O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual ator você acha que poderia interpretar o Kratos?

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
HomenAsus;2631635 disse:
Eu preciso assistir Beowulf, pois queria saber sobre o que vocês estão falando. Tem CG misturado aos atores reais, é isso?

Também não vi, só tive contato com o filme através de trailers. Pelo que pude ver, o filme é todo em CG, assim como os dois filmes do Final Fantasy, porém é mais realista.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
HomenAsus;2631635 disse:
Eu preciso assistir Beowulf, pois queria saber sobre o que vocês estão falando. Tem CG misturado aos atores reais, é isso?
Só pelo trailer tu consegue entender isso. Depois de ver o trailer, cata umas fotos do Ray winston, que é o Beowulf.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Cachorron;2631645 disse:
Haehehe, é justamente isso que digo. Lembro me bem que isso foi usado em X-Men 3, Wolverine arregaçando mutantes na floresta com cut de cenas , logo na sena seguinte ele correndo com a garras totalmente limpas. Quem conheçe o quadrinho sabe bem sobre as garras ensanguentadas. Apareciam muito e era ROXXX

A minha maior frustração com os filmes de X-Men é isso: transformaram Wolverine num filhote de miniatura pinch 0. Parece que o puto enfia as garras na madeira e ferro, só, sempre saem limpinhas.

Queria muito que fizessem um anime, ou então um jogo em que eu pudesse ver o Wolverine de verdade em ação. Ver ele cortando as pessoas em 2, 4, 6 pedaços. Várias fatias. Litros de sangue no chão.

Porra, revolta do car***** daquela m**** de Wolverine que fizeram no filme. [kzangado]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu já tô achando esse tópico meio gay. :p Cheio de fotos de homens altos, musculosos, alguns até sem camisa. :p

xogum;2631947 disse:
Poxa, o nome do cara é Digimon? :-D

Eu sempre rio do nome dele. :-D[/size][/color][/font]​
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
HomenAsus;2631745 disse:
A minha maior frustração com os filmes de X-Men é isso: transformaram Wolverine num filhote de miniatura pinch 0. Parece que o puto enfia as garras na madeira e ferro, só, sempre saem limpinhas.

Queria muito que fizessem um anime, ou então um jogo em que eu pudesse ver o Wolverine de verdade em ação. Ver ele cortando as pessoas em 2, 4, 6 pedaços. Várias fatias. Litros de sangue no chão.

Porra, revolta do car***** daquela m**** de Wolverine que fizeram no filme. [kzangado]

Mas acho que nem em história em quadrinho o Wolverine mata, aliás heroi americano nenhum mata.

V

Aliás no filme X-men 2 que ele mata uns carinhas na hora que invandem a mansão.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Kratos?


com certeza ele

johnlocke.jpg
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Desde quando ouvi que teria um filme do GOW gostei do Dijimon (é com "J"?) mesmo, importante o cara ser bom ator... Vin Diesel não rola, The Rock também não... São fortes, fisicamente adequados para o papel, mas é essencial atuar bem...[/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
daczero;2632202 disse:
Desde quando ouvi que teria um filme do GOW gostei do Dijimon (é com "J"?) mesmo, importante o cara ser bom ator... Vin Diesel não rola, The Rock também não... São fortes, fisicamente adequados para o papel, mas é essencial atuar bem...

Concordo plenamente. Esse the rock é canastra demais pro meu gosto.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
BuddyChrist;2632217 disse:
Concordo plenamente. Esse the rock é canastra demais pro meu gosto.

[COLOR="Blue"]Hehe, pois é...

Ah, e esqueci no outro post, Bruce Willis dispensa comentários né? :-D Ia ficar ridículo...

Gostei da sugestão do cara que interpreta o John Locke do Lost :lol [/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
daczero;2632230 disse:
Hehe, pois é...

Ah, e esqueci no outro post, Bruce Willis dispensa comentários né? :-D Ia ficar ridículo...

Gostei da sugestão do cara que interpreta o John Locke do Lost :lol

Bruce Willis foi sacanagem:-DO cara tá super velho e pra interpretar o Kratos o cara tem que estar em forma. A não ser que fizessem como em Beowulf.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
BuddyChrist;2632235 disse:
Bruce Willis foi sacanagem:-DO cara tá super velho e pra interpretar o Kratos o cara tem que estar em forma. A não ser que fizessem como em Beowulf.

[COLOR="Blue"]Vi que falaram do Beowulf umas páginas atrás, esse filme mistura CG com filmagem, né? Deve ser interessante o resultado... Talvez ficasse legal no GOW, mas acho que prefiro filme apenas, estilo Gladiador mesmo (aliás, é uma pena que o Russel Crowe não parece o Kratos, porque ia ficar insano)!

Outro filme que não vejo a hora de sair é MGS (baseado no primeiro jogo) [:king] :rox [/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
daczero;2632270 disse:
Vi que falaram do Beowulf umas páginas atrás, esse filme mistura CG com filmagem, né? Deve ser interessante o resultado... Talvez ficasse legal no GOW, mas acho que prefiro filme apenas, estilo Gladiador mesmo (aliás, é uma pena que o Russel Crowe não parece o Kratos, porque ia ficar insano)!

Outro filme que não vejo a hora de sair é MGS (baseado no primeiro jogo) [:king] :rox

Na verdade não é mistura.

Capturam a atuação de atores de carne e osso como Anthony Hopkins e Angelina Jolie e depois renderizaram o resultado até que ficou bom, embora algumas closes tenham ficado meio bizarros e o dragão é mais real que as pessoas.:lol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.656
Pontos
1.689
Com os efeitos especiais de hj, pouco importa. Conseguira fazer o Rodrigo Santoro paracer um monstro de dois metros e meios em 300, podem pegar qualquer um então. Ta ai, Rodrigo Santoro para Kratos!!!! Lanco a candidatura dele para o papel.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Putz.

Sem dúvida, o Bill da R.A.W, cara da WWE, putz, a cara do Kratos na foto e a dele ficaram parecidas, curti. :rox

Aff, depois dessa vou ter que rescucitar meu PS2 e jogar SmackDown V.s RAW. :p
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Anotem ai: Jason Statham

lembrem-se q o spartano tem q ter uma cara meio de grego!!!.....

jason.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
sem dúvidas the rock.......vendo soh filmes de ação nao da pra saber se o ator eh bom...mas um dia assisti um filme chamado "be cool"...ele fez um papel de um boiolaum...mandou bem d+..ali eu vi q o kra tinha mt talento...tem alguma semelhança com kratos e ainda tem talento...pra mim eh esse mesmo
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Não há o que discutir, o ator que mais parece Kratos é esse:

lacraia2oy.jpg


:lol



Acho que se botar uma barbinha no Vin Diesel ele fica igualzinho Kratos.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
olha ai uns candidatos...

kratos-djimon-hounsou.jpg


2007-08-31-kratos-josh.jpg


saw2slideshow2ys1.jpg


arnold_vosloo2.jpg


80363_kratos.jpg


kratos1.gif


batista.jpg


15ac21e6-fa56-44c6-a3b8-ae323b7da13a


262_2.jpg


agora sabem qual eu gostava mais de ver como kratos?




a-nerd.jpg
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
raphtorne;2631290 disse:
Outro ator que as pessoas comentaram foi Vin Diesel. Toda vez que se fala em algum personagem careca tem gente que indica o Vin Diesel. :lol


Verdade...Se saísse um filme sobre o Kinder Ovo, rumores apontaria Vin Diesel como protagonista.:-D
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Spetznaz;2631505 disse:
Qualquer um serve, desde que seja um ator de verdade (ou seja, desconsiderem Vin Diesel, The Rock e qualquer lutador).

Espero coisa muito ruim de um filmes desses. No mínimo prevejo Kratos contando piadinhas enquanto corta a cabeça de seus inimigos, descaracterização total assim como ocorreu em Hitman.

Pode cre, os kras vão ta la com a kbça cortada e o Kratos fazendo drama e contando piadinhas, malditos vicios do cinema americano.

Armitage;2631476 disse:
Aquele cara que grita "isá! Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa."

Huahuahuahua...
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Vin diesel ou o kra da mumia

o renato aragao pode se candidatar tb:-D:-D:-D

flwwwwwwwwwwwwwww
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Pra Kratos qualquer ator "genérico-careca-carinha-de-mau-bombadão-badass" de hollywood já presta. Personagem genérico=ator genérico.:p
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Sadako Man;2633416 disse:
Pra Kratos qualquer ator "genérico-careca-carinha-de-mau-bombadão-badass" de hollywood já presta. Personagem genérico=ator genérico.:p

Tu vai criar a Ira Sonysta desse jeito. :p Daqui a pouco a mulecada vem aqui te chingar. :-D
Mas falando sério, tu já jogou ao menos o primeiro God of War pra fazer essa piada sem graça? :smile
Mas se é pra fazer um flamezinho, então vamos lá: não dá pra entender porquê cancelaram o filme do Halo. Ao menos pra escolher o ator pra protagonizar o filme não ia ter problema. Era só escolher alguma besta que colocasse um capacete e passasse o filme inteiro sem falar nada. [kdiabo]
:lol[/size][/color][/font]​
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Sadako Man;2633416 disse:
Pra Kratos qualquer ator "genérico-careca-carinha-de-mau-bombadão-badass" de hollywood já presta. Personagem genérico=ator genérico.:p

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]iauhaihauihaiuha boa piada
[kong]


:-D
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo