma promo.
Entretando, uma dúvida: comecei a jogar o RE8 em modo VR, incrível. Mas tenho aracnofobia aguda diagnosticada, portanto, se o jogo conter aquelas asseclas do inferno, não terei condições de jogar. Por isso, pergunto: há aranhas no jogo? Obrigado.
Estou com 6hr e até o momento sem aranhas.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Taquei o f*-se e comprei um combo (PS5 + PSVR2).
Synth Riders é sensacional, recomendo.
Acho que vou pegar o Star Wars, gostei da demo e s[o vou esperar uma promo.
Entretando, uma dúvida: comecei a jogar o RE8 em modo VR, incrível. Mas tenho aracnofobia aguda diagnosticada, portanto, se o jogo conter aquelas asseclas do inferno, não terei condições de jogar. Por isso, pergunto: há aranhas no jogo? Obrigado.
O pacote da Lindsey Stirling do Synth Raiders é sensacional. Tb vou esperar uma promo pra pegar star wars, 50 tá muito caro mesmo
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.079
Reações
11.586
Pontos
1.024
Taquei o f*-se e comprei um combo (PS5 + PSVR2).
Synth Riders é sensacional, recomendo.
Acho que vou pegar o Star Wars, gostei da demo e s[o vou esperar uma promo.
Entretando, uma dúvida: comecei a jogar o RE8 em modo VR, incrível. Mas tenho aracnofobia aguda diagnosticada, portanto, se o jogo conter aquelas asseclas do inferno, não terei condições de jogar. Por isso, pergunto: há aranhas no jogo? Obrigado.
Não tem aranha não.
Mas nunca vi um diagnóstico desses. :kwow
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.332
Reações
2.223
Pontos
453
O cara falando que tem um PC top para VR....... com Processador i9 9900, com RTX 3080 TI e 64 GB de RAM com velocidade de 3200 MHz.
E diz que a qualidade visual e principalmente a fluidez do Walking Dead Saint & Sinners Retribution, no PC não chega nem perto do PSVR2.
.

.
PC VR encontrou seu concorrente.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
O cara falando que tem um PC top para VR....... com Processador i9 9900, com RTX 3080 TI e 64 GB de RAM com velocidade de 3200 MHz.
E diz que a qualidade visual e principalmente a fluidez do Walking Dead Saint & Sinners Retribution, no PC não chega nem perto do PSVR2.
.

.
PC VR encontrou seu concorrente.

Pior é assistir esse vídeo e ver a TOSQUEIRA que é a versão nativa pro Quest 2. :kpuke
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.332
Reações
2.223
Pontos
453
Walking Dead Retribution no PSVR 2 ficou muito bonito, é quase outro jogo.......... é até covardia a comparação com o Quest.
Tomara que a versão do PSVR 1 fique melhor que no Quest,......... pois do Quest ficou horrivel.
.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo