O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual esportivo comprar por R$ 200.000,00?

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503

Um desses não supriria suas necessidades para tirar onda e pegar umas interesseiras? Sei que não é um carro da mesma categoria do Camaro (digo em potência e proposta), mas é mais confortável e lhe causará menos prejuízo na hora da revenda.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
po da pra frequentar numa boa. Jantar sai por uns 120 por pessoa pra um cara q pode investir em um carro entre 150-200k Acho super compativel

o q tem de carro 1.4 aspirado estacionado la a noite com a galera jantando em restaurante top nao ta descrito. Segunda feira mesmo fui num portugues ali perto da oscar freire. Paguei cenzão. E fui de metro q nem tenho carro lol

A patroa oficial que inventa esses rolê aí, aí eu faço o gosto dela.

Meus roles de aprontar tem que ser simplao.

Faz 1 mês que tive que levar a muié no terraço Itália. Larguei 700 paus lá pra comer um picadinho besta é um vinho que (na minha opinião) não valia a tarja.

meu negócio é torresmo e cachaça.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
A patroa oficial que inventa esses rolê aí, aí eu faço o gosto dela.

Meus roles de aprontar tem que ser simplao.

Faz 1 mês que tive que levar a muié no terraço Itália. Larguei 700 paus lá pra comer um picadinho besta é um vinho que (na minha opinião) não valia a tarja.

meu negócio é torresmo e cachaça.
ja basta o proprio gastos refinados kkk

nao da pra ser assim com tudo lol

terraço italia ta carinho hein pqp. Ou o vinho tava pica aí.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839

Um desses não supriria suas necessidades para tirar onda e pegar umas interesseiras? Sei que não é um carro da mesma categoria do Camaro (digo em potência e proposta), mas é mais confortável e lhe causará menos prejuízo na hora da revenda.

Eu gosto de muscle cars. E nunca tive um…só pilotei alugado. Mas obrigado pela dica.

Mas eu acho que preciso ter essa porcaria do Camaro nem que seja por 6 meses…nem que seja para me arrepender…kkk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Jardins e Itaim bibi...mas nem que eu tivesse bala frequentaria esses lugares....kkk. Meu negócio é mais raw.

Como trabalho aqui, já frequentei alguns lugares como Jockey(a área de festas não a das travestis) e a Casa Fasano por ex. Baguio é doido. Mas chegar com uma BMW 320 vc é só mais um no meio da multidão.
É que sou casado e não olho, mas dizem os caras aqui que a mulherada é nota 9,5 pra cima [emoji2960]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Aqui em bh tem um sorteio que chama minas cap e essa semana é o Camaro o prêmio principal. Manda o pux, compro pra vc a cartela. Se ganhar, juro q entro em contato :viraolho
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Carro com 10 anos de idade... Como falaram, o Camaro é robusto, mas já passou pela mão de vários caras sem noção. Bem, mas sonho é sonho, se quiser mesmo vai fundo!!

O amarelo é tosco mesmo, mas prata é muito sem graça na minha opinião.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Veja os vídeos da Tonimek do Camaro e do Mustang...o Mustang tem peças tão baratas quanto um Onix, já o Camaro...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Particularmente eu não curto mais o Camaro, sei lá parece virou carro de vileiro com um pouco mais de grana..
Quanto será que tá saindo hoje em dia aqueles Challengers da mesma época? Acho bem mais bonitão e exclusivo, sei que são mais caros mas sinceramente não sei a diferença de preço.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Se puder cai dentro. Só se vive uma vez e tem coisas que só aparecem uma vez na vida também. Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito.
22769.jpg


:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Esses dias eu dei uma olhada nos WRX STI e vi que tem uma leva 2011~2013 variando entre 100 e 140. Vou falar que fiquei tentado pra ter como carro de rolê e ter como objetivo pro ano que vem.

Mas, no meu caso, eu acho q vai ser moto grande mesmo. Faz mais sentido torrar a diferença em outras coisas.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Esses dias eu dei uma olhada nos WRX STI e vi que tem uma leva 2011~2013 variando entre 100 e 140. Vou falar que fiquei tentado pra ter como carro de rolê e ter como objetivo pro ano que vem.

Mas, no meu caso, eu acho q vai ser moto grande mesmo. Faz mais sentido torrar a diferença em outras coisas.
Maneiro demais.

O carro mais da hora que já dirigi foi um Evo X tunado.

E Olha que já dirigi muita coisa legal, E63 Amg, X5, X7, M3e90, que eram fenomenais

Mas o Evo, sei lá, acho que ele por ser mais acessível, sei lá, fez estrago no meu coração
 
  • Uau
Reações: Mek

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Maneiro demais.

O carro mais da hora que já dirigi foi um Evo X tunado.

E Olha que já dirigi muita coisa legal, E63 Amg, X5, X7, M3e90, que eram fenomenais

Mas o Evo, sei lá, acho que ele por ser mais acessível, sei lá, fez estrago no meu coração
Também acho um carrão, andei no 2.0 de um amigo e já achei bem legal.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
OP deixou o topico, pode ser uma trollada. Hmmmmm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
200.000?

Acho que, pra hoje, ele consegue pegar um clássico das estradas brasileiras:

231643

...E olha que pode sobrar uns 10 mil reais pra ele colocar alguma coisa a mais do que o altamente qualificado "kit diginidade" que já vem nas versões topo de linha!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Topico morreu e o OP sumiu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo