O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual esportivo comprar por R$ 200.000,00?

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
olha, se for pra nao ser racional mas e pra sair final de semana e comer biscate, qualquer carro de luxo nessa faixa que demonstre um bom poder aquisitivo, ja esta valendo e vai do gosto mesmo.

Eu pessoalmente fugirua de ford por ela nao ter no BR e medo de precisar de assistencia mesmo com carro nessa faixa de preço. Tambem fugiria de qualquer carro antigo antes ate 2012/2015 pelo fator tecnologia e facilidade, pois 200k tu consegue boas mercedez e bmw com tecnologia recente e bons carros de pica grossa.

fugiria de carros gastoes e dificeis para manter. FACILMENTE pegaria uma M3...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Se é seu sonho ter um Camaro acho q vc deve seguir seu coração
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
olha, se for pra nao ser racional mas e pra sair final de semana e comer biscate, qualquer carro de luxo nessa faixa que demonstre um bom poder aquisitivo, ja esta valendo e vai do gosto mesmo.

Eu pessoalmente fugirua de ford por ela nao ter no BR e medo de precisar de assistencia mesmo com carro nessa faixa de preço. Tambem fugiria de qualquer carro antigo antes ate 2012/2015 pelo fator tecnologia e facilidade, pois 200k tu consegue boas mercedez e bmw com tecnologia recente e bons carros de pica grossa.

fugiria de carros gastoes e dificeis para manter. FACILMENTE pegaria uma M3...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
onde q tem bmw m3 acima de 2015 por 200 mil?

se achar compra pq vai ganhar uns 150mil em cima na venda
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Se for um FORD, iria de Mustang, eu acho que o Camaro envelheceu mal, fora que ganhou fama de carrinho de cantor sertanejo universitário, quando vejo um na rua, maluco ja vem com janela abaixada, dirigindo com um braço esticado no maximo parecendo que ta fazendo yoga e escutando som alto...

Vontade de meter um tiro...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Eu peguei uma raiva de Camaro por causa disso
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Acho que se o objetivo é exclusivamente comer gente o Camaro é uma ótima opção mesmo.

É um carro que caiu no imaginário popular, então até mesmo uma interesseira que não sabe nada de automóveis entende como uma oportunidade dar para quem possui um.

Além dele eu sugeriria BMW Z4 e, já indo pros "SUVs esportivos" sugeriria Porsche Cayenne, BMW Série X (quanto mais trambolho melhor) e Land Rover Evoque.
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
só esses pequenos ajustes


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

O que não inviabilza o meu post, já que na sua classificação ainda tempos uma cobertura de uns 90%+ da população feminina brasileira, correto?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
O que não inviabilza o meu post, já que na sua classificação ainda tempos uma cobertura de uns 90%+ da população feminina brasileira, correto?

se for pensar só em quantidade e não em qualidade, sim


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Pra comer biscate eu acho eu o Camaro acaba é te limitando, é um tipo específico de mulher que vai te dar por causa de um Camaro.

Um Audi, como já falaram ae, é presença demais e qualquer pessoa sabe que é carro de quem tem bala na agulha, nível James Bond.

Uma mulher gostosa mas high Society vai virar a cara para um cara de CAMARO mas vai virar a bunda para um cara de Audi, sérião.

Usando como premissa "COMER BISCATE" eu acho que por 200 pila o Audi é mais negócio.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pra comer biscate eu acho eu o Camaro acaba é te limitando, é um tipo específico de mulher que vai te dar por causa de um Camaro.

Um Audi, como já falaram ae, é presença demais e qualquer pessoa sabe que é carro de quem tem bala na agulha, nível James Bond.

Uma mulher gostosa mas high Society vai virar a cara para um cara de CAMARO mas vai virar a bunda para um cara de Audi, sérião.

Usando como premissa "COMER BISCATE" eu acho que por 200 pila o Audi é mais negócio.

