O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos e consoles retrôs vocês tinham uma grande expectativa, mas quando finalmente jogaram eram ruins?

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vamos começar. ATARI Jaguar. "64 bit" de puro lixo. Pra mais detalhes veja a minha cruzada Jaguar que fiz no site do Gagá onde eu joguei TODOS os jogos da bagaça.
Nintendo 64. O "64 bits" da Nintendo foi muito decepcionante no geral.
Game Boy clássico: nunca consegui jogar por não conseguir enxergar aquela tela maldita. Nasceu aí meu ódio por portáteis.
Final Fight de SNES: a Capcom cagou no pau na conversão desse jogo. Sem o Cody, one player only e faltando a fase do foguinho.


Virtua Fighter Sega Saturn: mais feio que dedar o c* da avó. Pelo menos a Sega melhorou no Remix.
concordo com os negritados: N64 b*sta, Gameboy classico com tela e visual horrível, FF do snes lixo

mas ainda acho que o Jaguar tem uns bons jogos sim: Doom, Wolfeinstein, Alien Vs Predator, Rayman, Flashback, NBA Jam TE, Super Burnout, Tempest 2000, Power Drive Rally, Raiden, entre outros, tudo jogo bom .... mas é claro, os "64bits" foi puro marketing
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.032
Pontos
1.253
Fiquei vários anos querendo jogar essa versão de Sega CD achando que era a melhor de todas, mas a alguns meses quando finalmente consegui um Sega CD fui correndo ver como era essa versão e dei com os burros na água... Era praticamente uma versão de Mega com som melhor, e os malditos loads... Na hora achei até que o disco que gravei estava mal gravado por causa disso, mas os outros dois ou três jogos que tinha gravado para testar tinham rodado liso... Então cheguei na conclusão que não existe MK1 de console perfeito, só o de arcade mesmo...

Apesar de eu ser fã de Wii tenho que concordar com seus argumentos, principalmente o lance dos acessórios... Levei um tempo para reunir o que tenho, e ainda me falta o maldido Classic Controller que ainda não consegui até hoje...

Eu não curto muito o Remote e Nunchuck também, pois eles são frágeis e já perdi alguns mesmo cuidando deles, dois Remotes meus estragaram do nada porque queimou um fusível deles e ainda não pude mandar arrumar, e perdi um Nunchuk que tinha que foi meu primeiro porque quando comprei ele veio com o fio enrugado e com o tempo estragou, fora o lance dos plugs de encaixe deles que oxidam com muita facilidade e depois estragam...

A emulação do Wii melhorou bastante, mas tem alguns consoles que ainda deixam a desejar, como o N64, esse eu só jogo os do Virtual Console mesmo que são oficiais, mas os consoles da Sega até o Sega CD, o NES, SNES e mais outros sistemas até 16 Bits ainda acho perfeitos, o problema é que não dá para jogar com qualquer controle, como ainda não consegui o Classic Controller tenho que me virar com o Remote para consoles de 8 Bits, e o controle de Gamecube para outros sistemas maiores.
Hoje em dia é difícil achar o Classic Controller original,no máximo tem uns usados que raramente aparecem.

Putz, não sabia isso sobre o Remote o Nunchuck,aqui por enquanto eles estão bons,mas provavelmente não joguei tanto quanto tu, então pode ser por isso.

Sim hoje em dia ele roda até vários jogos de Arcade.
Acho que me decepcionei mais pelo hype e porque tinha que comprar controle adicional pra jogar bem a maioria dos jogos,igual vc falou, só da jogo 8 bits,ou jogos mais parados nas gerações seguintes (zerei Secret of Mana 2 nele).
Recentemente colocaram aquele Retroarch com suporte ao DS3, porém não é tão prático pq o cabo é curto aí fica perto demais da TV.

BTW,o que compensou pra mim no Wii foram esses jogos : Resident Evil 4 (melhor versão),trilogia Metroid Prime,Mario Galaxy (1 e 2,mas na real não curti tanto assim),Muramasa (repetitivo mas eu curti pela trilha sonora e gráficos),DKC Returns e Kirby Epic Yarn.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Lembrei de outro aqui
Pit Fighter
Todo mundo na internet sempre falava desse jogo como se os deuses de várias religiões diferentes tivessem feito esse jogo
E é um dos piores jogos que eu já joguei na minha vida, achei principalmente a jogabilidade completamente lixo
É foda porque o conceito do jogo é de fuder
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Hoje em dia é difícil achar o Classic Controller original,no máximo tem uns usados que raramente aparecem.

Putz, não sabia isso sobre o Remote o Nunchuck,aqui por enquanto eles estão bons,mas provavelmente não joguei tanto quanto tu, então pode ser por isso.

Sim hoje em dia ele roda até vários jogos de Arcade.
Acho que me decepcionei mais pelo hype e porque tinha que comprar controle adicional pra jogar bem a maioria dos jogos,igual vc falou, só da jogo 8 bits,ou jogos mais parados nas gerações seguintes (zerei Secret of Mana 2 nele).
Recentemente colocaram aquele Retroarch com suporte ao DS3, porém não é tão prático pq o cabo é curto aí fica perto demais da TV.

BTW,o que compensou pra mim no Wii foram esses jogos : Resident Evil 4 (melhor versão),trilogia Metroid Prime,Mario Galaxy (1 e 2,mas na real não curti tanto assim),Muramasa (repetitivo mas eu curti pela trilha sonora e gráficos),DKC Returns e Kirby Epic Yarn.
Pois é, pior que os Classic piratas tem aos montes, eu podia ter comprado um a muito tempo, mas eu quero mesmo é um original, mas tá difícil achar mesmo...

Sobre os Remote, também peguei dois queimados com o mesmo problema, mas um que me indignei era um que era o em melhor estado que eu tinha, mas ano passado fui assistir a um filme, depois tive que pausar para fazer uma coisa, e quando voltei o controle deixou de funcionar, achei que era as pilhas, mas botei outras carregadas e nada, depois testei as que estava usando antes e funcionaram em outro controle, aí vi que ele tinha queimado mesmo... Pior que eu cuidei demais desse controle e tinha jogado pouco nele. O Wii tem jogos muito bons mesmo, mas realmente tem umas coisas complicadas nele que não dá para defender.
Lembrei de outro aqui
Pit Fighter
Todo mundo na internet sempre falava desse jogo como se os deuses de várias religiões diferentes tivessem feito esse jogo
E é um dos piores jogos que eu já joguei na minha vida, achei principalmente a jogabilidade completamente lixo
É foda porque o conceito do jogo é de fuder
Tá ai uma coisa que tinha o mesmo pensamento, mas quase duas décadas depois me liguei numa coisa... O pessoal que eu sempre via falar bem dele e que endeusavam esse jogo era o pessoal que jogou ele no Mega Drive, e não no SNES... Eu só tinha jogado na época a versão de SNES, conheci ela lá por 1999 e já via um pessoal do Mega Drive falar bem desse jogo, mas quando joguei a versão de SNES achei um lixo total! Achei um dos piores jogos de SNES de todos os tempos, acho que só perde para o Timão e Pumba, aí nunca mais quis saber desse jogo. Mas anos depois continuei vendo gente elogiar esse jogo, mas era o pessoal do Mega Drive de novo, aí fui ver essa versão e ela realmente dá de 10 a 0 na versão de SNES, ainda não descobri o motivo, mas essa versão não tem comparação.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Com jogo, o Renegade original (arcade). Eu conheci antes a versão de Nes, cuja jogabilidade era boa o suficiente até para um jogador limitado na pré adolescência, como eu, conseguir dominar. Já quanto ao original (que só fui jogar com a chegada do Mame), a despeito da sua importância histórica, é inevitável se decepcionar com sua jogabilidade extremamente travada e impraticável. De qualquer forma, ele merecia um remake ou reboot que honrasse suas inovações, já que foi o primeiro beatemup. Só tenho dúvidas se a Arc (que comprou a Technos, criadora original de Renegade) vai pensar nisso um dia.

Enquanto não vem Remake.

108864
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Lembrei de outro aqui
Pit Fighter
Todo mundo na internet sempre falava desse jogo como se os deuses de várias religiões diferentes tivessem feito esse jogo
E é um dos piores jogos que eu já joguei na minha vida, achei principalmente a jogabilidade completamente lixo
É foda porque o conceito do jogo é de fuder
Eu gosto muito desse jogo! Jogava demais no fliper. A conversão de Mega ficou boa, a de SNES não.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Planescape: Torment (PC). Todo mundo falava como se fosse o melhor RPG já criado e quando eu fui jogar, o jogo era só texto, texto, texto... quase um reading simulator. Eu passava mais tempo clicando em caixas de texto do que fazendo qualquer outra coisa. Eu quase dormi jogando uma vez.

Neverwinter Nights (PC). Tive uma grande expectativa por causa de Baldur's Gate II (melhor RPG de todos os tempos pra mim), mas quando fui jogar NWN, eu descobri que o jogo era uma versão infinitamente piorada de BG2. História genérica, personagens com carisma de uma porta, câmera 3D horrível, não dava pra controlar vários personagens e criar táticas, as quests eram repetitivas. Até mesmo os gráficos eram piores que os de BG2. As únicas coisas positivas que eu vi nesse jogo eram a música tema e o sistema de habilidades do personagem.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Um console que me lembro que tinha expectativa era o Neo Geo CD porque na época jogava muito os games da SNK nos fliperamas e mesmo na época os cartuchos do Neo Geo custavam caro e um dos seus atrativos eram os jogos em CD ROM que teriam preços bem menores.

Porém em Goiãnia nunca vi o console para vender e me lembro que só o vi na Genesis Games, uma locadora de games que frequentava e joguei por lá. Minha decepção foi com o joystick que era inferior ao do Neo Geo AES e os loadings que eram muito lentos.

Quanto aos jogos me lembro do Golden Axe para Master System que conheci em 1991. Na época jogava muito o original do Arcade e o vi em algumas revistas da época mas quando o aluguei não gostei dele por causa do controle e das ausências da Tyris Flare e do Giulius Thunderhead. Foi o primeiro port de jogo de Arcade para console que não gostei.

Outro que tive expectativa foi Fatal Fury 1 do SNES que nas revistas tinha gráficos razoáveis, mas quando o joguei na locadora não gostei do jogo por causa do controle ser pior do que o do Neo Geo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Tá ai uma coisa que tinha o mesmo pensamento, mas quase duas décadas depois me liguei numa coisa... O pessoal que eu sempre via falar bem dele e que endeusavam esse jogo era o pessoal que jogou ele no Mega Drive, e não no SNES... Eu só tinha jogado na época a versão de SNES, conheci ela lá por 1999 e já via um pessoal do Mega Drive falar bem desse jogo, mas quando joguei a versão de SNES achei um lixo total! Achei um dos piores jogos de SNES de todos os tempos, acho que só perde para o Timão e Pumba, aí nunca mais quis saber desse jogo. Mas anos depois continuei vendo gente elogiar esse jogo, mas era o pessoal do Mega Drive de novo, aí fui ver essa versão e ela realmente dá de 10 a 0 na versão de SNES, ainda não descobri o motivo, mas essa versão não tem comparação.
Eu gosto muito desse jogo! Jogava demais no fliper. A conversão de Mega ficou boa, a de SNES não.
Mas eu falo independente de port, eu joguei a versão de Arcade tbm e não gostei de jeito nenhum, a gameplay é solta demais, seila
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Mas eu falo independente de port, eu joguei a versão de Arcade tbm e não gostei de jeito nenhum, a gameplay é solta demais, seila
Vai ver porque você não devia saber jogar direito. Apesar de ser um jogo de luta, você o joga como se fosse um beat 'em up. Aí o jogo faz sentido.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Console: Sega Saturn. Comprei um, tem pouco mais de 2 anos, raras foram as vezes, que liguei pra jogar, joguei Guardian Heroes, Astal, Panzer Dragoon e Scorcher, acheio console decepcionante.

