O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais usuarios tem o melhor português?

Status
Não está aberto para novas respostas.

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
O que aconteceu com o Serra?
Lembro que quando ele escrevia parecia TCC.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Tenho-me base de exemplo, sou preguiçoso na escrita. Gosto das coisas mais simples e práticas sem enrolação. Até em uma conversa é chato pra caramba.
Quer alguma coisa vá direto ao ponto.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
@Diógenes Laércio se esforça bastante, precisamos de mais usuários que não saem de dentro do personagem.

@Incalus despertava meu lado mais sombrio com sua parede de caracteres, eu não desacreditaria se me falassem que ambos são diferentes personagens de um mesmo usuário.

Mais divertido com certeza seria @Afghan e seu discípulo @Coffinator, talvez @Sgt. Kowalski quando encarna o pedreiro tarado terror das gorduchas.

@BlueWingedTiger pare de postar tigres inúteis e gatinhos imbecis no demotivational, não é engraçado




:obrigue:obrigue:obrigue
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Não saberia responder à pergunta direcionada pelo excelentíssimo criador original deste tópico, mas digo com toda propriedade que no dia imediatamente subsequente àquele em que estamos irá ocorrer um fenômeno resultante da condensação do vapor de água da atmosfera sob a forma de pequenas gotas.

Concluíndo a minha reposta ao nosso caro amigo, me alegra o coração saber que utilizo a nossa língua de forma correta para comunicar minhas ideias e pensamentos aos outros grandes membros desse grupo.

Untitled.png
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu escrevo certinho na medida do possível. De vez em quando escapa um erro de digitação ou uma crase fora de lugar (tenho sérios problemas com crase), mas tento escrever da forma mais correta possível.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Acho muito importante o fato de ''escrever bem'', mesmo sendo em um fórum, facebook, twitter etc.

Isso se torna um costume pessoal, podendo até agregar a qualquer outra coisa na vida pessoal ou na hora de uma redação, pois em termos você estará ''exercitando'' a gramatica.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Notem que há uma enorme diferença entre "escrever bem" e "encher linguiça de modo rebuscado". Se o 2° caso for o padrão, prefiro muito mais alguém que escreve "errado", mas é direto na mensagem.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu gosto muito mais quando variam a forma de escrever de acordo com a zoeira.
Como o Coff disse, o contexto e a ideia que está sendo transmitida fazem tudo mudar.
Eu gosto do estilo de postar do tortas, embora, no passado, tenha reportado ele... :kmaroto
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
@Hiperbrain, sem sombra de dúvidas.
Agradeço ao OP por ter me citado, mas saiba que eu reviso mil vezes, antes de postar. Com o modera, dá a impressão que o texto vai saindo naturalmente; o cara faz o que quer com as palavras, e fica coerente, sem exageros.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Não saberia responder à pergunta direcionada pelo excelentíssimo criador original deste tópico, mas digo com toda propriedade que no dia imediatamente subsequente àquele em que estamos irá ocorrer um fenômeno resultante da condensação do vapor de água da atmosfera sob a forma de pequenas gotas.



Visualizar anexo 41203

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Revisei umas 100 vezes e não ví isso
:(
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.098
Reações
106.398
Pontos
1.824

12998210474.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Obrigado pela lembrança. Muitos odeiam a forma que eu me comunico e dou razão para eles, até já tentei mudar isso mas acabava ficando triste e travado, prefiro seguir o instinto, falando e escrevendo conforme o fluxo da minha consciência, por isso que na verdade prefiro dizer que me comunico mal. Inclusive fluxo de consciência é minha técnica literária preferida. :D
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxo_de_consciência

Sobre os melhores portugueses do fórum, é difícil dizer, todos parecem se expressar bem o suficiente, até porque quando leio uma mensagem leio como se a tivesse escrito, é tipo sinestesia, na verdade todos fazem isso, interpretam a mensagem que recebem de acordo com suas capacidades, afinal não temos como estar 100% certos do que o outro quis dizer, ele apenas disse, entretanto é preciso uma boa dose de empatia para não pensar equivocadamente, um exemplo é esquerda e direita, por mais que tal usuário tenha preferência ele não é culpado direto por aquilo existir, as vezes tem motivo para acreditar naquilo que acha melhor, ambos discordam concordando nesse ponto. haha
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sinestesia

Gosto muito de ler mensagens sem sentido que não consiga interpretar, isso me faz rir um bocado, sempre me faz lembrar do orkut e do Fagudes, o garsom.
fag11.png
 
Ultima Edição:

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Como não acesso outras seções do fórum com frequência, poucos nomes me vêm à mente... Me baseando no que leio por aqui, lembrei desses:

@Mestre Pijama : Com umas 3 linhas o cara sempre diz tudo que tem pra ser dito sobre um assunto, direto ao ponto, sem enrolação.

@Aulendil : É preciso e descontraído pra se expressar tanto por ibagens quanto por textão, e não existe jeito melhor de fazer um textão não parecer um textão.

@charutãoe7milhão.carronão : Tem uma articulação redacional pra vários tópicos, apesar de ser meio esquentadinho às vezes.

@Hiperbrain : Favor, ler primeiro post desse tópico. Sem mais.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
:obrigue

O cara parece o mestre Yoda

Mas reza a lenda que manja muito de compilação em pdf:ksafado:coolface

No mais, o OP não decepciona, depois do excelente tópico sobre os primórdios da internet, não consegue sossegar a periquita e cria um tópico inútil desses.:kclassic
Mas ele é caçador de likes até nos arredores da Vale tudo. Tu o sabes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo