O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Tipo quando ele falou da Katy Perry? Os fãs devem ter ficado putos.

No mais, o que limita muito o trampo dele é direito autoral. Vejo os cara fazendo react de rap BR e os caras tocam o clipe todo, ele não pode deixar mais que 15 segundos que toma strike.

Pra não desvirtuar o tópico:



Não, o avaliação que foi o limite para eu parar de acompanhar foi da Simone Simmons do Epica, ele fez um vídeo dela super honesto e os fãs caíram matando, ele excluiu e fez um novo super polido e falando muito mais bem do que realmente tinha achado.
Ainda assisto um vídeo ou outro, mas não acompanho mais.

Sim, para não desvirtuar do tópico:
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não, o avaliação que foi o limite para eu parar de acompanhar foi da Simone Simmons do Epica, ele fez um vídeo dela super honesto e os fãs caíram matando, ele excluiu e fez um novo super polido e falando muito mais bem do que realmente tinha achado.

Não vi esse, nem o original nem o refeito.

Mas como eu havia dito, falando da música Never Go Back do Evanescence,

Nesse vídeo que postei antes, a partir dos 2:15, fica claro ela com uma entonação estranha na voz, coo se estivesse meio ofegante.
Inclusive, agora estou ouvindo com fones melhores e tá mais claro que é voz cansada, mas isso pode sim ser causado por respiração errada.

Tem muitas apresentações ótimas dela ao vivo, mas também tem muitas ocasiões que ela desafina, até eu que sou absolutamente leigo percebo.

Contudo, isso não tira o mérito dela, aos 4:40 pra frente dá pra ver o esforço que ela faz, deve ser bastante difícil fazer esse tipo de interpretação.

Olha essa outra apresentação da mesma música:



Mesmo com o som não tão limpo, dá pra notar que a voz está menos cansada e que ela está respirando direito.

A voz dela mudou muito desde os primeiros EPs, ficou mais grave, mas, ainda assim, não parece que ela se dedica TANTO em treinos vocais.

Mas música é muito mais sobre as emoções que ela nos causa do que sobre técnicas. Quase qualquer música dela (vamos combinar que o Evanescence é ela e uma banda de apoio) me emociona, está intimamente ligada a diversas passagens da minha vida.

Bônus, vídeo que vejo sempre e que, pra mim, é o ao vivo mais foda dela:

 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tava ouvindo e lembrei desse tópico. Gostei das vozes e da letra.



Be free - King dude and Chelsea Wolfe

Be Free
Chelsea Wolfe, King Dude
Last night I was free
Outside in the field
Where we both fell in love
Then I knew it was real
You put me outside
I was singing a song
You looked to the window,
but I was already gone
The wind?? looking like tons
And the skin like the Heaven's
Clouds in our lungs
I saw my reflection,
and I talked to the glass
I think about you - I think of the past!
If you wanna be free, don't think about me
Don't you look in my eyes,
Don't you hang around me
No more, oh
The thing that you want is what's killing me
Don't you dare take mu hand
If you won't be free, oh no
Your face like a painting in your history mind
But you barely survived,
and you're barely alive
Those rules of lost days that we buried in time,
Can't lead the pain I felt it inside
When you carried my child
I planted my seed,
I know it was WRONG, but you know what I need
You saw in my eyes when you were looking at me
Keep dug at my door
Your love sets me free
ooh!
If you wanna be free, don't think about me
Don't you look in my eyes,
Don't you hang around me
No more, oh
And the thing that you want is the thing that's killing me
Don't you dare take my hand
If you won't be free, oh no no!
 
Topo Fundo