Jogo: Alan Wake. IMO, é um primo pobre de 2º grau do excelente Silent Hill 2, achei o jogo extremamente repetitivo e cansativo. E Dino Crisis 3, quando comprei o XBOX Clássico, foi o primeiro jogo que quis jogar, pois quando era moleque, via as revistas de jogos, com as imagens do jogo, mas não podia jogar, visto que o console era um grito de caro. Fui jogar ele, tem pouco mais de 3 anos, decepção define.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Para mim foi o PC Engine. Me interessei para emular ele por causa do Rondo of Blood que sozinho vale a pena o aparelho. Dos jogos do hucard só gostei dos bomberman e nos jogos cd-rom o castlevania, lords of thunder e um SHMUP chamado Ginga Fukei Densetsu Sapphire. De resto foi bem decepcionante, acho que porque sempre imaginei ele como um rival do super nintendo e mega, mas "bombado" com cd-rom.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Para mim foi o PC Engine. Me interessei para emular ele por causa do Rondo of Blood que sozinho vale a pena o aparelho. Dos jogos do hucard só gostei dos bomberman e nos jogos cd-rom o castlevania, lords of thunder e um SHMUP chamado Ginga Fukei Densetsu Sapphire. De resto foi bem decepcionante, acho que porque sempre imaginei ele como um rival do super nintendo e mega, mas "bombado" com cd-rom.
Muita gente se iludiu com ele, mas ele na verdade é um 8 Bits turbinado, como o AES é nos 16 Bits, muita gente compara os Neo Geo com os consoles de 32 Bits, mas na verdade os Neo Geo são de 16 Bits, praticamente um Mega Drive turbinado... :klol

Eu tive um decepção com o Rondo of Blood, mas nesse caso com a versão do Virtual Console do Wii, pensei que ele teria a mesma qualidade da versão original de PC Engine, mas era uma versão com o som extremamente capado, reduziram o jogo para uns 50 MB para poder caber no Wii, mas a qualidade do som, principalmente das músicas, ficou como se estivesse mono, parecendo som daqueles radinhos de pilha dos camelôs... :klol
 
Ultima Edição:

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Xenosaga - Quando esse jogo saiu logo me atraí pela parte visual, mas por alguma razão nunca havia jogado. Há dois dias resolvi experimentar mas logo cansei, pois é o tipo de jogo que você joga um pouquinho e de resto fica assistindo cutscenes intermináveis (que narram a história de forma meio tosca, pra completar). A parte das lutas é estrategicamente boa, mas como já de início elas são meio difíceis, e não é em qualquer lugar que tem ponto de save, achei o jogo muito "carregado". Talvez eu tente o Xenoblade Chronicles, mas da trilogia Xenosaga não pretendo jogar mais nada.

Continuações de Final Fight - Eu gosto do Mighty FF e do FF 2, mas do 3 em diante acho tudo tranqueira. Nunca entendi por que a Capcom deixou em terceiro plano uma série que tinha tanto potencial, sendo a gota d'água aquela coisa que lançaram pro PS2. Quem sabe com a chegada do SoR 4 e outros beatemups que volte e meia aparecem a Capcom se lembre de Final Fight e crie alguma coisa que faça jus ao jogo original. Sei que é pouco provável, mas enfim...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Nintendo 64 disparado é a maior decepção da minha vida de jogador. Já falei tento desse aborto por aqui...que acho que a podridão dele mereceu atenção demais até de minha parte. Ele é melhor que pão com b*sta.

Depois dele teve o Wii. Não me decepcionei tanto porque eu já estava com os dois pés atrás com a Nintendo então não tinha expectativa, iria ver ao vivo primeiro antes de embarcar nessa canoa. Mesmo depois do excelente Gamecube.

Ainda bem que não gastei dinheiro com o Wii. Em pleno 2007, jogo com gráfico de 2000...num dava não. Controle impreciso e mentiroso, que prometia “movimentos 1/1” mas não verdade não era nada mais que uma simulação tosca de movimento livre? Nem a pau...

Nintendo acha que o consumidor tem que gostar do que ela quer que ele goste. Só porque ela é uma muquirana e quer vender hardware pobre a preço de next gen.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
The Sims (PC) - The Sims era uma verdadeira febre nos PCs no início desse século. Quando lançaram uma edição especial com várias extensões incluídas (acho que eram 7 CDs) eu resolvi comprar. Instalei a bagaça toda no meu PC e comecei a jogar. Com uma semana de jogatina eu já tinha enjoado. Depois de um mês eu desinstalei o jogo. Nunca mais experimentei outro game da franquia.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Mario 64, todo mundo exalta esse game, ma cadê o Yoshi? Pra onde foi o Luigi? Só vejo o Mario caçando moedinhas por mundos em sua maioria genéricos e vazios, as boss battles são put* repetitivas, a câmera quebra nos piores momentos e aquela vozinha irritante não ajuda muito...já pararam pra pensar que nada a ver o Mario gordinho dos jogos 2D do nada fazendo acrobacias melhor que um medalhista olímpico?
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Mario 64, todo mundo exalta esse game, ma cadê o Yoshi? Pra onde foi o Luigi? Só vejo o Mario caçando moedinhas por mundos em sua maioria genéricos e vazios, as boss battles são put* repetitivas, a câmera quebra nos piores momentos e aquela vozinha irritante não ajuda muito...já pararam pra pensar que nada a ver o Mario gordinho dos jogos 2D do nada fazendo acrobacias melhor que um medalhista olímpico?

Esse é um dos jogos que maioria gosta e eu tento entender o pq fazer tanto sucesso
Não tem graça alguma o jogo , foi feito pra criança brincar

The Sims (PC) - The Sims era uma verdadeira febre nos PCs no início desse século. Quando lançaram uma edição especial com várias extensões incluídas (acho que eram 7 CDs) eu resolvi comprar. Instalei a bagaça toda no meu PC e comecei a jogar. Com uma semana de jogatina eu já tinha enjoado. Depois de um mês eu desinstalei o jogo. Nunca mais experimentei outro game da franquia.

Acabei de instalar o 1° aqui e não rodou
É legalzinho até , você deveria ter testado alguma versão de teste antes , foi com mta sede ao pote
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
No meu caso, oa meus problemas foram com o seguinte:

ATARI JAGUAR: Simplesmente o PIOR videogame da história já lançado. Conseguiu superar todos os consoles que eu, outrora, achava horrendos como foi com a usina de força conhecida como Atari 5800 (único videogame que, ao ligar na casa da minha avó, na década de 80, conseguiu torrar um fusível no padrão! E nunca o vi ligado de novo). Sonhava em jogar Tiny Toons nele e tive o montante de 10 cartuchos dele. Pouco tempo depois de ter encomendado o Jag CD (que NUNCA CHEGOU perto de mim, ainda bem...), houve o anúncio de concordata/falência da Atari, anunciada primeiro nas revistas americanas, o que me deu chance de conseguir a troca para um 3DO FZ-1.

Em jogos? Essa é uma pergunta complexa, já que tive muitos jogos que não aguentava nem ver! Começo com os títulos de esportes (futebol, basquete, baseball e outros). Não vou mentir que teve alguns jogos de esporte que quero ter, como por exemplo...


AMO essa música dele, além de ser bem divertido de se jogar (mas ninguém mais gosta)


O melhor jogo de volley já criado e a trilha sonora simples é viciante!

...Mas DETESTO jogos de esporte em geral,

Outro jogo que realmente me deu raiva, foi o Robocop, versão NES.



Comprei esse bandido ORIGINAL (justamente porque estava sonhando com algo que fosse pelo menos, parecido com isso:



...E me chega o cartucho em casa. Lacrado, bonito, cheirando a novo e que me custou uma paulada de dinheiro. Só que... Quando o coloquei no VG8000, ele simplesmente nem ligou.

E lá vai o sofredor, começar a fazer um monte de coisa pra conseguir comprar um Bit System usado. Depois de sofrer horrores, de passar o VG80004 5re um monte de cartuchos, peguei o tão sonhado Bit System (com um controle, mas era bem mais decente que do videogame anterior...) lá vai jogar o jogo e, quando vejo......

.......Me aparece um 'chassis de grilo' lembrando a Olívia Palito, vestida numa roupa estranha e dando socos feios ao invés de usar as armas. Uma versão bem mais feia do que as maravilhas que sairam pro Game Boy e pro ZX Spectrum (e que eu tinha as duas). Esse fato tambem influenciou com E-Swat (Mega Drive). Nâo que o jogo seja ruim, mas eu esperava uma conversão do arcade para o videogame!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
@doraemondigimon ,me lembro que fiquei em dúvida se a Atari conseguiria dar a volta por cima com o Jaguar, mesmo tendo Doom e Wolfenstein 3D que foram os primeiros jogos de PC que realmente gostei por causa dos jogos e fora que muitos dos que tiveram Atari 2600 nos anos 80 migraram para o Master System ou para os Famiclones.

Quanto aos jogos de esporte os de Volei são os meus favoritos e alguns de futebol e basquete com jogabilidade Arcade.

Vc já jogou o Super Volleyball do PC Engine?

Me lembro que joguei Robocop do Arcade e tinha interesse na versão do NES que conhecia de revistas e cheguei a jogar em emuladores mas não curti muito.

Decepção similar tive com Bad Dudes vs Dragon Ninja do NES que vi em revistas e so pude jogar em emuladores em 2003 e não gostei dele. Pelo menos não perdi dinheiro.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Daikatana.

Se bem que nem precisei jogar. Só de ver as fotos e depois vídeos na internet já senti a qualidade merdosa.

Esse fodeu o cu do palhaço e traumatizou total.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Mario 64, todo mundo exalta esse game, ma cadê o Yoshi? Pra onde foi o Luigi? Só vejo o Mario caçando moedinhas por mundos em sua maioria genéricos e vazios, as boss battles são put* repetitivas, a câmera quebra nos piores momentos e aquela vozinha irritante não ajuda muito...já pararam pra pensar que nada a ver o Mario gordinho dos jogos 2D do nada fazendo acrobacias melhor que um medalhista olímpico?
Pessoalmente, eu diria o oposto: Acrobacias são sinônimo de Mario.

Esse é um personagem que já foi chamado de "Jumpman" e, antes mesmo de Super Mario 64, era comumente associado ao ato de pular. Além disso, essas habilidades não vieram do nada: Em 1994, Donkey Kong (Game Boy) estabeleceu que o Mario é um personagem acrobático:



sieNk9o.png

nqNjpVU.png

AVUiwxG.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Pessoalmente, eu diria o oposto: Acrobacias são sinônimo de Mario.

Esse é um personagem que já foi chamado de "Jumpman" e, antes mesmo de Super Mario 64, era comumente associado ao ato de pular. Além disso, essas habilidades não vieram do nada: Em 1994, Donkey Kong (Game Boy) estabeleceu que o Mario é um personagem acrobático:



sieNk9o.png

nqNjpVU.png

AVUiwxG.png

Pois é, no Mario 3 vc pega a estrela e ele dá cambalhotas nos pulos
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Doom 3. O jogo é ótimo, mas não curto a direção que o jogo foi.
Tentei mais de uma vez jogar e não consigo gostar.
Os cenários são industriais demais, os inimigos estão mais preocupados em te assustar do que te matar no começo, a jogabilidade é mais pesada, enfim, não curti.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Stunt Race FX, do SNES. Os reviews das revistas da época já mostravam que o jogo não era lá grandes coisas, considerando que tinha o chip Super FX e o sucesso de Starfox. Quando finalmente consegui pegar na locadora, vi que era mesmo decepcionante. É um jogo péssimo e irritante.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Stunt Race FX, do SNES. Os reviews das revistas da época já mostravam que o jogo não era lá grandes coisas, considerando que tinha o chip Super FX e o sucesso de Starfox. Quando finalmente consegui pegar na locadora, vi que era mesmo decepcionante. É um jogo péssimo e irritante.

Me lembro das criticas sobre o Stunt Race FX das revistas de época e o joguei na casa do meu primo que gostava muito de jogo de corrida.

Eu achei o jogo mediano e de vez em quando o jogo nos emuladores.

Além disso nos anos 90 estava focado em jogos de luta e beat em ups.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Vc já jogou o Super Volleyball do PC Engine?

Sim, eu o tive no segundo PCE que tive. Excelente também! Acho que, a única versão que joguei e não me agradou muito era a versão 'tecnológica' do SNES (que tinha a versão normal junto)

Decepção similar tive com Bad Dudes vs Dragon Ninja do NES que vi em revistas e so pude jogar em emuladores em 2003 e não gostei dele. Pelo menos não perdi dinheiro.

Eu tive o cartucho original japones (Dragonninja) do Famicom e gostei bastante! Eu tive o jogo no Speccy e no Amiga....... Mas, na verdade.....

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Sim, eu o tive no segundo PCE que tive. Excelente também! Acho que, a única versão que joguei e não me agradou muito era a versão 'tecnológica' do SNES (que tinha a versão normal junto)



Eu tive o cartucho original japones (Dragonninja) do Famicom e gostei bastante! Eu tive o jogo no Speccy e no Amiga....... Mas, na verdade.....

Super Volleyball de PC Engine achei interessante e não o conhecia. Só cohecia o do Mega.

Vc deve estar falando do Hyper V Ball, meus primos que tinham SNES o alugaram e gostei dele pelo Volei de Robôs como era chamado.

Depois comprei o cartucho pirata com a ajuda de um amigo já que o original é muito caro até nos EUA.

Quanto ao Bad Dudes vs Dragon Ninja entendo que vc curtiu o jogo mas eu não gostei dele quando comecei a usar emuladores.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Bom, vou citar algumas coisas que me veio a mente:
Hard drivin do mega drive. Que jogo lixo! Peguei esse jogo na feira, achei que ia ser legal, e vi que o carro era um caixote em um cenário poligonal, andando a uma velocidade de 5 km por hora. Tudo lerdo demais! E ainda tem uns loopings ma pista estilo sonic. Fujam desse jogo!

A obrigação de usar o wiimote pra navegar no menu do wii. Beleza, entendo que o sensor de movimento fez sucesso e tal; mas por quê diabos obrigar a navegar no menu com o sensor? Custava nada usar o direcional ou até o classic controler. Cara isso foi uma put* decepção e o videogame nem é lá essas coisas, pois tem muito jogo ruim, alias, acho que a maioria dos jogos dele são ruins.

Playstation 3 fat. Dei tudo que eu tinha de jogo e mais 500 reais na época, pra pegar o ps3 com gta 4. Depois de ter saído caríssimo pra mim, fui correndo pra casa para finalmente me divertir com aquele belo videogame que até então era novidade. Pois bem, gráficos belos, tudo muito legal, mas o aparelho esquentava absurdos, e era cheio de frescura pra desligar. Eu tinha que sair do jogo e ir pro menu pra entao poder desligar, senão ele travava e dava 3 bip.
Um mês de uso e o infeliz travou numa tela onde eu morria no gta e logo depois deu 3 bip e luz amarela, desligando. Fui ligar e ele funcionou, mas nao lia mais jogo algum. Na época mandei pra um amigo técnico, que constatou que o leitor tinha morrido. Daí lembrei dos meus aparelhos antigo que já tive, que duravam anos sem v**dαgeм alguma. Peguei aquela m**** de ps3 trambolho que esquentava mais que ferro de passar, e vendi por mixaria. Tempos depois peguei outro e tive aborrecimento novamente. Nunca mais quis essa desgraça de ps3 fat que só me deu prejuízo.

Knuckes chaotix para o 32X. Esse jogo eu via nas revistas da época, via os detonados, aquelas fotos, e pirava com o gráfico dele, era muito mais lindo que os sonic do mega. Com o tempo virou sonho jogar aquele jogo, ter um 32x e o cartucho pra me acabar jogando esse jogo tão fodástico que deveria ter uma trilha sonora incrível e muita velocidade. Pois bem...certo dia, anos depois, jogando um emulador de mega drive, descubro que o emulador rodava rom de 32X. Daí então lembrei desse fabuloso jogo chamado Chaotix. Rapidamente baixei a rom na minha internet discada(demorou pra kct, era da ig), e depois de horas, fui finalmente jogar o jogo que tanto cobiçava por anos. Cara, que porra de jogo é aquele? A porra do boneco fica grudado por um campo magnético com um outro bicho, um puxa o outro, tu quer pular e o outro maldito te puxa, tu quer correr e o outro te arrasta. Os cenários na maioria sao confusos e tem que ficar só subindo. Nao sei quem desenhou as fases, mas merecia apanhar com o cartucho desse jogo.
Ah, e os personagens sao sem sentido, a trilha sonora é ruim, o jogo é todo confuso. Que decepção que foi aquilo. De bônus, fui jogar logo depois o Kolibri, jogo de tiro tão elogiado nas revistas, também para 32X. Que jogo tosco estilo thunder force 2, mas que nao chega nem aos pés.
Paro por aqui, senão vira livro...
 
Topo Fundo