Duvido muito a mulher virar a cara, vai é dar a bunda isso sim Kkkkk

:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Duvido muito a mulher virar a cara, vai é dar a bunda isso sim Kkkkk

:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu conheço mina que se enquadra no que o OP quer mas jamais ficaria com um cara por causa de um CAMARO, não que o CAMARO fosse fazer a mina mudar de ideia se já fosse dar pro cara, mas não seria a razão para tal.

O carro pegou fama de carro de boyzinho ou novo rico que na vdd não tem nem pq ter o carro, além de chamar a atenção e ser espalhafatoso... então mina que tem uma imagem e quer mante-la não teria interesse.

É a leitura que eu faço, e acho uma pena pq acho o CAMARO um put* carro foda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pra comer biscate eu acho eu o Camaro acaba é te limitando, é um tipo específico de mulher que vai te dar por causa de um Camaro.

Um Audi, como já falaram ae, é presença demais e qualquer pessoa sabe que é carro de quem tem bala na agulha, nível James Bond.

Uma mulher gostosa mas high Society vai virar a cara para um cara de CAMARO mas vai virar a bunda para um cara de Audi, sérião.

Usando como premissa "COMER BISCATE" eu acho que por 200 pila o Audi é mais negócio.

Mas vai comprar que Audi? Um TT-s com 10 anos de idade? Guria vai te olhar e falar "nossa, que VW diferente", nível James Bond :klolwtf
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Mas vai comprar que Audi? Um TT-s com 10 anos de idade? Guria vai te olhar e falar "nossa, que VW diferente", nível James Bond :klolwtf

De fato, não estou por dentro dos preços, achei que um Audio médio usado seria isso... mas posso estar enganado.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
De fato, não estou por dentro dos preços, achei que um Audio médio usado seria isso... mas posso estar enganado.

Deve comprar um A4 mais novo sem sal nenhum, isso sim, mulherada só vai pirar no painel digital, mas quando o V8 roncar é que a calcinha molha kkkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
eita preula

"comer biscate" e depois ler em outro post "minha mulher"

explica essa treta aí haha

Enfim.... camaro impressiona vila mixer (pessoal do sertanejo universitario aqui em SP) e na ZL (zona lost de SP). Já que é pra tirar onda, apavorar e impressionar outros, acho q tem carros mais interessantes

queria eu torrar isso em carro mas torrei o mesmo valor em terreno no interior kkk Mas é job bacana q to empreitando então quem sabe em alguns anos sobra algo pra um carro (por enquanto não tenho nenhum). Só q mesmo com um milhao na mão não me vejo gastando mais de uns 60-80mil :( Tenho uma trava pessoalmente pra esse tipo de coisa (não que eu julgue quem gasta mto mais). Só fiquei puto mesmo de terceiros comprando quando foi meu pai. Foi uma nota no carro e eu achando q tava passando perrengue na pandemia (engano meu aparentemente)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
@O Rei Rubro

eu não pensaria no Camaro em sí, muita gente reclama e muito da visibilidade dele, além de eu achar que tem coisa melhor pelo preço kkk
por 200k vc consegue pegar carros esportivos excelentes

AMG C63
AMG E63
Audi RS5
BMW M3
Ford Mustang OG
Ford Mustang 2006
Porsche Cayman
Um pouco acima mas tem o Corvette tb
esse mustang é maravilhoso hein? acho q foi o melhor da lista
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Deve comprar um A4 mais novo sem sal nenhum, isso sim, mulherada só vai pirar no painel digital, mas quando o V8 roncar é que a calcinha molha kkkkk

Eu acho eu a calcinha que molha não é geral, é mais da mulherada da ZL ou essas meninas de baladinha sertaneja universitária que posta story em Iate de velho.

