O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual esportivo comprar por R$ 200.000,00?

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Se a premissa é carro para comer put*, eu recomendo:

Put_A_Pinto_Under_Your_Tree_Print_Ads_0f06d7de-ef94-4b17-aa17-ae91c2759177.jpg
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
só acho q deveria comprar um camaro só pra dar um encerramento nessa eterna saga de users q dizem querer comprar camaro pra depois sumirem
o fórum merece esse desfecho feliz de alguém saindo daqui com um camaro kkkkk
quem realmente vai comprar vai la e compra.

esse povo fica abrindo tópico só pra massagearem um pouco o ego e depois caem fora
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Tô aqui esperando o Rei Rubro aparecer tomando um litro de Jack dirigindo o camarão dele.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Bom comprar logo pq Jaja esses 200 contos mal vai dar pra pegar um Creta.
Especula-se que até os Civics que vão vir importados vão chegar na casa dos 250k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Bom comprar logo pq Jaja esses 200 contos mal vai dar pra pegar um Creta.
Especula-se que até os Civics que vão vir importados vão chegar na casa dos 250k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nao duvido. Visto que o City ja esta em 123 mil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Ah mas um Lancer comum e um Evo são carros diferentes…
Um Evo deve ser uma delícia de dirigir, queria ter a experiência, queria ter um na verdade rs
Claro que é, não sou besta, assim como o Impreza normal que eu dirigi não tem nada a ver com um WRX ou STI.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pelos propósitos apontados pelo OP, o Camaro seria a melhor opção mesmo, deram umas alternativas ae, mas realmente, vai comer put@ com carro de 1963? Vai ter primeiro que explicar que custou 200mil. Kkkkk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
200k n compra nada que presta hoje em dia.
olharia uma S3 ou c300
indiquei é comprei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tem nada até 200k igual uma s3 ou m134/235se ainda acha 235i 2014-15 por este preço

carro tá foda.
nem sei se vou vender meu jetta stg3.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
indiquei é comprei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tem nada até 200k igual uma s3 ou m134/235se ainda acha 235i 2014-15 por este preço

carro tá foda.
nem sei se vou vender meu jetta stg3.

Comprou ? Qual dos carros ? Tem fotos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Uma S3.
@bjdsantos meu insta, tirei poucas fotos pq n curto muito ficar postando essas coisas, já deixei na minha oficina de confiança pra revisão.
Visualizar anexo 234387
Ai sim, parabéns :kjoinha
Qual o ano da S3?


Essa é a cara de quem não abre tópico para perguntar qual carro comprar, simplesmente vai lá e compra.

148771.jpg
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ai sim, parabéns :kjoinha
Qual o ano da S3?


Essa é a cara de quem não abre tópico para perguntar qual carro comprar, simplesmente vai lá e compra.

148771.jpg
2014, só peguei porque era de um amigo meu, unico dono sem remap, sem filtro nem nada..
muito rodada até, quase 140mil km de estrada (ele sempre usou pra fazer SP -> Divinopolis - MG) conheço ele com este caro tem uns 6 anos.

comprar carro assim sem saber o histórico é complicado e eu não teria outra oportunidade dessas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.184
Pontos
1.839
Aí meus queridos e amados haters...não devo nada a ninguém...e peguem na minha pistola.

Passei para dizer que infelizmente, não vai rolar a caranga. A grana até saiu (melhor do que eu esperava ainda), mas minha mina me convenceu a não gastar dinheiro nisso. Vou colocar a grana em imóvel mesmo, e claro né...comprar uma porcaria de uma T-Cross para ela. Casem jovens...é super legal.

Sinto muito decepcioná-los. Podem destilar o seu ódio...eu adoro.

Pelo menos vou separar 60k para comprar uma pinball do Led Zepellim ou dos Beatles como prêmio de consolação. Sem nada não posso ficar.

Beijos de luz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Vou colocar a grana em imóvel mesmo, e claro né...comprar uma porcaria de uma T-Cross para ela. Casem jovens...é super legal.

.

