O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o GAME que mais te impressionou graficamente até hoje?

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453
- KOF'94 no fliperama perto de casa.
Fui na intenção de ver o tal jogo violento cheio de sangue que dava pra arrancar a cabeça do inimigo no final da luta, mas quando vi aqueles sprites do KOF'94, os meus personagens favoritos todos refeitos com aquele novo gráfico. eu fiquei de boca aberta, literalmente.

- Meus primeiros jogos no PS2: depois de um tempão sem videogame em casa, tive a oportunidade e comprei uma TV tela plana e o PS2 Fat, um ano depois do lançamento americano. Primeiro jogo que peguei foi o Tenchu 3, Kingdom Hearts, e um tal de Zone of the Enders 2, só por que era do mesmo criador do MGS do PS1.
A lindeza das cutscenes em tempo real do Kingdom Hearts foram marcantes pra mim, e o ZOE2 é simplesmente foda demais em tudo.

- Gears of War no Xbox 360: primeiro jogo com cara de nova geração da era PS3/360. Tenhos muitos amigos que optaram pelo 360 ao ver esse jogo rodando ao vivo nas TVs do centro de SP, na época do lançamento. Gráficos extremamente fodas, e no PS3 não tinha nada na época pra igualar.

- Street Fighter V / Guilty Gear Xrd: quando eu vi os gráficos e animações desses jogos, a cabeça explodiu. Depois de um tempo jogando, logicamente você acostuma e nem percebe mais, mas o impacto inicial de ver e jogar esses games foi muito legal.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
No passado:

Chrono Trigger

FIFA 98 no pc

Depois veio o Medal of Honor do Pc, pra quem nunca tinha jogado outra coisa além de super nes, ver aquela fase da praia de Omaha era absurdo
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Donkey Kong fo Snes
Epic Citadel no iPhone 3GS

Ambos gráficos que eu nao esperava que rodassem nesses hardwares.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Destaco dois:

Soul Calibur do Dreamcast que tinha uma qualidade insana, fiquei impressionado com a beleza desse game ao ver ao vivo a primeira vez.

Gears of War no 360, primeiro jogo que me deu a sensação de CG jogável, algo que era um sonho dos jogadores desde a época das CGs do PS1.

Crysis e a sua floresta me deixaram de queixo caído (era absolutamente a frente do seu tempo), mas por fotos e vídeos, ao vivo só fui ver mais tarde.

Vc considera que hoje nós já rodamos CG de PSONE em tempo real?

Eu tbm sonhava com o dia em que rodaríamos os cenários pré renderizados do Resident Evi 2 só que em tempo real. Hoje nós temos um remake do RE2 com visuais incríveis.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
A chuva em DRIVECLUB.

O jogo em si é fraco, e o sistema de iluminação do Sol é uma porcaria mesmo com as atualizações finais (exceto qdo está nublado), mas a chuva e a água na pista nunca vi em nenhum arcade ou simulador de corrida.

Me distraía com a beleza da chuva e até batia pq ficava procurando o padrão da chuva. Muito foda!



Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk


Também achei os efeitos mais lindos em um jogo de corrida até hoje.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.836
Reações
14.624
Pontos
503
Levei anos para poder jogar Half-Life 2, mas quando finalmente pude joga-lo em 2009 quando consegui um PC decente para jogar, fiquei embasbacado com os gráficos dele... Até hoje esse jogo é impressionante, se tivesse sido lançado somente agora para os consoles atuais, acho que ele se passaria fácil por jogos de geração atual, pois tem muito jogo atual que não chega no nível dele, isso que ele é um jogo de 2004.

Já quando comprei meu primeiro PS2 em 2005, na época fiquei impressionado com o Gran Turismo 4 e seus gráficos quase reais, acho que é o jogo com gráficos mais realistas da geração dele, eu joguei o 5 de PS3 anos depois e não notei muita diferença para o 4 de tão bom que ele é, aliás, acho o 4 bem melhor que o 5, que começou com aquelas putarias de DLCs de carros que hoje nem dá mais para comprar.

Também fiquei impressionado com RE0 e Remake para o Gamecube, só joguei eles mais de uma década depois de lançados, mas mesmo assim fiquei impressionado com seus gráficos e detalhes, nem parecem jogos de 2002, quando joguei pela primeira vez o 0 cheguei a ficar parado no início do jogo observando os movimentos da Rebecca respirando e movendo os olhos :klol

Já os GTAs todos me impressionaram quando joguei eles, mas o 5 é extremamente detalhista, depois dele descobri porque a Rockstar demora tanto para lançar uma nova versão de suas franquias, pois seus jogos são ricos em detalhes, e isso leva anos para fazer, fico imaginando como seria o GTA 6...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.971
Reações
131.108
Pontos
2.274
Complicado. Cada geração tem um jogo que foi um marco em gráficos. Então dos que eu joguei, em consoles...
.

Na geração PS2/GC/Xbox, para mim foi SH3, que até hoje da pau em muito jogo da geração de hoje, seguido muito de perto por MGS3, Ninja Gaiden Black (Xbox) e Windwaker.
151233-Silent_Hill_3_(USA)-1.jpg


medium_1_screenshot.png


Na geração PS3/X360, o mais bonito é sem dúvida Ucharted 2, . Só Red Dead Redemption (no X360, claro), chega perto.
medium_1_screenshot.png


.
Nessa geração, ai complica, porque o que não falta é jogo com graficos muito fodas, como RDR2, Uncharted 4, God of War e Horizon ZD para citar alguns. Hoje Eu ficaria com o God of War como o mais bonito, mas ainda tem concorrentes para sair.
.
9f35036d-34fd-48c9-9993-b0cd6dae04de_6bcc1dec-9a09-4015-be5f-a07d32feffef_GOW_LaunchScreen9_1523434376.jpg
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
690
Reações
1.228
Pontos
333
Vou me ater aos jogos dessa geração, portanto:

- Horizon Zero Dawn: pelos variados cenários, sendo todos muito bonitos;

- Uncharted 4: expressão facial e física;

- Red Dead Redemption 2: iluminação, som e detalhes;

- Sea of Thieves: água.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Donkey Kong country com toda certeza,
quando eu joguei pela primeira vez eu senti que não estava jogando video game e sim controlando um macaco de verdade,
eu ficava me perguntando como eles tinham conseguido colocar um macaco de verdade em um jogo era muito perfeito,
eu nunca mais tive essa sensação em jogo nenhum
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Half-Life 2. Foi um salto inacreditável comparado ao que eu jogava antes, os shaders dos materiais, as animações a física, sem igual. Não é atoa que é meu jogo favorito de todos os tempos. Nessa época o PC estava cagando para gerações e os jogos não eram limitados pela capacidade dos consoles.

Mario64 também impressionou demais, a arte do jogo encaixava perfeitamente com o que o 64 era capaz de fazer.

GTA3 foi outro, nunca tinha visto nada sequer parecido naquela escala.
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.787
Reações
6.610
Pontos
954
Pra mim, apesar do jogo não ser bom, foi o The Order 1886, melhor gráfico que já vi e me surpreendeu.

Outros que me impactaram tbm foram Driveclub e Call Of Duty Modern Warfare 2, esse MW 2 parecia um filme, muito foda.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.763
Reações
4.832
Pontos
1.194
Nas fraldas quase: Duke Nuken / Shadow Warrrior / Hexen

Na infância: Medal of Honor Allied Assault (PC) / Perfect Dark (N64)

Na adolescência: Doom 3 / Crysis / GTA 3

Adulto: The Order / God of War / RDR2
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
5.508
Pontos
703
pode parecer mentira, mas o primeiro para mim foi The Darkness, no Xbox 360.

Lembro que parou o CGI e começou o jogo e eu fiquei parado, ainda pensando que era a CGI
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Crysis, Half Life 2, Doom 3, Far Cry, Uncharted, Max Payne 2, Gears of War e Burnout Revenge.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
impacto foi ver Gran Turismo 3 rodando, era fã da franquia no Ps1 e minha primeira corrida no PS2 foi surreal
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.806
Reações
3.345
Pontos
453
Chrono Cross do ps1, a arte dele acho magnífica
GoW 2 na batalha contra o colosso de rhodes, a sensação de grandeza e a ação me impressionou
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.375
Reações
18.862
Pontos
753
Nessa serei saudosista, vou de Donkey Kong County no SNES
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.536
Reações
34.687
Pontos
1.354
Mortal kombat 1, Killer instinct, donkey kong, sonic 3d blast(apesar do jogo ser o que é), kofs, chrono cross, final fantasy 8(as partes que são cgs jogavéis), tekken 2, resident evil, code veronica, soul calibur DC, Mario 64, Shenmue 2, resident evil 4, gears 1, gow 1, uncharted 2 e cansei.
Tem uma porrada de jogos que esqueci, então é dificil lembrar de todos.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.574
Reações
3.056
Pontos
959
O mais impressionante de todos os tempos foi Doom 3 pra mim.
Vi os vídeos da demo na época, e lembro de ter jogado a 15fps no meu humilde pc.
Pra mim nem Half Life 2 foi tão impactante assim.

Antes de Doom 3 o avanço gráfico mais absurdo que eu vi foi Resident Evil Code Veronica no Dreamcast.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Acho que pra mim inicialmente foram os games de Arcade quando comecei a frequentar no final da década de 80....na época eu tinha um clone de NES e o salto gráfico quando vi Final Fight pela primeira vez (que foi o primeiro game de Arcade que joguei na vida) foi algo que marcou bastante....

Depois tiveram vários entre as gerações mas no geral as gerações 8 e 16 bits ficaram meio ''apagadas'' no fator gráficos impressionantes por causa dos Arcades que eram muito superiores ....mesmo com o Mega e o Snes tendo um Street Fighter 2 não dava para competir com o que os Arcades faziam na época, dai a coisa começou a mudar nas gerações seguintes, acho que Soul Calibur foi um salto enorme na época assim como FFVII e FFX tb foram marcantes nos gráficos para suas épocas.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
motorstorm e killzone 2 de ps3

mas isso eh passado, hj vivo de graficos de jogos vr
astrobot, re7 e outros em vr superam qualquer coisa ja criada
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
nessa geração, até aqui foi KH3. Fiquei impressionado com o nivel de detalhes, com como tava parecido com os filmes da pixar. Foi embasbacante pra mim. Menção honrosa tbm pra Uncharted 4 que é lindo pra porra também.
Geração passada eu sinceramente n me lembro de qual foi o primeiro jogo que me deixou assim. Imagino que uncharted 2, que era coisa de outro mundo pra época.
No PS2 lembro que BLACK me deixou abismado com o nivel de detalhes. Mas Kingdom Hearts também foi bem impressionante, pra mim era fiel demais aos desenhos da disney. gráficos espetaculares. No N64 (só fui ter o PS1 em 2003, então nele nada foi mto impactante em gráficos pra mim) foi goldeneye. Foi o primeiro jogo em 3D que vi, até então só jogava SNES e n concebia a hipotese de um jogo daquele jeito. E a primeira vez que joguei Zelda tbm foi foda. ocarina of time foi o primeiro RPG que zerei, em idos de 99/00. Foi ali que peguei gosto de verdade por videogames.
 
Topo Fundo