Tipo, é um "mercado" zuado, prefiro pagar put* de luxo do que queimar 200 num CAMARO pra comer put* que cobra em festa e não em grana.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu conheço mina que se enquadra no que o OP quer mas jamais ficaria com um cara por causa de um CAMARO, não que o CAMARO fosse fazer a mina mudar de ideia se já fosse dar pro cara, mas não seria a razão para tal.

O carro pegou fama de carro de boyzinho ou novo rico que na vdd não tem nem pq ter o carro, além de chamar a atenção e ser espalhafatoso... então mina que tem uma imagem e quer mante-la não teria interesse.

É a leitura que eu faço, e acho uma pena pq acho o CAMARO um put* carro foda.

Kkkkk mulher sendo high society ou não vai topar entrar em um camarão desses. O q elas querem é conforto e status social


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Kkkkk mulher sendo high society ou não vai topar entrar em um camarão desses. O q elas querem é conforto e status social


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, depende muito da mulherada também e do ambiente e tals. Tem muita mulher ai high society com um minimo nivel de educação que vive de status e ja manja com o que e com quem andar...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Até que é bonito, mas vai ter que encarar o povo pensando que o circo chegou na cidade...
pior q é. tem um circo q sai um camaro com megafone anunciando pelo bairro né kkkkk

acho q é daquele cara q foi da praça é nossa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Eu acho eu a calcinha que molha não é geral, é mais da mulherada da ZL ou essas meninas de baladinha sertaneja universitária que posta story em Iate de velho.

Tipo, é um "mercado" zuado, prefiro pagar put* de luxo do que queimar 200 num CAMARO pra comer put* que cobra em festa e não em grana.

Eu gosto do carro. E sou frequentador assíduo de zonas boas, então, biscate a gente vai ter de qualquer jeito.

Mas tenho certeza que daria para faturar umas ragazas baixa renda que não cobram (em partes) para pegar no meu pixoco com o Camarão fodão. Até porque não quero mulher para desfilar...nem posso. Já tenho meus enroscos. Quero mesmo e fazer o motor rugir e colar nos mocós que conheço bem pra tirar onda.

No fundo sou um quebrado, e Camaro (12/13/14) é carro de quebrado. Foda mesmo seria poder comprar um Camaro 2020...mas só na próxima encarnação. Ou estarei tão velho que não vai valer a pena.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
eita preula

"comer biscate" e depois ler em outro post "minha mulher"

explica essa treta aí haha

Enfim.... camaro impressiona vila mixer (pessoal do sertanejo universitario aqui em SP) e na ZL (zona lost de SP). Já que é pra tirar onda, apavorar e impressionar outros, acho q tem carros mais interessantes

queria eu torrar isso em carro mas torrei o mesmo valor em terreno no interior kkk Mas é job bacana q to empreitando então quem sabe em alguns anos sobra algo pra um carro (por enquanto não tenho nenhum). Só q mesmo com um milhao na mão não me vejo gastando mais de uns 60-80mil :( Tenho uma trava pessoalmente pra esse tipo de coisa (não que eu julgue quem gasta mto mais). Só fiquei puto mesmo de terceiros comprando quando foi meu pai. Foi uma nota no carro e eu achando q tava passando perrengue na pandemia (engano meu aparentemente)

Nunca disse que eu era fiel. O homem por natureza não é afeito á monogamia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pra comer biscate eu acho eu o Camaro acaba é te limitando, é um tipo específico de mulher que vai te dar por causa de um Camaro.

Um Audi, como já falaram ae, é presença demais e qualquer pessoa sabe que é carro de quem tem bala na agulha, nível James Bond.

Uma mulher gostosa mas high Society vai virar a cara para um cara de CAMARO mas vai virar a bunda para um cara de Audi, sérião.

Usando como premissa "COMER BISCATE" eu acho que por 200 pila o Audi é mais negócio.

