O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o melhor e qual é o pior cavalo do mundo dos games?

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Em termos de jogabilidade.
Vale égua também.

Na minha opinião:

Melhor: D-horse do MGS V. Ele responde bem aos comandos, salta pequenos obstáculos e raramente fica agarrado. A física dele também é bacana e passa a sensação de peso na galopada.

Pior: Agro do Shadow of The Colossus. É tenso controlar o bichinho. Ele te mata de raiva nos dois colossi em que é necessário.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.049
Reações
17.306
Pontos
1.024
Em termos de jogabilidade.

Na minha opinião:

Melhor: D-horse do MGS V. Ele responde bem aos comandos, salta pequenos obstáculos e raramente fica agarrado. A física dele também é bacana e passa a sensação de peso na galopada.

Pior: Agro do Shadow of The Colossus. É tenso controlar o bichinho. Ele te mata de raiva nos dois colossi em que é necessário.
Agro o pior????....... hahahahah

Acho que você não controlou a égua do Geralt, nome dela é Roach nos jogos ou Plotka nos livros. Esse sim é um cavalo digno de raiva.


O melhor é o cavalo do Skyrim... porque?
Veja por si próprio:


a472d272eec1cce824f730397922242d.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu gosto do cavalo do AC Origins por que você pode mandar ele ir pra um lugar sozinho e aí fica melhor pra usar o arco.

O pior é o Roach vulgo carpeado(na verdade é uma egua) que é completamente retardado.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
3.738
Pontos
699
Terminei no ultimo sábado Shadow of Colossos e posso falar com certeza que nunca vi uma jogabilidade tão desgraçada ao controlar um "animal virtual", tinha momentos que preferia andar a pé mesmo.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
O melhor cavalo que eu andei foi o American Standardbred do RDR
A cavalgabilidade do RDR é a minha favorita

Uma que eu odiei foi a de Call of Juarez Bound in Blood, só usava o cavalo restritamente pra transporte msm
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
7.934
Pontos
453
A única série que consigo pensar que joguei que tinha cavalos é Zelda, não sei o quão diferente eles são de controlar em Breath of the Wild, no geral davam para o gasto, mas sempre achei que a Epona poderia ser um pouco mais rápida pelo quão grande o overworld de jogos como Ocarina of Time e Twilight Princess são, já que estou falando dela é relevante postar este clássico.

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
não sei dizer qual é o melhor nem pior. acho q vou com rdr pra melhor. pra pior, sei lá.
sei que nao gosto nada dos do botw. inuteis. vc anda 10 metros e ja tem q deixar pra tras pq ele nao sobe montanha, e depois nao da pra chamar de novo pq ele não ouve. inutil total
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Acho que o pior é o/a Agro mesmo... Tem horas que da muita raiva, apesar do jogo ser uma delicia.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.806
Reações
9.501
Pontos
1.094
Terminei no ultimo sábado Shadow of Colossos e posso falar com certeza que nunca vi uma jogabilidade tão desgraçada ao controlar um "animal virtual", tinha momentos que preferia andar a pé mesmo.
Versão PS4?
não sei dizer qual é o melhor nem pior. acho q vou com rdr pra melhor. pra pior, sei lá.
sei que nao gosto nada dos do botw. inuteis. vc anda 10 metros e ja tem q deixar pra tras pq ele nao sobe montanha, e depois nao da pra chamar de novo pq ele não ouve. inutil total
Penso igual a você. Raramente uso cavalo nesse game...os bichos são rápidos e tal, mas a graça do mapa é vc desbravar cada montanha,buraco,morro,cachoeira, etc, enfim, áreas que os cavalos não têm acesso.
Além disso, tem o teleporte, diminuindo mais ainda a utilidade dos animais.

Sobre o pior cavalo: não achei Agro o pior...pelo que lembro da época, acho que me incomodei mais com a "inflexibilidade" do cavalo de Zelda TTP.
Sobre o melhor cavalo: indiscutivelmente...
551b2b0c22b0f.jpeg


:coolface
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
95.178
Pontos
2.179
Realmente o Agro é chato de controlar, mas eita bichinho corajoso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Agro eterno, pra mim é o melhor, o pior eu não sei.
O cavalo do Daytona USA era legal também kkkkkkk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Melhor - Agro além de ser o mais companheiro.

