O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453

giphy.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Um grupo musical que eu NUNCA havia ouvido nem falar (e o cara desse grupo fez trilhas sonoras pra jogos também!)



Soularis (música: closer)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Primeira do ano, por opção:
6f1c51699d256b5217943eae2f62a8cf.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


Acho que ela tava errando um pouco na respiração nessa apresentação, em outros vídeos do mesmo dia dá pra notar a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
No almoço vou ouvir, mas tá diferente de como ela gravou no estúdio?

Não sei dizer porque não ouvi o Synthesis de estúdio. Na verdade eu fui ouvir só Lost in Paradise e achei que ficou muito lenta, como se tivesse fora do tempo, então nem quis ouvir o resto do álbum.

Quanto a voz, a versão de estúdio com certeza não vai estar igual no vídeo, você vai notar que tem algo errado quando escutar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Não sei dizer porque não ouvi o Synthesis de estúdio. Na verdade eu fui ouvir só Lost in Paradise e achei que ficou muito lenta, como se tivesse fora do tempo, então nem quis ouvir o resto do álbum.

Quanto a voz, a versão de estúdio com certeza não vai estar igual no vídeo, você vai notar que tem algo errado quando escutar.
Tem nada errado não.

Eu não conheço a música, na verdade só ouvi duas músicas deles, mas achei normal nesse q vc postou, uma cantora do calibre dela só poderia fazer aquila respiração para dar ênfase mesmo, não estou falando q ela não erre ou se perca, mas ficou marcado várias vezes. Nisso fui ouvir a música de estúdio e ela realmente marca a respiração:



É antes de 30 segundos e no segudo verso tmb, antes de per de 1m20s de música. Sobre a versão, é bem diferente mesmo.

Ouvindo algumas músicas dela agora, reparei q ela marca muito quando puxa o ar, mesmo quando não precisa, mas não é falta de fôlego, dever vício.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tem nada errado não.

Eu não conheço a música, na verdade só ouvi duas músicas deles, mas achei normal nesse q vc postou, uma cantora do calibre dela só poderia fazer aquila respiração para dar ênfase mesmo, não estou falando q ela não erre ou se perca, mas ficou marcado várias vezes. Nisso fui ouvir a música de estúdio e ela realmente marca a respiração:



É antes de 30 segundos e no segudo verso tmb, antes de per de 1m20s de música. Sobre a versão, é bem diferente mesmo.

Ouvindo algumas músicas dela agora, reparei q ela marca muito quando puxa o ar, mesmo quando não precisa, mas não é falta de fôlego, dever vício.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Em casa eu vou tentar explicar melhor com uns exemplos, não é marcar e sim parecer uma "tossida", como se tivesse respirado errado no começo e não conseguiu recuperar ou talvez estivesse com a voz cansada. O Márcio Guerra, professor de canto com canal no Youtube, comentou que o que ela faz com a voz é algo cansativo pelas variações, exige muito.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Em casa eu vou tentar explicar melhor com uns exemplos, não é marcar e sim parecer uma "tossida", como se tivesse respirado errado no começo e não conseguiu recuperar ou talvez estivesse com a voz cansada. O Márcio Guerra, professor de canto com canal no Youtube, comentou que o que ela faz com a voz é algo cansativo pelas variações, exige muito.
Marcio Guerra, aprendi muito com ele, que saudade de quando ele não era vendido e não tinha medo de falar sua opinião sincera por causa do deslike e comentários dos fã que idolatram quaisquer m**** que o artista faça.
Quando ele vai falar "mal" do artista, isso é dos seus erros, suas limitações ou suas incompetências, ele tem que falar de uma forma q seja normal, que o artista é bom só faltou isso.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Marcio Guerra, aprendi muito com ele, que saudade de quando ele não era vendido e não tinha medo de falar sua opinião sincera por causa do deslike e comentários dos fã que idolatram quaisquer m**** que o artista faça.
Quando ele vai falar "mal" do artista, isso é dos seus erros, suas limitações ou suas incompetências, ele tem que falar de uma forma q seja normal, que o artista é bom só faltou isso.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Tipo quando ele falou da Katy Perry? Os fãs devem ter ficado putos.

No mais, o que limita muito o trampo dele é direito autoral. Vejo os cara fazendo react de rap BR e os caras tocam o clipe todo, ele não pode deixar mais que 15 segundos que toma strike.

Pra não desvirtuar o tópico:

 
Topo Fundo