O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi sua compra supérflua de menos de 50 reais que ajudou muito na sua vida?

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Fala pessoal,

recentemente ando com um dinheirinho sobrando pra mobiliar meu apartamento e já tenho tudo que preciso que era caro. Geladeira, sofá, tv, etc etc. Chegou a hora das bugigangas úteis. O que vocês comparam nas suas vidas que custou menos de 50 reais e ajudou muito no dia a dia? Coisas como descascadores de legumes, algum utensilio de limpeza, acessório pra viagem...
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
Fala pessoal,

recentemente ando com um dinheirinho sobrando pra mobiliar meu apartamento e já tenho tudo que preciso que era caro. Geladeira, sofá, tv, etc etc. Chegou a hora das bugigangas úteis. O que vocês comparam nas suas vidas que custou menos de 50 reais e ajudou muito no dia a dia? Coisas como descascadores de legumes, algum utensilio de limpeza, acessório pra viagem...
Raquete elétrica pra matar mosquito.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Compre umas ferramentas, fita isolante, fita veda rosca, alicate, chave de fenda, essas coisas para reparos simples. Querendo ou não, uma hora vai precisar.

Rodinho de piaaaaa.. DASHIUDHASIUDHIAU.. juro que achava bem "boyola" quando via um, mas é interessante seu uso.

Ou mesmo ir nessas lojas de 1,99 (que hoje deve ser 4,99, sei lá...) com 50 no bolso. Tu vai ver um monte de coisa que vai achar útil :D.... (e sair de lá sem seus 50 x.x)
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Um guarda chuva pequeno que eu comprei no camelô. Levo pra todos os lugares até mesmo quando eu saio de carro, várias vezes aconteceu de eu estar na rua e o tempo fechar de surpresa, aí eu ficava de boa porque tava com o guarda chuva comigo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
50 reais algo q ajudou na minha vida? Bem difícil 50 reais não dá pra comprar quase nada.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vela de citronela, pra espantar insetos não tem coisa melhor e é bem natural, além do aroma gostoso. Compro 2 velas médias (juntas dão o tamanho de uma vela de 7 dias) por R$ 12,00 todo mês.

Onde compra isso? Cada vela dura 7 dias ou isso é só nome? Entendo nada de velas...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Abajur para cantos da casa e aquelas luminárias usb.
Coisas que amo são: prateleiras e cubos vazados, mas tem que saber onde colocar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Banquinho para usar no banheiro, paguei R$ 40 reais e me livrei da prisão de ventre. Também achava frescura, mas depois de melhorar a alimentação e hidratação, fiquei sem alternativas e resolvi arriscar.

Na cozinha eu uso muito um mini espremedor em formato de copinho para espremer limão rapidinho para sucos, salada, molhos, etc. Por ser pequeno, é fácil de usar, lavar e guardar. Paguei R$ 2,50.
67180
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Que tenha sido supérflua e extremamente útil na minha vida eu não me recordo.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Raquete de matar mosquito.
Lampada com controle remoto e controle de intensidade.
Lenço umedecido pra limpar a bunda.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
  • Mixer - R$20
  • Cafeteira elétrica - R$50
  • Conjunto de facas e chaira Tramontina Premium - R$30
  • Força Azul limpa forno - R$5
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Onde compra isso? Cada vela dura 7 dias ou isso é só nome? Entendo nada de velas...
A vela em si uso umas 3 horas por dia (não acendo todo dia) ou quando começam a aparecer mosquitos, usando dia sim dia não cada uma dura 15 dias mais ou menos. Vela de 7 dias são aquelas grossas usadas em orações e com cheiro ou não, até onde sei foram desenvolvidas pra durar esse tempo acesas nos altares, se cortar uma dessas na metade dá o mesmo tamanho das duas de citronela que vêm na caixa que compro. Compro no supermercado ou em lojas de R$ 1,99.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
O minimixer (misturador) da Black & Decker por 39,90, pra arear leite e bater achocolatado sem pelotar, aproveitando todo o sabor do pó no leite.

E duas luminárias de emergência pra falta de luz prolongada do verão. Duram até 5 horas. 19,90 cada.

As duas na Casa & Vídeo. Oh lugar bom de achar coisinhas uteiy.
c1d7fde784a98c71c4591afa9e3f5a87.jpg
e4c74d9698d5f89a0e4bdbe72b2947d4.jpg


Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A vela em si uso umas 3 horas por dia (não acendo todo dia) ou quando começam a aparecer mosquitos, usando dia sim dia não cada uma dura 15 dias mais ou menos. Vela de 7 dias são aquelas grossas usadas em orações e com cheiro ou não, até onde sei foram desenvolvidas pra durar esse tempo acesas nos altares, se cortar uma dessas na metade dá o mesmo tamanho das duas de citronela que vêm na caixa que compro. Compro no supermercado ou em lojas de R$ 1,99.

Queria a de citronella mesmo por causa dos mosquitos. Pode deixar 24 horas não? Tem eficácia o dia todo essas 3 horas?
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
  1. Mixer;
  2. Cup cake maker (eu uso para assar pão de queijo);
  3. Mini forno elétrico;
  4. Chaleira elétrica;
  5. Aspirador de mão;
  6. Caixa de ferramentas;
  7. Rádio relógio
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Eita porra comofas pra achar no precinho assim
Limpa estoque do Walmart (online), antes de mudarem pro modelo marketplace. Fiz a festa na época.

Mas esse preço não é incomum para as cafeteiras mais simples. Acompanhe lá no Promobit. Foi muito incomum para a que peguei, uma Black & Decker inox de 23 xícaras. Custa uns 200 reais fora de oferta.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Alguém tem aquela cafeteira italiana Bialetti? Parece mais prática que usar filtro de papel, talvez o valor de 1 ano de filtros paguem essa cafeteira (apesar de ser mais que R$ 50,00 obviamente).
Queria a de citronella mesmo por causa dos mosquitos. Pode deixar 24 horas não? Tem eficácia o dia todo essas 3 horas?
Eficácia tem, em menos de uma hora você percebe os mosquitos confusos e começando a fugir. Só acendo quando estou no quarto, pra deixar aceso o tempo todo acaba rápido e deixar o odor no ar após apagar a vela igual se faz com veneno comum não dá muito certo, recomendo usar quando você for ficar no ambiente por algum tempo ou mesmo apagar antes de dormir se os mosquitos te incomodam à noite, se o quarto fica fechado já não incomodam mais.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
47,00R$: Um pendrive de 32 GB que inclusive, só achei pelo preço baixo devido ao fórum.
28,00 R$: Caixa de chaves de fenda. A princípio, comprei para trabalho, mas depois, vi que servia bastante para reparos da casa.
Tábuas jogadas em terreno baldio: armário com temperos. Nunca pensei que deixar os temperos num lugar próximo do fogão me pouparia tanto tempo.
12,50: Raquete mata-mosquitos. Nada melhor que jogar Rocket League ao mesmo tempo que se joga Tenis usando os mosquitos de bola.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Moedor de café - 40 reais - Tomo café moído na hora todo dia. Foda que to vendo os preços no Brasil e não achei por menos de 100.
Faca boa - Cozinhar sem faca boa é uma m****. Ter uma faca boa de verdade é uma coisa que faz diferença.

Raquete de matar mosquito.
Lampada com controle remoto e controle de intensidade.
Lenço umedecido pra limpar a bunda.

Lenço daqueles pra bebê, né? Se não vai ressecar seu brioco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém tem aquela cafeteira italiana Bialetti? Parece mais prática que usar filtro de papel, talvez o valor de 1 ano de filtros paguem essa cafeteira (apesar de ser mais que R$ 50,00 obviamente).

Eficácia tem, em menos de uma hora você percebe os mosquitos confusos e começando a fugir. Só acendo quando estou no quarto, pra deixar aceso o tempo todo acaba rápido e deixar o odor no ar após apagar a vela igual se faz com veneno comum não dá muito certo, recomendo usar quando você for ficar no ambiente por algum tempo ou mesmo apagar antes de dormir se os mosquitos te incomodam à noite, se o quarto fica fechado já não incomodam mais.

Tô pensando em colocar enquanto eu jogo, mesmo se não tiver nenhum mosquito. Será que não é perigoso intoxicar?
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Um saca rolhas sommelier com abridor de garrafas se tiver um com abridor de latas também, melhor
Uma faca boa
Um kit de ferramentas básico, com pelo menos martelo, chave philips e de fenda
Alguns bowls
Fita isolante, veda rosca, parafusos e pregos
 
Topo Fundo