O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Quais são os melhores multi do PS3?

LucianoFernandess

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
28
Queria algumas indicações ou listas, pois é o unico console que eu estou podendo jogar no momento.

Ultima Edição:

LucianoFernandess

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
28
Borderlands 1,2 e Dishonored valhem mais apena pegar no PC mesmo? Tão de 35,40 a 40,90 na Ps Store, To achando barato.

Ultima Edição:

User666

Bam-bam-bam
Reações
16.920
Pontos
354
Bom multi é muito vago, pois o PS3 recebeu muitos jogos bons mas que são ports ruins(vide Skyrim ou Half Life, por ex.).

Mas recomendo muito os jogos JAPONESES da Capcom(Resident Evil, Devil May Cry, Dead Rising, Street Fighter, etc).

Recomendo tbm: a trilogia do Bioshock, Catherine, MGS5, RDR, Dark Souls, Black Ops 2, Sonic Generations, Castlevania LoS, Max Payne 3, Batman Arkham, TES Oblivion, Enslaved, Vanquish, e por ai vai, posso ficar o dia todo... kkk

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.727
Pontos
619
Nem entendi. Qual o problema com Red Dead Redemption?
Mais borrado (textura desfocada e sem definição, resolução menor, objetos distantes borrados), geometria simplificada, frame rate mais baixo. Esses são os que me vem facilmente a cabeça. Nada na versão de PS3 é superior a do X360.

Esse daí não entra na lista.

A não ser que eu não tenha entendido a pergunta... :kpensa

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.181
Pontos
554
Mais borrado (textura desfocada e sem definição, resolução menor, objetos distantes borrados), geometria simplificada, frame rate mais baixo. Esses são os que me vem facilmente a cabeça. Nada na versão de PS3 é superior a do X360.

Esse daí não entra na lista.

A não ser que eu não tenha entendido a pergunta... :kpensa
Unico console que o cara tem, isso ai é tudo bem irrelevante se ele não tem o 360. Vai deixar de jogar o jogo por isso?