O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o seu celular atual?

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
nokia6230_3.jpg

É bomzaço-aço
Tem a maioria das coisas que os mais modernos possuem, porém com pouco espaço e tal
Mas é bom e cumpre seu objetivo
Comprei o 6820 quando era lançamentaço-aço(sim, de novo-ovo) aí me roubaram ele de cara e desde então pegay um nojo de celulares..(+crise existencial)
 

eeliot

Novato
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
16
akaaka;3777687 disse:
O eeliot aqui do fórum tem um secret, e pelo que eu fucei, a navegação dele é péssima, toda bugada.


Sim, infelismente é um Secret, que foi comprado pra substituir a falta do meu KE990...

ke990.jpg


Na minha opinião eu detestei o Secret. [kong]
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
akaaka;3777687 disse:
O eeliot aqui do fórum tem um secret, e pelo que eu fucei, a navegação dele é péssima, toda bugada.

Humm..eu achei boa. Não é tão rápida quanto nos celulares da Nokia, mas não me deixou na mão nenhuma vez ainda.

O legal dele é que roda vídeos em Divx sem precisar converter nada...agora sempre que eu vou ao banheiro o meu celular vai comigo...kkkkkkkkk...:rox

Eu só queria mudar uma coisa nele...tirar o som da câmera digital.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Cara, comigo o menu travou várias vezes, sendo que foi necessário desligar o celular para funcionar.
Além de que quando eu ia passar a música, o bicho pulava umas 4 músicas, ou ficava dando repeat na mesma música incansavelmente, coisa chata.

 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
n73_me_main_at-312x312.jpg


Não paguei nada por ele o/ (o vendedor falou que iam entregar o normal, mas veio o ME ^^)
Lotado de músicas e jogos =~
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
LedBoy;3777696 disse:
eu odeio esse celular com força...

Faço uma aplicação no trabalho q trabalha com uma aplicação feita por outra empresa, para esses palms...AFFF



Que terror isso...Vou ter pesadelo essa noite
Como que é ?! :lol

Ah kra, eu n tenho o que reclamar. Eu ganhei ele de graça mesmo. O Celular da minha vó quebro ai eu tive de dar meu V360 pra ela, ai minha mãe me deu esse palm que ela usava. :lol

Não tenho do que reclamar: o player de música dele é bom, ele roda vídeos que eu converto do youtube, e roda jogos de SNES e GBC. O unico ponto ruim é a bateria, que vai embora muito rápido!!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Coveiraram o tópico e ninguém viu, :lol

Tô com o n73, fodástico :rox

565-444e72f16b862.jpg
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
akaaka;3777949 disse:
Cara, comigo o menu travou várias vezes, sendo que foi necessário desligar o celular para funcionar.
Além de que quando eu ia passar a música, o bicho pulava umas 4 músicas, ou ficava dando repeat na mesma música incansavelmente, coisa chata.


Putz...nem parece que estamos falando do mesmo aparelho.

Comigo nunca travou...tomara que não aconteça comigo.

Eu escuto música acessando o menu "Minhas pastas"...eu não uso o menu touch screen dele porque é realmente bem ruim. Mas ele sempre tocou minhas músicas direitinho. Já usei a função shuffle e também já escutei em modo normal e foi tudo certinho.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.114
Pontos
1.189
Raddy;3778100 disse:
Coveiraram o tópico e ninguém viu, :lol

Tô com o n73, fodástico :rox

565-444e72f16b862.jpg

Estou com um desses, tb. Como defeitos, aponto não ser 3G e não ter wi-fi. Acessar internet com conexão Edge é foda.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
javagod;3778142 disse:
Estou com um desses, tb. Como defeitos, aponto não ser 3G e não ter wi-fi. Acessar internet com conexão Edge é foda.

N73 é 3g :kong_zonzo:

Mas WiFi realmente é foda... ainda mais que na faculdade tem vários pontos, conexão de 2mb... :(
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.114
Pontos
1.189
Raddy;3778188 disse:
N73 é 3g :kong_zonzo:

Mas WiFi realmente é foda... ainda mais que na faculdade tem vários pontos, conexão de 2mb... :(

O ME, sim, somente em 2.1Ghz. O prata, que é o N73-5, não é 3G.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
javagod;3778229 disse:
O ME, sim, somente em 2.1Ghz. O prata, que é o N73-5, não é 3G.

Uai, lá no GSMArena diz que é 3g... bah, de qualquer jeito, nem uso mesmo, :lol

Eu ia pegar o n82, mas tava quase o dobro do preço [kfecha]
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.114
Pontos
1.189
Raddy;3778602 disse:
Uai, lá no GSMArena diz que é 3g... bah, de qualquer jeito, nem uso mesmo, :lol

Eu ia pegar o n82, mas tava quase o dobro do preço [kfecha]

Essa versão do GSMArena é o N73-1 europeu. Ele é 3G, tendo o mesmo hardware do ME. O nosso prata é o N73-5, americano, que é somente 2.5G (Edge).
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
nokia-n95-special-edition.jpg


futuramente com cartao sdhc 16gb (to esperando o dolar estabilizar) e tb com dois chips, oi e vivo.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Nêmesis.;3778437 disse:


Só depois de 24:00 [kgay]

[COLOR="Teal"][COLOR="Blue"]epa, ja tinha dormido...
Bem, mais eu te ligo hoje? :p[/COLOR][/COLOR]

:-D:lol[kgay][kviraolho][ksuxx]:lol:kong_zonzo:[kzangado]:konglove::kongcaro:[kbloglife]:kong_zonzo:[kfumando]:?:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
W580i todo modificado, menus flash e o cacete[kgay] a 4
sonyericssonw58020lrgbs9.jpg


rodando esse tema
[youtube]5awrxAK6HxM[/youtube]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Vagrant;3778907 disse:
nokia-n95-special-edition.jpg


futuramente com cartao sdhc 16gb (to esperando o dolar estabilizar) e tb com dois chips, oi e vivo.

O meu é desse também.

Não lembro se quando postei aqui ainda tava com o V3, então, repostando.
 

_chopper_

Novato
Mensagens
121
Reações
0
Pontos
11
Galera, eu + minha namorada compramos um cel pra mãe dela, por que roubaram o dela essa semana(logo na semana de aniversário da mulher, :lol), queriamos entregar o cel com tudo funcionando bonitinho, só que a tampa traseira aonde entra o chip e a bateria não abre, comprei pela internet e o celular chegou ontem.

Já tentei fazer como diz no manual, mas não adianta, a tampa traseira simplismente não desliza. Alguem que tenha esse cel sabe se tem algum "macete" pra abrir, tirando a hipótese de usar um martelo ou algo parecido ... hehe

O dito cujo:

530421.jpg

Eu, minha mãe e meu irmão já tivemos um desse Samsung. Estranho esse problema, porque o meu abria de boa. Mas tem um dos aparelhos daqui de casa, que tem que abrir com força (forçar mesmo pra baixo pra abrir) dá medo de quebrar a capinha, princ. qdo ele abre faz um barulho que parece que quebrou ehiauheiua tente fazer isso e boa sorte! :kongpositivo:
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
estou com um w380i e é mto bom
sony-ericsson-w380-combo.jpg


minha esposa ta com um e250, legalzin

B000SZRPKU-E250-blk-380.jpg


e tb tenho um cx75 aqui encostado..esse eu nao recomendo para ninguem...é lento, trava, o mp3 player é ruim....nossa, q lixo q a siemens colocou no mercado

siemens-cx75.jpg
 
Topo Fundo