O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual a melhor TV para compatibilidade?

Barlym

Habitué da casa
Reações
257
Pontos
83
Bom dia meus amigos.

Gostaria de saber qual a melhor televisão para compatibilidade com arquivos (MP4 / MKV / AVI e etc) de 60 ou 65 polegadas.

Hoje possuo uma LG do ano de 2012, funciona até hoje muito bem, ela é 3D e lê muitos arquivos, porém arquivo MP4 ela não faz leitura, e como vou comprar uma nova gostaria de ter ALTA COMPATIBILIDADE com a maioria dos arquivos de vídeo, principalmente os que citei acima. Agradeço muito a ajuda de vocês.

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.246
Pontos
724
Gosto muito da minha Samsung nesse quesito, nunca tive problema com formato de arquivo.

Barlym

Habitué da casa
Reações
257
Pontos
83
Já tive CCE, Samsung e LG, e sempre tive problemas de compatibilidade, se eu fosse você comprava uma TVBOX.
Daí no caso é só baixar os filmes, meter no pen drive ou hd externo, jogar no TVBOX e boa? tipo, o TVBOX no caso será compatível com a maioria dos arquivos da net?

R3plicante09

Bam-bam-bam
Reações
2.126
Pontos
303
Normalmente o que deixa um arquivo incompatível é o tipo de emcode ( 8 bits , 10 bits , etc ) , falo por experiência pessoal e não posso geleralizar.
Desde 2016 eu não tenho problemas sim isso , e no período anterior quando isso acontecia , eu usava MKVmerge e mudava o emcode , sempre resolveu pra mim.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk