O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais usuarios tem o melhor português?

Status
Não está aberto para novas respostas.

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
qualquer um que não faça um texto pagando de intelectual,criando textos enormes.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Mas ele é caçador de likes até nos arredores da Vale tudo. Tu o sabes.

Eu não estou entendendo se é zoeira ou é sério.

Meu português é muito ruim, tenho ciência disso.
Ademais realmente tenho dificuldade de me expressar, mas eu vou tentando.

Não entendi isso de caçador de likes.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.387
Pontos
1.053
Eu não estou entendendo se é zoeira ou é sério.

Meu português é muito ruim, tenho ciência disso.
Ademais realmente tenho dificuldade de me expressar, mas eu vou tentando.

Não entendi isso de caçador de likes.
Não é zoera não, pois nunca minto. Nunca.

Os conteudos de suas postagens eu sempre achei inteligentes de sua parte, mesmo vc não achando isso eu gosto de suas "redações" em como demonstra suas ideias em seus posts, mas isso já não é de agora rs.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não é zoera não, pois nunca minto. Nunca.

Os conteudos de suas postagens eu sempre achei inteligentes de sua parte, mesmo vc não achando isso eu gosto de suas "redações" em como demonstra suas ideias em seus posts, mas isso já não é de agora rs.

Obrigado.
Sinceramente.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
o op, por exemplo, não tem. faltou um acento circunflexo ali no "tem" no título do tópico...
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
12998210474.jpg

Preciso de uma carta dessas em tamanho real. Quero matar o professor dos cursos de operação de máquinas leves daqui com uma só linha dele. (ele, em 4 anos de trabalho aqui no Sindicato, ainda não consegue falar o nome do presidente daqui: Sr. Petronilho. Ele só fala "ô seu petoníu, seu petoníu"..... Até o nome da senhora da área de serviços gerais ele fala errado: de "Iraní", ele fala.... "Lení"....:facepalm:facepalm:facepalm)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
pare de ser chato
muitos gostam de meus topicos, não é atoa que eles são bem movimentados, alguns duram até semanas

se não gosta de meus topicos é só não participar

Curti aquele sobre internet:kjoinha

Agora, esse aqui foi de lascar:facepalm:brbr
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Eu tento, mas as vezes eu me perco no meu próprio comentário.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Vcs deviam ter vergonha de não lembrar do @Joey Tribbiani

Vim citá-lo.

E escrever bem não é só respeitar as normas gramaticais. É também saber fazer um texto concatenado, que inicia uma ideia, desenvolve-a e conclui, num texto que flui em direção a algo.

Assim são os textos dele lá na pasta Esportes. Muito bons.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
é massa os caras tentando escrever certinho nesse topico para serem citados tbm como tendo bom portugues. kkkkk
Né? Prefiro evitar os rodeios e dizer que meu português é bem acima da média. É uma das poucas coisas que sei fazer direito, então seria injusto comigo mesmo não me orgulhar dessa habilidade importante.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Acho que a maioria escreve bem por aqui, tirando uns malucos que acabam deixando a forma errada como "marca registrada", o pessoal é bem direto e no geral escrevem bem melhor que em redes sociais, só isso já basta. Mas o engraçado é que não consigo pensar em ninguém, não faço patrulha gramatical e o nível de coesão e coerência textual é bem alto, dá gosto usar a OS por conta disso.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Uma vez li uma postagem de um cara com a foto de um jacaré em desenho e pensei "esse tem o melhor pt daqui".
O tópico nem era sobre isso mas até os outros perceberam como ele escrevia bem e perguntaram "onde tu aprendeu?".
Mas acho que ele não posta mais aqui, vi o post num tópico bem antigo, pelo que eu lembre.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Acho que a maioria escreve bem por aqui, tirando uns malucos que acabam deixando a forma errada como "marca registrada", o pessoal é bem direto e no geral escrevem bem melhor que em redes sociais, só isso já basta.

Interessante mesmo esse fato.

Galera aqui escreve MUITO melhor do que se vê em redes sociais. Só prova que em um fórum como este (ou mesmo em outros, como o HardMob, por exemplo) têm um público mais seleto. Por outras palavras, aqui tem menos "inclusão" (nao que "inclusão" seja ruim, mas o nívei educacional/social de quem vem aqui é maior).
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Necromancia.
e agora em 2022? será que temos novos users com um bom português? o meu continua ruim, como sempre :khuebr
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Diógenes Laércio Gargantua Palestra1932532 eu considero que se expressam bem demais.
Btw, tem uns que aparentemente consideram escrever bem usar o máximo de palavras diferentes possíveis.
"Amanha vai chover", eles não podem falar isso, é simples demais, tem que estender para mostrar toda a intelectualidade.
Olha o cara aí :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O meu é razoável pra alguém que estudou em escolas que formavam apenas futuros presidiários.







Postando de Bangu 2.
Eu também estudei até o ensino médio em escola pública. Lembro que o professor de matemática dizia que nós éramos marginais e iríamos o todos para a Febem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo