O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo todo mundo odeia e fala mal, mas vc não para de jogar?

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
Joguei muito no 3ds, mas não tinha jogado a parte do "adventure" pq passei o tutorial rápido e não tinha entendido aquele mapa estranho depois...

Instalei no Switch e vi que já estou com mais de 60h jogadas depois de passar pela história, só fazendo o "adventure" pra pegar as armas e todos os personagens e não enjoa

81EIqT3ARAL._SL1500_.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Tenho dezenas de horas de Hyrule warriors no wiiu também, mas não sabia que era odiado. O jogo, apesar de ser um mero spin off, é um poema aos fãs de Zelda. Tem um pouco de todos os jogos dessa série.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não é q não paro de jogar, mas eu gosto de Sonic 3D Blast, tanto do MD como do Saturn.
Na época falaram muito mal de Killzone Shadow Fall e eu joguei muito, não tem a mesma qualidade do KZ2 e KZ3, ainda sim eu gostei e joguei bastante.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Não é q não paro de jogar, mas eu gosto de Sonic 3D Blast, tanto do MD como do Saturn.
Na época falaram muito mal de Killzone Shadow Fall e eu joguei muito, não tem a mesma qualidade do KZ2 e KZ3, ainda sim eu gostei e joguei bastante.
Gosto desse jogo também, não sabia que falam mal desse jogo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Um que sempre joguei e sempre falaram mal foi Ragnarok online. Hoje estou viciado em Clash Royale. Toda vez que tenho uma folga saco o celular e jogo uma partida

Clash Royale aqui tambem.

É P2W, mas pra mim, que já devo ter umas 1000 e tantas horas, é como se não fosse.

Muito bom vencer de chinês que assina Pass Royale e deve deixar dois terços do salário em gema no jogo...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Um que sempre joguei e sempre falaram mal foi Ragnarok online. Hoje estou viciado em Clash Royale. Toda vez que tenho uma folga saco o celular e jogo uma partida
falavam mal do jogo mais foda de todos os tempos? novidade pra mim.
a menos q esteja falando do eternal love. aí era uma b*sta mesmo. gastei 7 meses jogando só isso praticamente, mas estava ciente 100% do tempo que se tratava de um jogo péssimo
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Castlevania 64.
(Sério, acho muito bom mesmo!)
Joguei muito esse jogo na epoca do N64, zerei de todas as formas possíveis. Se bem que na época eu tinha poucas opções. Mas foi bom na época. Hoje em dia eu não jogaria mais não.

O Castlevania mais underated e que eu curto muito é o Circle of Moon (GBA).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não vou dizer que ''todo mundo fala mal'' mas a maioria fala , Overwatch talvez seja o único exemplo no momento.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
falavam mal do jogo mais foda de todos os tempos? novidade pra mim.
a menos q esteja falando do eternal love. aí era uma b*sta mesmo. gastei 7 meses jogando só isso praticamente, mas estava ciente 100% do tempo que se tratava de um jogo péssimo
Falavam mal direto. Reclamavam da mecânica de grind, dos bugs, do suporte da LUG... Agora o mais curioso é que diziam direto que quando WoW tivesse suporte no Brasil o Rag iria acabar. Está aí até hoje.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
UFC 3. Eu vejo o pessoal criticando bastante, principalmente por causa da jogabilidade travadona e pouco realista, mas eu viciei demais nessa porra. E nem foi no online, pois lá eu tomei duas surras e deixei de lado. Eu zerei a campanha mais de dez vezes, joguei por vários meses. Segundo o meu Xbox, se não me engano, deu umas 120 horas de jogatina. Eu viciei de uma forma nada natural nesse aí.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.891
Pontos
959
UFC 3. Eu vejo o pessoal criticando bastante, principalmente por causa da jogabilidade travadona e pouco realista, mas eu viciei demais nessa porra. E nem foi no online, pois lá eu tomei duas surras e deixei de lado. Eu zerei a campanha mais de dez vezes, joguei por vários meses. Segundo o meu Xbox, se não me engano, deu umas 120 horas de jogatina. Eu viciei de uma forma nada natural nesse aí.

Adorei também! Terminei o modo carreira 3x. Sou suspeito pra falar pq não joguei os anteriores. Dizem que o UFC 2 era melhor em questão de KOs, as animações eram melhores.
Eu só queria que a EA lançasse esses jogos pra PC... Fight Night e UFC. Não sei pq ainda não lançaram.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Adorei também! Terminei o modo carreira 3x. Sou suspeito pra falar pq não joguei os anteriores. Dizem que o UFC 2 era melhor em questão de KOs, as animações eram melhores.
Eu só queria que a EA lançasse esses jogos pra PC... Fight Night e UFC. Não sei pq ainda não lançaram.

Pior que eu joguei o 2, terminei o modo carreira e larguei. Acho que sofri do efeito FIFA. Acho que as pessoas gostam muito de FIFA mais pelo esporte do que pelo jogo. Foi o que ocorreu comigo, quanto ao UFC. Eu estava hypada, teve até Amanda Nunes vs Cyborg em Janeiro desse ano, e eu comecei a jogar por essa época aí. Tava nesse vicio por UFC, acompanhando ainda mais as lutas femininas, e isso refletiu no meu gosto pelo jogo.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.891
Pontos
959
Pior que eu joguei o 2, terminei o modo carreira e larguei. Acho que sofri do efeito FIFA. Acho que as pessoas gostam muito de FIFA mais pelo esporte do que pelo jogo. Foi o que ocorreu comigo, quanto ao UFC. Eu estava hypada, teve até Amanda Nunes vs Cyborg em Janeiro desse ano, e eu comecei a jogar por essa época aí. Tava nesse vicio por UFC, acompanhando ainda mais as lutas femininas, e isso refletiu no meu gosto pelo jogo.

Dizem que o modo carreira do 2 é bem b*sta.
O modo carreira UFC3 eu achei bom demais, inclusive o feminino eu curti muito! Já dá pra pensar em algumas melhorias pro UFC4, talvez um modo história.
Ficaria quase um rpg.

O único problema do UFC3 é que no chão, se você jogar no modo profissional, fica impossível. Eles não souberam balancear isso.
GSP e Ronda Rousey são quase impossíveis nesse modo.

Enfim, jogo bom, gostei demais. Seria excelente se soubessem balancear.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Dizem que o modo carreira do 2 é bem b*sta.
O modo carreira UFC3 eu achei bom demais, inclusive o feminino eu curti muito! Já dá pra pensar em algumas melhorias pro UFC4, talvez um modo história.
Ficaria quase um rpg.

O único problema do UFC3 é que no chão, se você jogar no modo profissional, fica impossível. Eles não souberam balancear isso.
GSP e Ronda Rousey são quase impossíveis nesse modo.

Enfim, jogo bom, gostei demais. Seria excelente se soubessem balancear.

Isso é fato. O modo carreira do três é muito bom, mas lutar no chão é ridiculo demais. Mesmo com a minha personagem upada com TUDO no máximo, vencer a Ronda era quase impossivel. Se ela agarrasse, a luta acabava. Tinha que manter a distância e nocautear. Ou ia lá nas configurações e modificava a "vantagem" no chão para a minha personagem. Eu jogava na dificuldade PRO mesmo, bem balanceada, com exceção da porcaria da Ronda. Por outro lado, lutadoras até melhores que ela na vida real, como a Cyborg, caem bem fácil com alguns golpes bem colocados.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
Visualizar anexo 94995


Pra mim é uma versão melhorada de RE4.
Além de ainda ter o melhor modo mercenaries da série.
Tbm gosto muito dos resident Evil pós resident evil 3: 4, 5, 6, 7, e os spinf off. Mas esse o que me cativou mesmo foi a campanha cooperativa offline, joguei muito no 360 com os parça, back in the days...


Gosto muito de um jogo de plataforma do Dragon's Lair do snes, que ninguem gosta, todo mundo só fala daquela b*sta de jogo do arcade que é um lixo.
95022
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
images



Inovador pra porra, cenários que condizem com a realidade ( ao contrario do 7 com luta no vulcão com rios de lava )

Desníveis e o melhor, poder conduzir a luta pra um lugar realmente foda
 
Topo Fundo