O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o seu celular atual?

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Bem pessoal..Só para saber mesmo, que celular vocês tem agora?

Agora to com um Sony Ericsson W300i (Rox a lot!!:rox) que comprei esses dias por 380 reais.

sony-ericsson-w300-g.jpg
 


Mandarke

Novato
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
6
Nokia-3100.jpg


Nokia 3100

mt bom, tenho desde novembro de 2004, nao tem mp3 nem tira foto, mas é muito resistente e nunca me deixou na mão
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
SE w200a:

w200-1.jpg



Recomendo. Barato, porém, único ponto negativo é a ausência de Bluetooth. :-(
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
NENHUM ... DEFINITIVAMENTE NENHUM ...

Mas sou fãn de carteirinha da Sony Ericsson .. Se estivesse com dinheiro compraria uma K850i ou W900 ..

Motorola v3 = Carne de vaca (todo mundo tem)
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Nenhum, como sempre.
Não gosto de celulares, se ficar na minha mão vai ficar inútil o tempo todo, não sou um cara com muitos contatos.
Sem contar que vai quebrar em pouquíssimas semanas.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
To com um Nokia 6300, melhor celular que já tive. :rox

Galera, eu + minha namorada compramos um cel pra mãe dela, por que roubaram o dela essa semana(logo na semana de aniversário da mulher, :lol), queriamos entregar o cel com tudo funcionando bonitinho, só que a tampa traseira aonde entra o chip e a bateria não abre, comprei pela internet e o celular chegou ontem.

Já tentei fazer como diz no manual, mas não adianta, a tampa traseira simplismente não desliza. Alguem que tenha esse cel sabe se tem algum "macete" pra abrir, tirando a hipótese de usar um martelo ou algo parecido ... hehe

O dito cujo:

530421.jpg
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Motorola E1 rokr... quase perfeito, só acho ele grande demais e também poderia ter uma camera melhor... [/COLOR]
AssetServer
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
w200i branco.

Só faltou uma cam decente e bluetooth. o resto é rox!
 

Ildjarn

Habitué da casa
Mensagens
576
Reações
1
Pontos
67
esse w300i , alguem sabe desbloquear ele? ...eu tenho um so que nao consigo desbloquear.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Tenho um V3, alguem sabe onde pego o programa pra passar as fotos dele para o PC? Não sei se isso muda algo, mas ele é Tim.

Abraço
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
V3c, mais me arrependi muito de ter pego ele, peguei no inicio e quando vi que tudo tava bloqueado nele deu uma raiva do cão. vou deixar ele como está e mais tarde quando arranjar um trampo descente vou pegar uma melhor, quem sabe o n95 ou então se sair um melhor até lá
 
Topo Fundo