Também acho. Mina saindo de Camaro dá conotação de mina da Periferia. Vc vai ter de atacar esse grupo de mulheres.
Hoje, vc chegando de Camaro numa parada high level tipo Jardins e Itaim Bibi, manobrista vai te tratar como se tivesse chegando num Golf Sapão ou Fiat Estilo [emoji23]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Também acho. Mina saindo de Camaro dá conotação de mina da Periferia. Vc vai ter de atacar esse grupo de mulheres.
Hoje, vc chegando de Camaro numa parada high level tipo Jardins e Itaim Bibi, manobrista vai te tratar como se tivesse chegando num Golf Sapão ou Fiat Estilo [emoji23]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

O pior é que é bem isso, o CAMARO hoje é meio que o Golo Quadrado de antigamente rs
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Também acho. Mina saindo de Camaro dá conotação de mina da Periferia. Vc vai ter de atacar esse grupo de mulheres.
Hoje, vc chegando de Camaro numa parada high level tipo Jardins e Itaim Bibi, manobrista vai te tratar como se tivesse chegando num Golf Sapão ou Fiat Estilo [emoji23]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

Jardins e Itaim bibi...mas nem que eu tivesse bala frequentaria esses lugares....kkk. Meu negócio é mais raw.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Eu gosto do carro. E sou frequentador assíduo de zonas boas, então, biscate a gente vai ter de qualquer jeito.

Mas tenho certeza que daria para faturar umas ragazas baixa renda que não cobram (em partes) para pegar no meu pixoco com o Camarão fodão. Até porque não quero mulher para desfilar...nem posso. Já tenho meus enroscos. Quero mesmo e fazer o motor rugir e colar nos mocós que conheço bem pra tirar onda.

No fundo sou um quebrado, e Camaro (12/13/14) é carro de quebrado. Foda mesmo seria poder comprar um Camaro 2020...mas só na próxima encarnação. Ou estarei tão velho que não vai valer a pena.

Vc é quebrado o c***lho, já no tópico ae falou que tem fliperama de 40 pila e num sei o que, num mente não.
Mas se curte o carro, vai fundo, é um carro mto foda. Aluguei uma vez que fui para Vegas e achei ele bem simplão (no sentido de não ser frescuraiada eletrônica) mas tudo de mto bom gosto e qualidade, além de ter um motor absurdo. Meu pau e minha barba cresciam 2 centímetros a cada acelerada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu gosto do carro. E sou frequentador assíduo de zonas boas, então, biscate a gente vai ter de qualquer jeito.

Mas tenho certeza que daria para faturar umas ragazas baixa renda que não cobram (em partes) para pegar no meu pixoco com o Camarão fodão. Até porque não quero mulher para desfilar...nem posso. Já tenho meus enroscos. Quero mesmo e fazer o motor rugir e colar nos mocós que conheço bem pra tirar onda.

No fundo sou um quebrado, e Camaro (12/13/14) é carro de quebrado. Foda mesmo seria poder comprar um Camaro 2020...mas só na próxima encarnação. Ou estarei tão velho que não vai valer a pena.
putz 200k pra pra pegar rampeira nao é um bom investimento

mais facil investir e pegar com rendimento p* de luxo :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Jardins e Itaim bibi...mas nem que eu tivesse bala frequentaria esses lugares....kkk. Meu negócio é mais raw.
po da pra frequentar numa boa. Jantar sai por uns 120 por pessoa pra um cara q pode investir em um carro entre 150-200k Acho super compativel

o q tem de carro 1.4 aspirado estacionado la a noite com a galera jantando em restaurante top nao ta descrito. Segunda feira mesmo fui num portugues ali perto da oscar freire. Paguei cenzão. E fui de metro q nem tenho carro lol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Com essa grana acho que pegava um Corolla híbrido hahaha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu quero o carro. E de quebra ainda vou chapuletar as baixa renda. Sou simplão.
As baixa renda só basta ter carro que já entram :klol o que entendi mesmo é que elas sao bonus, consequencia pelo seu relato

primordial é curtir o carro. Aí nesse ponto faz sentido o q quer fazer.
 
Topo Fundo