Pior - os primeiros de Zelda BotW são bem ruins de se controlar. Depois fica de boa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.293
Reações
42.428
Pontos
1.003
250px-077Ponyta.png

250px-078Rapidash.png

250px-750Mudsdale.png

250px-116Horsea.png

250px-117Seadra.png

250px-230Kingdra.png

647.png


Categoria não cavalos, mas potrancos em geral
128.png

523.png

522.png


E O MELHOR PKMN POTRANCO JA CRIADO
shiny_bouffalant_dreamworldart_by_muums-d3ht6sa.png


Eu amo esse pokémon e o defenderei
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.668
Pontos
1.689
Esse pessoalzinho falando de Epona, Agro, Carpeado, D-Horse... manjam nada!!!!!!
Cavalo baummmm mesmo é o cavalo anônimo de Sunset Riders!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.336
Pontos
1.053
Melhores, obviamente, são os cavalos do Breath of the Wild e a Carpeado, do Witcher III.

Cavalos do Breath até porrada em inimigos dá, assim como a Carpeado. Ambos saltam obstáculos, mas a Carpeado pode ser upgradeada com as celas e outras assessórios. Ela também segue pelas estradas semi-automaticamente.

Tem as montarias do Assassin's Creed Origins, mas essas, de bom, só andam até o seu objetivo pelo melhor caminho do mapa e mais nada.

O D-horse, o melhor que ele faz é cagar na estrada. Já fica obsoleto bem rápido no jogo: muitas vezes é melhor andar a pé do que usar ele! Aliás, 90% das vezes. Vê se vou trocar a cheirosa da Quiet ou o D-Dog que rastreia e mata os inimigos por um cavalo cagão! Hehehe
Em termos de jogabilidade.

Na minha opinião:

Melhor: D-horse do MGS V. Ele responde bem aos comandos, salta pequenos obstáculos e raramente fica agarrado. A física dele também é bacana e passa a sensação de peso na galopada.

Pior: Agro do Shadow of The Colossus. É tenso controlar o bichinho. Ele te mata de raiva nos dois colossi em que é necessário.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
15.335
Pontos
979
O melhor cavalo é o Lugano do FIFA 15.

O pior não lembro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
Esse pessoalzinho falando de Epona, Agro, Carpeado, D-Horse... manjam nada!!!!!!
Cavalo baummmm mesmo é o cavalo anônimo de Sunset Riders!

ah.
então escolho esse


ps: eu gostava tanto dessa porra de jogo que ja galopei de cavalo pulando obstaculos pequenos ouvindo essa porra de musica quando era adolescente hahaha foi um item da minha bucket list que conclui com sucesso total.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.540
Pontos
553
Sem os cavalinho do UO era tenso...
13.jpg


Principalmente quando colocava mochila nele pra carregar as parada...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.270
Reações
46.811
Pontos
1.934
Melhores

Agro do shadow of the colossus e os do red dead redemption

Pior foi do witcher 3 e as do assassins creed era ps360 (nqo joguei os mais novos)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.909
Reações
230.276
Pontos
2.529
melhor: epona

pior: cavalo do the witcher


mas no the witcher o problema nem é o cavalo, a jogabilidade por completo é ruim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.691
Pontos
1.604
Melhor: Epona.
Pior: Agro (Deus me livre... cavalo inútil e inviável de controlar!! Tá louco!!)
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
O cavalo do Dragon Age: Inquisition. :kcry

Não sei sé é o pior mas o mais lento com certeza, as vezes tenho a impressão que a pé sou mais rápido, é bizarro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Trovão Assassino, é claro


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Melhor - Agro além de ser o mais companheiro.

Pior - os primeiros de Zelda BotW são bem ruins de se controlar. Depois fica de boa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Mas a ideia é você os domar mesmo. Qualquer cavalo no jogo tem a sua adaptação conforme o tipo do cavalo.

Cavalos mais ariscos demandam mais tempo, por exemplo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Sinceramente nem sei dizer Qual é o melhor e o pior cavalo do mundo dos games. :klingua
 
Topo Fundo