Ve se pelo menos pega o Highline [emoji2960]

Pensando pelo lado positivo, pelo menos não vai passar impressão de mundiça com carro Sertanojo, assim como o funkeiro com o Audi A3 e o Vileiro com Civic/Golf

[emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.184
Pontos
1.839
Ve se pelo menos pega o Highline [emoji2960]

Pensando pelo lado positivo, pelo menos não vai passar impressão de mundiça com carro Sertanojo, assim como o funkeiro com o Audi A3 e o Vileiro com Civic/Golf

[emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Vamos ver...o carro é dela, ela que vai ter que fazer um bom negócio no atual dela. Já destinei um valor de budget para a T-cross, ela que trabalhe em cima do budget.

Mas que eu nem ligava de pagar de Sertanojo com meu Camaro...isso é vero. Um dia ele vem. O dia que eu não tiver um grilo falante colocando razão no que eu faço...ele vem. Mas por este ano eu vou me contentar com uma Pinball nova. Espero que seja do Led Zepelin.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Aí meus queridos e amados haters...não devo nada a ninguém...e peguem na minha pistola.

Passei para dizer que infelizmente, não vai rolar a caranga. A grana até saiu (melhor do que eu esperava ainda), mas minha mina me convenceu a não gastar dinheiro nisso. Vou colocar a grana em imóvel mesmo, e claro né...comprar uma porcaria de uma T-Cross para ela. Casem jovens...é super legal.

Sinto muito decepcioná-los. Podem destilar o seu ódio...eu adoro.

Pelo menos vou separar 60k para comprar uma pinball do Led Zepellim ou dos Beatles como prêmio de consolação. Sem nada não posso ficar.

Beijos de luz.

Sua mina saiu ganhando nessa kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Vamos ver...o carro é dela, ela que vai ter que fazer um bom negócio no atual dela. Já destinei um valor de budget para a T-cross, ela que trabalhe em cima do budget.

Mas que eu nem ligava de pagar de Sertanojo com meu Camaro...isso é vero. Um dia ele vem. O dia que eu não tiver um grilo falante colocando razão no que eu faço...ele vem. Mas por este ano eu vou me contentar com uma Pinball nova. Espero que seja do Led Zepelin.

Quem sabe vc não amadurece a ideia de pegar um Mustang [emoji106]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.184
Pontos
1.839
Sua mina saiu ganhando nessa kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabe que o argumento que mais me convenceu...ela não falou, mas eu refleti sobre: se eu levantar mais um imóvel...no caso de uma separação...não me desfaço do atual que tem espaço para o meu salão de jogos e o meu bar, e ela que fique com o outro, que não terá o mesmo tamanho do atual, mas será numa região mais "pop" e assim acaba tendo valor venal equivalente.

Há males que vem de trem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Aí meus queridos e amados haters...não devo nada a ninguém...e peguem na minha pistola.

Passei para dizer que infelizmente, não vai rolar a caranga. A grana até saiu (melhor do que eu esperava ainda), mas minha mina me convenceu a não gastar dinheiro nisso. Vou colocar a grana em imóvel mesmo, e claro né...comprar uma porcaria de uma T-Cross para ela. Casem jovens...é super legal.

Sinto muito decepcioná-los. Podem destilar o seu ódio...eu adoro.

Pelo menos vou separar 60k para comprar uma pinball do Led Zepellim ou dos Beatles como prêmio de consolação. Sem nada não posso ficar.

Beijos de luz.
desviou de uma bala eu acho. Depois que esfriar vai ver q fica de boas
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pena que cheguei tarde, pois ao invés de recomendar esses carros de plástico, recomendaria este


bg_NmCd8Fdi4uCd4u41tXdb.jpeg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Sabe que o argumento que mais me convenceu...ela não falou, mas eu refleti sobre: se eu levantar mais um imóvel...no caso de uma separação...não me desfaço do atual que tem espaço para o meu salão de jogos e o meu bar, e ela que fique com o outro, que não terá o mesmo tamanho do atual, mas será numa região mais "pop" e assim acaba tendo valor venal equivalente.

Há males que vem de trem.
Mano, no caso de acontecer uma separação, ela vai querer te foder isso sim, ela vai ficar até com teu pinball mesmo ela não gostando kkkkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo